Últimos assuntos
Elliot Worzel ~ Ficha Finalizada
Gregar
Elliot Worzel ~ Ficha Finalizada Sáb Out 02, 2021 5:34 pm
Elliot Worzel
Sobre o Personagem
Nome: Elliot Worzel
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 1,81
Peso: 83
Raça: Humano (Celestial)
Origem: Ilhas do Céu
Localização: Flevance (North Blue)
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Elliot é hoje uma sombra do que já foi, com todas as marcas de seu passado cravadas em sua pele. Sua estatura alta e os músculos bem definidos existem apenas por mero capricho de seus antigos senhores, que faziam com que o jovem adulto se mantivesse em forma junto dos demais gladiadores, para que pudesse diverti-los em seus jogos doentios. Foram justamente esses jogos que lhe deram as cicatrizes que carrega hoje no corpo, diversas marcas de cortes e perfurações adornam todo o seu físico, sendo as mais marcantes um olho completamente destruído e dois pequenos cotos em suas escápulas, onde um dia estiveram as asas do celestial.
Seu cabelo cresce, desgrenhado e frágil, até chegar em seu olho ferido, este que é sempre protegido por uma desculpa de tapa-olho, que nada é além de uma antiga máscara de ferro parcialmente quebrada, um presente dado a Elliot que ele veste até os dias de hoje. Seu olho que sobra, conserva o tom azul celeste que tem desde a infância, contrastando com a pele bronzeada e o tom completamente branco de seu cabelo.
- Personalidade:
- Elliot é melhor descrito não como um humano pensante, mas sim como uma ferramenta. Um dia o garoto teve sonhos de liberdade, de desejar explorar o mundo além das ilhas do céu, de conhecer a fauna e flora de outras ilhas, fazer amizades e de viver uma vida completa. Hoje ele apenas é uma casca vazia que busca algo real. Sim ele é respeitoso, ponderado e nunca se excede em qualquer tipo de discussão, mas seu comportamento é apenas um reflexo dos anos de escravização. De alguém que deveria servir e entregar contentamento distorcido aos seus mestres. Elliot nunca gostou, nem desgostou, de sua vida nas arenas. Para ele era simplesmente necessário performar nos combates para que não fosse punido. Verdade seja dita, desde a infância, ele nunca teve nada pelo que realmente se apaixonou e se entregou de corpo e alma.
Ainda que seja diligente, que sinta um estranho senso de prazer, em cumprir as ordens que lhe são dadas. Não é algo completamente sincero, isso porque Elliot sente apenas a alegria de finalizar suas tarefas, mas é apegado o bastante para buscar uma nova atividade tão logo que tenha completado a primeira. Há apenas uma única coisa que destrava esse modo robótico e monótono, que é um desejo incontrolável, que é impossível de ser adiado, de auxiliar essas pessoas em situações miseráveis. Acima de todos, Elliot entende o caminho distorcido que sua vida tomou e se mantém sempre a postos para ajudar outros que consiga enxergar em situações similares, como uma forma de escape da realidade, ou talvez como um desejo de ter sido ajudado muito antes do que foi, ele está sempre disposto a auxiliar outras pessoas ao seu redor.
Por fim, Elliot é leal. Aos seus ideias, coletas e, de uma forma estranha, aos próprios mestres. Entende que sua vida foi completamente diferente do que havia planejado quando criança, mas fez as pazes com isso e realmente sente-se contente em ter uma chance de recomeçar. Além do que, acredita que se não tivesse passado pelas situações dolorosas de seu passado, não seria aquele que ele é hoje em dia. Portanto ele não sente ódio, ou desprezo completo por piratas, escravistas, ou qualquer outro. Apenas deseja fazer o melhor a partir de agora, para garantir que outras pessoas não sejam obrigadas a passar pelas mesmas lições dolorosas que ele passou.
- História:
- Elliot nasceu nas ilhas celestiais e, como quase todas as outras crianças de sua idade, sempre quis conhecer o mundo com seus próprios olhos. Para ele, nunca bastaram as eventuais histórias que conhecia em livros, tampouco os contos dos ainda mais raros mercadores e visitantes das ilhas. Ainda mais considerando que a enorme maioria destes visitantes era tratada como intrusos, que deveriam ser expulsos o mais rápido possível. Para Elliot eram apenas pessoas que sabiam histórias interessantíssimas, que faziam com que sonhasse com um universo de possibilidades.
Sua infância e parte da adolescência foram divididas entre aprender com cada um de seus pais. Como filho único, sempre houve uma espécie de rixa interna em sua família, sua mãe desejava que ele seguisse seus passos, que se tornasse uma guarda das tribos como ela mesma. Seu pai pensava um tanto quanto diferente, queria que ele herdasse o sítio da família, que continuasse a tradição de criar e treinar as criaturas que viviam nas ilhas. Para agradar a ambos, eles decidiram dividir o garoto e que ele escolheria o caminho a tomar quando fosse mais velho.
Portanto, em parte de seu dia, Elliot aprendia com a mãe as artes de combate que ela tanto amava. Aprendeu a lutar com a espada, com o chicote e também a arte de combate secreta dos celestiais. Outra parte de seus dias era dada ao pai, que o ensinava os perigos das criaturas, como ele poderia se aproximar delas e o que precisava fazer para que elas se sentissem próximas dele, como se tornar amigo das criaturas e domar seu instinto selvagem. Havia ainda uma outra pequenina parte de seus dias. Reservada apenas para ele próprio, na qual o garoto lia contos e sonhava com outra vida. Um mundo onde poderia navegar até o fim do mundo, encontrar riquezas presentes apenas em histórias, completamente livre da responsabilidade e do peso dos sonhos de seus familiares. Por muitos anos foi assim que a vida do garoto foi partilhada, até que uma dessas partes passou a se sobressair.
Um dia, na calada da noite, movido por todos os contos que já tinha sonhado, ele abandonou sua casa e sua vida antiga. Escondeu-se em meio a um navio que visitava as ilhas e desceu ao mundo abaixo. Se tivesse escolhido de forma diferente sua vida seria outra, mas Elliot acabou por selecionar justamente o navio de piratas que buscavam celestiais para que fossem vendidos no mercado negro. Foi assim que sua vida tomou outro rumo, quando foi descoberto no porão do navio em que havia se escondido.
Por semanas ele ficou enjaulado, quando foi liberto estava no lugar que por anos seria sua casa. O coliseu. Um nome extremamente chamativo para o que não devia ser mais do que uma grande arena, onde diariamente era obrigado a lutar por sua vida. Nessa época, agradecia a sua mãe por ter insistido em tê-lo feito aprender a lutar. Também foi por conta disso que ele se fechou às pessoas a sua volta. Para começo de conversa, não haviam muitos com quem ele pudesse se relacionar. Ou eram mestres que o forçaram a lutar, ou outros prisioneiros, com os quais ele enfrentava. Elliot perdeu muito nas arenas, parte de sua juventude, um de seus olhos, suas asas. Mas jamais perdeu o desejo de conhecer mais do mundo, de entender o espaço que ele deveria ocupar.
Anos após chegar às arenas, foi salvo apenas por ter mais sorte que os demais. Alguns agentes haviam se infiltrado nas arenas a mando de seus superiores, buscavam um dos gladiadores que aparentemente sabia demais. Elliot enfrentou o homem e o matou em um confronto da arena. Apenas por ter sido considerado útil para aquela missão, por coincidência do destino, os agentes decidiram tirá-lo daquele lugar quando escaparam. Ofereceram-lhe uma nova vida como agente. Elliot, liberto pela primeira vez em anos, decidiu aceitar sua nova prisão, tornar-se-ia um deles. Seguiria suas ordens e seria destacado a missões como eles. Foi por isso que chegou ao North Blue, apenas estava em busca de novas amarras e ordens a serem cumpridas.
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Hipoalgia (2 Pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Experiência em Combate (3 Pontos)
Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.
- Defeitos:
Visão Ruim [Caolho] (1 Ponto)
Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar.Deficiente [Asas] (2 Pontos)
Naturalmente ou devido a acidentes, você adquiriu algum tipo de deficiência.Frígido (2 Pontos)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.Heroico (2 Pontos)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 4.360
STA: 100
Força: 301 +40 +60
Destreza: 1
Acerto: 0 +60
Reflexo: 0 80
Constituição: 98
Agilidade: 70
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Conhecimentos
- Proficiências:
• Adestramento
• Atletismo
• Doma
• Escudista
• Interrogatório
- Profissão:
- Descrição da sua Profissão.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha, as chamas no entanto compreendem até a 1,5 metros do corpo do celestial.
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Projetos
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 250.000 ฿S
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Nenhuma por enquanto.
Itens
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Universo Envolvente
- Aventuras:
[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
- Extras:
- [url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Link da sua Instrução ou última ficha:
Skÿller
Soldado
Re: Elliot Worzel ~ Ficha Finalizada Qua Out 06, 2021 12:08 pm
Ficha aprovada aqui: https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel#6882
Coloque a ficha no seu perfil, crie sua aventura e se divirta.
Boa sorte.
Coloque a ficha no seu perfil, crie sua aventura e se divirta.
Boa sorte.

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith