Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Ficha] JaeggarHoje à(s) 7:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleHoje à(s) 7:01 pmpor  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 2:01 pmpor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 12:31 pmpor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 6:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 5:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 3:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 3:37 ampor  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosHoje à(s) 2:41 ampor  KenshinChocho KimikoHoje à(s) 1:19 ampor  Ryoma
Denki
Ver perfil do usuário
Imagem : [FP] Bartolomew "Barto' CunQdWd
Créditos : 00
DenkiSoldado
https://www.allbluerpg.com/t369-bartolomew#1127 https://www.allbluerpg.com/
[FP] Bartolomew "Barto' Sab Maio 08, 2021 2:04 am



Bartolomew








Sobre o Personagem


Nome: Bartolomew.
Idade: 20 Anos.
Género: Masculino.
Mão Predominante: Direita.
Altura: 5,5 Metros.
Peso: 1.470 Kg.
Raça: Meio-Gigante.
Origem: DESCONHECIDA - GRAND LINE.
Localização: FLEVANCE - NORTH BLUE.
Grupo: Marinha

Complementos



Aparência:
          Bartolomew é alto, muito alto mesmo, aos padrões normais e humanos, tendo cinco metros e cinquenta centímetros, com a parte e membros superiores ligeiramente maiores do que os membros inferiores. Seu corpo é monstruosamente musculoso e com isso em mente costuma andar sem camisa para que suas roupas não rasguem enquanto luta, ou protege seus companheiros.  Usa uma calça azul com um cinto com fivela dourada em formato de sol e sapatos sociais marrons. Seu cabelo é raspado, penteado e ruivo com fios lisos, assim também é seu bigode ruivo, liso e com as pontas ligeiramente torcidas e colocadas para cima. Nas suas costas, um leão fora tatuado em vermelho escuro, precisamente no meio das suas escápulas. Seus olhos azuis demonstram desprezo enquanto luta e não é cativado a usar o máximo do seu poder, alegrando-se apenas e somente apenas quando encontra um oponente a altura.

Personalidade:
          Bartolomew é um guerreiro justo, honrado, corajoso e exacerbadamente orgulhoso. Seu orgulho na verdade, o define. Melhor, o Orgulho pode ser exemplificado pela figura de Bartolomew. Acredita ser o guerreiro mais forte, aquele que ocupa o topo de todas as raças e facções, e vai trabalhar incansavelmente pra isso, até que se torne a referência do poder. Mesmo com seu orgulho, reverencia e agradece como um lorde, sua educação o precede, tratando todos com igual respeito, a menos que se envolva em uma luta, passando a olhar com desdém e inferioridade para seus oponentes. Costuma ser comunicativo e alegre, mesmo que essa personalidade não condiz com sua aparência, chega a ser infantil as vezes, brincando com coisas que normalmente não deveriam ser tópico de adultos. É extremamente resiliente pelo seu orgulho e modos, recusa-se a desistir, independente da situação, fuga nunca é opção de Barto, e isso desenvolveu em sua própria cabeça uma resistência sobre-humana a dor, e lhe tornou extremamente corajoso, capaz de agir em quaisquer situações.

          Barto, ao entrar em combate, nunca acredita que pode ser vencido e passa a lutar com a intenção de manter-se inalcançável e brutal, como um bom bárbaro sempre faz golpes destruidores como quem quisesse terminar tudo com pouco esforço, sendo assim, costuma perdoar e ser extremamente misericordioso com aqueles que puder poupar a vida. Mesmo em luta contra muitos oponentes, se mantem justo e implacável, impedido pelos seus próprios valores a nunca agir de forma suja, parte disso é de seu orgulho, como poderia se perdoar caso ganhasse uma disputa injusta?

História:
          — Bartolomew vai contar uma história pra vocês, antes de chegar e proteger seus traseiros, companheiros! - O ruivo gigantesco estava sentado em formato de lótus, olhando diretamente para outros recém marinheiros. — Bom, começou quando uma gigante se apaixonou por um baixinho, igual vocês. O pai e a mãe de Barto, dois guerreiros louváveis, existem algumas canções sobre eles, inclusive. Mas isso é pra outra oportunidade. - Sua voz ecoava no vazio e escuridão, quando reunidos naquela fogueira, todos escutavam com atenção. — Eles tiveram que fugir, por algum motivo de uma ilha na Grande Ilha, a família da minha mãe estavam atrás do meu pai, mas ele era impecável, um guerreiro que valia por dez gigantes. Ele os segurou o suficiente para que minha mãe pudesse chegar nos blues, fugindo de tudo aquilo. Quando chegamos fomos surpreendidos, a escória pirata prendeu minha mãe, e ela me lançou ao mar para que eu não fosse pego. Falando nisso, vocês acreditam que Barto seja valioso? - Com sua voz que parecia um trovão indagou, alguns respondiam afirmativamente, e um inclusive complementava: — Na minha ilha natal alguns meio-gigantes, anões e tritões foram feitos de escravos ... Eu me candidatei pra acabar com aquilo, ninguém merece ser escravizado, todos devem ser tratados de igual maneira! - Bartolomew balançava a cabeça como quem quisesse confirmar, e continua sua história ...

O prelúdio de toda a honra

           O meio-gigante só sabia seu nome: Bartolomew, apareceu em uma ilha sozinho. Com pouco mais de três anos já possuía corpo e altura de um humano adulto, tendo um físico invejável por genética. Com trapos velhos como roupa, sobreviveu sozinho durante muito tempo, treinou seu físico até aumentar e preservar seu corpo como um templo, construiu ainda mais fibras e ficou gigante, tanto no que se diz por estética muscular, quanto em táticas de Briga. Teve que inclusive caçar animais de grande porte, matando-os com as mãos livres, porretes e quaisquer coisas que pudesse achar e facilitassem sua vida, abaixo das imensas arvores do local. Por vezes, inúmeras vezes foi envenenado, comendo cogumelos e ervas que eram tóxicas, e por isso adquiriu resistência a substâncias toxicas. Sobreviveu e na sua adolescência, quando passou a ter seu tamanho adulto de quatro metros e alguns centímetros, foi sequestrado.

           — Sejam bem vindos! Senhoras e senhores, lhes apresento a criatura da floresta! Hoje temos um competidor a altura para O Predador! - O Gigante foi jogado com um machado de dois metros de comprimento e empunhadura única. Em um coliseu uma criatura manteve-se presa, até que arrebentou a porta, parecia uma salamandra, de escamas roxas e gigante.

[FP] Bartolomew "Barto' TWuj6me

          O Gigante tinha um vigor inesgotável a criatura atacava sem parar, mesmo sofrendo os golpes, pouco importava, parecia que nada havia ocorrido, e com trocas de golpe, aniquilou a criatura como se não fosse nada, e teve a chance da fuga, antes que ficasse preso e fosse obrigado a lutar naquela arena. Arrebentou com sua arma uma das paredes do coliseu, e novamente, se jogou na água nadando, não pensou muito no que aconteceria, mas sabia que ficando ali, provavelmente iria acabar sendo escravizado, e não podia encontrar seus pais em outro momento.

O Protetor

         Nadou por dias, sem saber muito bem pra onde ia, até bater de cabeça com algo duro e gigantesco: Era um barco da marinha. Quando levantou, foi atingido por muitas balas de canhão e inúmeros ataques simultâneos, aguentando firme, como se tudo tivesse tranquilo, apesar de o dano em seu corpo ter sido monstruoso. Alguns marinheiros assistiram a ocasião tendo a impressão de que o gigante apareceu para protegê-los, e junto com alguns outros homens, o gigante aniquilou aqueles barcos de piratas que encurralaram o barco marine. Barto só soube o que ocorreu depois de ter acontecido, era o caso de estar no lugar certo na hora certa, em fragalhos, com fraturas e sangrando ficou imóvel, comemorou sua vitória e agradeceu aos marinheiros, tal como o próprio tenente que era responsável pelo barco, o homem impediu com que o gigante tomasse golpes que podiam ser fatais.

          Barto, resolveu se alistar na marinha, não tinha ao certo um por quê, só sabia que devia encontrar a verdade sobre si mesmo, e alcançar o topo; ser forte como seu pai foi, ou melhor, ainda mais forte do que seu pai, almejando o topo de todas as facções. Aproveitou a fama que seu repentino aparecimento tinha provocado e começou os treinos e capacitações necessárias para se alistar. Depois de diversos.testes e aptidões, e usando seu Renome como uma forma de aumentar suas chances, foi aceito como recruta na marinha.

Atualmente

          — Barto foi abençoado pela deusa da coincidência, e por isso, camaradas, livrei os seus traseiros! HA HA HA! Amanhã vamos começar a servir, não é? Devemos dormir, ao menos Bartolomew vai. Muito boa noite! Que os deuses da guerra e do bom combate estejam conosco, amanhã, teremos nossa primeira missão, e eu vou aproveitar para mandar uma mensagem para meus pais, vou lhes achar, e vou lhes socorrer, não importa aonde estejam! - E no outro dia, foi até o quartel general da marinha, pegar sua missão. Com certeza não conseguiria entrar dentro do edifício, por conta do seu tamanho, então sentou e esperou, até que algum oficial viesse para fora.

Características



Qualidades:

Duro de matar (1 Ponto):
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.
Resistência a Venenos (2 Pontos):
Por alguma razão, você se tornou resistente a venenos. Talvez você seja naturalmente resistente ou tenha levado anos para desenvolver uma resistência contra os tipos conhecidos de veneno. Mecanicamente, reduz a condição envenenado em uma categoria.
Renome (1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.

Motivo: Ajudou a parar um ataque a um barco da marinha em North Blue, parando arpões e tiros de canhão, enrijecendo a pele e tomando todo o dano enquanto o tenente pôde chegar para intervir, e direcionar os marinheiros locais para um contra-ataque, que ajudou a prender todos os envolvidos ao ataque frustrado pelo meio gigante que serviu de parede. Ganhou uma fama entre muitos marinheiros que estavam encurralados pelos barcos piratas e dentro da corporação por ser rígido e resistente quanto o ferro, e depois do ataque, em cacos como ficou, manteve-se forte, servindo como inspiração para os que vivenciaram a cena.
Hipoalgia (2 Pontos):
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
Destemido (1 Ponto):
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Vigor (Racial):
Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
Corpulento (Racial):
Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.

Defeitos:
Orgulhoso (2 Pontos):
Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.
Misericordioso (2 Pontos):
Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.
Justo (2 Pontos):
Você sempre age de maneira honrada em combate, sendo incapaz de realizar golpes baixos, ataques surpresas, aproveitar-se de superioridade numérica, grandes vantagens e táticas sujas ou furtivas.
Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Motivo: Corpo monstruosamente musculoso e desproporcional (tronco e membros superiores e os membros inferiores), seus músculos são tão grandes que espantam todos que lhe vêem, suas pernas são numa proporção ligeiramente menor do que os braços e troncos, causando estranheza.

Bartolomew também frequentemente enrola seu bigode, não chega a ser uma compulsão, mas com certeza é uma atitude extravagante.
Exótico (Racial):
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Sob Medida (Racial):
Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 560
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 1 [+3 Edc] [+6 Racial] = 10 [Regular]
Destreza: 0 [Inábil]
Acerto: 2 [+3 Edc] [+6 Racial] = 11 [Regular]
Reflexo: 1 [Regular]
Constituição: 16 [+6 Racial] = 22 [Hábil]

Agilidade: 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: -5%

Conhecimentos



Proficiências:

Briga:
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Escudista:
Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Nado:
Você domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.
Sobrevivência:
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
Rastreio:
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.

Profissão:
N/a

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens




Arma:
- X -

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FP] Bartolomew "Barto' E058c154ccc054a74dec9f0ffd95ef47

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Denki em Qua Maio 12, 2021 3:00 am, editado 2 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FP] Bartolomew "Barto' Qua Maio 12, 2021 2:51 am
Normalmente eu não implico com historia do personagem mas pelo menos muda essa criatura que tu lutou. coloca uma criatura que tenha aparecido na obra ou um animal que existe no mundo real (Sem zaralhar tbm né)

_________________

[FP] Bartolomew "Barto' O0yljIK

[FP] Bartolomew "Barto' WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Denki
Ver perfil do usuário
Imagem : [FP] Bartolomew "Barto' CunQdWd
Créditos : 00
DenkiSoldado
https://www.allbluerpg.com/t369-bartolomew#1127 https://www.allbluerpg.com/
Re: [FP] Bartolomew "Barto' Qua Maio 12, 2021 3:00 am
Edit
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FP] Bartolomew "Barto' Qui Maio 13, 2021 2:21 am
Aqui
https://www.allbluerpg.com/t369-bartolomew#1127

_________________

[FP] Bartolomew "Barto' O0yljIK

[FP] Bartolomew "Barto' WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith