All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 9

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2021 10:06 pm


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 9

Separados, os três combatentes se viam em cantos opostos do salão, com dois dos vermes virados na direção de Chloe, enquanto um terceiro se via focado em Ryuu e Mikazuki. Tentando impedir sozinho o avanço da dupla, o verme girou sua cauda, dando um poderoso golpe chicote contra o corpo do ruivo, que era lançado longe até se chocar com a parede, quebrando duas estatuas, que caiam como destroços por sob seu corpo. Com Mikazuki longe e sem previsão de se levantar, o verme cuspiu mais uma vez sua baba sobre Ryuu, dessa vez em seus braços, impedindo que ele se defendesse, recebendo de forma direta a mordida da criatura, que o abocanhou com força no ombro esquerdo, fincando seus dentes profundamente na carne, fazendo sangue escorrer e o corpo do homem de cabeços brancos cair no chão sob o peso do verme, enquanto ele o mordia cada vez mais.

Mais afastada, Chloe lidava com duas daquelas criaturas de uma vez só, mas parecia ser bem mais ágil que seus companheiros, evitando os golpes de dois vermes ao mesmo tempo. Pulando da estátua onde se refugiava, caia no chão já executando um chute contra o verme mais próximo envolvendo seu pé com a energia, que parecia aumentar muito o dano causado ao verme, não só rachado sua carca, mas efetivamente quebrando-a, criando uma região exposta na carne mole por baixo, logo do lado da cabeça. Irritado, o verme com o buraco na carapaça pulou em sua direção, mas ela rapidamente pulou, sua cabeça como plataforma para saltar na direção do outro verme, caindo com tudo sobre seu corpo com seus dois pés juntos, aumentando a força do impacto como se fosse uma lança, e novamente quebrando parte da carapaça do verme. Daquela posição, entretanto, lutar contra os dois simultaneamente seria complicado, então Chloe recuou mais para o meio do salão, mais perto do homem de cabelos brancos, buscando apoio para que conseguissem avançar até a joia.

AVISO:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2021 1:25 am



5° - De saco cheio de minhocas

Chloe Kaminari


Diferente do que o imaginado no início de tudo aquilo, aquelas criaturas eram tão duras que poderiam ser comparadas as rochas daquele lugar. Os golpes iniciais, energizados de forma estranha, parecia ser muito mais efetivos naqueles vermes do que antes ou talvez tivesse apenas achado o ponto exato onde bater em tais coisas.

Ambos os garotos haviam apanhado para aquelas…coisas. E aquilo poderia ser um puta problema, pois agora seriam três contra uma. Uma puta sacanagem, eu sei.

Aquelas armaduras parecia quebrar com cada chute e antes que obtivesse a resposta do ruivo, ou do outro que jazia abatido em algum canto da sala, corri uma segunda vez focando agora de forma mais específica cada um dos golpes que iria realizar. Tentaria agora concentrar a energia na ponta dos dedos, já que nos pés e pernas haviam sido bem eficazes para potencializar o chute dado nas grandíssimas minhocas do deserto.

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Tumblr_ntariesth31udszv6o1_500

— Oh seu protótipo de piroca mole, engole essa aqui!— A voz poderia ecoar dentro do salão, mas a todo o momento tentaria manter o foco nas três criaturas que poderiam vir de qualquer direção. Caso fosse preciso, desviaria com o máximo de rapidez para que pudesse ajeitar o corpo no campo de batalha a fim de disparar a energia com a ponta do dedo, ou sabe lá o que poderia fazer naquela merda de lugar.

Meu foco era acertar pelo menos dois tiros em cada criatura, talvez mais se precisasse. O primeiro era uma tentativa de quebrar a distância a carapaça do animal, a segunda era para de fato eliminar a criatura.

Se conseguiria? Não saberia de fato, mas ali era matar ou ser morto, ou por algum milagre segurar em pleno ar  a jóia… pera… a jóia!

Caso o projétil de energia acertasse ou não as minhocas, iria carregar o máximo de energia nas pernas para aumentar assim a potência do salto. Quem sabe dez ...vinte metros de altura… aquilo tudo era tão estranho que minha mente girava apenas por pensar naquelas estratégias estranhas.

Se por algum motivo não conseguisse usar a energia verde para benefício próprio, usaria aquelas minhocas de trampolim até que pudesse, por sorte, chegar próximo de uma das estátuas que tivesse próxima a jóia.

Sobre Duelista escreveu:
Aqueles com a capacidade de causar mais dano, são poderosos, e conseguem desferir os ataques mais mortais. Eles têm a capacidade de envolver os punhos em uma energia verde, que se estende também para suas armas ou qualquer coisa que ele segure e queira usar ofensivamente. A energia funciona de forma destrutiva, podendo além de ser usada em combate corpo a corpo, ser disparada contra os inimigos, fazendo raios, esferas KamehameHAAAAAAAAA, tendo a melhor capacidade ofensiva do time, porém são também mais frágeis de certo modo e devem ser protegidos pelos tanker. Independente de seu EDC eles são capazes de realizar disparos como se fossem atiradores.


Histórico:
Ficha Resumida:
Legendas:


_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2021 9:12 pm


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 9

Com seus aliados presos e sem conseguirem se libertar da baba grudenta dos vermes, Chloe se via sozinha naquela situação, sendo cercada pelos três vermes que ainda estavam de pé e que vinham ferozmente em sua direção. Felizmente havia percebido o quanto aquele seu poder era eficaz em destruir a carapaça das criaturas, pensando então em como abrir caminho para finalmente alcançar a joia. Prontamente um dos vermes pulou em sua direção, com a bocarra aberta para lhe morder com força, mas Chloe concentrou a energia na ponta do seu dedo, apontando bem para a boca do verme e disparando duas vezes, acertando em cheio e fazendo a metade de trás do verme explodir com violência enquanto a energia estourava dentro de si, caindo morto no chão.

Os outros dois vermes avançavam também, forçando-a a saltar para o lado para não ser atingida pelos dentes das criaturas, disparando logo em sequencia mais rajadas de energia após se reposicionar, destruindo boa parte das carapaças e causando feridas feias nos vermes que sobravam, com uma fumaça fétida subindo pelo ar com a carne enrugada e mole queimada. Entretanto, Chloe tinha outra prioridades, e naquela situação se virou novamente para o que era seu objetivo naquele lugar: a joia na cabeça da estátua do rei. Antes que os vermes conseguissem se recuperar dos disparos que receberam e saltassem nela novamente, Chloe concentrou a energia que conseguia disparar em seus pés e saltou, disparando-as em direção ao chão logo em seguida para agirem como propulsores e multiplicarem a distancia do seu pulo, fazendo-a cruzar a sala de uma vez só, acelerando na direção da joia, cada vez mais perto, até finalmente estender a mão, pronta para tocar a relíquia. Sem a ajuda dos seus dois companheiros e com os vermos saltando logo atrás, a palma da sua mão enfim encostou na joia, segurando-a com toda a força. E de forma quase instantânea, tudo ficou escuro.

Aviso:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: