All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 7

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 EmptySáb Jun 19, 2021 9:20 pm


 
 
Post 04
"Desventura na Terra dos Sonhos"
O imperador das sombras

Um sorriso no meu rosto expressava a satisfação de ver a reação dos meu novos companheiros em relação à minha habilidade em me passar despercebido. Olharia para o garotinho, e refletiria. - Esse garoto tem culhões para tentar comprar uma briga em uma situações como essa, não sei dizer se ele é realmente forte ou só maluco mesmo.

Entretanto o cenário havia mudado, e tínhamos um grande inimigo e antes que pudesse perceber os dois já começavam a correr em uma direção que poderia ser no mínimo suspeita visto tudo o que passamos até agora, mas minha primeira reação era se unir a dupla, antes com eles do que sozinho enfrentando aquela besta.

- Porra.. Ei vocês aí esperem por mim. - Me abaixaria um pouco aproximando meus joelhos do chão e então daria um forte impulso para acelerar o máximo possível, e usaria da minha longa envergadura para dar longos passos durante minha corrida, tendo como foco principal ficar o maior longe possível do monstro.

Continuaria com a adaga na minha mão direita, e usaria da minha audição para distinguir a distância entre eu e o monstro, pela sua respiração e locomoção um tanto chamativa, se percebesse que ele estivesse ao a pelo menos 5 (cinco) metros de distância, julgaria ser ignorância continuar a correr, por isso daria uma cambalhota para me virar 180º (cento e oitenta graus), e usaria de toda minha agilidade para saltar segurando a adaga, tentando atingir seu pescoço.




Histórico:



_________________

Ficha

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7 - Página 2 EmptySeg Jul 05, 2021 9:41 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 7

Como um sonho maluco os três correm como doidos para chegarem ao lugar destinado. O monstro atrás deles com as enormes patas parecia ser mais rápido e isso seria um grande empecilho. Não fosse a ação de Raava eles teriam grandes problemas. Em uma ação espetacular ele corta o ar lançando uma rajada em direção ao ser que parecia estar congelando como a sala toda. As passadas tornaram-se mais devagar.

O corpo do mais ativo se tornava como aço em uma tentativa de proteger o grupo contra os ataques. Porém parecia que nada aconteceria.

Os passos mais firmes e fortes a todo instante, o coração acelerava despejando adrenalina no corpo dos três. Mais um grande mugido poderia ser ouvido. Os cascos pareciam se quebrar ao contato com o chão. Ao longe já poderiam ver uma luz no fim do túnel.

Parecia que tudo estava mais calmo agora. Porém não tardou até o monstro retomar a sua velocidade. Mais furioso que nunca ele corria com toda a fúria. As paredes por onde ele passava explodiam com o impacto de seu corpo. A movimentação dos dois gigantes, Arthur e o Minotauro, eram o suficiente para que os outros sentissem a vibração em seu corpo.

A passagem estava a poucos metros deles, e o bafo do monstro poderia ser sentido na nuca dos três, quando finalmente passam a grande luz em sua frente, ouvem um grande estrondo.

Teria acabado? Por sorte sim!

Eles haviam finalmente saído daquele lugar inóspito!





off:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 7
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: