All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo3

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Yf98gE7
Créditos : 58

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 EmptySáb Jul 03, 2021 1:45 pm







Out of reach from my sight

Minha aproximação pacífica até que não dava errado, apesar de pouco ter recebido respostas, pelo menos eu sabia de algumas coisas novas: Primeiro, o troll conseguia me entender e segundo, aquele era o território dele e que ele sabia o significado de uma das palavras que eu havia escrito no chão. Provavelmente ele foi designado para ficar ali pela aquela voz sinistra que fica falando em minha cabeça. De repente eu me sentia sozinho em frente do troll, não conseguia nem mesmo ver Teon e Barto, parecia que a névoa me deixara com aquele pressentimento estranho. Daqui pra frente, eu teria que me virar para poder descobrir como sair dali. Por sorte, ainda tinha lugares onde eu poderia explorar para encontrar a saída. - Hmmm... - eu levava a mão ao queixo olhando para a neve sobre o solo e logo voltando o meu olhar para a fonte, onde a água não estava congelada. Era um local em potencial onde eu poderia testar uma maneira de sair, além de minha curiosidade estar atiçada por motivos óbvios.

Primeiramente, no entanto, eu queria saber qual palavra o troll conhecia, então logo eu chamaria atenção do troll mais uma vez, nesse momento eu deveria ser mais especifico sobre o que eu estava buscando. - Qual dessas palavras você sabe o significado? - apontaria para a primeira (ralco) observando a reação do troll, depois para a segunda (claro), depois para a terceira (coral) e por fim para a quarta (Carol). Queria descobrir para qual palavra ele havia se referido quando acenou com a cabeça. - Você sabe onde está? - novamente perguntaria, para saber onde tal coisa que a palavra significava para ele estava, o que poderia ser uma pista de como sair dali. Após as repostas do troll no entanto, seria o momento de testar outras coisas. Me aproximaria da fonte e olharia para a sua água, depois passaria levemente a ponta de meu dedo indicador na água. Se aquela fonte realmente fosse mágica, era o momento de testar algumas coisas com ela antes de partir para o meu próximo local de interesse.

Depois disso, eu iria seguir as pegadas das outras pessoas e dos animais que eu havia encontrado anteriormente e logo buscaria por mais pistas no local, como pedaços de roupas ou alguma coisa escrita na parede. Não encontrando nada, era hora voltar e testar mais coisas. Voltaria para onde estava o troll, talvez eu conseguisse mais alguma informação do que aconteceu com as pessoas que passaram por aqui antes. - Para onde foram as pessoas que passaram por aqui? - apontaria para as pegadas, para que ele olhasse. - Eles conseguiram sair? - olharia para a enorme parede, apontando para lá para que o troll pudesse entender do que eu estava falando. - Olha, eu não quero ficar aqui. Afinal, como você já confirmou é o seu território. Só quero ir embora e seguir minha vida. - falaria com um olhar entediado.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2021 11:26 pm


O troll apesar de ainda tomar uma postura mais elevada, ainda assim pareceu ter algum interesse no que o aos seus olhos pequenino tinha a oferecer, em seu olhar havia alguma curiosidade, de alguém que no momento não o viu como uma ameaça e com isso frente a pergunta o troll levantou três de seus dedos da mão que não apoiava-se sobre o cajado indicando que conhecia as três palavras, dificilmente seria fácil entender se realmente ele saberia dissertar naquele momento ou se era algum tipo de orgulho.

Quanto a saber onde se encontrava, um acenar positivo com a cabeça teria sido a resposta até que então ele teria dito algumas palavras - Meu trono...- ele se reafirmou em uma voz austera, imponente mas extremamente claro que havia algum esforço empregado em formar a sua frase.

Com isso, quando aproximou-se da fonte, supostamente mágica, não notou muita diferença ali de uma fonte normal, não havia gosto, cor ou qualquer coisa que indicasse a diferente de água comum, no ambiente não havia outra pista se não o próprio troll que estava a sua frente. Se foram.. era o que ele diria, o que dava a ele uma resposta ambígua, se dizia sobre a morte ou se voltaram ao local de onde vieram. O grande eu é a única saída, ajoelhe-se e reconheça-me como líder que o libertarei. Ele teria dito, indicando como indicador um local a sua frente, caso o rapaz tivesse o interesse, onde o troll havia se erguido, como um rei prestes a ungir um cavaleiro se assim ele tivesse o interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Yf98gE7
Créditos : 58

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 EmptySáb Jul 10, 2021 2:16 am







Which has been denied

O troll parecia se esforçar para entender o que eu havia falado com ele sobre o que eu havia perguntado, apesar da resposta ambígua ao levantar os três dedos de sua mão o que complicava um pouco minha vida. Porém eu não havia desistido em como descobrir como vazar dali. Quando fui até a fonte no entanto, não parecia haver nada que ela pudesse me dar como uma resposta para a minha saída. Quando voltei no entanto a atenção para o troll, ele parecia falar sobre o trono... ele era um rei então pelo visto... e ele conseguia falar também! Claro, apesar da clara dificuldade. Quem quer que estivesse aqui antes, não estava mais, não ficava claro se eles tinham morrido ou encontrado alguma forma de sair, coisa que eu descobria como logo após, com a fala do troll. Tudo que eu deveria fazer era me ajoelhar e reconhecer o troll como líder para que eu pudesse ir embora. Bom, então é isso que eu irei fazer. No final das contas, isso já é o território dele mesmo, então tecnicamente ele já é o líder... enfim, não vou questionar mais ele.

- Hmmm... tudo bem. - eu respondia o troll olhando para o local indicado pelo mesmo e em seguida iria até lá e logo me ajoelharia de forma cavalheiresca. - Meu nome é Eric Flamesguard e reconheço o senhor como líder. - diria a frase confiante, observando o que o troll faria a seguir. Acreditava que seria algum tipo de cerimonia, já que o troll se portava como um rei prestes a ungir um cavaleiro e apesar de ser um costume antigo e que significava grande honra para o cavaleiro em questão ser reconhecido por um rei, eu estava num mundo dos sonhos e pouco importava tal título. Após a realização de cerimonia, esperaria para que o troll mostrasse para onde ficava a saída. - Obrigado, rei. Logo mais poderá aparecer mais alguns homens aqui, então deixarei uma mensagem pra eles. - então eu escreveria na neve: "Reconheça-o como líder. Assinado: Eric" e então partiria para o próximo local, deixando somente a mensagem para que Teo e Barto pudessem ver depois. Só espero que não esteja tão gelado quanto aqui.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2021 10:44 pm

Frente ao altivo rei, muitos poderiam ter considerado o caminho da violência, era uma criatura de aparência hostil, jeito truculento e acima de tudo em um ambiente que por si só estimulava uma abordagem mais agressiva frente a possibilidade de garantir a própria sobrevivência.

Diferente de outros homens, que prefeririam a morte e quebrariam antes de dobrar os joelhos, havia no homem mais sabedoria do que qualquer outro mero ser comum poderia esperar, respirando fundo o troll então ergueu-se e como se fosse garantido a ele a própria coroa do conhecimento ele teria proferido informações as quais, qualquer outro tolo questionaria. - Trolden Manoko declara, pelo poder investido Sor Eric, primeiro cavaleiro do reinado de midgard!- Proferiu o troll, erguento o bastão naquele momento, o repousando ao fim do que Eric planejou fazer ali, onde no momento que o cajado o tocou, suas preocupações sumiram, sentiu-se transportado ao local mais seguro que sua mente poderia pensar no momento, onde uma sensação acolhedora havia lhe surgido no peito.

Era para todos os fins, o fim daquele conjunto de eventos estranhos e Sor Eric? Era certamente um vencedor.

Off: Espero que tenha sido divertido, acabou sendo uma jornada "curta", uma solução diferente mas, parabéns. Aguarde os demais grupos terminarem as suas respectivas partes que a Staff avisara quanto as premiações quando possível Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: