All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Tutorial] - Mikazuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MIkazuki

MIkazuki


Imagem : [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 350x120
Créditos : 05

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] - Mikazuki   [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 EmptySex maio 28, 2021 1:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Mika
Idade:17 anos
Raça:Humano (comum)
Gênero:Masculino
Localização:Shells Town
Estilo de Combate Básico:
Mão Predominante:Destro
Qualidade:Carismático
Defeito:Atormentado
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t926-mika#7861 https://www.allbluerpg.com/t933-i-easy-way-out#7941

AutorMensagem
MIkazuki

MIkazuki


Imagem : [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 350x120
Créditos : 05

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] - Mikazuki   [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 EmptyQui Jun 10, 2021 10:30 pm

Bem, que mundo é esse que estamos vivendo hoje em dia, não posso nem esfaquear um desafeto algumas várias vezes pelas costas que já querem me prender. Onde já se viu? Não sei o motivo, mas sempre que ouço o George, acabo me metendo em confusões assim. O que eu acho engraçado é que na hora de me aconselharem a fazer merda, ou só de me perturbar, tá todo mundo aqui fazendo barulho na minha cabeça, mas em momentos como esse, onde a minha vida corre risco, não sobra um…

Bem, havia trabalho a ser feito e eu adoraria não ser preso, então como um dos meus inimigos possuía um rifle apontado para mim, eu tentaria levantar da maneira mais rápida que eu conseguia o corpo do homem que eu esfaqueei para usá-lo como escudo e evitar ao menos o primeiro disparo do marinheiro com a espingarda. Depois, eu me viraria para o homem portando a arma e correria em sua direção, o corpo do esfaqueado servindo de escudo contra os tiros.

Mesmo chegando próximo a ele, eu não largaria o meu escudo no chão, mas sim me jogaria, ainda carregando-o, em cima do homem armado, enquanto tentaria procurar alguma brecha para esfaqueá-lo pelos lados enquanto ele possivelmente estivesse tentando se desvencilhar da gente. Se toda essa peripécia marota desse certo, meu próximo movimento seria correr sem olhar para trás e me misturar com a multidão. Talvez até derrube uma ou outra pessoa para facilitar minha fuga. Ainda sim, enquanto eu correria com o corpo desfalecido do marujo nos braços, me preocuparia com os possíveis ataques que os outros dois marinheiros pudessem me lançar, então tentaria esquivar o melhor que eu posso, sem largar o homem, ou, caso eu já tenha ouvido um disparo do marinheiro com a escopeta, giraria o corpo que eu segurava para também impedir esses ataques.

Esses, meus senhores, são os atos de um homem desesperado em busca de manter sua liberdade, não me julgue.

_________________

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 G3zwCKV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t926-mika#7861 https://www.allbluerpg.com/t933-i-easy-way-out#7941
Blind1
Civil
Blind1


Imagem : [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Images-1
Créditos : 1

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] - Mikazuki   [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 EmptyQui Jun 10, 2021 11:43 pm



[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 DkI2H3
Narração

Com muita dificuldade e um esforço até que desnecessário Mika conseguiu usar o corpo daquele homem como um escudo para impedir o primeiro e o segundo tiro. Preocupado com a sua retaguarda e os possíveis ataques que viria dela, Mika manifestou um vulto ao centro e uma silhueta familiar derrubando o primeiro e o segundo marinheiro. O que estava acontecendo? Ao se virar novamente para frente, a resposta. Com o corpo segurado pelas axilas, para a sua surpresa o corpo do marinheiro com a arma estava estirado no chão e a mulher com a criança de colo já não se encontrava mais ali, aparentemente havia desistido de continuar atrás de justiça. Problemas demais para um dia, talvez.

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 F9e75722c8d4f953629c3541d0f1dcf9
Referência, considerando o tapa olho.

À sua frente alguém bastante familiar, tratava-se do marujo que mais cedo o recusou do cargo de tripulante. O homem havia provocado uma curta distância entre vocês dois, nariz com nariz e você poderia sentir o ar quente de sua respiração atingindo o seu rosto. Sua mão destra foi guiada na altura do pescoço de Mika e era pressionada para enforcá-lo, nesse instante você poderia ver em sua testa as veias saltando em sinal do seu esforço. — Além de esfaquear um homem você usa o seu corpo como um escudo?! — Sua mão esquerda bloqueava o pulso da mão direita do pierrot que segurava o brutamonte e era apertada e retorcida aos poucos. — O que estão olhando? — Balbuciou o homem em direção da multidão, fazendo com que todos retornassem para suas atividades rotineiras. — Você voltou até aqui só para matar um dos nossos homens só porque ele te tirou da fila?! Essa foi a melhor forma de provar que eu estava errado? Pelo contrário, isso só mostra o quão perturbado e fora do convívio você é. — Disse o homem.

Assim que a pegada de Mika afrouxou derrubando o corpo de sua vítima o marujo desferiu uma cabeçada, testa com testa, forte o suficiente para que o jovem pierrot cambaleasse alguns passos para trás. Assim que o mundo parasse de girar em sua cabeça, o ar obstruído fosse recuperado e se esforçasse para ignorar a dor latejante em seu pulso direito, poderia voltar a pensar em uma forma de derrotar aquele homem. — Estou indo nessa. — O homem fez sua primeira investida. Seu punho direito era mantido acima da sua cabeça conforme ele corria e você poderia jurar que um soco seria dado em você.        


Considerações:


_________________

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Kokosign

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 8vJQCMp
Ir para o topo Ir para baixo
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

[Tutorial] - Mikazuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] - Mikazuki   [Tutorial] - Mikazuki - Página 2 EmptyQui Jul 08, 2021 3:53 pm

TUTORIAL INATIVO

* Caso queira reativar o seu Tutorial, entre em contato com um dos Instrutores ou da Staff. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
[Tutorial] - Mikazuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias :: Tutoriais Concluídos-
Ir para: