Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiAgnis CyrielleHoje à(s) 12:06 ampor  gmasterXP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 9:54 pmpor  Ryoma
Bawn
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Hera Schwarz Vasc_110
Créditos : 00
[Ficha] Hera Schwarz Seg Maio 17, 2021 6:11 pm



Hera Schwarz








Sobre o Personagem


Nome: Hera de Alger Schwarz
Idade: 26 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: " Nyahahahahahahaha! "
Altura: 1,85 m
Peso: 71kg
Raça: Humana
Origem: Toroa Island - West Blue
Localização: Toroa Island - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Basta uma olhadela em Hera para notar que se trata de uma mulher alta e extremamente bela. Sua pele é inteiramente morena, exceto talvez pela marca de nascença púrpura - que parece com uma gota d'água - localizada bem no centro de sua testa. Todavia, tal pinta está longe de ser a parte de seu rosto mais chamativa. Este papel cabe aos miúdos e afundados olhos, cuja íris turquesas lhes garante um encanto ímpar. Ainda no que tange aos olhos, vale salientar que logo abaixo das pálpebras inferiores há manchas - de tom ligeiramente mais escuro do que a pele da mulher - ocasionadas pela constante privação do sono. O nariz é fino, longo e arrebitado, garantindo à moça um falso aspecto de superioridade. A boca é fina e, sendo de um vermelho de um vermelho escuro forte, dá a aparência de que a mulher está a todo instante utilizando batom. O liso cabelo - que estende-se até a metade do dorso - é de um vistoso amarelo, que valoriza ainda mais a beleza da moça.

Apesar de alta, Hera é esbelta. Os quadris e as pernas são um pouco mais largos se quando comparados à parte superior do corpo, mas a diferença é quase imperceptível. Tendo uma rotina de exercícios moderada, seus músculos não são avantajados e tampouco flácidos. Contudo, os braços aparentam ser um pouco mais " secos " do que os membros inferiores. As mãos talvez sejam a parte mais feia de seu corpo: pequenos machucados - dos mais diversos motivos, desde cortes com facas até queimaduras - se estendem dos dedos até o pulso, frutos das horas gastas no laboratório.

Suas vestes são simples, mas confortáveis. Veste uma camisa vermelha - cujo botão inferior desabotoa facilmente, o que é um pesadelo para uma pessoa perfeccionista como ela - e, por cima, traja o jaleco de cientista que outrora pertencera ao pai. As jeans pretas - dobradas na canela - e sapatilhas escuras completam seu visual.

Personalidade:
Sendo uma cientista, a primeira palavra que define Hera é um tanto quanto óbvia: curiosa. Adora livros e artigos científicos, normalmente usufruindo de uma boa leitura quando em seu tempo livre. No mais, é bastante autocrítica quanto ao desempenho profissional: odeia ver resultados insatisfatórios em seus experimentos, de modo que até mesmo a mais simples prática laboratorial pode piorar - ou melhorar - seu humor exponencialmente.

No mais é uma mulher prática. Se por um lado deixa levar-se pelos caprichos da própria imaginação quando exercendo o ofício, por outro Hera tem ciência que o mundo real pode ser traiçoeiro com os tolos e imprudentes. Deste modo, defini-la como sendo uma pessoa boa ou é uma atitude irrealizável. Sabe que suas atitudes podem acarretar em consequências na vida de outros, mas apesar disso coloca sempre a própria integridade em primeira instância, fazendo o que lhe parecer conveniente no momento que for mais oportuno. Ainda quanto a isso, é valido salientar que Hera não abomina atitudes malvistas pela sociedade, tais como roubos ou assassinatos. Afinal, não é problema dela... Pelo menos enquanto não ser ela a vítima de tais atrocidades.

Apesar disso, Hera costuma pagar de boa moça em público. É amigável, engraçada, risonha e ingênua. É uma mulher atraente e acredita - ao menos se tratando de homens - que agir de tal forma lhe garanta um tratamento privilegiado com o gênero oposto. Todavia, aqueles dispostos a passar tempo o suficiente com a mulher - sendo amigos ou até mesmo um grupo movido por interesse mútuo - poderão perceber que esta não é sua verdadeira índole. Hera é, na verdade, uma mulher séria. Não ri com a mesma frequência com que o faz em público. É astuta, observadora e costuma falar as coisas " na lata ", normalmente soando grosseira quando o faz.

Em combate, Hera opta por conservar a si mesma. Se houver alguém disposto a lutar em seu lugar: ótimo. No mais, Hera escolhe as batalhas que prefere travar. Não é autopiedosa a ponto de condenar-se por subjugar alguém mais fraco e tampouco orgulhosa ao nível de lutar com alguém que acredita ser impossível derrotar. Não possui, por exemplo, escrúpulos que a impeçam de utilizar de golpes baixos.

O último fato que vale a pena ser salientado quanto a sua personalidade é seu perfeccionismo. Não suporta ver objetos assimétricos, estejam eles no corpo de alguém - como uma gratava borboleta entortada - ou sobre uma mesa - distribuídos irregularmente. Seu corpo fica irrequieto: estala os dedos, range os dentes. Apenas a harmonização do ambiente é capaz de acalmá-la.

História:
Hera teve uma infância difícil. A mãe morreu quando a garota nasceu e o pai, cuja saúde já era comprometida devido a uma doença degenerativa, não durou os seis invernos subsequentes. Ao menos teve tempo de deixar a criança com os tios-avôs, sendo estes os parentes mais próximos da qual se tinha conhecimento. Shi-On era seu tio-avô e An-Gell a esposa do homem. Era um casal de idosos, beirando os setenta anos de idade. Contudo, o ânimo e a disposição que transbordavam de seus corpos indicava que o casal ainda tinha uns bons anos pela frente. E tinham muito o que fazer ainda. Afinal, não tinham como responsabilidade somente a tutela da criança, mas também a direção de um antigo - porém infame, vide a política antipoluição da ilha - laboratório científico em Toroa Island, a GreenLab.

E foi daí que surgiu o interesse - e consequente paixão - de Hera pela ciência. Passava a maior parte das tardes indo de laboratório em laboratório. Passava as noites em claro acompanhando o progresso dos cientistas. Talvez este ciclo noturno atípico seja a razão pela qual - hoje - a mulher sofre de insônia, mas não entraremos nesta discussão a fundo. Podia-se dizer que estava feliz, no fim das contas.

[...]

Os anos foram passando. Pouco de relevante aconteceu no período de tempo que separa a infância de Hera até o meio da adolescência. Aos dezessete anos a jovem já tinha a capacidade de exercer o ofício com que esteve em contato desde criança. Era uma " novata ", mas a remuneração que recebia era o suficiente a ponto de permiti-la deixar a casa dos tios-avôs e buscar a própria autonomia. Até que subitamente foi despedida. A notícia veio de seu próprio tio-avô, Shi-On. O homem se recusara a dar maiores explicações, se limitando a deixar claro que Hera podia contar com ele para qualquer ajuda, fosse financeira ou psicológica. Mas Hera estava atordoada. Tentava entender o que havia feito de errado, aonde falhara. Mas as palavras que saíram de sua boca não foram de indagação, mas sim de ódio: xingou, praguejou, gritou. Não odiava realmente o tio-avô, mas estava decepcionada com ele. Sabia que em algum momento iria pedir desculpas pelas palavras de baixo calão, só não estava disposta a fazê-lo agora. Contudo, caso esperasse muito seria tarde demais.

Três dias depois uma notícia que chocou a ilha se tornou pública: O laboratório " GreenLab " foi fechado e todos os funcionários presos, sobre a suspeita de estarem desenvolvendo um produto químico letal, que teria como intuito os governantes da ilha. Pelo que se supõe, o laboratório estava cansado da limitada quantidade de influência da qual dispunha, de modo que o assassinato do prefeito seria o estopim para outra guerra civil. Essa informação era verdadeira? Ou não passava de uma mentira? Hera era incapaz de afirmar. Só tinha certeza de uma coisa: seu tio previu este acontecimento e a livrou da prisão eminente. E pensar que a última conversa que teve com o homem foi amaldiçoando-o. E agora sequer sabe onde está sendo mantido preso. Ou pior: sequer sabe se Shi-On e An-Gell estão vivos.

[...]

Vinte e seis anos. Essa é minha idade enquanto escrevo isso. Nove anos se passaram e ainda não tive notícias de meus tios-avôs. Ah...Que saudades daqueles tempos. Hoje passo a maior parte do tempo fingindo ser alguém que eu não sou. Meus trabalhos mais importantes estão relacionados a fazer alguma maquiagem para algum artista de rua. Eu não fui feita para essa vida, não mesmo. Mas fazer o quê? Muitos deram a vida por mim. Eu preciso continuar sobrevivendo.


Características



Qualidades:
• Adaptável (Racial): Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

• Atraente (1): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

• Visão Aguçada (2): Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.

• Intuitiva (2): Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.

• Prodígio (2): Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Defeitos:
• Insônia (1): Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.

• Perfeccionista (1): Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.

• Incompatibilidade com Haki (3): Em vez de aprender Haki nível 10, você só pode aprender o primeiro Haki no nível 11 e o outro no nível 12.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 160
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 6 + 3 [Racial] + 2 [EdC] + 1 [Arma] = 12 [Regular]
Acerto: 6 + 3 [Racial] + 2 [EdC] = 11 [Regular]
Reflexo: 6 + 2 [Racial] + 2 [EdC] = 10 [Regular]
Constituição: 2 [Regular]

Agilidade: 10 [Regular]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Química: Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.

• Lógica: Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.

• Herbalismo: Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

• Toxicologia: Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

• Dramaturgia: Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Cientista:
Os cientistas são mestres do conhecimento e da tecnologia. O maior objetivo de um cientista é expandir o horizonte da tecnologia atual e revolucionar o nosso modo de vida. Podem trabalhar para fazer engenhocas complexas, ou se juntar com outros profissionais para criar armas e navios tão avançados em relação aos outros que parecem mágicos aos olhos de um leigo.

Bônus: Jogadores cientistas podem usar o sistema de criação para criarem compostos químicos complexos, capazes de aplicar condições, além disso, podem usar o mesmo sistema para criar mecanismos e apetrechos inovadores.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Atiradora:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Pistola:

[Ficha] Hera Schwarz Pistola-taurus-938-calibre-380-acp-inox-fosco-taurus

Arma: Pistola
Descrição: Possui sistema de disparo em ação simples, além de contar com trava do percussor e indicador de cartucho na câmara para que o atirador tenha sempre segurança durante o manuseio. Cada um de seus carregadores possui capacidade para quinze munições.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: + 1 em Destreza por nível

Estado: Nova

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[Ficha] Hera Schwarz Rakshata-chawla-1957

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Hera Schwarz Ter Maio 18, 2021 7:29 pm

_________________

[Ficha] Hera Schwarz O0yljIK

[Ficha] Hera Schwarz WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith