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{FICHA} EMILY MACKENZIE - FINALIZADA
Milabbh
Pirata
{FICHA} EMILY MACKENZIE - FINALIZADA Ter maio 23, 2023 1:57 pm
Emily MacKenzie
Sobre o Personagem
Nome: Emily Mackenzie
Idade: 23
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Íhhhhh háhahahaha
Altura: 1,70m
Peso: 65 Kg
Raça: Humana
Origem: Caffeine - 2 rota
Localização: Clamoris - 5 rota
Grupo: Marinheira
Complementos
- Aparência:
- Cabelos alaranjados; olhos belos e detentores de dois erros genéticos, uma vez que além de um deles ser verde, ainda há a heterocromia que permite o outro ser azul; sardas que camuflam partes de sua pele pálida; um corpo magro e torneado. Talvez essas sejam as coisas que mais chamem atenção em Emily, o talvez se deve ao fato de sua vestimenta e companhia fora do comum, que será citado depois. Voltando para a vestimenta, prefere roupas práticas, ainda que chamativas, por isso adota o estilo de sua terra natal e anda por aí com um grande chapéu de vaqueiro, botas que beiram os joelhos e são adornadas por barulhentas esporas, bem como duas armas na cintura, sempre à mostra.
É uma mulher bonita, mas boa parte desse fato é ignorado quando a veem mais de perto. Seus dentes são levemente tortos e anda de forma peculiar. Cada passo seu vem acompanhado de um tilintar forte de suas esporas, inclusive, anda com as pernas mais afastadas e joelhos semi flexionados, além disso, uma de suas mãos está sempre repousada no cabo da arma na cintura.
- Personalidade:
- Emily é ignorante... Desculpe, vou elaborar. Ela veio de uma vila humilde, por isso não sabe muito sobre o vasto mundo e as maravilhas que nele existem, talvez por isso seja mais lenta para entender algumas explicações e se de tão mal com tecnologias, por mais que sejam simples, para ela, suas armas são o único avanço científico de que precisa.
Ela desenvolveu uma certa aversão por trabalho braçal, por isso, prefere estar descansando em um local sob sombra e sempre que pode delega seu trabalho para alguém que se apiede de sua alma. Se entedia facilmente quando o assunto é complicado demais para seu intelecto, ou seja, quase sempre, e não faz questão de disfarçar.
Adora comida apimentada, na verdade, gosta bastante de qualquer comida, especialmente se for feita por alguma espécie de avó. Frequentemente usa bordões e palavras pouco conhecidas por aqueles da cidade grande. Falando em metrópoles, vale lembrar que seu senso de direção é bastante prejudicado por conta da vida no campo, portanto, quanto maior a cidade, mais perdida ela fica.
Não demonstra muita sede de sangue, mesmo com sua aparência muitas vezes intimidadora. Prefere desacordar ou capturar os malfeitores ao matá-los, mas não desperdiça a chance de usar suas queridas pistolas, mirando geralmente em pontos não vitais. No entanto, sua paciência é surpreendentemente curta para quem é realmente maldoso, e se a ordem vem de cima, não hesita em matar.
Apesar de todos os pesares, é bastante carinhosa e justa. Detesta ver os mais fortes oprimindo os mais fracos e quase sempre intervém, a não ser quando recebe ordens contrárias. Confia na marinha e, por isso, nunca questionou o que deveria fazer. Exibe muito respeito por seus superiores, mesmo com seu jeito peculiar de ser.
- História:
- Levava uma vida sossegada, gostava de sombra e água fresca, como diria aquela cantora de Caffeine, sabe? A vida na vila de Emily era assim, numa fazenda gigante e cheia de tradição. As construções eram acolhedoras e todo dia começava com o cantar do galo ao raiar do sol.
Emily morava com os pais numa família grande e unida. A fazenda era extensa e todos trabalhavam juntos, cultivando a terra com amor. Desde bem pequenina, ela aprendeu a plantar e cuidar dos animais. Seu pai e avô ensinaram tudo sobre domar e adestrar bichos. E foi o próprio pai que deu a ela seu primeiro suíno, o Bacon. Emily se apegou rápido ao bicho e logo aprendeu a montar com destreza, sim, montar no porco. Cair? Bobagem! O pai lhe ensinou até técnicas acrobáticas pra cair bonito, aperfeiçoando tudo com o tempo.
Os dias na fazenda eram cheios de trabalho e alegria, nunca monótonos. Quando não tinham que lidar com as plantações, a família ensinava a Emily habilidades úteis pra vida no campo, como caçar e rastrear animais. A mãe dela gostava mais de cuidar da cozinha e das plantas, e foi quem ensinou tudo sobre ervas e plantas medicinais. A avó, por sua vez, era uma baita musicista, tocava pra Emily sempre que ela pedia. E assim, a menina foi aprendendo a tocar também.
Resumindo, a vida era uma maravilha, do jeito que todo mundo gosta. Mas como nem tudo são flores, um dia aconteceu um trem ruim. Era uma tarde comum, a mãe de Emily tava lá na cozinha com a avó, enquanto o pai voltava suado do campo com dois coelhos nas mãos. Foi aí que ouviram um barulho estrondoso, como nunca tinham escutado antes. O desespero tomou conta do pai, os olhos cheios de horror. Ele agarrou a Emily nos braços e se escondeu perto da escada, junto com a mãe e a avó. Só depois de um tempo entenderam o que tinha acontecido. Uma bala atingiu em cheio a cabeça do avô. O corpo ensanguentado dele ficou estendido no meio de uma plantação de cenouras, parecendo um mar de sangue. Naquele dia, tudo o que conheciam se desfez.
Acontece que uns piratas se acharam no direito de invadir a vila e tomar tudo pra eles. Tomaram as casas e as plantações, e pior ainda, obrigaram o povo a trabalhar pra eles, num regime de terror. Quem não obedecia, morria. Passaram-se anos, ou talvez mais, ninguém mais sabia o dia que era, só trabalhavam e comiam as sobras dos piratas. Emily resistiu, mas nem todos da família tiveram a mesma sorte. A avó se foi logo depois do avô, e a mãe não durou muito tempo, já que dava a sua parte de comida pra Emily e pro pai sem que soubessem. Acabou morrendo de fome, num sono profundo.
Os únicos que sobraram do clã Mackenzie foram o pai, cansado e triste, e a menina magricela e sardenta que protagoniza essa história. Mas voltando ao que interessa, o sofrimento do povo da vila parecia não ter fim, até que, como uma luz no fim do túnel, a marinha apareceu. Eles descobriram onde os piratas estavam, e o governo mandou um grupo pra dar um jeito neles. Não demorou muito pra vila ser libertada, e com ela veio a esperança pro povo. Pra Emily, aquela visão de capas e bandeiras tremulando ao vento, com o sol se pondo atrás das velas grandes com gaivotas, era de tirar o fôlego. Não eram só marinheiros, eram heróis.
A partir daquele dia, Emily decidiu que se alistaria pra fazer a diferença no mundo, assim como tinham feito para ela. O pai a apoiou e contou sobre os sonhos que a mãe, que já se foi, tinha. Sonhava com uma terra justa, onde todos ajudavam uns aos outros e viviam em paz, plantando e criando animais. A aventura da soldado Mackenzie só estava começando, mas seus sonhos estavam bem definidos, realizaria a vontade de sua mãe enquanto traria os perversos sob a luz da justiça.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro: (1 ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Destemido: (1 ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Carismático: (2 pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Intuitivo: (2 pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Visão Aguçada: (2 pontos)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks).Visão na Penumbra: (1 ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e a mesma não for autoimposta.
- Defeitos:
Desorientado: (1 ponto)
Você possui um péssimo senso de direção, se perdendo com frequência e sendo incapaz de seguir as instruções mais simples.Preguiçoso: (1 ponto)
Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.Heroico: (2 pontos)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Obediente: (2 pontos)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Desengonçado (1 ponto)
Você possui pouco controle sobre o próprio corpo, deixar objetos caírem, esbarrões e quedas são acontecimentos frequentes.Leigo (2 pontos)
Você não é das pessoas mais rápidas para aprender. Apesar de conseguir se comunicar perfeitamente e entender tudo que falam com você, longe de ser necessariamente burro ou algo do tipo, por algum motivo, quando vai aprender qualquer coisa nova, acaba demorando mais do que as outras pessoas. Em termos mecânicos, todos os aprendizados que o seu personagem fizer demorarão 2 turnos ao invés de 1.
Proficiências
Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Instrumentos Musicais
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Cavalgar
Você é capaz de utilizar um animal domado como montaria, extraindo o máximo de seu potencial.Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Preparo
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.Profissões
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.
Cozinheiro
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
Atributos
Nível: 6
Experiência: 3172
PDV: 31.720
STA: 1200/1200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 500 = 500 (Hábil V)
Destreza: 640 + 360 = 1000 (Talentoso IX)
Acerto: 1892 + 160 = 2052 (Perito I)
Reflexo: 640 + 360 = 1000 (Talentoso IX)
Constituição: 0 = 0 (Incompetente)
Agilidade: 1526
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Marinha
Patente Atual: Sargento
Patente Mais Alta: Sargento
Salário Base: 7.500.000
Filiação: -x-
Méritos: 09
Missões Bem Sucedidas: 06
Missões Mal Sucedidas: 00
Criminosos Capturados: 02
Recompensa mais alta: 20.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 30.000.000 ฿S
Condecorações: 00
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Milabbh em Ter maio 23, 2023 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Milabbh
Pirata
Re: {FICHA} EMILY MACKENZIE - FINALIZADA Ter maio 23, 2023 2:08 pm
Criações
Nenhum por Enquanto
Bacon
Animal: Porco
Altura: 1m
Peso: 100 kg
Porte: Médio
Raridade: Comum
Aparência: Um porco rosado de aparência amistosa, ligeiramente mais alto que outros suínos domesticáveis e bastante roliço.
- Bacon:
No entanto, ele ainda carrega consigo cicatrizes do passado e sempre fica amedrontado perto de cozinhas ou qualquer coisa que remeta ao preparo de comidas, se escondendo atrás do mais forte perto de si, ou Emily, caso esteja por lá. Com essa exceção, Bacon se porta como um verdadeiro agente da justiça, subjugando os malfeitores e ajudando aqueles que se opõem a maldade, por conta disso, é muito comum que protagonize cenas cinematográficas, segurando uma pose por alguns momentos enquanto pensa em uma música épica.
Bacon sempre está trajando sua sela de montaria e um boné da marinha, que ganhou assim que entrou na organização com sua dona, sem tais adereços, se sente nu e perde toda a sua confiança. Em seu personagem de costume, sempre ajuda os mais fracos e se coloca em constante perigo para cumprir seu dever, sempre acompanhado de sua dona, tão destemida quanto o pequeno porquinho.
Atributos: Força, agilidade e constituição.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Liebe
Agente
Re: {FICHA} EMILY MACKENZIE - FINALIZADA Ter maio 23, 2023 7:50 pm
QUASE LÁ...


Antes que eu possa te liberar, vou precisar que você corrija uma coisa para mim, pode ser?
❊ O checkpoint te permite iniciar alguns graus a frente na hierarquia da marinha de acordo com as regras encontradas neste tópico. Não é obrigatório, mas preciso te informar isso antes que eu possa te aprovar. Caso realmente decida por uma patente mais baixa, só avise aqui que eu te libero.
❊ O checkpoint te permite iniciar alguns graus a frente na hierarquia da marinha de acordo com as regras encontradas neste tópico. Não é obrigatório, mas preciso te informar isso antes que eu possa te aprovar. Caso realmente decida por uma patente mais baixa, só avise aqui que eu te libero.
Milabbh
Pirata
Re: {FICHA} EMILY MACKENZIE - FINALIZADA Ter maio 23, 2023 10:47 pm
Tinha esquecido mesmo, só faço pirata nesse fórum :kek:
Obrigadaaa <3
Ficha Atualizada.
Obrigadaaa <3
Ficha Atualizada.
