Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Margaret Earhart Sab Set 25, 2021 11:12 am



Margaret Earhart








Sobre o Personagem


Nome: Margaret Amelia Earhart V
Idade: 22 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Yuhuhuhu!
Altura: 1,95m
Peso: 78kg
Raça: Humana
Origem: Reino de Illusia - West Blue
Localização: Reino de Illusia - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Margaret Amelia Earhart V é o ponto fraco de qualquer ser humano minimamente são. Esse comentário definiu muito o que foi a vida da jovem humana até os dias atuais. Com seus um metro e noventa e cinco centímetros de altura a garota a partir de sua adolescência foi considerada alta para os padrões comuns da ilha onde nasceu, porém, vinda de uma família nobre de alta estatura, e para eles, era considerada baixa.

Por mais que possuísse uma altura relativamente considerável, seus setenta e oito quilos a transformavam em uma mulher com curvas evidentes e destacáveis, tornando-a para muitos a mulher mais atraente que os reinos veriam em séculos. E isso não era exagero algum. Medidas elogiáveis para qualquer mulher, busco e quadris bem curvados, cintura bem desenhada, seu corpo aparentava ter sido desenhado a mão por qualquer Deus.

Se suas curvas já eram um convite para a imensidão de sua beleza, aqueles que olhavam para aquelas belezas naturais de cor azul celeste que haviam em seus olhos mergulhavam no mar de encantos que a garota transpassava. Suas madeixas brancas destacavam-se em meio a sua pele destacadamente bronzeada. Lábios carnudos, olhos grandes e chamativos e rosto angelical era a combinação que fazia jus a beleza utópica da garota.

Personalidade:

Como falado anteriormente, Margaret Amelia Earhart V é o ponto fraco de qualquer ser humano minimamente são, mas isso não quer dizer que seja algo bom ou ruim. A filha pródiga da família Earhart é uma mulher totalmente ambiciosa. Seu objetivo? Liberdade. Ela fará o necessário para livrar o mundo de todo e qualquer tipo controle que impeça ou afronte a liberdade dela e das pessoas e para alcançar seu objetivo ela não mede esforços, recorrendo ao que for necessário.

Em contrapartida, embora no papel sua ambição seja “louvável” a garota não é uma santa, nem ao menos deseja ser. Gananciosa, ela ama o dinheiro acima de qualquer coisa nesse mundo e sempre tenta barganhar para conseguir o que quer. Ela não é uma boa samaritana que busca livrar o mundo do controle de terceiros, ela não tolera o fato de alguém ou alguma organização privar a liberdade, incluindo a sua de ter a quantidade de dinheiro que almejar, por isso sempre teve dificuldade de receber ordens, se tornando uma pessoa indisciplinada.

Impassível e destemida, a garota possui um senso de liderança que, mesmo caindo em hipocrisia com sua ganância, não impede das mesmas conquistas o respeito e confiança daqueles ao seu redor. Sua excelente habilidade em discursar e expor com a arte das palavras suas ideias, vontades e sentimentos, aliada à sua dicção e articulação, auxiliam sua liderança. Sua voz agradável e imponente carimba mais a habilidade da garota de destacar-se dando ordens.

Ao mesmo tempo que ela consiga influenciar seus aliados a seguirem-na, para com seus inimigos, ela se torna uma pedra no calçado. Sabendo o quão linda é, ela não pensa duas vezes ao utilizar isso ao seu favor. Seduzindo enquanto simula seus sentimentos como uma dramaturga de mão cheia a garota tenta manipular as situações para que se torne favorável.

Por mais que tenha um motivo simbólico para o que lhe causa aversão no mundo, a jovem donzela também possui um lado tanto quanto considerado fútil, principalmente quando se refere a sua roupa. Sendo uma mulher muito vaidosa, se recusa a utilizar roupas sujas, sempre optando por andar bem arrumada, o que contribuiu para sua compulsividade de ficar constantemente analisando as roupas das pessoas ao seu redor e algumas vezes comentando sobre.

História:

Imagine uma família que faz tudo para conseguir o que quer. Passar por cima de quem for necessário, utiliza de todos os meios lícitos ou não para forjar o necessário, e que acima de tudo só pensa em seu próprio bem-estar e suas riquezas. Sim, esta, assim como muitas outras em todo mundo, é a família Earhart. Para explicar mais a respeito, voltemos um pouco na história local.

No passado o Reino de Illusia foi um poderoso império absolutista. Com o tempo este método de liderança foi ruindo e, ao mesmo tempo que o absolutismo ruía nas mãos do Rei Henrich “Mãos de Ferro”, os nobres e comerciantes se uniam e por fim, aconteceu A Grande Virada. Em meio a esta aliança estava a família Earhart, tida como uma das principais motivadoras para tal movimentação.

O patriarca da família, Rossevelt Van Earhart III tinha como objetivo a tomada de posse do poder e da regência local, porém, não foi isso que aconteceu. Com o desenrolar das negociações e por mais que a família Earhart tivesse certa influência entre os nobres, um novo Parlamento foi criado para deter o poder político local e a filha mais nova do rei deposto foi eleita a nova rainha com apenas oito anos.

Essa movimentação gerou muita instabilidade na confiança dos nobres para com a família Earhart que culminou na tentativa de aprisionamento da mesma num movimento temerário para com a coroa e o parlamento. Por mais que a família Earhart tivesse perdido influência na nobreza, ainda eram pessoas a se temer. Baseado nesse temor de alguns membros da nobreza, por baixo dos panos e não vindo a público, o então patriarca conseguiu retirar todos os membros de sua família da ilha antes que pudessem cair em total desonra. Esse movimento caracterizou a partida da família daquela ilha que tantos anos a abrigou e serviu de lar.

Sedentos por poder e totalmente gananciosos, o que era conhecido como a Maldição Earhart, os mais velhos e responsáveis por aconselharem o patriarca e líder chegaram a uma ideia única. Separar as diversas ramificações Earhart por várias ilhas de todo o mundo para assim tentarem formar fortes exércitos e rivalizarem contra o Governo Mundial e tomar para si o poder de controle de todo o mundo.

Era um plano astuto e para muitos impossíveis, mas a ganância do sangue Earhart foi mais forte que qualquer lógica e assim se realizou. As doze famílias Earhart se separaram por todos os blues com o mesmo objetivo: influência e poder. Os anos foram passados e algumas gerações atravessaram o tempo. Por mais que o objetivo primordial das cruzadas dos Earhart fosse impossível para muitos, essa chama, esse desejo e objetivo ainda permaneceram vivo nas doze famílias até o momento mais recente.

Benito Fascio Earhart, filho mais novo e chefe da família Capri, décima família a zarpar de Ilusia era um dos filhos que mais respeitou o ideal de sua família. Embora líder de uma família real, sempre buscou conhecimento e conhecer o pensamento humano. Ao longo de sua vida foi responsável por algumas pequenas revoluções que nunca foram efetivas, como planejado. Ele apenas usava as pessoas como marionetes. O líder Earhart teve cinco filhos, em ordem de nascimento: Giulio Fascio Earhart, Marie Amelia Von Earhart, Otto Fascio Earhart e as gêmeas Bertha Amelia Fascio Earhart e Margaret Amelia Earhart V.

Por mais que todos os cinco jovens fossem criados sob o mesmo regime de educação e rigidez pregado pela família Earhart, as variáveis eram claras e diferentes com o passar do tempo. Giulio e Marie respeitavam o ideal de seu pai, de suas maneiras, sendo primeiro o mais fiel e tido como uma cópia de seu patriarca. Otto e Bertha sempre haviam questionado as maneiras pouco efetivas de seu pai agir, mas confiavam na soberania do sangue Earhart para com outros seres. Já Margaret, sempre foi a “patinha feia” da família.

Nunca concordando com a maneira de sua família agir, a garota viveu grande parte de sua vida indo contra o que lhe era ensinado e muitas vezes punida, nunca mudou o fato do que acreditava. Ao completas seus 22 anos, havia chegado o momento de Margaret agir em prol do objetivo de vida dos Earhart. Expandir e conquistar. Seus irmãos homens, aos 18 anos já haviam saído de casa. As mulheres, por sua vez, eram apenas aos 22. Sua irmã Marie já havia saído e, agora, Margaret e sua irmã Bertha também se preparavam. Mesmo sem saber para onde sua irmã gêmea havia se deslocado, Margaret tinha em mente o local que começaria sua jornada de revoltar-se contra sua família: o Reino de Illusia, começo da abominável história dos Earhart.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Impassível (1 ponto/Racial) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Destemido (1 ponto/Racial) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Ambidestro (1 ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Atraente (1 ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Voz melodiosa (1 ponto) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Carismático (2 pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Liderança (2 pontos) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.


Defeitos:
Indisciplinado (2 pontos/Racial) Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.

Compulsivo (1 ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.
,
Margaret tem de a compulsividade de limpar suas roupas constantemente, mesmo que elas não estejam sujas, seja com uma lagarem completa ou apenas retirando poeira da mesma, mas é algo que ela faz compulsivamente.

Ambição (2 pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Margaret possui a ambição de livrar todo o mundo de toda e qualquer entidade que tenha o controle e impeça a liberdade das pessoas, seja marinha, governo ou qualquer grupo que seja, se controlar o que ela considera como liberdade, ela irá destruir.

Ganancioso (2 pontos) Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho.

Vaidoso (2 pontos) Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2600
STA: 100


Força: 1
Destreza: 1
Acerto: 127 +80 (Racial) +60 (EdC Básico) = 267
Reflexo: 261 +80 (Racial) +60 (EdC Básico) = 401 (Hábil)
Constituição: 10

Agilidade: 334
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Ameaça:
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
• Barganha:
Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.
• Discurso:
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Dramaturgia:
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.
• Sedução:
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.

Ladrão:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 200.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item: Jornal Regional
Espaço: 0.5u
Descrição: Um jornal de pequena circulação, que cobre os fatos da ilha, blues ou a rota em que o jogador se encontrar, levando em conta que os fatos da rota e do blue só apareceram se forem extremamente relevantes. O conteúdo do Jornal Regional é alterado de acordo com a ilha em que o jogador se encontra, além disso, pode conter colunas sociais, horóscopo e similares.

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Margaret Earhart D8cfcb75cb1711a61bf35efad227a46e

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Margaret Earhart O0yljIK

Margaret Earhart WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith