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FICHA - PANDA (PRONTA)
Ex-Panda
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FICHA - PANDA (PRONTA) Sex maio 19, 2023 2:48 pm
Benjamin Campbell
Sobre o Personagem
Nome: Benjamin Campbell
Idade: 25
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,90M
Peso: 85KG
Raça: Humano
Origem: República de Hoxter 1° Rota
Localização: Clamoris 5° rota
Grupo: Marinha
Complementos
- Aparência:
- Benjamin, um jovem de 25 anos, destaca-se por sua estatura elevada e uma beleza notável para sua idade. Contudo, devido a um erro genético, algumas mechas de cabelo branco adornam sua cabeça, conferindo-lhe uma aparência levemente mais madura.
Seus olhos, grandes e com um tom de azul esverdeado, acrescentam um ar sofisticado e requintado ao seu rosto. Para complementar essa elegância, Benjamin opta por vestimentas formais, como ternos e joias. Apesar de sua figura esbelta, ele exibe músculos discretamente desenvolvidos, mesmo levando em consideração sua condição genética.
- Personalidade:
- Benjamin, um jovem que abraça uma existência tranquila e serena, mostra-se notável desde tenra idade, sendo considerado um gênio por todos ao seu redor. No entanto, essa aptidão excepcional não o transformou em uma pessoa arrogante ou enfadonha; pelo contrário, apenas intensificou seu desejo de utilizar sua inteligência para auxiliar os outros.
Campbell é dotado de um encanto e carisma incomparáveis, cativando a todos que o rodeiam. Como muitos no campo científico, ele é um construtor idealista e sonhador excepcional, perseverando incansavelmente, sabendo que sua dedicação e esforço sempre lhe renderam os frutos desejados.
Graças à sua educação desde a infância, o rapaz compreendeu a importância de ser justo, nobre e comprometido com seus próprios ideais de vida. Por esse motivo, ele é uma pessoa de convivência fácil, e normalmente as pessoas têm grande afeição por sua companhia.
Como todo jovem entusiasmado, Benjamin é apaixonado por diversas coisas, sendo a ciência, sem dúvida, sua maior paixão. Desde tenra idade, foi incentivado a estudar incansavelmente e desenvolver projetos, porém, esse não é o único tema que faz tua chama ardente de paixão. Ele também se deleita em celebrar, se envolver com romances, ler, compartilhar momentos e, acima de tudo, viver livremente com felicidade.
Devido a uma doença degenerativa, Campbell passou a enxergar a vida como um sagrado presente, buscando vivê-la intensamente e incentivar aqueles ao seu redor a fazerem o mesmo, com alegria. Consequentemente, ele decidiu que jamais poderia tirar uma vida, pois reconhece que esse é o maior tesouro que qualquer ser vivo possui.
Mesmo quando tudo parece dar errado ao seu redor, Benjamin mantém um sorriso constante e uma atitude extremamente positiva. Sua energia leve e vibrante irradia ao longo de cada um dos seus dias, pois ele está sempre genuinamente feliz e entusiasmado.
- História:
- Saudações, estimado ser humano de postura ereta. Com base em meus cálculos, se estiveres a ler este diário, duas possibilidades podem ter ocorrido. A primeira é que finalmente cedi à minha doença degenerativa e me transformei, de fato, num ser vegetativo. Contudo, acredito que a segunda opção seja a mais plausível...
De qualquer forma, redijo este texto para aqueles que possam se interessar pela minha história. Tudo começou, logicamente, no momento em que nasci. Cresci numa família extremamente afetuosa e feliz, não poderia desejar algo melhor. Entretanto, como muitos afirmam, nem tudo na vida são apenas momentos agradáveis. Fui diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) aos três anos de idade, uma doença do sistema nervoso que enfraquece os músculos e afeta as funções físicas. Basicamente, meus neurônios se desgastam ou morrem, o que, como podes imaginar, leva-me à morte ou a um estado vegetativo.
Contudo, não permiti que esse pequeno obstáculo me afetasse. Afinal, apenas meu corpo estava gradativamente deixando de responder, enquanto meu cérebro tornava-se cada vez mais fortalecido e adquiria mais conhecimento. Por causa disso, me diferenciava das demais crianças. Enquanto todos se dedicavam às brincadeiras, eu estudava arduamente, talvez na esperança de, um dia, conseguir minha cura e auxiliar outras pessoas na mesma situação.
Os anos passaram, meus pais sempre me incentivando e apoiando da maneira que lhes era possível, tornaram-me mais forte e determinado. Aos doze anos, formei-me em Medicina e tornei-me um cientista em diversas áreas, desenvolvendo teorias originais e adquirindo doutorados em ambas as profissões.
Pode-se estar a pensar: "Nossa, esse rapaz é um prodígio!" Não gosto de me vangloriar, mas é fato que fui agraciado com uma mente privilegiada, passada geneticamente por minha mãe. Entretanto, não se engane. Estudo e perseverança moldaram o que sou hoje. Continuando...
Minha família não era rica, e foi por meio do meu trabalho que nossos recursos aumentaram exponencialmente. A cada dia, adquiria mais dinheiro e meios para minha pesquisa. No entanto, tornava-se cada vez mais desafiador prosseguir com meus estudos. Minhas teorias tornavam-se mais escassas, e a complexidade do assunto aumentava.
Aos dezoito anos, enquanto caminhava pela cidade, deparei-me com uma notícia que mudaria tudo. O Dr. Brega Funk, um gênio de nossa época, criava seres humanos modificados, ciborgues — pessoas que antes eram de carne e osso e agora se transformavam em seres metálicos. Aquilo me fascinou. Reuni-me com meus colegas de faculdade e começamos a estudar.
Após vários erros e fracassos, aprendemos cada vez mais sobre como tornar aquilo possível. Talvez essa fosse minha salvação. Se eu pudesse me tornar um robô, meus músculos não seriam afetados, eu poderia ser livre e auxiliar as pessoas no futuro.
Após ler essa notícia, meu respeito pelo campo da medicina aumentou. Assim, aos dezoito anos, ingressei na Marinha. O início foi extremamente difícil para alguém com minha condição, mas não desisti. À medida que ganhava importância, pude me ausentar de missões em campo e concentrar-me no desenvolvimento de projetos, tanto para a Marinha quanto em meu tempo livre, para dar continuidade ao meu próprio projeto.
Com o financiamento da Marinha, as coisas tornaram-se mais fáceis. Contudo, era uma corrida contra o tempo. A cada ano que passava, perdia cada vez mais controle sobre meus membros inferiores, principalmente. Agora, aos vinte e cinco anos de idade, finalmente concluí minha pesquisa. Talvez eu consiga fazê-la funcionar. Só necessito encontrar alguém capaz de realizar a cirurgia.
Ontem, recebi uma carta de meus superiores, ordenando-me que fosse a uma outra ilha e me encontrasse com minha nova unidade. Talvez essa seja a chance que tanto aguardava.
Em meu último dia, vaguei pela minha ilha natal e despedi-me de todos que pude. Sabia que poderiam se passar anos antes que retornasse. Conversei com minha mãe e meu pai, aqueles que sempre me incentivaram e me criaram com retidão e valores. Confesso que lágrimas foram derramadas, mas eles continuaram a me apoiar.
Com esta carta, despeço-me de todos os que estiverem a ler. Se minha teoria estiver correta, ainda verás o nome Dr. Benjamin Campbell nos jornais. Serei o homem mais inteligente deste mundo!
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (-1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Prodígio (-2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Memória Fotográfica (-2)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.Carismático (-2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Liderança (-2)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.
- Defeitos:
Extravagante (+1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (+1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.Altruísta (+2)
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Heroico (+2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Sincero (+2)
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.Misericordioso (+2)
Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.
Proficiências
Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Química
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Veterinária
Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.Projéteis
Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Profissões
Cientista
Os cientistas são mestres do conhecimento e da tecnologia. O maior objetivo de um cientista é expandir o horizonte da tecnologia atual e revolucionar o nosso modo de vida. Podem trabalhar para fazer engenhocas complexas, ou se juntar com outros profissionais para criar armas e navios tão avançados em relação aos outros que parecem mágicos aos olhos de um leigo.Bônus: Jogadores cientistas podem usar o sistema de criação para criarem compostos químicos complexos, capazes de aplicar condições, além disso, podem usar o mesmo sistema para criar mecanismos e apetrechos inovadores.
Atributos
Nível: 6
Experiência: 3172
PDV: 31.720
STA: 1200/1200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 500 = 500 (Hábil V)
Destreza: 640 + 360 = 1000 (Talentoso IX)
Acerto: 1892 + 160 = 2052 (Perito I)
Reflexo: 640 + 360 = 1000 (Talentoso IX)
Constituição: 0 = 0 (Incompetente)
Agilidade: 1526
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Marinha
Patente Atual: Sargento
Patente Mais Alta: Sargento
Salário Base: 7.500.000
Filiação: -x-
Méritos: 09
Missões Bem Sucedidas: 06
Missões Mal Sucedidas: 00
Criminosos Capturados: 02
Recompensa mais alta: 20.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 30.000.000 ฿S
Condecorações: 00
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ex-Panda em Ter maio 23, 2023 10:27 pm, editado 3 vez(es)
Ex-Panda
Avaliador
Re: FICHA - PANDA (PRONTA) Sex maio 19, 2023 2:50 pm
Criações
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Liebe
Agente
Re: FICHA - PANDA (PRONTA) Sáb maio 20, 2023 7:05 pm
Ex-Panda
Avaliador
Re: FICHA - PANDA (PRONTA) Ter maio 23, 2023 12:10 am
Liebe
Agente
Re: FICHA - PANDA (PRONTA) Ter maio 23, 2023 7:45 pm
QUASE LÁ...


Antes que eu possa te liberar, vou precisar que você corrija algumas coisas para mim, pode ser?
❊ Você pegou um ponto extra de defeito. Não tem problema, mas preciso saber se é isso mesmo ou se foi erro.
❊ O checkpoint te permite iniciar alguns graus a frente na hierarquia da marinha de acordo com as regras encontradas neste tópico. Não é obrigatório, mas preciso te informar isso antes que eu possa te aprovar. Caso realmente decida por uma patente mais baixa, só avise aqui que eu te libero.
❊ Você pegou um ponto extra de defeito. Não tem problema, mas preciso saber se é isso mesmo ou se foi erro.
❊ O checkpoint te permite iniciar alguns graus a frente na hierarquia da marinha de acordo com as regras encontradas neste tópico. Não é obrigatório, mas preciso te informar isso antes que eu possa te aprovar. Caso realmente decida por uma patente mais baixa, só avise aqui que eu te libero.
Ex-Panda
Avaliador
Re: FICHA - PANDA (PRONTA) Ter maio 23, 2023 10:27 pm