Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Euntae Gun Lee Jabami Seg Maio 10, 2021 12:09 pm



Euntae Gun Lee Jabami








Sobre o Personagem


Nome: Euntae Gun Lee Jabami
Idade: 18
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: HA-HA-HA..HAHAHAHAHAHA
Altura: 1,90 cm
Peso: 85 kg
Raça: Humano - Versátil
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Gun é um jovem dono de uma beleza encantadora, com 1,90 cm de altura e com cerca de 85 kg. Em sua estrutura física é notável uma musculatura acentuada, acompanhado por uma maturidade acima da média e uma abençoada genética que lhe proporciona músculos arredondados e extensos. Tendo uma cintura fina que dá um aspecto em V para seu tronco, trazendo ainda mais beleza para o corpo escultural do homem. Favorecido pela genética e tendo um baixo percentual de gordura é possível notar a presença das fibras musculares trabalhando por debaixo da sua pele, até mesmo nos mais simples movimento realizados pelo rapaz. Extremamente simétrico seus membros inferiores não ficam para trás, suas pernas torneadas tem como destaque seu bíceps femoral e o vasto lateral da coxa, dando um formato de X ao corpo do rapaz quando se tem uma visão completa do mesmo.

Seus cabelos são lisos e pretos, assim como seus olhos. Tem algumas tatuagens na região do corpo, principalmente em seu peito e braços. Uma pequena cicatriz na região do seu oblíquo esquerdo, causada por um objetivo perfurocortante.

Em relação a sua vestimenta não existe um padrão pré definido, variando entre tonalidades e estilos dependendo do humor ou da ocasião. Atualmente utiliza uma regata branca por baixo de uma jaqueta preta, uma calça da mesma cor e por fim, um tênis que garante o conforto para seus pés.

Personalidade:
 Uma das principais características da personalidade de Eun é sua inteligência e empenho que deposita para cumprir aquilo que deseja, desde as tarefas mais simples até às mais complexas, ele emprega todo seu potencial físico e mental ao realizá-las. Suas vivências o fizeram amadurecer precocemente proporcionando desde muito cedo um conhecimento e domínio do seu corpo e mente, tendo principalmente noção das duas limitações, o que traz uma racionalidade no que se diz respeito às suas ações. Em contrapartida, a essa característica racional em sua personalidade existe uma ousadia e determinação expoentes, o que força a Gun busca por patamares mais elevados no contexto em que está inserido, principalmente quando relacionado a sua ambição. Mantendo-se sempre em cima de uma linha tênue que separava duas escolhas por atitudes racionais e/ou seguras, das ações onde é necessário realizar um movimento de tudo, ou nada.

Por mais que sua vida deu-lhe motivos para tornar-se alguém rancoroso, Gun se mostra totalmente o oposto disso. Um homem extremamente sociável e que não apresenta nenhuma dificuldade para se relacionar com outras pessoas, contudo sempre mantendo um pé atrás no que diz respeito à confiança, não deixando levar pela situação. Bem-humorado, simpático e dotado de um charme contagiante, trazendo um clima confortável ao ambiente no qual se encontra. Utiliza das duas características físicas e também interpessoal para conquistar aqueles no qual surge interesse, seja por um motivo específico ou simplesmente para satisfazer seus desejos carnais. No prostíbulo aprendeu a ser um bom ouvinte para com sua clientela e levou essa característica consigo desde então, tendo controle das suas emoções consegue assim lidar com as situações adversas que encontra na sua jornada.

Não segue a lógica da grande parte da sociedade na diferenciação entre o bem e o mal, sentir na pele o quão cruel as pessoas podem ser gerou em si um instinto de sobrevivência indescritível, dando-lhe a capacidade de usar terceiros ao seu bel-prazer, não se importando com idade, raça ou gênero. Se for necessário lançar outras pessoas aos leões para que sua integridade física se mantenha, não vê problemas em fazer. Porém, para toda regra existem exceções e as suas são as afetivas e também aquelas que podem lhe ajudar em algum momento da sua jornada.

Com todas as características da sua personalidade e pelo ambiente que viveu tende a ser uma pessoa manipuladora quando vê uma oportunidade ou existe a necessidade, utilizando seu corpo atrativo e também sua lábia afiada para jogar com as peças que dispõe, seja para quais forem os fins, tendo a oportunidade gosta de estar no controle da situação.

Com relação a sua loucura prefere esconder está peculiaridades de terceiros, abrindo tal informação para aqueles que julga de confiança. Quando está na presença da sua noiva - o que ocorre em grande parte do tempo - é quando aflora seu lado mais carinhoso, mesmo sabendo que apenas ele pode vê-la e ouvi-la não mede esforços para demonstrar todo carinho que sente por ela, tendo-a como uma espécie de porto seguro e eterna confidente. Não se limitando apenas a momentos bons como qualquer casal tem suas birras e desavenças, tornando Lee um homem um tanto quanto resmungão nesses momentos.

Sua ambição é um traço inerente em sua personalidade, pois é o que rege suas ações. Buscando dia após dia dar um passo adiante em busca dos seus objetivos, traçando seus objetivos e até mesmo metas para que de alguma forma possa alcançar com maior velocidade o posto que tanto almeja. Com relação a sua fobia tende a esconder a princípio sua aversão a borboletas, contudo não se importa de for motivo de zombaria, limitando-se ao teor do humor, quando passado desse limite e tornando um desrespeito para com sua pessoa, não tolera tais ações vindas de terceiro e procura de maneira curta e grossa, cortar o mal pela raiz.

Seus sentimentos com relação aos seus irmãos é algo até então imutável, o imenso carinho que sente por cada um deles não mudou um pingo sequer mesmo nos anos longe.

História:
Pouco se sabe sobre os genitores de Eun, as únicas informações sobre seu passado é que o menino nasceu ali mesmo em Sirarossa e o o nome do homem que seria seu pai estava escrito no pequeno pedaço de papel manchado com sangue que acompanhava a criança deixada na porta do Orfanato. No local conheceu sua irmã - de sangue - que também foi deixada um ano antes na porta do local e foi lá que também conheceu e criou um vínculo de irmandade para com aqueles que independente do sangue se tornaram seus irmãos.

Gun nunca foi de dar trabalho para a Diretora do Orfanato, sempre muito introvertido, preferia muitas vezes a companhia dos livros e quando não estava com eles ajudava o zelador Klein no cuidado com a horta e o jardim. Ainda muito cedo foi atacado cruelmente - em sua visão - pelas borboletas que realizavam seu processo migratório anualmente, gerando na criança um medo fora do comum. Gradualmente como uma flor, o garoto foi desabrochando um lado mais ativo e conversador, principalmente após criar uma amizade com Arthur, um dos jovens órfãos que viviam no lugar. De maneira natural sua relação foi sendo desenvolvida com ele e sua trupe que ainda estava em formação. Para o pequeno Jabami, Arthur era como um irmão mais velho cuidadoso, um pouco diferente de Maka com seu jeito explosivo e que rotineiramente entrava em atrito com o menino, chegando às vias de fato na maioria delas. John era talvez o mais triste de todos eles, Gun não entendia muito bem o que se passava em sua cabeça ou o motivo dele ser tão quieto assim, mas, tentava com seu jeito carinhoso quebrar um pouco a barreira que ele mesmo criou, talvez como uma espécie de defesa natural. Diariamente se irritava com sua irmã que pegava no pé do menino - mesmo que ela fosse bem mais nova que ele - o que criou na relação dos dois uma certa rusga, já que Lee nitidamente não apoiava as ações da sua irmã mais velha. Kani talvez pode ser dito como o mais inteligente dos irmãos - pro lado teórico da coisa, é claro - seu interesse pelo mundo científico foi um dos motivos para que o pequeno se jogasse mais de cabeça nos estudos. Dentre todos, Kou é a que Gun tem menos aproximação, não que isso gerasse algum empecilho na relação harmoniosa entre a dupla.

Sua adoção ocorreu de maneira célere, os trâmites foram feitos e em questão de dias sua vida havia mudado completamente. A experiência de ter uma família foi algo bom na vida do garoto, seus pais extremamente atenciosos faziam de tudo para tornar essa experiência ainda mais memorável. Vivendo em uma ilha completamente nova nos mares da Grand Line, o pequeno e ingênuo garoto se viu vivendo o seu maior sonho, tendo tudo de material que nem sequer cogitava ter algum dia e principalmente o carinho de duas pessoas que em pouco tempo tornaram-se definitivamente os seus pais. Porém, a vida prega peças e o destino do menino não seria de paz e tranquilidade como estava sendo, a morte bateu na sua porta levando consigo a dupla que criava o menino, deixando-o sozinho no mundo.

Logo de cara percebeu a crueldade que fomentava o mundo em que vivia já que nenhum dos parentes quis sequer enviá-lo novamente para o orfanato, deixando o pequeno na rua, sendo guiado pela sua própria sorte. Viver na rua foi um curso intensivo de sobrevivência para o menino, seus problemas não se resumiam apenas em ter onde dormir ou ter algo para comer, sua beleza chamava a atenção daqueles que queriam lhe causar o mal e aprendeu desde muito novo a manter-se atento ao que estivesse ao seu redor, não só isso a própria situação gerou na menina o dom da lábia, acabando por resolver alguns dos seus problemas unicamente utilizando dessa habilidade para ludibriar aqueles com baixa inteligência, mas isso tinha seus contras afinal mesmo com QI negativo quando aquelas pessoas se davam conta que foram passadas para trás pelo pequeno, buscavam por vingança o que fazia o próprio se manter em constante movimento.

Após um período mantendo-se vivo nas ruas conheceu outras pessoas e dado seu carisma criou uma espécie de grupo com os desajustados que viviam ao seu redor, passando a realizar todo tipo de crime que uma criança em busca por comida poderia fazer. Em um dos seus "corres" conheceu Ray, um velho homem proprietário de um dos maiores prostíbulos da ilha. O senhor de certa forma compadecido pela situação do menino deu-lhe abrigo em seu estabelecimento tornando Gun um dos seus funcionários, ganhando também um apelido "Vasco". Passou alguns anos fazendo todo tipo de serviço no que se diz respeito à limpeza do local e também diariamente auxiliava as cozinheiras nas mais variadas funções, desde compra de materiais a de fato cozinhar o básico que havia sido ensinado. A malícia obtida em seus anos na rua proporcionou ao garoto um período de tranquilidade no estabelecimento, aperfeiçoou suas habilidades marciais com os seguranças do local, tornando-se um exímio lutador corpo a corpo, passando também a atuar como uma espécie de segurança pelo interior do estabelecimento.

Seu período na rua criou no menino um desejo pelo dinheiro, não chegava a ser uma ganância, mas Gun gostaria de ter o dinheiro necessário para que não passasse fome novamente, começando então a guardar parte do salário que recebia para este fim. Notou rapidamente que o pouco que ganhava não daria para realizar seu desejo e logo tratou de subir na hierarquia do local, sua beleza jovial e encantadora trazia para si olhares daqueles que passavam pelo estabelecimento, não sendo difícil para que o rapaz começasse sua vida na prostituição. De maneira meteórica a sua vida financeira mudou e ela via agora uma maneira de concluir seu objetivo ou pelo menos ter o dinheiro necessário para parte disso, em sua nova profissão aprendeu técnicas de sedução com as outras garotas que ali trabalhavam o que aumentou a sua clientela de maneira significativa. O inocente menino que chegou na ilha acompanhado dos seus pais já havia sido deixado para trás a alguns anos, agora Eun era um homem dotado de um poder capaz de deixar aqueles a sua volta loucos, aprendeu a usar seu corpo para extrair ainda mais benefícios daqueles a quem atendia ou simplesmente os homens e mulheres que lhe interessavam.

Quando as coisas se encaminharam de maneira favorável na vida de Gun, tudo veio abaixo novamente. Ray era um homem endividado e isso custou o seu estabelecimento da maneira mais trágica que poderia vir a ocorrer: um incêndio. As meninas que lá trabalhavam e viviam viram em um belo dia tudo aquilo que foi conquistado por elas com muito esforço e suor virando cinzas, pela segunda vez em sua vida o menino por alguns dias vivenciou novamente como era viver à margem da sociedade, notou que tudo aquilo realizado por ele não foi o bastante para cumprir aquilo que tanto desejou. Em meio a trancos e barrancos encontrou uma mulher que outrora havia sido sua cliente, Camélia, uma mulher encantadora.

A relação dos dois rapidamente tornou-se de fato algo afetivo, Gun e Camélia se tornaram namorados e em seguida de maneira rápida, noivos. O rapaz passou a trabalhar em uma pequena mercearia, já Camélia auxiliava seu pai na caça de recompensa, pois, o mesmo era um caçador já experiente que havia feito sua vida em volta desse ofício. Em um certo ponto da sua vida juntou seus trapos com sua amada em uma pequena casa alugada por ambos, tendo uma vida pacífica ao lado de sua noiva. Não demorou para que uma vida fosse gerada no ventre da mulher e logo a sinergia e tranquilidade do casal veio por água abaixo, pois, Gun não aceitava que a mulher em plena gravidez continuasse auxiliando seu pai na caça de criminosos, já ela tinha uma opinião totalmente contrária.

Cinco meses após da descoberta do bebê que estava a caminho, uma tragédia recaiu sobre o casal, sendo brutalmente espancados por um grupo que havia tido seu líder morto pelo pai de Camélia, como uma represália. Gun pouco se lembra do ocorrido, tendo acordado em um velho hospital da ilha e entrando literalmente em choque com os “flashes” que vinham em sua mente, sua esposa e seu filho estavam agora mortos. Sua mente perturbada recusando-se firmemente a aceitar toda aquela situação gerou no rapaz uma loucura, na qual passou a ver e interagir com sua mulher que, no fundo, ele sabia que não estava mais em vida. Ignorando qualquer ajuda médica, sabe que se prendeu a essa oportunidade de ainda ter a pessoa que amava perto de si.

Passou um tempo recluso em uma pequena e velha casa cedida pelas mesmas pessoas que ajudaram em sua recuperação, tendo apenas a companhia criada pela sua loucura, a figura da sua esposa. Após diárias conversas decidiu de reerguer agora com um novo objetivo, uma ambição que surgiu das duas frustrações e do sentimento de culpa que carregava consigo, se tivesse o poder necessário nada daquilo teria ocorrido. Levantou uma renda realizando trabalhos braçais para moradores locais e por fim partiu em direção a sua ilha natal com a intenção de reencontrar seus irmãos e dali partir rumo a conquistar tudo aquilo que desejava.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro (-1)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente (-1)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Carismático (-2)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Impassível (-1)Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Mestre em Haki (-4)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Defeitos:
Ambição (+2)Vasco deseja ter o poder necessário para proteger a si mesmo e aqueles que ama. Suas experiências vivendo nas ruas e a morte de Camélia ainda grávida criaram essa obstinação em busca pelo poder que não se resume apenas em suas capacidades físicas, mas também financeira.
Dependente (+1) (Tabaco)Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Fobia (+1) (Motefobia)O orfanato onde cresceu anualmente recebia uma grande quantidade de Borboletas Monarcas que ao realizar o processo migratório passavam por lá. Em um determinado momento da vida o menino se viu no meio daqueles insetos, o que gerou na jovem uma aversão irracional desses seres.

Na presença desses insetos Eun costuma manter seu corpo rígido, o suor frio escorre nos primeiros segundos após seus olhos terem contato com o monstro voador. Faz o necessário para se manter distante e evitar entrar em contato com a borboleta.
Improdutivo (+3) Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.
Louco (+2)Vasco consegue ver e interagir com a figura da sua falecida noiva. Tal existência foi a válvula de escape para que o homem não entrasse em total colapso mental enquanto se negava a acreditar na morte da mesma. Os trajes e humor de Camélia estão diretamente ligados com as lembranças que Eun guarda do tempo que passou ao lado da mulher, podendo variar suas vestimentas e humor dependendo do momento. Camélia serve como um porto seguro, uma fiel confidente e principalmente como uma apoiadora em todos os momentos que está presente, não deixando de ter os problemas e discussões de um casal comum. Diferente  do que se pode imaginar a figura da sua noiva apoia novos relacionamentos, atuando como uma espectadora e conselheira nessas situações mesmo que isso deixe Vasco um tanto quanto constrangido.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Força: 05 +3 (EdC) = 08 (Regular)
Destreza: 00 = (Incompetente)
Acerto:10 +8 (Racial) +3 (EdC) = 21 (Hábil)
Reflexo: 04 = (Regular)
Constituição: 01 = (Regular)

Agilidade: 12
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Anatomia
• Furtividade
• Lábia
• Sedução

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 5.250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Euntae Gun Lee Jabami Images?q=tbn:ANd9GcSvtVd-c_1JjXwv2Ym9daqnRdvPnzMS1v6IHA&usqp=CAU

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Sab Maio 15, 2021 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Euntae Gun Lee Jabami FTKZRir
Créditos : 03
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t529-yuura-mimiko#2306 https://www.allbluerpg.com/t536-i-desventuras-em-sirarossa#2350
Re: Euntae Gun Lee Jabami Sab Maio 15, 2021 1:13 am
PROVA

Adiciona 5.000.000 ฿S que o pai vai gastar tudo em flores pra noiva.

_________________

Euntae Gun Lee Jabami Y3cDX2G


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Euntae Gun Lee Jabami EBEAdF4X4AYyK13
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Euntae Gun Lee Jabami Sab Maio 15, 2021 3:21 pm
Atualizado.
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Euntae Gun Lee Jabami FTKZRir
Créditos : 03
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t529-yuura-mimiko#2306 https://www.allbluerpg.com/t536-i-desventuras-em-sirarossa#2350
Re: Euntae Gun Lee Jabami Dom Maio 23, 2021 11:38 pm
Firstando o reset.

PROVA

_________________

Euntae Gun Lee Jabami Y3cDX2G


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Euntae Gun Lee Jabami EBEAdF4X4AYyK13
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Euntae Gun Lee Jabami Seg Maio 24, 2021 8:45 pm
F.

Euntae Gun Lee Jabami Hi3G9dV