All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
pnd j troca de narrador 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
pnd j troca de narrador 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
pnd j troca de narrador 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
pnd j troca de narrador 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 pnd j troca de narrador 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
mestrej
Marinheiro
mestrej


Imagem : pnd j troca de narrador 2 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos : 10

pnd j troca de narrador 2 Empty
MensagemAssunto: pnd j troca de narrador 2   pnd j troca de narrador 2 EmptyTer maio 30, 2023 12:29 pm

Titulo: Aventura três: a saga do chumbo branco
Participantes: Aika Kin
Grupo: marinha
Resumo: Após os acontecimentos da aventura anterior em que Aika se tornou membro do esquadrão de investigação, uma grupo de investigação móvel liderado pela Capitã Balalaika, e conhecer e se apaixonar pelo seu atual namorado Sargento Kakureta Sasori, Aika embarca no navio para a próxima missão deixando pela primeira vez sua terra natal, o objetivo da Capitã era seguir imediatamente para a GL para seguir o rastro do assassino em serie ``o terceiro`` que foi o alvo principal da investigação passada, mas por ordens do QG devido aos corvos de prata a missão mudou.
Durante a viagem Aika conheceu o resto da equipe um pouco mais, incluindo a ex-namorada de Sasori: Sargento Revy, uma irritante mulher que ainda da em cima de Sasori sempre que pode e que deixou seu ciúme comprometer uma investigação anterior e matou a criminosa por ter beijado Sasori. Sasori ficou furioso com as ações de Revy, ele rompeu o namoro e denunciou Revy aos superiores.
Aika usou a viagem para treinar aprendendo Rokushiki (Geppo, Rankyaku), mas também teve contato com os subordinados, vou abrir para os comentários da própria Aika depois que eu terminar de resumir. Ao chegar na ilha a Capitã decidiu colocar Aika, Sasori e dois soldados para investigar e resolver o caso, partimos para a cidade, tomamos a vacina contra a doença do chumbo branco e depois nos separamos, Sasori e o soldado Iran Bastard foram para o Búfalo Branco e Aika e a soldada Luminia Oceanic foram em direção dos Laboratórios Stairs, no caminho caímos em uma distração com alguns terroristas atacando uma loja de armas para distrair de um ataque aos Laboratórios Stairs, a distração apenas ganhou alguns minutos já que Luminia ser tão forte quando Aika e certamente mais experiente tendo uma tecnologia que usou para derrotar a maioria deles rapidamente.
Encontramos com a marinha local e rapidamente corremos para os Laboratórios Stairs que parecem ter sido atacados com uma bomba e tem um incêndio ocorrendo.
Abre aspas para o comentário da Aika sobre os NPCs que tambem resume parte da historia:

"Iran Bastard – Soldado arrogante que achava que deveria receber respeito por esta a mais tempo na marinha, mas ainda era só um soldado, subestimou Aika achando que ela tinha sido promovida por dormir com Sasori, apanhou feio, foi reprendido e agora está como subordinado na missão, foi com o Sasori quando nos dividimos.

Luminia Oceanic– Essa marinheira me viu beijar o Sasori em público e veio puxar papo, era uma menina de cabelo prateado, olhar inocente, agiu como se aquilo que eu tivesse feito fosse a maior fofoca do mundo e desanimou quando eu dei uma resposta arrogante para tentar evitar rumores infundados ligando a minha promoção ao meu namoro e depois respondeu meu blefe arrogante com um logica e uma cara de poker que me fez não saber se ela estava sendo genuína em sua inocência ou passivo agressiva, eu fugi delas depois. E me dediquei a treinos para não ter mais interações sociais durante a viagem, mas a capitã colocou ela como minha subordinada na missão.
Na primeira oportunidade de jogar conversa fora perguntei a historia dela e descobri que ela realmente é ingênua e eu estava sendo paranoica, ela é uma menina boa, vinda de uma família nobre e rica que abandonou tudo para entrar na marinha querendo ser como as pessoas que ela admira, muito parecido comigo e ao mesmo tempo muito diferente de mim, ela também me surpreendeu, bons reflexos, ela estava atenta apesar da carinha dela não demonstrar, parece que ela foi a escolha certa, ela é forte e está bem equipada.

Cabo Jon – Um dos marinheiros locais, ele parece ter uma preconceito com as mulheres, mas eu consegui rapidamente suprimi-lo com algumas chicotadas verbais e uma carteirada."

Para mais detalhes e para saber o que ele planejava fazer falar com o Diego Kaminari#7040

Localização: a aventura começou saindo de Sirarossa e atualmente esta em Flevance
Ultimo narrador: Toji
Motivo de troca: meu narrador arrumou um emprego antes de fazer sequer um post e avisou q não vai poder.
Link da Aventura: aventura

_________________

-fala
-pensamento

ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2956-rarity-bell#30700
 
pnd j troca de narrador 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira :: Aventuras :: Pedido de Narrador-
Ir para: