Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
[FICHA] Nanaue Thunder Qui Ago 19, 2021 12:43 am



Nanaue Thunder








Sobre o Personagem


Nome: Nanaue Thunder
Idade: 25
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: ShaShaSha-Shark
Altura: 3,74m
Peso: 400kg
Raça: Homem-Peixe - Tubarão Branco
Origem: Ilha dos Tritões - Grand Line
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Nanaue pode simplesmente ser descrito como um grande tubarão humanoide, afinal, sua aparência não foge do cerne da sua espécie. Medindo cerca de três metros e setenta e quatro centímetros, ele é alto para o comum da sua raça. Além disso, conta com quatrocentos quilos divididos entre ossos, massa magra e principalmente, gordura. Seus músculos são bem trabalhados e rígidos, entretanto, são cobertos por uma capa espessa de gordura, o que acarreta a ele uma aparência rechonchuda.

Sua face não difere nada de um tubarão, tendo uma boca grande o suficiente para engolir seus inimigos sem muitas dificuldades. Dentes afiados e limpos, pronto para serem utilizados de diversas maneiras. Sua barbatana fica localizada na região dorsal do seu corpo, mas, como não é proporcional ao seu tamanho, acaba dando a impressão de ser ainda menor que o normal - porém, isso não interfere em nada em suas habilidades aquáticas -.

Em suas vestimentas podemos realmente ver o quão simples o tritão é, optando pelo conforto,normalmente é visto utilizando apenas uma bermuda das mais variadas cores e estampas. Gosta de calçados, mas nem sempre acaba achando um que caiba na lancha que ele chama de pé.

Personalidade:
O homem-peixe é detentor de um carisma puro, por mais que sua aparência possa assustar, por dentro é apenas um simplório bobão. Comparado várias vezes a uma criança ou um adolescente, motivado pelas suas ações que mostram uma escassez de intelecto apurado. Não chega a ser uma ameba, contudo, opta na maioria das vezes por ações mais simples e diretas, sem muitas firulas. Além disso, a ingenuidade é uma característica presente em sua personalidade, podendo assim cair na lábia dos mais espertos, isso é, se não for direcionado por algum aliado a realizar determinada função. Isso não quer dizer que Nanaue seja uma marionete, ele tem seus princípios, tem a experiências adquiridas ao realizar trabalhados para e com a sua mentora, tendo intelecto necessário para discernir as ações de terceiros, julgando e agindo da maneira que achar justa a sua personalidade.

Tão simples quanto suas ações, são os seus anseios. Comer é uma das coisas que está sempre buscando fazer e de maneira exagerada, sendo visto mantendo sua boca trabalhando sempre que possível, sendo visto tentando mastigar até itens não comestíveis. O tritão não é totalmente desprovido de inteligência - como citado acima -, na verdade, ele se mostra um exímio contador, afinal, foi uma das habilidades cruciais ensinadas a ele logo muito cedo, para não ser enganado com valores recebidos ao realizar os trabalhos.

Diferente do esperado para sua aparência, Thunder é uma criatura que gosta de conversar e tem facilidade para fazer amizade. Se quiser captar sua atenção é fácil, basta falar sobre as aventuras fantasiosas vividas nesse vasto mundo, monstros marinhos e diferentes espécies de vida chamam a atenção do tritão. Tem suas falhas, principalmente no quesito ler e escrever, algo que sua mentora tentou diversas maneiras de ensiná-lo, mas, a brutalidade dos seus ensinamentos atrapalhou mais que ajudou. Nanaue busca aprender essas duas habilidades básicas, seu senso de independência clama por tal aquisição.

Carisma e empatia são qualidades presentes em sua personalidade, entretanto, o homem-peixe não foi agraciado por um tato apurado para alguns assuntos, podendo soar de maneira rude em suas palavras - é algo que ele também busca melhorar -. O senso crítico e de justiça comum não cabe em Nanaue, a bondade e a maldade acabam variando em seus olhos, afinal, ele age seguindo seus próprios princípios, buscando fazer aquilo que deseja e vivendo de maneira relaxada e simplista, tendo comida e dinheiro, está perfeito.

Por ser treinado desde muito novo para se tornar uma máquina, ele acaba vendo outros seres vivos como potenciais alimentos, mas, não age de maneira hostil sem necessidade. Tem noção da força que detém em seu corpo e não tem medo de usá-la, não poupando esforços para concluir o objetivo em questão, mesmo que para isso, outros tenham que perecer no caminho. Aliás, pelo fator genético e um treino intenso na sua infância, existem em seu interior uma selvageria, que só mostra sua face quando o tritão se sente verdadeiramente ameaçado, mostrando assim o lado mais cruel, transformando-o em um predador. Não parando por aí, Nanaue mostra uma inteligência quase inexistente em alguns outros pontos da sua personalidade. Em batalha utiliza de um raciocínio lógico e inteligente, optando pelas ações que julga serem mais viáveis para finalizar com facilidade o seu oponente e/ou alvo.

Em sua infância conturbada, junto com as histórias contadas por sua mãe. O tritão tem certeza que é filho de um Deus, uma lenda das histórias antigas dito como o Deus Tubarão. Com todo esse "achismo", sua mente criou um objetivo simples que ele tende a cumprir um dia: Se tornar aquele que irá alcançar o pináculo da força entre todos os seres vivos. Honrando sua linhagem dívida.

História:
A história de Nanaue é simples como a maioria das histórias, contudo, não menos repleta de conteúdo. Nascido na Ilha dos Tritões, o caçula de três filhos vivia de maneira pacífica com sua família. Seu pai era um membro da guarda, não chegou a alcançar nenhum posto que o desse notoriedade, porém, ainda sim tinha uma estabilidade de vida segura. Sua mãe era uma aventureira, outrora vagou pelos mares e retornou carregando em seu ventre o pequeno Nanaue, o que causou um certo distúrbio ao casamento. Porém, por mais tortuoso que a relação tivesse ficado, o casal se manteve junto em prol dos seus filhos, mas, era visível a diferença no tratamento por parte do pai, referente ao caçula.

Carregando altas expectativas desde o seu nascimento, as crianças passaram por árduos treinos diariamente, o objetivo do patriarca da família era torná-los exímios combatentes, infelizmente por obra do destino, Thunder acabou por não se identificar com nada ensinado pelo seu pai. Isso acabou afastando ainda mais a pequena família, ao ponto de ruir de vez a relação do casal. Dois filhos ficaram com o pai, já Nanaue acabou por ficar com sua mãe, a única que realmente sempre o amou. Sua vida de tornou difícil, desde pequeno era perceptível o baixo intelecto da criança, uma certa dificuldade em aprender coisas simples, levaram sua mãe a buscar outras opções, saindo dali com o garoto. Em meio às viagens o garoto teve algumas melhorias, mas, ainda sim, se encontrava abaixo dos outros rapazes da sua idade.

Ainda em uma das viagens, uma tragédia aconteceu. Humanos exalando crueldade raptaram mãe e filho, colocando-nos como mercadoria em um leilão. O tritão pouco se lembra dos detalhes, tem apenas algumas recordações do momento de despedida, ao ser vendido para um senhorio do West Blue. A princípio começou a ser tratado como uma espécie de Pet, mas, após matar o filho do homem que o comprou, foi espancado e deixado para morrer. A sorte sorriu para o tritão e ele encontrou uma mulher, aquela que viria a ser a sua mentora a partir daquele momento, seu nome era Lara Martel.

A partir desse ponto o menino foi ensinado da maneira correta, mesmo que não tivesse aprendido a ler ou escrever, ainda sim adquiriu outras habilidades. Um pequeno grupo liderado pela sua benfeitora o ajudou, ensinando a arte marcial básica dos homens peixes, transformando-o consecutivamente em uma arma. Como faziam parte do submundo, desde muito novo Nanaue foi usado em missões dos mais variados tipos, ganhando sua parcela monetária em cada um dos trabalhos feitos por ele. O tempo passou e o tritão viveu de maneira simples, envolto de pessoas que – aos seus olhos – o tratavam com dignidade, entretanto, não era bem assim.

A peça fundamental para a reviravolta foi uma mulher, uma pequena Mink Coelho que abriu os olhos do rapaz. Mostrando que na verdade, estavam usando-o como uma ferramenta. Ela o ensinou a contar, mostrando que o que recebia não passava de míseros trocados. Ela mostrou a verdadeira faceta do seu criador. Com raiva o tritão ao retornar para sua residência estava decidido a fazer todos pagarem, usaria duas próprias mãos para esfarelar todos os presentes, mas, ao retornar viu que os homens estavam mortos. Pelo que a Mink falou, uma dívida ou um problema pessoal foi a motivação para retaliação. Passou um tempo vivendo junto com sua amiga, de maneira relaxada como sempre levou a vida. Alguns meses passaram e outra tragédia acometeu a vida do homem peixe, a morte da coelha o mostrou a realidade do mundo novamente, deixando-o sozinho.

Continuou trabalhando como podia como um mercenário, realizando serviços braçais e também participando de combates por dinheiro. Em um certo ponto começou a realizar rotineiros trabalhos para uma organização denominada apenas como "Centelha", entretanto, ao notar que estava sendo feito de besta com relação aos valores que recebia, Thunder enfrentou a recente filial em Las Camp, no West Blue. Sem saber das consequências que aquilo o traria, o tritão destroçou toda a simplória estrutura que estava sendo inserida na ilha, sendo perseguido desde então pelo grupo. Como sua última opção, passou por cima do seu orgulho e seguiu as diretrizes de Lara, caso algo acontecesse com ela. Antes de partir rumo a Sirarossa em busca do homem que seria uma espécie de guia, enfrentou seu algoz: O Bárbaro. Após o empate aproveitou-se do momento em que a embarcação com direção a outra ilha saia para segui-la, entrando na mesma momentos depois, deixando seu rival para trás.

Características



Qualidades:

Arcada Removível (Racial) Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Idioma Marítimo (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador Nato (Racial) Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Destemido (01) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Hipoalgia (02) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Mestre em Haki (04) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.


Defeitos:
Atípico (Racial) Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Discriminação (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

Segregação (Racial) Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Ambição (02) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Descrição: Nanaue tem o desejo de alcançar o pináculo do mundo, recebendo notoriedade como a criatura mais forte viva.

Analfabeto (01) Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.

Inimigo (02) Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.

Centelha

A Centelha é uma organização poderosa e influente em todos os mares, tendo ênfase atuando na Grand Line e Novo Mundo. Assim como seu símbolo, a Centelha age nas mais variadas esferas da sociedade, espalhando seus tentáculos como vinhas. Tendo negócios que abrangem uma vasta área, como no ramo farmacêutico, construção civil e até mesmo administrando uma guilda de Caçadores. Não parando por aí, a organização também tem contatos obscuros no Submundo, mas, agindo de maneira cuidadosa, para não ter risco de ser vinculada com a fachada que usa para atuar abertamente. Seus membros são variados: Políticos, pequenos comerciantes, realeza de algumas ilhas, piratas, caçadores e até mesmo marinheiros. Não se sabe o quão enraizado está a influência desta organização, pelo pouco que sabe, eles também estão por dentro de atos ainda mais desumanos, como tráfico e exploração de outros seres vivos.

O ódio da organização para com Nanaue é extremamente simples: O tritão foi responsável por destruir uma filial que estava se estabelecendo no West Blue. Literalmente o homem peixe foi de encontro ao grupo, ao ser passado para trás em um dos serviços que foi contratado para realizar. Essa ação acarretou em uma série de problemas que abalaram e atrasaram todo o projeto de expansão da Centelha, o que desagradou completamente as entidades no topo da cadeia alimentar do grupo. O valor monetário é algo sem parâmetros, já que o investimento realizado na construção da estrutura, propina e outros fatores, foi extremamente alto

No momento atual Nanaue é caçado por um homem apelidado de ”O Bárbaro”, um membro do mais baixo escalão da organização, uma figura conhecida pelo tritão, já que em alguns momentos chegaram a trabalhar juntos. Como uma estrela em ascensão, o Bárbaro viu essa oportunidade para aumentar o seu status dentro do grupo, ao entregar o responsável por toda bagunça. Por ter uma estrutura com diversos tentáculos por todo mundo, a Centelha considera – por hora – Thunder como um empecilho de baixa periculosidade, deixando a responsabilidade com os Ranks menores.

A divisão do grupo é simples para sua vasta estrutura:

A Caveira: O líder da organização é aquele que detém todo o poder e responsabilidade das ações. Ele é responsável por comandar as operações, age de maneira estratégica e vê todos os membros da sua organização como peões em um tabuleiro, não tendo limites ou escrúpulos para alcançar seus objetivos.

A Mão: O vice-líder é responsável por aconselhar e interagir de maneira mais aberta com a liderança. Esse é o homem responsável por lidar de maneira direta com os outros membros do grupo, além disso, é a peça responsável por subir ou descer o rank dos membros, dependendo unicamente do seu desempenho e potencial.

Os Seis Tentáculos: Os seis são as pessoas com maior poder dentro da organização, obedecendo apenas ao Líder e Vice-Líder. São pessoas com responsabilidades diferentes, trabalhando para um melhor desenvolvimento da estrutura como um todo, sujando até mesmo suas próprias mãos se assim for necessário. Pouco se sabe sobre eles ou suas habilidades, contudo, todos são fortes o bastante para causar o caos pelo novo mundo.

Os Doze: Os doze são os discípulos dos Seis, são treinados em dupla diretamente por cada um deles. Quando necessário um aumento no rank, é feito uma disputa até a morte, assim, apenas o melhor substituí o seu respectivo mestre. Esse grupo é responsável por encabeçar missões de importância, comandando um número variante de soldados e membros de Ranks menores.

Os Carrascos: Composto por 10 membros, são pessoas guiadas unicamente pela destruição. Responsáveis normalmente por missões que envolvem assassinato ou algum tipo de eliminação, detém habilidades variadas que compoem um poderio alto de destruição. Sem um pingo de humanidade, são exímios torturadores, sendo também usados para tirar informações dos seus alvos. Por fim, dentro da estrutura da organização são taxados como monstros, pelas preferências voltadas ao canibalismo.

Os Três Pináculos: Três homens sem qualquer tipo de habilidade marcial, contudo, exímios diplomatas e administradores. Trabalham separados: Um nos Blues, outro na Grand Line e o último no Novo Mundo. São responsáveis pela administração básica das filiais e empresas da organização, atualizando semanalmente ou quando for necessário os superiores

Comandantes: Servem aos Pináculos e são responsáveis pelos trabalhos braçais, comandando os tenentes e soldados simples da organização.

Tenentes: Servem aos Comandantes, agindo com uma extensão dos mesmos. Responsáveis por comandar, treinar e recrutar os soldados simples. Reportando ao seu superior semanalmente.

Soldados: O ranking mais baixo da cadeia alimentar, pode ser dito como os minnions da organização. Responsáveis por fazer trabalhos simples e de baixa prioridade. Não parando por aí, os soldados também são aqueles que trabalham nas respectivas empresas da organização. Enfim, podem ser usados para qualquer coisa. Ao mostrar seu valor passa pela avaliação, que pode variar de um combate a uma missão específica. Sendo necessário o sucesso para subir de rank.

Guloso (01) Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

Sono Pesado (01) Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 4.800
STA: 100

Força: 262 + 80 +60 = 402 [Hábil]
Destreza: 00 [Inábil]
Acerto: 90 +80 +60 = 230 [Regular]
Reflexo:  08 = [Regular]
Constituição: 40 +80 = 120 [Regular]

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Ameaça
• Atletismo
• Briga
• Primeiros Socorros

Profissão:
Nenhuma por enquanto

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-Peixes:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[FICHA] Nanaue Thunder Images?q=tbn:ANd9GcQLfC22NN1tf3va3w1mjqAOh9I8i2_wkse8QQ&usqp=CAU

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome Descrevaurl] - Relação com o Player

NPCs:
[/url][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t529-yuura-mimiko#2306

_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
[FICHA] Nanaue Thunder EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA] Nanaue Thunder Qui Ago 19, 2021 10:19 am

_________________

[FICHA] Nanaue Thunder O0yljIK

[FICHA] Nanaue Thunder WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith