Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:13 pmpor  Formiga[TUTORIAL] - ONIHoje à(s) 2:45 pmpor  OniOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 2:25 pmpor  O TaverneiroMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 11:02 ampor  2MiausDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 9:55 ampor  ripperI - Florescer improvávelHoje à(s) 8:02 ampor  VrowkCapítulo 1 - Dois homens e meio.Hoje à(s) 1:00 ampor  gmasterXLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:38 ampor  Faktor1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:28 pmpor  HollydayRango[Tutorial] VanOntem à(s) 11:25 pmpor  Van
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
MIkazuki
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 AqFTEkt
Créditos : 00
[Tutorial] - Mikazuki Sex Maio 28, 2021 1:38 am
Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Mika
Idade:17 anos
Raça:Humano (comum)
Gênero:Masculino
Localização:Shells Town
Estilo de Combate Básico:
Mão Predominante:Destro
Qualidade:Carismático
Defeito:Atormentado
Photoplayer:
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 1ccba1110a47345b0a8eb5a5ec0a9a00

MIkazuki
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 AqFTEkt
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Mikazuki Qui Jun 10, 2021 10:30 pm
Bem, que mundo é esse que estamos vivendo hoje em dia, não posso nem esfaquear um desafeto algumas várias vezes pelas costas que já querem me prender. Onde já se viu? Não sei o motivo, mas sempre que ouço o George, acabo me metendo em confusões assim. O que eu acho engraçado é que na hora de me aconselharem a fazer merda, ou só de me perturbar, tá todo mundo aqui fazendo barulho na minha cabeça, mas em momentos como esse, onde a minha vida corre risco, não sobra um…

Bem, havia trabalho a ser feito e eu adoraria não ser preso, então como um dos meus inimigos possuía um rifle apontado para mim, eu tentaria levantar da maneira mais rápida que eu conseguia o corpo do homem que eu esfaqueei para usá-lo como escudo e evitar ao menos o primeiro disparo do marinheiro com a espingarda. Depois, eu me viraria para o homem portando a arma e correria em sua direção, o corpo do esfaqueado servindo de escudo contra os tiros.

Mesmo chegando próximo a ele, eu não largaria o meu escudo no chão, mas sim me jogaria, ainda carregando-o, em cima do homem armado, enquanto tentaria procurar alguma brecha para esfaqueá-lo pelos lados enquanto ele possivelmente estivesse tentando se desvencilhar da gente. Se toda essa peripécia marota desse certo, meu próximo movimento seria correr sem olhar para trás e me misturar com a multidão. Talvez até derrube uma ou outra pessoa para facilitar minha fuga. Ainda sim, enquanto eu correria com o corpo desfalecido do marujo nos braços, me preocuparia com os possíveis ataques que os outros dois marinheiros pudessem me lançar, então tentaria esquivar o melhor que eu posso, sem largar o homem, ou, caso eu já tenha ouvido um disparo do marinheiro com a escopeta, giraria o corpo que eu segurava para também impedir esses ataques.

Esses, meus senhores, são os atos de um homem desesperado em busca de manter sua liberdade, não me julgue.

_________________

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 G3zwCKV
TheRealBlind1
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 OKuPL6l
Créditos : 05
Re: [Tutorial] - Mikazuki Qui Jun 10, 2021 11:43 pm


[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 DkI2H3
Narração

Com muita dificuldade e um esforço até que desnecessário Mika conseguiu usar o corpo daquele homem como um escudo para impedir o primeiro e o segundo tiro. Preocupado com a sua retaguarda e os possíveis ataques que viria dela, Mika manifestou um vulto ao centro e uma silhueta familiar derrubando o primeiro e o segundo marinheiro. O que estava acontecendo? Ao se virar novamente para frente, a resposta. Com o corpo segurado pelas axilas, para a sua surpresa o corpo do marinheiro com a arma estava estirado no chão e a mulher com a criança de colo já não se encontrava mais ali, aparentemente havia desistido de continuar atrás de justiça. Problemas demais para um dia, talvez.

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 F9e75722c8d4f953629c3541d0f1dcf9
Referência, considerando o tapa olho.

À sua frente alguém bastante familiar, tratava-se do marujo que mais cedo o recusou do cargo de tripulante. O homem havia provocado uma curta distância entre vocês dois, nariz com nariz e você poderia sentir o ar quente de sua respiração atingindo o seu rosto. Sua mão destra foi guiada na altura do pescoço de Mika e era pressionada para enforcá-lo, nesse instante você poderia ver em sua testa as veias saltando em sinal do seu esforço. — Além de esfaquear um homem você usa o seu corpo como um escudo?! — Sua mão esquerda bloqueava o pulso da mão direita do pierrot que segurava o brutamonte e era apertada e retorcida aos poucos. — O que estão olhando? — Balbuciou o homem em direção da multidão, fazendo com que todos retornassem para suas atividades rotineiras. — Você voltou até aqui só para matar um dos nossos homens só porque ele te tirou da fila?! Essa foi a melhor forma de provar que eu estava errado? Pelo contrário, isso só mostra o quão perturbado e fora do convívio você é. — Disse o homem.

Assim que a pegada de Mika afrouxou derrubando o corpo de sua vítima o marujo desferiu uma cabeçada, testa com testa, forte o suficiente para que o jovem pierrot cambaleasse alguns passos para trás. Assim que o mundo parasse de girar em sua cabeça, o ar obstruído fosse recuperado e se esforçasse para ignorar a dor latejante em seu pulso direito, poderia voltar a pensar em uma forma de derrotar aquele homem. — Estou indo nessa. — O homem fez sua primeira investida. Seu punho direito era mantido acima da sua cabeça conforme ele corria e você poderia jurar que um soco seria dado em você.        


Considerações:

A dica que eu dou é que você mantenha os pés no chão, sempre. Analise a situação que você se encontra, no caso aqui, você está em menor número e a opção que você encontra é usar o corpo de um brutamonte como escudo, não vejo como isso converse com o seu estilo de combate. Você é um ladino, rápido e letal nos cortes, você tem o potencial de cortar as pessoas e elas nem verem de onde veio o corte, em resumo faça o simples e bem feito. XD

Vamos lá, criei esse plot twist para que você possa explorar melhor o mano a mano e seja capaz de elaborar casos de ataque e defesa sem que fique em uma posição de desvantagem.