Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Kuraigana

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Kuraigana Sáb Mar 25, 2023 2:47 pm
Ilha Kuraigana




Nome: Ilha Kuraigana
Sistema de governo:
Regente:
Densidade populacional: Baixa.
Religião: Os Filhos de Azazel
Clima: Ilha de primavera.
Temperatura média: 16º a 20º celsius
Geografia: É uma ilha completamente irregular, tendo uma floresta dominando grande parte de sua extensão, além da grande cadeia de montanhas que faz curvas estranhas, como se fossem algum tipo de dedo dobrado. Além das muitas montanhas e a floresta, existem ruínas espalhadas pelo lugar. Em especial uma grande ruína que fica no sul da ilha. A única grande construção ainda de pé é que ao seu centro existe o grande castelo de muralha circular.






A ilha já foi o lar do reino Shikkearu, um próspero reino que hoje está completamente em ruínas. Fato é que a história desse reino, ou o que ele representou para o mundo já se perdeu com o tempo, alguns acreditam que ela foi destruída pelo atual Yonkou, do qual seu culto hoje caminha sobre a ilha.

Outros dizem que ela foi palco da batalha que formou o maior espadachim do mundo. Dizem que seus cortes ainda podem ser encontrados, e que os desfiladeiros que estão por ali são parte dos cortes trocados entre esses dois monstros.

As histórias relatam que o grande espadachim, descobriu uma traição enorme, algo que envolvia sua antiga amada, e isso tirou parte de sua sanidade, e por isso, assassinou toda a família real em sangue frio, e quando estava indo embora o exército o desafiou, e foi fatiado, e dizimado, o que fez com que ele entrasse em uma sede de sangue e vingança, contra os maus.

Tudo isso não passa de boatos e ninguém sabe a verdade, seja um Yonkou, o melhor espadachim do mundo, catástrofe natural, o que quer que tenha acontecido, deixou Shikkearu em ruínas. A ilha esteve fora do mapa por muito tempo, hoje sendo dominada por floresta, e poucas construções ainda intactas.

As ruínas estão espalhadas em pontos diferentes e aos poucos sendo descobertas e exploradas, o que trouxe essa ilha de volta ao mapa, foi o fato de que o antigo reino possuía tesouros e segredos, ouro, relíquias estranhas, o que fez muitos caçadores migrarem para o local, em busca de riqueza, poder e fama. Muitos que partiram levaram consigo grandes achados e descobertas e por isso hoje as coisas funcionam. Muitos piratas se moveram para lá, inclusive alguns notáveis, que hoje dominam grande parte do território da ilha.



O Palco das Estrelas


Feita em volta do grande palacio negro que um dia foi a cede do reino de Shikkearu, é formada de varias construções que sobreveviream incluindo o palacio real, que hoje é cede dos Filhos de Azazel, tendo reconstruido parte do lugar, criando uma construção gigantesca circular, feita para manter todos ali preparados e seguros. Cercada por muralhas do castelo com um grande fosso que divide a base dos piratas do exterior, sendo um local preparado para sobrevivência e para uma guerra se forem atacados.

O Palácio das Trevas - Bem ao centro do palco das estrelas é onde fica o palácio principal, é enorme contando com 18 grandes torres, 6 torres altas que são as principais, 6 médias, que são as que são usadas para finalidade de ambientes de conhecimento, como bibliotecas, laboratórios e similares. E 6 torres baixas, que ficam nas bases iniciais do castelo, que são onde os empregados realizam tarefas domésticas, como cozinhar, lavar roupas e coisas desse gênero. O térreo do castelo é ocupado quase que majoritariamente por forças militares.
Primeiro Distrito: Campos de treino - É onde ficam os campos de treinamento que são cercados por uma tela de aço eletrificada que separa o local onde estão os soldados do culto, e as pessoas que se reúnem em busca de redenção. É um ambiente pequeno em volta do castelo principal, criado com esse propósito, lá é uma área totalmente arborizada, sendo quase uma floresta, para que os piratas do bando, sejam capazes de explorar as matas dos arredores sem medo..
Segundo Distrito: Campos de Cultivo - Cento e vinte Hectares de terra circular, usados para agricultura e pecuária, fornecendo toda a alimentação necessária para o castelo, todas as zonas são muito bem divididas, com multi culturas de plantas, estufas para cultivar coisas que o clima não fosse tão propício, e claro, longos pastos de gado. Apesar de terem soldados, a maioria  dos que fazem parte dessa colheita são geralmente Civis, que se viram atraídos pela brilhante figura romantizada de Azazel Castelanksi e seguem cegamente as ordens em busca de sua iluminação. Eles trabalham de bom grado e se preciso for levantarão armas para deter invasores para seu senhor.
Terceiro Distrito: Posto de Guarda - Se localiza entre a muralha e os campos de cultivo, também circundando o local, é uma area toda arborizada, como se fosse realmente uma floresta, já que os soldados daqui são treinados para luta na selva, contando com ao todo 2000 homens armados e preparados para lutar. Cada posto tem um general, contando com 5 postos ao redor, contando assim com 400 homens pra cada general. Cada posto é bem equipado, com armas, balestras estão em seus topos e alguns homens se mantém sempre armados e preparados. Todos estão estrategicamente montados, e têm comunicação ativa entre si via Den Den Mushi.
A Muralha- A primeira linha de defesa do castelo, contando com mais 2000 homens divididos ao longo da muralha, sendo comandados por outros 5 generais que ficam pela região, são equipados com balestras e canhões que podem ser disparados contra os invasores. O topo é fortalecido para lidar com inimigos terrestres e voadores, onde eles contam com um grande pulso elétrico que pode ser enviado da muralha até as nuvens, para neutralizar ameaças aéreas, uma tecnologia fornecida pelo Yonkou, que foi adquirida pelo seu discípulo direto do novo mundo. Logo após a muralha, existe o fosso que separa todo o castelo do começo da floresta, que compõe 90% da ilha no momento. Sendo assim, essa é a primeira linha de defesa dos filhos de Azazel.

A Grande Floresta Negra


Ela domina quase toda a ilha, recebendo o infame nome pelo fato de todas as arvores de diferentes tipos terem as folhas de um verde escuro fosco quase negro, o que difere as plantas de Kuraigana para a maioria dos lugares. Apesar disso tem diversas espécies espalhadas pelo lugar ela é uma floresta densa, com árvores altas que são capazes de alcançar até por volta de 200 metros em alguns casos, porém a grande variedade de espécies torna a floresta pouco regular, contando com árvores grandes, médias e pequenas, e algumas partes são dominadas por tipos de árvores e criaturas, no entanto a floresta conta com muitos animais comuns perigosos, como lobos, ursos entre outros, mas carregando algumas espécies esquisitas espalhadas pela sua extensão.

As proximidades do castelo - Essa parte da floresta é onde se pode ver o castelo, é uma zona de árvores que medem em torno de 10 metros e circundam o local, a diferença dessa região é que ela está lotada de armadilhas, fossos, redes, flechas, e similares, além disso tem Den Den Mushis Visuais, que transmitem para o centro de comando, filmando tudo que acontece nessa região, o que mais uma vez demonstra os recursos à disposição dos filhos de Azazel. Por conta das armadilhas, essa parte quase não tem outros animais, apenas alguns morcegos ainda habitam essa área, mas mesmo eles tendem a manter certa distância dali.
A floresta das Ruínas - Localizada ao extremo leste da ilha,trata-se de uma zona de árvores de 15 a 20 metros que encobre uma grande quantidade de pedras, devendo se tratar de uma cidade no passado, uma área que se estende por uma média de 120 quilômetros quadrados. Várias videiras passam por cima do que antes eram pedras que formavam uma grande construção. Ao centro dessa área pode-se ver uma zona com menos árvores, o que provavelmente fora um antigo coliseu, ao que aparenta, uma estrutura circular, e no seu centro um trono de pedra, que é onde agora senta o líder dos Humandrills, em seu reinado. Essa zona é totalmente dessas criaturas, que comandam a área, tendo um número extremamente elevado desses primatas que são organizados e lutam perfeitamente bem.
Humandrills:
Floresta densa - No extremo oeste da ilha, fica a zona das grandes sequóias, árvores enormes que chegam a alturas esplêndidas, sendo a região com as árvores mais altas. Porém tratando-se também de uma região de muitas cavernas, e pedras grandes, por ser uma zona irregular e bastante íngreme. Essa é a região de caça dos Morcegos Gigantes, criaturas enormes, que voam entre as grandes árvores, e habitam as maiores cavernas. O local é cheio de buracos, raízes expostas, troncos espalhados, sendo um ambiente de locomoção difícil, por conta do terreno bagunçado.
Morcego Gigante:
Morcego Mensageiro:
Floresta dos Esporos - Uma das poucas partes da ilha que não está totalmente preenchida por árvores de folhas negras, essa região é uma enorme floresta de cogumelos que fica no meio norte da ilha, sendo formado por cogumelos gigantescos que atingem facil cinco metros de altura, e tendo diversos tipos deles, onde alguns são comestíveis e se bem identificados podem alimentar alguém por dias por conta de seu tamanho. A floresta conta com muita umidade, pequenos veios de água do rio vem para cobrir a região, que não fica alagada, mas de vez em quando é possível ver os veios de água chegando por ali.
Cogumelo Surpresa:
Cogumelo de Corpo:
Rio Triunfante - Localizado cruzando a floresta de leste a oeste, é um ponto de pesca e de investigação, trata-se de um rio perene de águas bastantes violentas, contando com duas grandes cachoeiras na sua extensão, trata-se de uma primorosa e bela obra, mas apesar disso deve-se ter cuidado, pois, piranhas habitam o rio, além disso, serpentes costumam aparecer pela margem vez ou outra.
Acampamento da Guilda, Mestres da Floresta Negra - A guilda de caçadores fica em uma acampamento móvel, que trocar de lugar, mas sempre estando na floresta negra, é possível reconhecer por conta das barracas e claro dos animais afastados da região. No entanto, eles são andarilhos por conta dos Filhos do Azazel, só entrando em conflito com eles quando são pequenos grupos. Mas evitando lidar com o exército deles, com as marchas em busca, aproveitando para explorar onde eles não estão. O acampamento sempre conta com muitas barracas, uma fogueira pelo menos.

As Montanhas Espirais


Situadas mais ao sul da ilha, com algumas dessas no sudeste e no sudoeste da ilha, tratam-se de grandes montanhas com seus picos com um formato macabro que espiralam para baixo, por conta da ilha ser muito escura a maior parte do tempo, elas dão um ar esquisito e tenebroso pro lugar, o que por vezes afasta muita gente do lugar, além disso seus picos são muito altos, e desafiadores para escalar, já que além de íngremes, elas tem pouco apoio para pisar, no entanto elas estão cheias de íbex, e algumas das mais altas possuem ninhos de aguia nos seus topos..

Cavernas Sombrias - Um conjunto de cavernas interligadas que passa por dentro de algumas das montanhas, elas são ruins de achar, pois geralmente estão em zonas altas das montanhas e seus túneis descem, entrando até mesmo no subsolo e saindo dentro de outra montanha, são zonas de mineração, onde se pode encontrar metais de muitos tipos, incluindo ouro e prata em alguns lugares e joias preciosas. Mas o que mais chama atenção, provavelmente são as lagoas profundas, trata-se de uma zona do subsolo, cheia de cristais luminosos, esses cristais brilham, e iluminam uma água cristalina deliciosa, que tem uma visão unica, quando chega certas horas os cristais diminuem seu brilho por alguma razão, parecendo que da pra se ver o céu estrelado a noite iluminando as lagoas.
Catacumbas do Mundo Antigo. - Os túmulos do antigo reino que existia antes da catastrofe, ficam toda aos pés de uma montanha, elas não são interligadas a cada uma delas contém uma classe de pessoa guardada. Indo da família real, e descendo conforme o nível de classe social caí. É possível reconhecer a classe social por o metal que adorna as pilastras no fundo, sendo ouro para a família real, prata para ducado, bronze para os militares e aço para os serviçais da família real, ferro para os plebeus mais distantes da realeza.

As Ruínas da Guerra


Provavelmente o maior palco destruído da ilha, trata-se do local que à muito tempo tinha a biblioteca principal e o laboratório de pesquisas. Junto disso, o tesouro do banco central estava todo aqui, tendo sido soterrado a cinco quilômetros de profundidade, e espalhado por uma região que mede cerca de 550 km² algo que envolve centenas de buracos enormes, pilares, e pedra espalhada por todo lugar, é uma tremenda devastação, ao ponto de acharem que meteoros caíram no lugar para tamanho estardalhaço. No entanto, apesar do ambiente pouco convidativo, é por causa dele que muitos estão aqui, em busca de algumas coisas. A primeira delas é uma arma lendária, que dizem estar no fundo, pertencente a um antigo general do reino, dizem que ela concede a vitória para quem a pegar, e dizem que ele perdeu a guerra quando não estava com ela. Essa é a busca feita pelos Filhos de Azazel, já os Caçadores, pegam todo tesouro que acham, e tem interesses desconhecidos além desse.



Astaroth, Estrela Terrestre da Submissão

Descrição: Um homem que definitivamente ocupa o Topo da cadeia alimentar de Kuraigana nos anos atuais, seguidor do Yonkou Azazel sendo um dos sacerdotes do culto dos Filhos do Azazel, que buscam a suprema arma perdida na afastada e destruída ilha. Ele é um homem orgulhoso, cheio de si. Acredita que pela proteção que recebe do seu guia e admirado líder supremo.

Ele é extremamente devoto e acredita que todos devem se submeter ao seu senhor, ou morrerem diante do poder e do brilho que esse homem representa. Ele é perigoso, tendo apenas 18 anos já se tornou uma das estrelas Terrestres do exército do grande Yonkou, sua recompensa é de 850.000.000 berries, e tem sob seu comando um exército de 6000 membros, todos devotos da seita na qual ele prega, no qual ele divide os poderes entre diversos comandantes, ficando apenas com 400 em sua guarda pessoal..

Ele é um combatente exímio, mas o maior perigo é sua língua. Seu carisma exorbitante transborda para fora quando se comunica, sua capacidade discursiva e sua lábia excedem a maioria das pessoas. Ele é um homem singular, determinado e com uma língua tão afiada quanto uma espada. Sua risada é Kuro Kuro Kuro Kuro, sendo uma risada pouco ouvida, geralmente apenas surge quando ele precisa lutar e está com vantagem sobre seu inimigo, e é raro alguém ser capaz de passar por os generais e chegar até ele.
Nível: 17
Estilo de Luta:
Flagelo das Mil Dores:
Muchi Muchi no Mi (Fruta dos Chicotes):


Servicto Augustus, O Segundo Sacerdote

Descrição: Cínico e Sádico, ele é o segundo em comando no culto dos Filhos de Azazel, ele não se trata de um combatente tão formidável, mas o que lhe faz ser grande é sua mente, ele é um homem inteligente com comandos astutos, e ótimo em fugir de problemas. O que faz dele um bom sobrevivente. Entretanto ele é alguem que não está ligado à causa da seita.

Na verdade Servicto está ali para seu benefício próprio, em primeiro lugar para saciar seu desejo por machucar outros seres vivos, uma das coisas que desperta a paixão do jovem Sacerdote, fazendo com que ele sinta vontade de causar dor quase como se fosse uma necessidade básica do seu corpo como beber ou comer. Isso faz dele alguem que procura problemas em todo lugar, para aplicar punições.

Sendo dele também o serviço como torturador do palco das estrelas. É o tipo de homem que você não quer encontrar por aí, e nem arrumar problemas com ele, já que as chances de se tornar o próximo alvo são imensas, basta ele desejar, e tem homens a sua disposição.
Nível: 12
Estilo de Luta: Mink Ryu.


Timerius, Primeiro General do Palacio.

Descrição: O primeiro general do Palácio, fica geralmente protegendo a região do pátio principal da entrada, para evitar os invasores. Ele comanda os demais generais que ficam na região interna do lugar. Ele é um combatente exímio, pragmático, sério e que fica quase sempre pronto para resolver os problemas do lugar. Sua fidelidade a seita é absoluta, o fazendo acreditar plenamente em seus mestres e no que eles podem trazer de positivo para sua vida e para o mundo.

Ele é um devoto cego, que não consegue ver os problemas da seita, e sua maior devoção é proteger os sacerdotes para que eles levem a palavra de Azazel ao mundo e tragam um novo amanhecer. Ele sente no seu âmago essa sensação, de que o mundo precisa mudar, precisa estar nas mãos certas e quando chegar a hora entrar num ciclo novo de vida.

Um dos maiores defeitos do homem é que ele é vingativo, apesar de colocar sua devoção acima de tudo, ele ainda nutre desejo de vingança contra aqueles que vão contra sua fé, o que torna ele um fanatico religioso agressivo, com muito poder nas mãos, e uma clara visão deturpada do mundo que espera alcançar.
Nível: 16
Estilo de Luta:
Metamorfose:
Mushi Mushi no Mi:


Harvicta, A Segunda General do Palácio.

Descrição: Uma mulher imersa em violência, ela vive para lutar e encontra prazer no campo de batalha, seus objetivos são poucos, ela apenas quer ter as melhores lutas que consegue. Muitos chamam ela de Harvicta a Fúria Mecânica. Ela é uma excelente general e por vezes uma das mais inteligentes quando se trata de combate tático, no entanto ela tem um problema, quando recebe muitos danos, ela acaba entrando num estado de fúria e atacando tudo pela frente.

Esse problema faz com que ela apesar de ser a Segunda general esteja sempre acompanhada de uma suplente que ajuda quando ela entra em fúria, tomando as ordens, e os homens que andam com ela são especializados em combater ao seu lado, já estando cientes de sua fúria e os problemas que causa. Entretanto, quando não está em fúria, é sempre sorridente, cheia de vida.

Ela não é uma devota, ela luta por Azazel pois deve sua vida a Astaroth, e por isso é fiel não ao Yonkou mas sim a Estrela Terrestre da Submissão. Entretanto acaba se tornando por tabela uma subordinada. Mas não liga pra seita ou qual seu objetivo, e pouco importa o que ela está fazendo nesse aspecto. Astaroth foi o responsável por recuperar seu corpo e mandar que mecanizassem ela para salvar sua vida, tornando ela uma Cyborg.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Retalhadora de Metal:
cyborg:


Avdul Naranchi, O Terceiro General do Palácio

Descrição: Um homem de classe, nascido e criado em Petra Yuni, foi de grande importância a muito tempo atrás, sendo um civil que era dono de uma empresa de transportes. Ele se juntou aos filhos do Azazel por uma oportunidade de negócios, ele cedeu toda sua frota de barcos, para em troca poder obter a vingança que buscava, se livrando do homem que matou sua irmã, quando eram crianças.

Assim, hoje ele se sente realizado seguindo o culto apenas para ver onde vai dar, já que ele cumpriu seu propósito de vida ele é despreocupado. Ele luta para defender o palacio, mas prioriza a própria vida acima disso, se em algum momento ele tiver de escolher seriamente, ele escolherá sua vida e irá embora na mesma hora, sem olhar para trás. Ele é sempre calmo e brincalhão, não parecendo levar nada a sério.

Os outros generais não gostam dele, mas o respeitam porque Astaroth vê potencial nele, e foi alguém que trouxe grande auxílio a Azazel no passado. Apesar disso, a maior parte do exército não parece muito confiante quanto a ele, sempre ficando de olho no que ele ta fazendo, mesmo que nunca demonstre nada suspeito, ele é apenas desleixado por assim dizer.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Modulo de Controle:
Sankaku Sankaku no Mi (Fruta dos Triângulos):


Farahein, A Quarta General do Palácio

Descrição: Uma garota jovem com uma grande responsabilidade, visto que ela agora recém completou seus 17 anos, e combate com unhas e dentes para proteger o renome de sua espada, a relíquia que carrega consigo é uma Saijō Ō Wazamono, que recebeu como herança de sua mãe, trazendo agora consigo uma grande responsabilidade a cada batalha.

Ela é uma garota habilidosa e sabe disso, tendo no entanto uma personalidade mais quieta e calada, não exibindo um grande orgulho, mas sim humildade, ela não conta vantagens e a maior parte do tempo que não está na vigília ela está treinando, tentando acompanhar os generais para aumentar seu posto e subir mais uma vez adiante.

A jovem é muito respeitada pelos outros generais e pelo proprio Astaroth mas Servicto acha ela tola, não caçoar dela na frente dela, no entanto, é comum que ele acabe passando isso pelas suas costas, já que as vezes julga que ela seria o tipo de pessoa que fica pra trás e morre se um dia o pior acontecer.
Nível: 12
Estilo de Luta: Espadachim


Grog, o Quinto General do Palácio

Descrição: Grog, o Silencioso é um homem definitivamente perigoso, seu nome advém do fato de ele ser mudo, mas também por conta de sua forma de agir, se mantendo sempre na espreita, seu faro, sua visão, sua audição, são totalmente acima do comum, podendo sentir cheiros e diferenciar eles a quilômetros. É um poderoso guerreiro e caçador, capaz de causar medo até em guerreiros poderosos e experientes, mas apesar disso, ele é na verdade um artista.

Sim, Grog é poeta e pintor, e usa suas habilidades para produzir quadros que agradam muito Astaroth, que diz que suas mãos são uma benção de Azazel, já que ele pode pintar, escrever, esculpir, e dilacerar seus inimigos com maestria. Ele valoriza muito o trabalho do rapaz, e tende a encomendar quadros. A verdade é que o mink não gosta de lutar, o faz para proteger as coisas que conquistou.

Ele desenvolveu seu Mugetsu para sobreviver, mas nunca gostou de verdade de estar em campo de batalha, e por isso tenta sair das lutas rapidamente, vencendo com a maior velocidade que ele conseguir no momento. Claro que tudo isso é complicado já que no fim ele entrou pra um rapo que lhe exige o combate com frequencia.
Nível: 11
Estilo de Luta: Mink Ryu, Ladino.
Dominio Unico:

Nome do recurso: