Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Australia "Lia" Ter Mar 12, 2024 10:20 pm | |
| https://i.imgur.com/x3zGuEm.jpeghttps://i.imgur.com/2fnggkc.jpeg#0093d5Australia "Lia"<< Alcunha • Título >>22FemininoCanhotaHehihaha...GAGAGAGA2,24145kgHumanaSwallowSwallowCivil1040060+210(base)+50(racial) Mod: 2(base)10+010(base)20+020(base)10+210(base) Mod:2(vant)80+330(base)+50(racial) Mod:3(base)30+330(base) Mod:1(base)+2(vant)600600300033(EdC)22(EdC)37560(For)+10(agi)+5(arma)2010(Des)+10(agi)8080(Con)0https://i.imgur.com/QrG0jk6.jpgKnuckle KnotBaixaSoqueira+5 DanoUma luva preta de cotovelo, com proteção de couro nas costas da mão e sem a ponta dos dedos.- Nome do Edc:
Artista Marcial: Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Aparência:
- Personalidade:
Proativa e alegre, é uma pessoa jogada aos prazeres e focada no que tem que fazer. Gosta muito de saborear e não é exatamente muito fã de trabalho, porém se empenha ao máximo quando for por alguém ou algo. Boba em seu âmago, acredita que há bondade em todo mundo, mas que as condições e a vida endurecem àqueles que não tem uma boa base, porém sempre espera o melhor de cada pessoa. Um pouco covarde, mas que toma valentia no trabalho em equipe, acreditando não estar só, no maior pensamento de “se me derem a mão, vou aonde for necessário”.
- Origem:
Nascida e criada em Swallow, filha de pais lavradores, não tinha muito gosto em trabalhar nas plantações de Olhos de Rapina (por darem sensações estranhas e ter um gosto duvidoso que não misturava com nada), passava seus dias lendo quadrinhos do Guerreiro dos Mares, Sora.
Muito influenciada por essas histórias advinda de uma propaganda da Marinha, a garota sempre comprava os jornais apenas para ler os contos ilustrados que vinham, mas que com o passar do tempo, acabou por desenvolver um gosto pela leitura subsequente, indo além e “descobrindo” o mundo que a rodeava em matérias sobre piratarias (que a fazia imaginar onde Sora poderia estar), políticas de reinos vizinhos, recompensas por quem mexia com o Governo Mundial, etc.
Uma reportagem, certa vez, relembrava dos atos de Hazar e isso deu um estalo em sua mente: e se ela prendesse os Príncipes dos Piratas? Claro, não existia tal organização ou pessoa que se autoproclamasse de tal forma, mas em sua cabeça, todos que queriam herdar o One Piece eram como príncipes brigando pelos espólios do rei, coisa que nem deveria existir, pois em suas ambições e avarezas, traziam problemas para muitas pessoas.
A verdade, era que queria ser como Sora. Entrar na Marinha e não ter que trabalhar nas lavouras pelo resto da vida como seus pais, poder fazer mais, algo que influenciasse a vida de fora daquela ilha. Queria ser uma combatente da justiça sob o manto da gaivota e sabia exatamente para onde ir, só não sabia como ser admitida.
- Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Evolução constante: Seres humanos não se tornaram os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas. Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens.( Precisa pagar apenas 5 pontos dos 10).
- Desvantagens Raciais:
- Vantagens Gerais:
Talentoso (-2): Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar. Recebe mais um em Modificadores relacionados ao atributo destreza ou inteligência.
Meigo (-1): Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir. (Sem custo para celestiais) +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
Hipoalgia(-2): Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
Resistência a Venenos(-2): Por alguma razão, você se tornou resistente a venenos. Talvez você seja naturalmente resistente ou tenha levado anos para desenvolver uma resistência contra os tipos conhecidos de veneno. Mecanicamente, reduz em um a condição envenenado em uma categoria exceto se autoimposta.
Criativo (-2): Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível . +1 em Modificadores relacionados ao atributo inteligência
Carismático(-1): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Desvantagens Gerais:
Sedentário (+2): Você está fora de forma. Talvez você não pratique exercícios físicos, ou seja novo, ou velho demais. Por isso, você demora um bom tempo pra chegar no ápice de sua velocidade/força. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de Lento aplicadas em você sobem uma categoria e você é incapaz de realizar Descansos curtos.
Honesto (+2): Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais.
Guloso (+1): Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.
- Perícias:
Sobrevivência (INT): Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
Leitura Labial (INT): Você consegue compreender o que os outros estão dizendo ao observar o movimento de suas bocas.
Herbalismo (INT): Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.
Ameaça (CAR): Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Condução (DES): Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.
- Profissão:
Civil Comum250.000฿S
Equipados: Finger Knot
Guardados(0/10U): |
|