Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:13 pmpor  Formiga[TUTORIAL] - ONIHoje à(s) 2:45 pmpor  OniOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 2:25 pmpor  O TaverneiroMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 11:02 ampor  2MiausDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 9:55 ampor  ripperI - Florescer improvávelHoje à(s) 8:02 ampor  VrowkCapítulo 1 - Dois homens e meio.Hoje à(s) 1:00 ampor  gmasterXLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:38 ampor  Faktor1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:28 pmpor  HollydayRango[Tutorial] VanOntem à(s) 11:25 pmpor  Van
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 Akhl8LC
Créditos : 00
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 Seg Maio 31, 2021 12:16 pm

Desventura na Terra dos Sonhos

Grupo 9

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.

Moonchild
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 JwJyx37
Créditos : 02
MoonchildCivil
https://www.allbluerpg.com/t460-kawazakana-mikazuki https://www.allbluerpg.com/t348p20-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul
I will take the dive
This small bathtub feels deep today
Singing na na na na na
I’m thinking of you
Then I’m diving

I wanna know you
From your surface
To the other side of the ocean, oh I

Take the dive
I’m dreaming with my eyes open
Breathing in your air
Desventura na Terra dos SonhosI spend my whole life following the night time Can't see the stop sign what you gonna say
A última coisa que eu lembrava era de ter fechado os olhos. Como um despertar corriqueiro, eu abri os olhos lentamente para que não fosse castigado pela claridade sempre presente nas manhãs da Ilha dos Tritões. O barulho de água não me era estranho, então segui contemplando os arredores por alguns bons segundos até perceber que eu não estava mais em casa. Imediatamente alarmado, me levantei do chão e tentei encontrar algum ser. De imediato lembrei de quando vendido, preso e escravizado, no que simplesmente cogitar isso ter acontecido de novo enquanto eu dormia foi o suficiente para me deixar completamente estressado.

— Algum de vocês sabe onde estamos? — localizadas mais duas pessoas, me coloquei em posição defensiva em uma distância segura para que não pudessem me atacar. Julgando pelo fato de estarmos ali sozinhos, eles provavelmente não deveriam estar envolvidos no meu suposto sequestro. Pelo contrário, deviam ser reféns também. Ainda assim, me mantive desconfiado pelos primeiros momentos. Sim, eu notei as portas, mas a minha prioridade naquele momento era compreender a situação. Não pretendia arriscar cair em algum tipo de armadilha ou algo assim.
ATRIBUTOS
PdV: 140
STA: 100

Força: 0 (Incompetente)
Destreza: 9 (+4) (+3) = 16 (Regular)
Acerto: 5 (+2) (+3) = 10 (Regular)
Reflexo: 5 (+2) = 7 (Regular)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 8
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

QUALIDADES
Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Cuspe Potente (Racial)
Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspi-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.

Senso de Direção (1)
Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.

Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, se a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Mestre em Haki (4)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

DEFEITOS
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Compulsivo (1)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.
Compulsão: enrolar o cabelo em algum dedo

Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.

Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.

Improdutivo (3)
Você tem problemas de inspiração e criativade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.

PROFICIÊNCIAS
Cartografia: Você pode ler, criar e reproduzir mapas com precisão.

Condução: Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

Geografia: Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.

Navegação: Você sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento.

Atletismo: Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Nome: Mikazuki
Ganhos: Nada por enquanto
Perdas: Nada por enquanto
Players Conhecidos: Ninguém por enquanto
NPC's: Ninguém por enquanto
Extras: Nada por enquanto

Chloe Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 F29b2a4ab51d43b15553ae13727e9e87
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140

1º - Mundo dos sonhos?

Chloe Kaminari

A escuridão é tão reconfortante quando os corriqueiros sonhos vem e vão, mas naquele estranho momento o calmo e delicioso sorriso da solidão se tornava em algo tão sufocante quanto a sensação de uma corda lhe apertando o pescoço.  Outrora estava em meio a uma confortável cama após um longo dia de trabalho na cozinha, agora em meio a estranhos a quem sequer conhecia ou tinha ouvido falar.

Em minha mente apenas o atormentador eco dos pensamentos e dos últimos segundos antecedentes ao sono, o teto de madeira e todo o corriqueiro quarto que via em meus dias em meio aos habitantes da ilha.  O despertar em meio aos estranhos foi um tanto aterrador, acabei me colocando mais na defensiva do que deveria, mas de forma nenhuma atacaria primeiro.

O rapaz ruivo começava a falar algo, quebrando completamente o silêncio e a concentração gerada pela estranheza das figuras em um local ao qual não pareciam conhecer. Talvez fosse aquele o único ponto em comum que tínhamos naquele momento.

— Eu acabei de acordar... Estava tendo um sonho maravilhoso e algum filha da puta me tirou dos braços do doce Morpheus. Eu não sei quem foi, mas quero matar. —

Olhei para ambos e para mim mesma, estava munida de minha corrente, então ao menos poderia ficar despreocupada com uma coisa. Respirei fundo antes de melhor observar o local, não era muito grande mas tinha as três portas além daquela maldita voz que falava sobre escolher uma das portas ou perecer. Caso nenhum dos dois se movesse iria em direção a uma das portas a abrindo, talvez a dama da sorte pudesse sorrir para mim uma vez na vida... ou não.

Histórico:
● Postagens: 001
● Pagina:001
● Ganhos: N/A
● Perdas:N/A
● NPC: N/A
● Player Conhecido: N/A
Ficha Resumida:

PdV: 200

Força: 2  (Regular)
Destreza: 15 (Regular )
Acerto: 13  (Regular )
Reflexo: 2 (Regular)
Constituição: 4 (Regular)

Agilidade: 7

● Qualidades:
* Versátil ( Racial )
* Ambidestro
* Voz Melodiosa
* Mestre em Haki
* Prodígio
* Atraente

● Defeitos

* Apegado -Chloe nutre um profundo amor pelo irmão, ao qual tem ciência de ser correspondido pelo mesmo. Além de ser sua única família, Chloe não consegue mais enxergar o mundo sem o irmão, e ainda tem esperanças de o ver vivo pelo mundo mesmo que com outra mulher.  
* Teimoso
* LEAL - Sendo este sua única família e irmão, Chloe acabou por se tornar totalmente leal a ele. Sempre buscando defender o irmão quando eram mais novos e isso ainda perdura até hoje, por vezes até se colocando em perigo para proteger a vida dele
* Bisbilhoteiro
* Heroico

• EDC : chicoteador
Legendas:
— Fala —
- Pensamento
Código:
[b][color=#ff6699]— Fala —[/color][/b]
[b][color=#ff66ff]Pensamento[/color][/b]

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 U8TTd9b

Ficha
Joker
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 GryyLGx
Créditos : 07
JokerCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273

Mas ein?!

E cá estou eu no meio de sei lá onde, junto com outras duas pessoas que nunca vi na vida... que dia ótimo! Não me recordava da noite anterior e muito menos como havia parado ali, talvez fosse um sonho estranho ou então uma entidade divina pregando peças.

Olhei em volta, as pessoas que estavam junto de mim pareciam que estavam tão perdidas quanto eu, logo não teria porque eu culpá-los — Não faço a mais puta ideia de onde estamos, mas esse lugar claustrofóbico já está me dando nos nervos, vou abrir uma porta dessas e cair fora daqui, sigam-me se quiserem.

Tomei a dianteira e sem prestar muita atenção nas portas abriria a mais próxima de mim, adentrando com certa rispidez.

Quantidade aleatória (1,3) : 1

Informações:
Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos: N/A

Emme
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 Akhl8LC

Desventura na Terra dos Sonhos

Grupo 9

O trio que havia acabado de abrir os olhos naquela estranha e fria sala metálica logo identificavam uns aos outros, assim como as portas que estavam logo a frente. independente do que achassem que aquele lugar era, a verdade é que nenhum dos três sabia ao certo o que estava acontecendo, muito menos onde aquelas portas davam, mas uma voz no fundo de suas cabeças parecia indicar que só havia um caminho a se seguir, e era em frente. Tomando a dianteira o homem de cabelos brancos foi até a primeira porta, a mais próxima de si, e a abriu de uma vez, mas os eventos que se seguiram eram algo que nenhum deles poderiam imaginar. Assim que a porta foi aberta, uma forte onda de calor invadiu a sala onde estavam, em uma baforada quente, substituindo instantaneamente o frio intenso da sala por um calor forte e seco e em um instante, ao fecharem os olhos com o vento quente que atingiu seus corpos, o ambiente mudou.

Ao abrirem novamente os olhos, puderam se ver não naquela mesma sala metálica com 3 portas, mas em um verdadeiro deserto, com areia para todos os lados em que a vista alcançava, mas com uma estranha areia branca que lembrava mais sal do que propriamente areia. Mesmo que olhassem para todas as direções, tudo que viam era apenas areia e mais areia, além de uma única construção solitária: uma grande esfinge à alguns metros a frente, com uma enorme escadaria que levava a uma entrada para o seu interior, sem que fosse possível bisbilhotar o que havia lá dentro. Novamente se encontravam em um impasse, dessa vez entre procurar algo naquele deserto ou entrar na misteriosa esfinge, mas quase que ritmado com o vento, que levantava punhados da areia branca, um sussurro ecoava por suas mentes, um chamado parecido com o que haviam ouvido antes, mas dessas vez como se a esfinge os convidasse para entrar. Os sussurros não eram claros, podendo até ser que houvessem ficado loucos, mas o chamado ecoava em seus ouvidos, caso decidissem aceitar o convite.

Joker
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 GryyLGx
Créditos : 07
JokerCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273

Mas ein?!

O deserto que eu vislumbrava após abrir a porta me deixava com sérias dúvidas se aquilo tudo era real. Portas mágicas te levando para lugares aleatórios?!
Observei o novo lugar, o calor era muito contrastante com a sala úmida e fria que me encontrava anteriormente, em meio a toda aquela imensidão de areia, uma esfinge.

—Melhor irmos para essa esfinge, não quero ficar torrando nesse sol no meio do nada... Se tivermos sorte, poderemos ser teleportados de novo lá dent... Mas que inferno, vocês estão ouvindo esse barulho dentro da mente também?! É como se fosse um chamado.

Novamente tomei a frente e caminhei rumo aquela estranha construção, olharia em volta das escadas e tomando muito cuidado com meus passos, desceria lentamente até entrar, alerta e preparado para me defender a qualquer situação inesperada.

Informações:
Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos: N/A

Emme
Chloe Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 F29b2a4ab51d43b15553ae13727e9e87
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140

2º - Mundo dos sonhos? O deserto de sal...

Chloe Kaminari

Todos parecíamos confusos em meio aquela imensidão gélida, o momento sereno entre o despertar e a confusão das figuras desconhecidas era tão grande que a mente duvidava se aquilo se tratava ou não de um sonho. Uma peça feita por minha própria face consciente dentro do subconsciente dormente.  
O frio outrora desconfortável dera lugar ao vento árido e quente que invadia o espaço em apenas um curto piscar de olhos, talvez e apenas talvez aquilo realmente se tratasse de uma peça do destino. Era fatídica a mudança, mas com a curiosidade de uma criança inocente toquei a areia que de tão branca lembrava o sal marinho.   — Eu não sei vocês, mas aqui eu não fico. —

O garoto de cabelos claros havia indicado um interessante fato naquele momento, havia realmente um sussurro que por pouco não passara despercebido por conta da estranheza entre nossas figuras — Vamos apenas entrar, depois nos indagamos que merda é essa. Ou as senhoritas estão com medo? — após a brincadeira me pus a andar sem muita falação. Talvez fosse de minha natureza brincar em momentos inoportunos para disfarçar o medo do desconhecido.

Histórico:
● Postagens: 002
● Pagina:001
● Ganhos: N/A
● Perdas:N/A
● NPC: N/A
● Player Conhecido: N/A
Ficha Resumida:

PdV: 200

Força: 2  (Regular)
Destreza: 15 (Regular )
Acerto: 13  (Regular )
Reflexo: 2 (Regular)
Constituição: 4 (Regular)

Agilidade: 7

● Qualidades:
* Versátil ( Racial )
* Ambidestro
* Voz Melodiosa
* Mestre em Haki
* Prodígio
* Atraente

● Defeitos

* Apegado -Chloe nutre um profundo amor pelo irmão, ao qual tem ciência de ser correspondido pelo mesmo. Além de ser sua única família, Chloe não consegue mais enxergar o mundo sem o irmão, e ainda tem esperanças de o ver vivo pelo mundo mesmo que com outra mulher.  
* Teimoso
* LEAL - Sendo este sua única família e irmão, Chloe acabou por se tornar totalmente leal a ele. Sempre buscando defender o irmão quando eram mais novos e isso ainda perdura até hoje, por vezes até se colocando em perigo para proteger a vida dele
* Bisbilhoteiro
* Heroico

• EDC : chicoteador
Legendas:
— Fala —
- Pensamento
Código:
[b][color=#ff6699]— Fala —[/color][/b]
[b][color=#ff66ff]Pensamento[/color][/b]

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 U8TTd9b

Ficha
Moonchild
Ver perfil do usuário
Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 9 JwJyx37
Créditos : 02
MoonchildCivil
https://www.allbluerpg.com/t460-kawazakana-mikazuki https://www.allbluerpg.com/t348p20-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul
I will take the dive
This small bathtub feels deep today
Singing na na na na na
I’m thinking of you
Then I’m diving

I wanna know you
From your surface
To the other side of the ocean, oh I

Take the dive
I’m dreaming with my eyes open
Breathing in your air
Desventura na Terra dos SonhosI spend my whole life following the night time Can't see the stop sign what you gonna say
Como um híbrido, o último lugar que eu gostaria de estar é um deserto. Minha fisiologia de meio humano era mais do que suficiente para conseguir me manter sem muitos empecilhos biológicos em um ambiente como aquele, mas estando tão acostumado ao mar só de ver aquela imensidão de areia era o suficiente para me deixar completamente desconfortável. O sol quente batendo sobre a minha cabeça fazia o meu cabelo reluzir em dourado, como escamas de uma sereia, no que levantei uma mão estendida até a altura da testa e olhei ao redor. Eu não sabia exatamente o que procurava, talvez fosse meu instinto tentando me ajudar a encontrar alguma fonte de água que pudesse me deixar mais aliviado, mas é claro que não consegui achar nada do tipo.

— Merda.

Ouvir aquela voz em minha cabeça novamente não foi algo agradável. Não é comum eu ficar ouvindo vozes, então por breves segundos apenas olhei para a dupla que estava ali comigo e cogitei aquele ser ainda um sonho. Um sonho muito real, talvez. Cruzei os braços discretamente, no que movi dois dedos por debaixo e os posicionando em força de pinça tentaria me dar um beliscão. Assim que senti a dorzinha eu fechei os olhos, para me decepcionar no segundo seguinte ao abri-los e ainda estar naquele lugar. Então aquela era mesmo a realidade? Ou talvez isso do beliscão simplesmente fosse uma mentira contada de geração em geração.

Não comentei nada com os outros dois. O garoto parecia estar mais "animado" no sentido de ser o primeiro a tomar a decisão mais sensata que era seguir as escadarias da esfinge. Quero dizer, não era exatamente sensato entrar em um lugar desconhecido, mas não estávamos com roupas adequadas para enfrentar aquele sol escaldante. Se aquilo continuasse, logo estaríamos desidratados e há poucos passos da morte. Ignorei a garota, apenas passando pelo seu lado e seguindo em frente. Não estava com cabeça para joguinhos de provocação.
ATRIBUTOS
PdV: 140

Força: 0 (Incompetente)
Destreza: 9 (+4) (+3) = 16 (Regular)
Acerto: 5 (+2) (+3) = 10 (Regular)
Reflexo: 5 (+2) = 7 (Regular)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 8

QUALIDADES
Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Cuspe Potente (Racial)
Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspi-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.

Senso de Direção (1)
Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.

Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, se a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Mestre em Haki (4)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

DEFEITOS
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Compulsivo (1)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.
Compulsão: enrolar o cabelo em algum dedo

Perfeccionista (1)