All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tomita

Tomita


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptyQua Mar 06, 2024 10:08 am


1. Dance with Wolves

Participantes: Crisbella Rhode e Ineel cara de pastel
Localização: Grand Line Paradise - Rota 3 - Kuraigana
Modalidade: Narrada
Invasão Livre: Off

Ir para o topo Ir para baixo
Tomita

Tomita


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptyQua Mar 06, 2024 12:09 pm

Dance with Wolves - 01


| Crisbella Rhode |

Minutos, horas, dias… Já não podia contar quanto tempo se fazia desde que eu havia embarcado naquele navio. - Waaaaaah! Que preguiiiçaaa… - Eu disse de maneira preguiçosa enquanto esticava as mãos para cima, espreguiçando os braços em um alongamento simples. - Eu não aguento mais a cor azul…- Disse enquanto olhava para o vasto oceano. Se não me engano faziam duas semanas que estávamos ali, rumando até o nosso novo destino, Kuraigana. - Será que chegaremos logo… - Uma dúvida pertinente.

Eu não conhecia muito da ilha a qual tínhamos de ir, mas a explicação que tivemos é que deveríamos auxiliar no que fosse necessário por ali. Inóspita, acho que era a palavra certa. Tudo que eu sabia sobre aquele local era que era inóspito, afinal eu nunca havia ouvido falar de tal ilha… Você já?

As ordens eram simples. - Ajudar no que precisa… Isso a gente sempre fez! - Eu disse para o oceano de fora da pequena janela de minha cabine no navio. Os papéis sobre a minha escrivaninha eram claros. Relatórios de consumo de materiais médicos e do estoque de alimento do navio… Atribuições que eu costumo fazer, afinal não é todo dia que se encontra uma garota metódica com a economia de recursos e com prazer de organização.

- Bem, vou perguntar ao navegador se estamos perto do nosso destino, alguém aqui deve saber quando iremos chegar… Até porque nossos recursos foram calculados… Então devemos estar perto… Eu espero! - Eu disse enquanto calçava as minhas botas, ajeitando o uniforme e alisando seu tecido para tirar qualquer amassado. - Vamos Cris, você consegue, sem vergonha pra falar com o navegador… - Impossível, mas eu não desistiria de ter a informação mesmo assim.

Sairia da minha cabine, olhando pelo corredor a fim de evitar que eu fosse abordada de maneira repentina por alguém que ali passasse, sairia de meu quarto após ver que ninguém estava por perto. Caminharia calmamente para a parte externa, indo em direção ao Timão do Navio. O navegador da Marinha geralmente ficava por ali. Procuraria por ele(a) e o cumprimentaria de maneira amigável. - O-Olá! P-Preciso saber se estamos nos aproximando de nosso destino, é-é para que eu relate os nossos recursos com precisão… Não queremos que a nossa água a-acabe não é mesmo Kya-ha-ha-ha… - Diria de maneira tímida para a pessoa, não sabendo muito bem como me aproximar dela, mantendo uma distância razoável e confortável e rindo baixinho com todo o embananamento.

Caso não encontra-se nosso navegador por ali, daria uma volta no convés a fim de encontrar alguém que estivesse no comando da direção do navio, ou mesmo algum outro marujo para perguntar sobre o fato. - S-Saberia me dizer se estamos chegando próximo ao n-nosso destino…? - As mãos para frente do corpo, segurando uma a outra de maneira acanhada ao questionar a pessoa sobre isso. Se não encontra-se ninguém aquela hora por ali, esperaria que alguma alma aparecesse, se não, seguiria até a cabine do capitão. Evitaria locais muito movimentados e se o estivesse, me esquivaria tentando passar despercebida por todos.



Objetivos:
Informações:




_________________

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Teste
Créditos : 73

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptySex Mar 08, 2024 10:42 pm

Dance with Wolves.01

Uma embarcação corpulenta navegava em alto-mar, arqueando nobremente a bandeira que remetia a Justiça do mundo, a Marinha e o Governo. O branco misturava-se com o azul marinho existente nas madeiras resistentes do navio, que por sua vez, enfrentavam as ondas voluptuosas e selvagens que aquele mar lhe agraciava.

Um número significativo de marinheiros residia no interior da embarcação, afinal, naquele momento estava ligeiramente impossível avistar o céu aberto do convés, afinal, a súbita tempestade fazia seu papel com louvor. Entre todas as almas que penderam para a justiça, uma delas captava a atenção de maneira singular, uma marinheira chamada Crisbella. Seu objetivo em meio a todo aquele caos? Bem, fora manter o controle dos medicamentos e derivados que estavam sendo levados até Kuraigana.

A dúvida recheava sua mente e forçava-lhe a interagir com outros marinheiros, mas, a garota parecia carregar uma timidez que certamente lhe atrapalhava. Em meio aos solavancos das ondas furiosas, enquanto o navio cortava as águas tempestuosas, a jovem marinheira caminhava pelos corredores vazios daquela região. Um pouco de desequilíbrio lhe era atribuído, mostrando que a fúria do mar naquele momento estava impiedosa até aos mais hábeis.

Relâmpagos rasgam os céus, iluminando brevemente a escuridão a volta e Crisbella pode ver - por uma das pequenas janelas no corredor iluminado por candelabros - uma grande criatura dançar entre as ondas não muito longe do navio, sua estrutura era fenomenal, seu tamanho? Duas ou três vezes maior que a construção marítima que a transportava.

Apesar dos desafios, o medo não impregnava o ar do ambiente, mas sim o odor de madeira molhada que, por sua vez, era reconfortante. Sem delongas, a marinheira encontrava seu destino e ao romper a porta avistava um único homem.

- Crisbella, certo? Não iremos demorar mais que um dia. - Sua voz era rouca e pesada, assim como a expressão que carregava em seu rosto. Não parecia um velho ranzinza, mas, claramente já havia passado dos quarenta e o tempo não fora tão bom quanto ele desejava - E não precisa temer, a água não irá acabar. - As palavras trariam calma ao coração da marinheira, contudo, a calmaria seria cortava tão rápido quanto os lampejos que dançavam no céu - Assim eu espero! Buuuu-ga-ga-gaaa. - Sua gargalhada era estranha, parecia mais um engasgo.

- Gosta de tempestade? Para mim é o melhor momento para navegar! Alguns dizem que sou louco! Você acredita nisso? O Sol é amargo, porém, a tempestade cria pinturas no céu que são dignas de serem guardadas a sete chaves! - Ele falava com um amor genuíno pelo mar e, principalmente, pelas tempestades. Sua idade denotava sua experiência e, talvez, a própria marinheira tivesse escutado falar da figura proeminente na marinha, o Capitão Nagume, a espada celeste.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Tomita

Tomita


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptySáb Mar 09, 2024 3:22 am

Dance with Wolves - 02


| Crisbella Rhode |

O balançar do barco e a chuva do lado de fora não eram tão agradáveis quanto eu gostaria. Eu não gosto de raios, trovões ou relâmpagos, de certa maneira eles me assustam um pouco e me pegam desprevenida às vezes. Em alto mar isso não era diferente, embora estivéssemos em uma estrutura de madeira gigante e em teoria…Em teoria, segura. O balançar do navio já era algo de praxe, embora antes de sair da cabine médica eu tivesse colocado alguns remédios pra náusea em minha bolsa, só para garantir.

O corredor do navio que me levava até a sala de comando era iluminada por candelabros singelos e pelas pequenas janelas, pude ver as ondas, a chuva e… Ah sim… Um arrepio passou por minhas costas. O oceano aberto era cheio daquelas enormes criaturas, também conhecidas como reis dos mares. Não podia negar que elas eram fascinantes, mas ao mesmo tempo me apavoraram. Respirei fundo. - É só um bicho… Nada demais… Nada demais… - Disse para mim mesma na tentativa de me acalmar. Estávamos seguros, afinal vários navios da Marinha foram e vieram por aqueles mares e eu não me lembro deles serem afundados por essas criaturas.

Dei uma risadinha sem graça enquanto meus passos iam a frente. O cheiro suave de madeira molhada era reconfortante, me fazia lembrar de casa, dos jardins da mansão que eu morava. Não posso dizer que eu sentia falta do conforto do lar, estar fora da redoma de vidro, a gaiola me fazia ter mais esperança em encontrar uma solução para meu problema de nascença. Ah sim… Esse problema que talvez nunca se resolvesse. Porém a esperança ainda existia.

A cabine de comando tinha apenas um único homem ainda acordado. Talvez todos estivessem dormindo naquela noite, será que eu deveria estar fazendo o mesmo? Que horas eram afinal? Passei a noite toda catalogando suprimentos será? Bem, não seria a primeira vez. Meu sorriso singelo para o capitão acompanhava de minha destra sobre minha testa em sinal de respeito para o meu superior.

Eu sorri aliviada ao ver que ele estava tranquilo quanto a água do navio. - B-Bem, fico feliz em ouvir isso… Talvez com a chuva dessa tempestade possamos captar mais água potável. - Era uma ideia boa, se me recordava, todo navio digno possuía um sistema de cisterna para captação da água da chuva. Meu sorriso continuava ao ouvir o velho homem comentar sobre a tempestade.

- Confesso q-que eu tenho um pouco de medo de raios e trovões… Kyahaha. - Dei uma risadinha sem graça enquanto levava a destra sobre meus cabelos, puxando os fios do mesmo de maneira ansiosa. - M-Mas tenho certeza q-que o senhor está acostumado, é um g-grande capitão Sr. Nagume. - Eu olharia ao redor, tentando identificar o que estava a nossa volta. Mapas talvez e os observaria antes de me voltar ao homem. - O que mais m-me assusta de verdade são os reis dos mares e os p-peixes grandes… Eu vi um não tão distante pela janela… O-O senhor já chegou a vê-los d-de perto? É-É verdade que alguns são tão grandes quanto ilhas? - Eu estava anciosa mas ao mesmo tempo curiosa para saber qual seria a resposta do homem. Era bom ter alguém para conversar.

Objetivos:
Informações:







_________________

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Teste
Créditos : 73

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptySeg Mar 11, 2024 2:01 pm

Dance with Wolves.02

- De perto? - Questionou o homem enquanto deixava o nariz arrebitado - Eu já lutei contra um com esses próprios braços aqui! - Sua frase terminou com uma cena no mínimo engraçada, afinal, o Capitão mandava o lendário double biceps.

Era tudo uma graça? Não! Por uma pequena fração de segundos, Crisbella pôde ver uma cicatriz visualmente feia no braço esquerdo do homem - Mas, não foi nada fácil. - Completou trazendo um pouco mais de seriedade para conversa - Imenso, já conheci pessoas que contaram que algumas dessas criaturas são maiores do que ilhas! Certa vez capturei um pirata de maneira inusitada, era mais ou menos nove horas da manhã e eu ainda era um tenente! O capitão do nosso esquadrão estava navegando em direção a Sirarossa, no West Blue, onde alguns desordeiros estavam importunando a população. - Um balanço selvagem cortou o capitão, que por sua vez, teve que depositar um pouco mais de força para manter o controle da embarcação.

- Estávamos em alto-mar e o sol escaldante pairava em nossas cabeças, sinceramente, aquele foi um dia complicado. Sinceramente, parecia que a viagem não teria fim. Foi quando um dos meus colegas avistaram um homem à deriva, quando percebemos que era o temível Garra Mansa! Não sei se conhece, mas foi um pirata que bagunçou muito no North Blue há alguns anos atrás, ele era conhecido por usar uma garra beem fininha que mal era perceptível o corte, porém, tinha um veneno que matava tão lento e deixava o corpo tão calmo, que o apelidamos assim. - Parou por um pequeno tempo dando atenção ao pequeno Den Den Mushi alocado um pouco mais a frente, rapidamente passando ordens a outros marinheiros - Sim, continuando. Acabou que ele nos contou que deu barco quase fora engolido completamente por um Rei do Mar, mas ele disse que aquele monstro era tão grande, mas não grande que seria capaz de engolir uma ilha inteira. A princípio não acreditei, mas algumas semanas depois mais navios foram desaparecendo e trouxe mais veracidade ao fato.  Alguns marinheiros dizem que avistaram a criatura indo em direção ao Calm Belt pouco tempo depois, mas nunca vi com meus próprios olhos, então, não tenho certeza. - Era uma história de fato interessante, existiam criaturas tão grandes como a descrita? Bem, era uma questão que talvez Crisbella pudesse buscar respostas em outro momento.

Nagume cerrou os olhos como se buscasse focar sua visão em direção às janelas  em sua frente - Pode vir até aqui? - Indagava o homem e então - assim que você fosse - ele apontaria com o queixo para frente, onde a princípio nada seria visto, porém, a situação iria mudar quando a eletricidade atingisse o mar com tanta ferocidade que um clarão surgiria, criando a sombra de algo grande a frente - É um navio? - Questionou o velho homem.

Por melhor que a marinheira enxergasse, nada era possível avistar a sua frente dada a escuridão do mar. Mas, após cerca de trinta segundos um outro clarão surgia e, o caminho estava novamente limpo -Deus é mais! - Disse o Capitão fazendo o sinal da cruz repetidamente - O mar tem momentos que me causam um medo e estranheza que nenhum pirata já me causou, acredito que existam tantas coisas que não sabemos espalhadas por aí… - Bradou o homem com tranquilidade e, ao mesmo tempo, curiosidade Me diga, você já viu algo estranho por aí? Alguns dizem que almas de marinheiros mortos vagam por este navio à noite. - Finalizou.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Lyn

Lyn


Créditos : 00

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptySeg Mar 11, 2024 3:26 pm

Dance with Wolves01

O chacoalhar por si só era extremamente repugnante, sim, estou falando do balançar do navio enquanto adentra mar a fora, mesmo já me acostumando com aquela situação, algo parecia está um pouco fora do controle por sinal, ou era mais um pesadelo que eu havia tido com piratas? Não sei, apenas acordei dentro daquele convés com uma enorme dor de cabeça.

– Merda! Não me lembro muito bem como entrei nesse navio, mas porra, como é que alguém consegue dormi assim? – Bradei um pouco alto, quase berrando como uma garota mimada ao qual eu já tinha sido em outra época, porém logo voltava ao normal, uma grande enxaqueca me agoniada cada vez mais, fazendo com que eu não entendesse muito tempo qual era mesmo o motivo de estar naquele navio, minhas noções de tempo e espaço estavam distorcidas. “Preciso subir!” Pensei enquanto sentava na cama e colocava os pés no chão.

Com meus dedos eu desembaraçava meus cabelos, ajeitando um pouco a franja observava pelo “espelho” que minha espada fazia se estava tudo certo com minha aparência, ainda uma novata na marinha eu tinha que causar uma boa primeira impressão a todos, mesmo que não ligasse muito para isso, mas era a melhor forma de não me encrencar por ali. Com meus cabelos loiros arrumados, minhas roupas bem passadas e batidas, eu colocava aquela espada que quase tinha meu tamanho nas costas e assim subia ao convés delicadamente.

– Soldado Lyn se apresentando senh… – Sem ver muito bem o que acontecia ali, eu tentava me apresentar para o primeiro que visse, pois claro eu era a mais novata de todos, assim todos eram meus superiores ainda, mas logo percebia que não estava tudo bem, era noite, uma grande tempestade estava atacando o barco, mas o que mais me afetava era aquela terrível enxaqueca. – AHHHHH! Alguém aí tem um remédio para dor de cabeça?! – Gritei extremamente alto, infelizmente aquela política de mimadinha e boa moça sumia junto aquela neblina, mesmo sem ver se tinham ou não outros marinheiros no convés, eu dava um mini surto. “Merda, Agora lembrei o que estou fazendo aqui, fui designada para uma missão, porém acabei passando mal antes de subir ao barco… Então eles me colocaram aqui mesmo assim?” Aos poucos ia recobrando os fatos do que havia acontecido comigo, porém novamente eu ainda estava perdida em meio aquilo tudo.

Legendas ~ Lyn
Objetivos
  • Concluir uma missão.
  • Conseguir Uniforme melhor da marinha.
  • Conseguir dinheiro.
  • Conseguir uma armadura parcial.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Tomita

Tomita


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptySeg Mar 11, 2024 9:50 pm

Dance with Wolves - 03


| Crisbella Rhode |

Eu não podia evitar de não soltar uma leve risadinha ao ver aquela cena. A pose so capitão era hilária! Mas mostrava o quão bem humorado o velho homem do mar era. Algo positivo com certeza, ou talvez ele estivesse exibindo sua grande massa muscular para uma moça como eu. De qualquer forma, notei a grande cicatriz que ele levava sobre a sua pele. Ao dizer pela cor, o ferimento havia sido profundo, mas aparentemente bem costurado para o homem ainda ter o movimento dos braços perfeitamente. - Eu imagino que não t-tenha sido mesmo… - Respondi dando um leve sorriso gentil a ele antes de começar a ouvir sua história.

Eu escutava aquelas palavras com um fascínio em meus olhos… Realmente, o mar era cheio de mistérios, aventuras e claro, de perigos… - M-Me é familiar esse nome… - Cocei o queixo enquanto meus olhos se direcionaram para cima de maneira pensativa. - Meu irmão já comentou sobre ele a um bom tempo, fico feliz que ele esteja longe de encrencas! - Um pirata a menos a solta era um alívio, afinal eles eram muito impiedosos e malvados. A informação que seu barco havia sido engolido por uma criatura tão grande quanto uma ilha fez os pelos de meu corpo se arrepiarem todos.

- E-Eu espero que ilhas n-não sejam apetitosas a ponto de serem engolidas p-por eles…- Comentei de maneira tímida enquanto coçava a cabeça singelamente. Meus olhos piscaram algumas vezes quando o capitão logo chamou-me para perto de si. Eu fui sem hesitar, observando as grandes janelas que nos separaram daquela tempestade. Cerrei os olhos e de maneira atenta olhei para fora.

Escuridão e de repente o clarão dos raios. Tive a impressão de que havia algo lá mas de repente… Sumiu. O capitão logo fez o sinal da cruz ao ver aquilo. Eu estava com um pouco de medo, não vou negar, mas ao mesmo tempo que o desconhecido era assustador, também era fascinante. Respirei fundo. - E-E-Eu acredito que o mar gosta de se m-manter assim, misterioso e indomável… - Eu disse me afastando um pouco antes de arregalar os olhos de maneira assustada. - EEEEEH??? F-F-Fantasmas?!?! - Gaguejei ao tentar mencionar tamanho absurdo. - C-Como assim, m-mas marinheiros morreram aqui C-Capitão? - Eu agarrei a minha bolsa e comecei a chacoalhar a cabeça para me acalmar.

Eu conhecia várias histórias, muitas delas das quais eu não tinha certeza se eram verdadeiras ou apenas lendas. Marinheiros as vezes gostavam de contar certos absurdos para pegar os mais supersticiosos desprevenidos e claro, manter os homens sobre controle e disciplina exemplares. Afinal o que era um espírito que saia apenas depois da meia noite para pegar quem estivesse fora do posto não é? - Bem meu p-pai e meu irmão costumavam me contar histórias s-sobre o mar. O meu pai disse que uma v-vez enquanto ele era um cadete, ele viu uma mulher l-loira sair de dentro do banheiro… Do banheiro m-masculino! Ela tinha uma face cadavérica e seus olhos eram brancos! - Eu contava aquilo de maneira um tanto entusiasmada e alegre.

Sentia falta de casa e relembrar essa época da minha infância era algo muito precioso para mim. - Ele até f-falou que levou ela p-para jantar, mas isso eu já acho que era história de pescador… Não que o resto não seja. Kyahaha. - Eu ria de forma alegre enquanto me entretia com a companhia do velho capitão.

Mas nosso tempo parecia ser perturbado pelos gritos de uma pessoa. Olharia para fora da cabine para ver a figura que fazia aquele escândalo. - Oh p-parece que uma de minhas pacientes acordou… Se me der licença capitão… Irei ver o que ela precisa. - Diria de maneira gentil, fazendo continência para o homem antes de me retirar da cabine. Meus passos calmos me levariam até a alta mulher loira.

Daria a ela um caloroso sorriso. - Senhorita Lyn, que bom que acordou, vejo que conseguiu recuperar suas forças. - Eu me aproximaria dela enquanto levava as mãos até a mochila, tirando dali um pequeno frasco de remédio. - Pensei que dormiria um pouco mais, aqui. Esse remédio vai te ajudar por enquanto… - Entregaria a ela o frasquinho. - Como está se sentindo? - Perguntaria enquanto a observava de maneira a examiná-la.


Objetivos:
Informações:




_________________

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Teste
Créditos : 73

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptyTer Mar 12, 2024 1:49 pm

Dance with Wolves.02

As palavras de Crisbella trouxeram um sorriso para a face do capitão, que parecia gostar de ouvir histórias.

- Sim! Ataques piratas, combates contra revolucionários… muitos marinheiros já morreram nos corredores deste e de outros navios da marinha. É uma vida difícil, lutar contra o mal. - Disse o experiente capitão - E não dúvido, realmente existem fantasmas por aí! - Concluiu.

Nagume parecia querer conversar um pouco mais, no entanto, a marinheira tinha seus afazeres e ele não iria atrapalhar - Certo! Obrigado pela conversa, às vezes é bom ter alguém para conversar. - Disse o homem.

Em meio ao caos do navio, uma figura se destacava pela sua beleza e, principalmente, pela arma que carregava. Alguns soldados ficavam com expressões assustadas dada o tamanho daquela espada, enquanto outros pareciam desmerecer e achar que era tudo para chamar atenção. De qualquer forma, não tardou para que Crisbella e Lyn cruzassem seus caminhos novamente, em um pequeno, mas, arrumado cômodo.

A tempestade perdurava no lado externo do navio, que por sua vez, continuava com o balanço um pouco mais selvagem que o comum. Clarões surgiam pelas janelas existentes por ali, e as ondas chocavam-se com o casco da embarcação como verdadeiros golpes.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Lyn

Lyn


Créditos : 00

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptyQui Mar 14, 2024 1:22 am

Dance with Wolves02

De frente com um grupo de outros marinheiros, eu percebia que alguns olhares perante mim eram maldosos, mas não seriam nem os primeiros e nem os últimos a fazerem aquilo, eu desde pequena sempre atrai olhares como aqueles, seja por desejo, seja por desprezo, às vezes até inveja, mas aos poucos eu fui me acostumando ao ponto de não ligar mais, porém meu ego se feria ao perceber que estava sendo menosprezada ou melhor, que alguém estivesse me tratando com desdém, isso sim era a gota d’água para mim.

– Com licença tenente. – Presto a minha devida continência para a tenente médica ali, aos poucos minhas memórias iam voltando e eu começava a lembrar o que havia ocorrido. Com os calcanhares juntos, a mão esquerda com a palma espalmada ao lado da coxa e a outra mão espalmada na parte ao lado da testa, próximo aos que muitos boxeadores chama de “fonte”, eu presto minha continência com orgulho, já havia sofrido muito por não seguir as normas e regras da instituição chamadas de hierarquia. – Soldado Lyn se apresentando senhora! – Falo em bom tom, mesmo com minha cabeça explodindo por si só, em seguida abaixo a mão ficando em sentido. – Acabei acordando senhora, acho que foi devido a tempestade lá de fora. – Falo enquanto alguns clarões clareia aquele lugar, assim tomando o comprimido que a mesma me dara naquele momento. “Merda, acabei precisando ajuda da tenente!” Penso enquanto tomo o comprimido para dor de cabeça ao qual estava precisando, no mesmo momento eu já começava a sentir minha enxaqueca diminuir, aliviando um pouco aquele estresse acumulado ao qual estava. – Estou melhor tenente, o que tem nesse remédio, minha dor passou em instantes. – Respondi a superior de forma amigável e alegre, como um milagre aquela dor passava e isso me aliviava de uma forma que não tinha precedentes, deixando meu mundo bem mais colorido que antes.


Caso novamente alguns outros marines vinhessem a debochar com suas caras e bocas para mim, não pensaria duas vezes em sacar minha enorme espada, com uma mão segurando o cabo da mesma eu me aproximaria do militar sem hesitação e apontaria a lâmina para seu pescoço. – Quero saber qual o motivo da graça, diz ai para eu ri também! – Diria olhando nos seus olhos, enquanto ele veria os meus olhos verdes comerem a alma dele viva de tão arregalados que estariam, assim não tremendo nem um pouco para aqueles malditos machistas que não aguentavam saber que era mais fracos que eu.

Por um breve momento eu percebia que minhas atitudes haviam sido impulsivas demais, com uma oficial próxima eu havia deixado me levar pela raiva e causado um pequeno transtorno naquele lugar, mesmo se aquele homem não se desculpasse ou caso ninguém mais fizesse nada perante mim, eu apenas me desculparia por tudo, voltando a ficar em sentido. – Desculpe tenente, tem alguma coisa que a senhora precisa que eu possa ajudar?– Diria para ela enquanto tentava ser proativa naquele lugar, sabia que estávamos em alto-mar e que não se tinha muita coisa a se fazer naquele navio, mas mesmo assim sempre era bom tentar mostrar querência e vontade quando preciso.


Legendas ~ Lyn
Objetivos
  • Concluir uma missão.
  • Conseguir Uniforme melhor da marinha.
  • Conseguir dinheiro.
  • Conseguir uma armadura parcial.


_________________

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves 1apiGHc
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Tomita

Tomita


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptySáb Mar 16, 2024 1:18 pm

Dance with Wolves - 04


| Crisbella Rhode |

A mulher loira e alta na minha frente parecia ser uma exemplar soldado, sua continência para mim me fez abrir um pequeno sorriso envergonhado. Embora já fizesse um tempo que eu era de uma linha de comando superior a outros, parecia que eu nunca iria me acostumar a isso. - Descansar, soldado. - Disse para a mulher enquanto eu observava a arma em suas costas. Aquilo parecia pesado!

Meus olhos verdes ficaram fixados na arma por um tempinho, quando voltei a observar a loira mais alta. - Hum? É um remédio normal… - Levei a destra sobre meu queixo, pensando em como poderia ter surtido efeito tão rápido, será que a garota era exemplar em sua saúde? - Fico feliz que está melhorando, pensei que não iria acordar tão cedo, talvez essa dor seja um pouco de fome ou falta de água também, você tem dormido já faz um bom tempo… Pode me dizer se lembra do que estava fazendo antes de cair no sono? Seu relatório não é muito preciso quanto a essas informações… - Eu disse enquanto olharia ao redor.

Se os marujos estivessem rindo e cochichando diria a eles em um tom amigável. - Por favor, voltem ao seu posto. - E logo olharia para a loira. - Senhorita Lyn, por favor se acalme. - Meu tom de voz para com ela era sereno e gentil. A pergunta de se eu precisava de ajuda logo viria a tona. Eu de fato precisava de um par de mãos extras, mas não sabia se a mulher estava em plena saúde para realizar tal coisa no momento.

- Bem, precisar de ajuda eu sempre preciso para falar a verdade… Eu conferi nosso estoque de comida e água hoje a tarde, mas receio que falte um pouco, pelo menos de água… Não sei se essa embarcação possui um sistema de captação de água interna, não tenho tanta expertise em engenharia marítima para ser franca, mas precisamos de mais dois barris de água no mínimo para conseguirmos sobreviver de maneira confortável até chegarmos em nosso destino. -

Eu respirei fundo e suspirei. - Se puder me ajudar nisso, eu ficaria muito grata! - Disse a mulher enquanto olhava para ela. - Você me parece bem forte, acho que consegue pegar os barris… Eu infelizmente não sou tão fisicamente apta. - Diria dando uma piscadinha com o olho direito, mostrando a ponta da língua enquanto exibia meus bracinhos finos em uma pose engraçada, mostrando os músculos que claramente não existiam ali.

Objetivos:
Informações:




_________________

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Ineel

Ineel


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves LS8W0HZ
Créditos : 35

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptyTer Mar 19, 2024 1:26 pm

Dance with Wolves
Post 01


|  Musashi B Kaito |

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Oie_oi15
PDV: 3000| 3000
ESP: 3000| 3000
STA: 1500| 1500

O sono tranquilo que me envolvia foi abruptamente quebrado pelo agitar frenético da embarcação, acompanhado pelo estrondo ensurdecedor dos trovões ecoando pelo convés. Uma onda poderosa colidiu contra o navio, sacudindo-o com violência, e eu fui arremessado da cama. Com um grunhido, abri os olhos, deparando-me com o caos absoluto que tomara conta da minha cabine. Roupas estavam espalhadas desordenadamente pelo chão, garrafas vazias de saquê rolavam perigosamente de um lado para o outro, e duas calcinhas estavam jogadas perto da cama.

Despertei nu e confuso, lutando contra a ressaca que ainda persistia em me atormentar. Com os olhos semicerrados e a mente embaçada, iniciei minha busca pelas jovens marinheiras, que haviam desaparecido mais misteriosamente do que meus sonhos de ganhar na loteria e nunca mais ter de trabalhar. - Cadê as primas? - Perguntei em voz alta, vasculhando freneticamente a cabine em busca das damas, derrubando mais roupas e garrafas no processo.

De repente, em um lampejo de lucidez que atravessou a neblina de confusão em minha mente, eu me dei conta de que estava em uma missão oficial. Como  um tenente oficial da tripulação, percebi que não podia me dar ao luxo de ficar nu e desarrumado, sob o risco de enfrentar consequências desagradáveis. Com movimentos desajeitados e cambaleantes, agarrei o uniforme de marinheiro e comecei a me vestir, o cheiro de álcool impregnado em minha pele estava tão forte que quase podia vê-lo pairando no ar ao meu redor, e em pouco tempo, se misturava ao cheiro de minhas roupas.

Com um movimento hábil e preciso, deslizei minha Katana para fora de sua bainha, tratando-a com o cuidado e respeito que ela merecia. O metal polido reluzia à luz fraca da cabine, enquanto eu a prendia novamente, firmemente à minha cintura, garantindo que estivesse pronta para qualquer eventualidade que a missão poderia trazer.

Em seguida, faria meu caminho em direção ao convés, bisbilhotando tudo que acontecia, me esquivando sorrateiramente de qualquer trabalho, enfrentando o balanço errático da embarcação com firmeza. Buscando me segurar em quaisquer objetos ou superfícies ao alcance, utilizando cada artífice para evitar ser lançado ao chão pelas violentas sacudidas do navio se necessário.

Ao avistar qualquer oficial superior, mesmo sob a fúria dos elementos do mar, minha postura se tornaria imediatamente rígida e disciplinada. Com uma reverência militar, minha mão direita erguia-se em continência. - Tenente Kaito se apresentando, senhor(a). - Anunciaria em tom sério, torcendo para que o odor do álcool em meio a tempestade não fosse forte o suficiente.

Se porventura me deparasse com Crisbella e Lyn no convés, minha abordagem seria marcada por uma mistura de cortesia e admiração. Com uma expressão polida no rosto, eu me aproximaria saudando-as com um cumprimento adequado.- Olá, senhoritas - Iniciaria, com a voz carregada de modéstia e elegância. - Permitam-me apresentar-me: sou o Tenente Kaito. Parece que nossos caminhos não se cruzaram anteriormente. - Meus olhos, embora discretos, vagariam pelos traços delicados de Crisbella e pela expressão cativante de Lyn, como se eu estivesse apreciando obras-primas cuidadosamente esculpidas pela natureza. No entanto, minha atenção seria sempre acompanhada por uma reverência respeitosa, consciente do decoro e da etiqueta que governavam as interações entre cavalheiros e damas a bordo.






_________________

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Jolly_10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1424-ineel-bitencourt https://www.allbluerpg.com/t1427-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#14827
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Teste
Créditos : 73

[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves Empty
MensagemAssunto: Re: [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves   [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves EmptyQui Mar 21, 2024 9:23 pm

Dance with Wolves.02

Os clarões tempestuosos reverberaram pela imensidão do mar e bem, eles faziam seu papel: acordar o fanfarrão do Kaito. O marinheiro preguiçoso e que, curiosamente, carregava algo em seu couro cabeludo havia agora entrado no game.

Não tardou para que o mesmo avistasse um cenário um tanto quanto interessante, afinal, duas mulheres captavam a atenção dos demais, sendo que uma delas portava uma arma de proporções exacerbadas e, visivelmente, tratava-se de uma espadachim. Lyn - a figura citada anteriormente - parecia prestes a explodir em meio aos marinheiros que outrora caçoaram da mesma, mas, para sua surpresa os olhares se esvaíram tão rápido quanto recaíram sobre ela, pelo jeito, ela não era tão importante quanto pensava.

Por outro lado, Crisbella mostrava sua preocupação com algo básico e, ao mesmo tempo, crucial para o término sadio daquela viagem: a água. Sua teoria estava certa, a embarcação não contava com nenhum sistema de captação de água, o navio capitaneado por Nagume parecia carregar conceitos arcaicos, diferentes das embarcações mais novas.

O solavanco do mar e o choque das ondas contra o casco do navio, fazia com que o interior do mesmo fosse chacoalhado com certa brutalidade, fazendo até mesmo alguns marinheiros mais experientes perderem o equilíbrio. Uma ventania consideravelmente mais elevada que o normal preenchia o interior da embarcação, fazendo as madeixas de Crisbella e Lyn esvoaçarem com velocidade e, ao mesmo tempo, trazia um aumento na velocidade da viagem.

Para alguns mais crentes, era como se o próprio mar estivesse guiando o navio.

De qualquer forma, agora estavam livres o bastante para exercer o desejo e preocupação da Tenente, não demorariam para achar os barris necessários para tal feito e, agora, restava apenas preenchê-los. Caso fossem ao convés, os relâmpagos e trovões cortaram o céu como uma verdadeira dança; a luz existente no ambiente dividia-se entre o brilho da natureza e os candelabros prostrados nas extremidades, mas, que não forneciam mais do que um palmo de visão navio a fora.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
[Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 3 :: Kuraigana-
Ir para: