Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

All Blue RPG Jornal — Edição 02

Skÿller
Imagem :
All Blue RPG Jornal — Edição 02 Lilith-evil-plan
Créditos :
68
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Skÿller
Soldado
All Blue RPG Jornal — Edição 02 Ter Out 05, 2021 3:57 am



All Blue RPG Jornal — Edição 02



O Desafio das Amazonas, Ascensão dos Caçadores em Sorbet e o Caos em Petra Yuni!


All Blue RPG Jornal — Edição 02 PS1hKkD

Skÿller
Imagem :
All Blue RPG Jornal — Edição 02 Lilith-evil-plan
Créditos :
68
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Skÿller
Soldado
Re: All Blue RPG Jornal — Edição 02 Ter Out 05, 2021 3:57 am


All Blue RPG Jornal — Edição 02



O Desafio das Kujas: O Coliseu convida os corajosos!

A nova Regente de Amazon Lily vem se demonstrado uma pessoa com uma visão mais liberal em comparação às outras mulheres da ilha. A cada dia que passa, a mulher surpreende não só as Amazonas como o resto do mundo.

Dessa vez, a regente Maximilienne decidiu que todo mundo está convidado para uma visita ao Coliseu das Amazonas. A nossa jornalista questionou a Regente sobre a sua decisão e as suas palavras foram bem diretas: “Homens e Mulheres de todos os Mares são bem vindos para participar da nossa competição. Eu ordenei que algumas Kujas ficassem em ilhas próximas para tratar da inscrição de todos os interessados. Uma competição amigável entre homens e Amazonas.”

A nossa jornalista de campo afirmou que existia uma clara tensão entre as mulheres, algumas entrevistadas pareciam ainda ser um pouco contra a ideia de ter homens na ilha, no entanto a General Nao deixou bem claro que mesmo todos os homens na ilha são convidados pela Regente, ela certificar-se-ia de que todo mundo ficaria na linha.

Quando questionada sobre as medidas de segurança, a Regente explicou que os homens dormiriam e comeriam no coliseu. Claro que ainda existiam diferenças culturais que a Regente pediu a todos os convidados e convidadas, especialmente aos homens, para não ficarem andando pela ilha durante a noite.

A Regente, no final da entrevista, ainda pediu para passar uma mensagem para todos os interessados menos “legais”: “Amazon Lily é gerida pelas Leis das Mulheres. Piratas, Marinheiros, Civis ou até mesmo Caçadores podem participar da competição, mas é necessário deixar bem claro que qualquer batalha realizada fora do Coliseu está estritamente proibida e existirão consequências bem grandes.” após uma risada um quanto tanto assustadora e “sedutora” (segundo a nossa jornalista), Maximilienne ainda completou: “Quero ver até onde os nossos convidados aguentam as Kujas… Fufufufu...”



Trio promove o caos em Arosa


All Blue RPG Jornal — Edição 02 Cabras_rend

A onda de criminalidade que assola Petra Yuni ganhou um novo capítulo nesta semana. Nos últimos dias, a ilha viu o número de forasteiros aumentar em virtude de um leilão que viria a ser realizado pelos comerciantes da ilha, mas alguns deles protagonizaram um episódio de violência que há tempos não ocorria.

Dentre os que participaram do ocorrido, podemos destacar três indivíduos, que foram identificados como: Deep, um homem-baiacu; Blade e Subaé, minks lobo e cabra, respectivamente. De forma simultânea, o homem-peixe se envolveu em uma briga de bar com o proprietário do estabelecimento, enquanto o caprino começou uma confusão com alguns comerciantes. Testemunhas dizem que foi por causa de remédios. Não se sabe ao certo se ambos os ocorridos tem alguma conexão, mas como ambos já aparentavam se conhecer, presume-se que sim.

Após alguns minutos, ambas as confusões haviam se tornado uma e organizou-se uma luta generalizada do lado de fora do bar, no Mercado de Arosa. Foi quando Blade se juntou à luta. O combate feroz entre alguns dos indivíduos mais diferentes acabou com a vitória do trio não-humano e a morte dos comerciantes que tentaram enfrentá-los. Dessa luta, as testemunhas destacaram dois pontos como principais: o primeiro foi a ferocidade do lobo ao assassinar de forma brutal seu adversário em plena luz do dia.

A segunda, foi o golpe inusitado, perturbador e completamente desprovido de pudor de Subaé, bem quando o combate parecia ficar desfavorável: a cabra colocou sua mão em sua roupa íntima, evacuou seu intestino e então atirou suas matérias fecais contra o rosto de seu oponente, em um ato que pegou muitos de surpresa. Inclusive, o caprino foi apontado como o líder do trio.

Os três aproveitaram que a confusão se apaziguou e se esconderam por algumas horas. Após isso, Subaé foi acusado por alguns moradores por perturbação do sossego alheio, ao acordar diversas pessoas batendo na porta de uma senhora, embora um dos vizinhos tenha intervindo, dizendo que era seu cliente que havia confundido as casas.

Por fim, o trio foi visto por diversas testemunhas no Palácio de Sal. Eles se destacavam dos demais, sobretudo, por seu comportamento em meio à festa organizada pelo proprietário Zayn Youssef. Após o líder do trio ter prometido pagar a bebida de todos os presentes, por motivo até então desconhecido, Youssef pediu que todos se retirassem, para que pudesse falar a sós com o trio.

Após alguns minutos, foram ouvidos diversos barulhos de gritos, objetos quebrando e explosões. Muitos evitaram sair de seus aposentos, com medo do que pudesse vir a acontecer, exceto uma de nossas fontes. Ele disse que a excêntrica trupe se envolveu em mais um combate, dessa vez com o anfitrião do evento e seus funcionários. Após uma luta sanguinária, o trio, bastante avariado, contou com a ajuda de um quarto elemento para fugir da confusão.

As informações dão conta de dez mortos, fora os feridos e danos às propriedades. Não se sabe se trata-se de eventos isolados ou algo maior, mas os indivíduos não podem deixar de serem considerados como ameaças em potencial. Por isso, a Marinha colocou recompensas sobre a cabeça de todos os três indivíduos. Além disso, alerta-se que tomem cuidado, pois são três pessoas desprovidas de pudor e, em alguns casos, de qualquer tipo de humanidade.


Os irmãos que Salvaram o porto!

Sejam bem-vindos à primeira edição da coluna de fofocas e informações da Leoa Dias! Primeiramente, quero agradecer ao nosso digníssimo diretor que sempre acreditou no meu trabalho. Hoje vamos abordar a ascensão de um trio nada comum: três irmãos de diferentes raças, unido por laços mais fortes que o sangue. Às, Rango e Akira, as três novas estrelas do Reino Sobert. Caros leitores, o incidente no Porto ainda deve estar fresco em suas memórias, certo?

Informações privilegiadas e o ofício dos Caçadores de Recompensas garantem que o trio de irmãos foram os responsáveis pela evacuação e eliminação dos criminosos no Porto. Três famigerados piratas foram derrotados pelo grupo em uma ferrenha batalha, combate este que custou parte da estrutura do porto, explodido em meio ao combate. As informações mostram que os jovens derrotaram nada mais, nada menos, que a Caolha, Largo e Estreitin, um trio que ganhou notoriedade pelos atos cruéis que realizaram.

Algumas pessoas que não quiseram ser identificadas informaram que após a explosão, um terceiro grupo entrou em cena, levando dois dos três corpos inimigos. Isso reforça cada vez mais a minha teoria sobre a existência de uma organização criminosa enraizada nos locais mais escuros da ilha. O único criminoso levado a julgamento foi Largo, após o devido tratamento, está, atualmente, aguardando sua sentença definitiva.

Não parando por aí, por mais que não tenha sido confirmado pela Mizuki, uma notória Aventureira, responsável por normalmente delegar as missões, acredito - por fontes confiáveis - que o grupo no meio da madrugada entrou em conflito com a organização criminosa citada anteriormente. O Porto H foi local de um embate ferrenho, entretanto, pelas regras da Guilda dos Aventureiros, as informações dos contratos não podem se tornar públicas.



Gata e Loba Salvam O Reino de Sobert!

O pacífico reino de Sorbet se viu mais uma vez vítima das garras da injustiça e criminalidade, porém, salvos por uma dupla incomum. Na noite de ontem, dois criminosos procurados e aproximadamente dez de seus subordinados sitiaram e atacaram um pequeno bar na área Leste da Cidade Central. O motivo aparente foi uma intriga entre o dono do bar e o líder da gangue, que após ferir um dos clientes do comerciante, foi expulso do estabelecimento pelo mesmo.

Apesar da gravidade da situação, todo o conflito sangrento foi resolvido pelo sênior que comanda o humilde bar, cinco de seus homens e a dupla que protagoniza essa história marcada por altos e baixos. Sasha Sparks e Shiori Miyamoto, duas caçadoras de recompensas que bateram de frente com Atlas e um inimigo chamado Daniel Wizer, foram capazes de apaziguar toda a situação que tirava o conforto dos moradores locais.

“A loba com sua lança e seus ataques giratórios acabaram com aquele criminoso!” Relata uma das testemunhas presentes naquele local. “A moça das garras também arrebentou!” Disse ainda um dos lutadores que atuaram na batalha contra a trupe maligna. Todos os espectadores e atuantes na empreitada agradeciam em uníssono às duas.

O dono do estabelecimento, que não quis ser nomeado, relatou que Atlas e Daniel agiram de má fé em seu bar, além de infernizar a paz da população regional há tempos. “O confinamento desses criminosos é mais do que uma vitória; é um passo em direção ao futuro que o povo de Sorbet deseja. Graças a Sasha e Shiori isso foi possível.” Agradeceu o homem que teve seu comércio salvo após a intervenção da dupla.

Apesar da caçada terminar naquele local, ela teve um começo também. “Esses dias, na parte da tarde, as duas minks vieram até mim pedir algumas informações. [...] Elas pareciam querer pegar esses caras a qualquer custo.” Comentou um dos entrevistados que teve contato com as caçadoras no píer de Sorbet. E quem acha que as benfeitorias das duas acabam por aí, está enganado.

Um pouco antes da notável batalha, a dupla ainda salvou uma aventureira de uma batalha injusta em um beco da cidade. A espectadora da batalha, que não quis se tornar conhecida, afirma que as duas mostraram coragem sem igual e maestria em batalha, expelindo os criminosos de perto da inocente. A vítima era nada mais nada menos que Vanessa, a conhecida moradora que resolveu diversos problemas na região anteriormente. “Com ataques básicos e experientes, elas salvaram a coitada do pior!” Comentava a mulher que testemunhou toda a briga no beco sem ser percebida.

Mesmo que existam pessoas bravas e corajosas assim pelo Reino, é sempre de suma importância que os cidadãos se cuidem e reportem todas as atividades estranhas para as autoridades maiores, evitando que eventos maiores se desenrolem e causem infortúnios. O paradeiro da loba e da gata atualmente é desconhecido, porém, é certo que seus nomes vão estar eternamente gravados no coração daqueles que elas salvaram nessa fatídica semana.


Homem é encontrado morto mordido por tubarão em terra firme.

O caso ocorreu ontem em Sirarossa, no West Blue, onde um homem jovem de 28 anos foi encontrado morto nos arredores de sua casa numa área portuária e de pouco movimento da ilha. De acordo com o marinheiro que investiga o caso, Sargento Von Kirk, o corpo do jovem foi encontrado não muito longe da própria casa, recoberto com feridas de mordida de médio porte e profundidade por grande parte de seu corpo, assim como uma de suas mãos estava decepada e não foi encontrada no local.

Ainda conforme a marinha, foram encontrados traços de uma luta na frente da casa da vítima e rastros de uma perseguição até o local, no entanto devido ao sereno noturno, grande parte das pegadas ficou impossível de ser reconhecida.

Parece mais um simples caso de violência em Sirarossa, mas quando o perito da marinha avaliou as mordidas, a surpresa foi geral, eram mordidas de tubarão, em plena terra seca. Obviamente como tubarões não nadam na terra, eu agradeço ao universo por isso, a marinha acredita que pode ser o trabalha de algum tritão. Até porque não foram encontrados pertences no corpo do morto e levar a mão consigo poderia ser um sinal entre gangues.

Ou talvez algum troféu de algum tritão psicopata que chegou a ilha?!? Não há como termos certeza ainda, a marinha está investigando o caso e estão perguntando sobre os costumes do homem. Então qualquer um que tenha informações sobre o dia-a-dia da vítima, Kurojiro Miers e possa ajudar à marinha com informações, poderá ir ao quartel general mais próximo e será atendido e ouvido. Também creio falar por todos em Sirarossa quando digo, “quando teremos paz?”.



Cartazes:

Matérias por:Skÿller, Greny, Deep, Koji & Formiga
Voz por: Rigel
Capa: Johnny Bear
Ilustrações: Subaé
Direção: Skÿller