Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Fenkhir Aslock Sab 22 Maio 2021 - 15:52



Fenkhir Aslock








Sobre o Personagem


Nome: Fenkhir Aslock
Idade: 19 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Destra
Risada: Huahuahuahuahua
Altura: 2,75m
Peso: 160kg
Raça: Mink Felino
Origem: Zou - Novo Mundo
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Fenkhir é um tigre branco descendente da grande ilha de Zou, ele é um ser completamente grande com cerca de seus dois metros e setenta e cinco centímetros de altura, com uma envergadura de aproximadamente quatro metros e meio. Seu corpo é, em boa parte, branco. Mas possui grandes listras pretas em seu corpo, principalmente nos braços e nas costas. Suas garras são longas, brilhantes e bem afiadas. Além de suas presas, prontas para devorar qualquer um que se aproxime dele com a premissa de ataca-lo. Ele também carrega, além de suas armas naturais, uma espada bem grande e entalhada por um lendário ferreiro de Zou. Fenkhir é, aparentemente, uma máquina de destruição e carnificina, pronto para esmagar seus oponentes.

Personalidade:
O jovem, inabalável e implacável mink Fenkhir é alguém com que podemos chamar de bipolar. Em boa parte do tempo ele é um ser completamente arrogante, frio e calculista, pensando sempre à frente e somente em si mesmo, sem se importar com ninguém além dele próprio. Porém, há momentos em que Fenkhir muda completamente, passa à ficar mais passivo e passa à pensar em seus companheiros, deixando de trata-los como ferramentas, mas são raros esses momentos. Mas há também um momento que é certeiro e que sempre irá existir. Este momento é a fúria indomável do mink felino contra os seus adversários. Fenkhir não demonstra nenhuma piedade sequer contra aqueles que se tornam seus inimigos e está pronto para tortura-los e mata-los da pior forma conhecida e desconhecida possível. O Tigre Branco espadachim é sedento por sangue e não para por nada até que seus oponentes estejam mortos ou tenham se rendido por medo à grande fera branca. Quando não está lutando, Fenkhir é um felino calmo, frio e bastante calculista. Sempre pensando à frente e nos seus objetivos. Falando em objetivos ele é um mink bastante ganancioso. Sempre busca por tudo que deseja sem se importar com os meios. Para ele, os fins justificam os meios e ele não se importa em usar outros seres como ferramentas para atingir seus ideais e objetivos. Sendo um felino com instintos completamente selvagens, ele é sedento por carne vermelha e sempre que tem a chance colhe seus alimentos das lutas contra seus inimigos. Dali surge ótimas caças para ele, com aquele grande gosto de vitória no final.  Para com seus companheiros, os verdadeiros, Fenkhir não se importa de se colocar à disposição e sempre ajuda-los à atingir seus objetivos, desde que o maior objetivo dele de ser o rei das feras seja atingido. O tigre também adora correr por longas distâncias que deixam seu sangue fervendo e sua adrenalina ao máximo o que acaba deixando-o mais feroz e impiedoso.

História:
Fenkhir nasceu na grande Ilha de Zou, no Novo Mundo. Uma ilha móvel em que vivem todos os Minks e lá é onde a história do Tigre Branco do Norte começa. Assim como todo Mink, Fenkhir nasceu em uma família de guerreiros da noite e foi se desenvolvendo para ser um grande guerreiro, não demorou muito para se tornar um destaque desde muito cedo, mostrando sua fúria e seu desejo por sangue e vitória. Seu caminho já estava traçado, ele seria um dos grandes guerreiros que defenderiam o legado de Zou, até que o seu despertar aconteceu.

Com 10 anos, Fenkhir e seu pai saíram em uma jornada para aperfeiçoar os talentos do jovem tigre branco. A jornada durou cerca de meses até uma ilha perto da Reverse Mountain onde o destino apareceu e brincou com Fenkhir pela primeira vez.
Era a noite quando a dupla felina partiu para a caça, só que o mais jovem que liderava a caçada. Eles iriam colher as refeições para os próximos três dias e para isso tinha que ser uma caçada perfeita. Mas o que eles não esperavam é que o primeiro contato de Fenkhir com a humanidade aconteceria naquela noite.
Já se passava das oito horas da noite, Fenkhir e seu pai Aster, estavam escondidos em uma grande moita, imóveis e com a respiração bem curta para poupar desgastes. Estavam observando um agrupamento de cervos, eram quase sete cervos. Com a distração dos mesmos, Fenkhir deu a ordem e a dupla partiu para cima, mas então um som estridente e potente surgiu ao fundo, seguido por uma iluminação estonteante e a cena à seguir mudava o jeito que Fenkhir veria o mundo. Seu pai caía no chão, sua espada fazia uma barulho que afugentava os cervos, sua caça estava fugindo e ele não podia fazer nada, tinha que ir ver o pai e assim o fez.
-Meu filho...Fuja...São os...Humanos...- Fenkhir se espantou, nunca tinha visto um humano e a primeira vez que veria um, seria diante da morte do pai? Para ele aquilo seria inaceitável e então o destino resolveu ajudar o jovem tigre. As nuvens saíam da frente da lua que iluminava toda a planície perfeitamente, eram 10 homens, todos armados e com um olhar de medo diante do tigre. O jovem mink instintivamente olhou para a lua e seu despertar aconteceu. Ele assumia a forma selvagem dele. A forma Sulong. Ficando em quatro patas, seu corpo crescia bastante e ele simplesmente saiu em uma velocidade absurda para cima dos inimigos, que atiravam sem nem saber aonde. Nenhum tiro acertava o jovem, mas seus dentes e garras fincavam nos corpos quentes dos humanos que tinham atirado no pai dele. Em poucos minutos, os 10 humanos haviam caído, mortos. Aqueles corpos seriam a refeição de Fenkhir.
Quando se aproximou do pai, viu que o mesmo já estava morto, então Fenkhir pegou sua espada negra, a Shishigami e colocou-a em suas costas, partindo dali arrastando 5 corpos humanos menos dilacerados. Com sua forma Sulong ativa durante toda a noite ele simplesmente atravessou, sem saber como, a Reverse Mountain e agora se encontrava no North Blue.

Passado 5 anos, Fenkhir já havia viajado para muitas ilhas, até que se estabeleceu em Flevance. Uma ilha pacífica e que ele sabia que iria poder viver até ter uma boa idade para navegar pelo mundo. Lá ele conheceu um homem que havia sido pirata. Hackie era seu nome. Um humano bem diferente da maioria que encontrara durante esses 5 anos viajando pelo North Blue. Com Hackie, ele aprendeu à ser um pirata e à como navegar pelo mundo, foi com o homem que ele viajou boa parte de sua estádia no Blue nortenho.

Com seus 19 anos, Fenkhir e Hackie decidiram que seria a hora do jovem mink felino partir para a sua própria jornada. Já tinha o conhecimento necessário e estava pronto para navegar pelos Blues e voltar para a grande ilha de Zou. Porém Fenkhir tinha outros objetivos em sua vida, queria ser o Rei das Feras, aquele que dominaria tudo e todos e seria conhecido por sua força, frieza e impiedade, principalmente contra os humanos.

Características


Qualidades:
Ambidestro 1 Ponto Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Hipoalgia: 2 pontos Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Olfato aguçado: 1 Ponto Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)

Prodígio: 2 Ponto Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Visão aguçada: 1 Ponto Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks).

Electro: Racial Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Racial Você é capaz de se comunicar com criaturas felinas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Garras e presas: Racial Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Furtividade Natural: Racial Seus passos são naturalmente silenciosos.


Defeitos:
Ambição: 2 pontos Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Ganancioso: 2 pontos Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho.

Megalomaníaco: 2 pontos Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo.

Extravagante: 1 ponto Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Preconceito: Racial Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Racial Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Racial Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Racial Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV:200/200
STA:100/100

Força:8 + 2 + 5 + 2 = 17
Destreza:3 + 2 = 5
Acerto:3 + 4 + 3 = 10
Reflexo:2 + 6 + 2 = 10
Constituição:4

Agilidade: 10
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Caça: Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.
Cartografia: Você pode ler, criar e reproduzir mapas com precisão.
Condução: Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.
Explosivos: Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.
Lábia: Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.

Profissão:

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
 
Fenkhir Aslock D_NQ_NP_671374-MLB31864722377_082019-O

Arma: Shishigami
Descrição: Uma espada longa de usada somente com uma mão. Ela é toda preta com sua lâmina e a borda do punho em prata. Foi entregue à Fenkhir quando o mesmo conseguiu fazer o seu primeiro abatimento e ter a sua vitória.
Tipo da Arma: Espada
Qualidade: Arma Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 de Força

Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


10 U

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Fenkhir Aslock Sem_Titulo-1

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Fenkhir Aslock O0yljIK

Fenkhir Aslock WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith