Últimos assuntos
FP - Vísi Haglkorn
Shinmon
Civil
FP - Vísi Haglkorn Qua Mar 08, 2023 3:30 pm
VÍSI HAGLKORN
Sobre o Personagem
Nome: Vísi Haglkorn
Idade: 20 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Gyahahaha
Altura: 190 cm
Peso: 100 kg
Raça: Humano
Origem: Centaurea - SB
Localização: Ilhas Conomi - EB
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Vísi é um homem adulto com aproximadamente 190 cm de altura, seu corpo é bem torneado, apesar de parecer magro quando usa suas roupas habituais, pesando cerca de 100 kg com muitos músculos. Seu corpo possui poucas cicatrizes, a maioria feita com base em cortes espalhados por todo seu corpo, sendo o principal e o mais notável a cicatriz que ele possui no lado direito do seu rosto, partindo do pescoço e indo até próximo ao olho direito, ficando entre o olho e o nariz. Seus cabelos são cortados de maneira curta, tendo uma coloração variando entre o castanho escuro e um cobreado. Tem um olhar arredio, com a iris alternando entre preto e amarelo/vermelho conforme a intensidade da luz.
- Personalidade:
- Vísi tem o que se chama problema em lidar com algumas coisas. A primeira dela é lidar com a injustiça, talvez por conta da maneira como seu clã costuma ver as coisas e também por suas crenças em deuses antigos, o jovem acredita que a ordem e a desordem devem caminhar juntas, e por isso, em um mundo onde a injusta reina, a justiça tem que ser feita mesmo com as próprias mãos. É um pouco turrão, não costuma aceitar as coisas que não gosta e não faz muito o tipo de pessoa que finge não ver algo que lhe desagrada. Pela sua crença, Vísi não tem medo de morrer, então é capaz de se jogar em uma batalha e lutar até às últimas consequências sem medo já que honra é algo que seu clã leva a sério, e morrer em batalha pode ser a maior das honras para um guerreiro. Porém, ele tem também um problema com dinheiro que vem desde sua infância, pela necessidade que ele e sua mãe passaram, mesmo sendo ajudados por parentes. Um detalhe bem inesperado do jovem é ter uma certa intuição, ele diz que é seu sangue, ou no caso toda a experiência que ele e seus antepassados tem, que sempre lhe avisa quando algo é não somente suspeito. Essa intuição também pode ser vista como sua própria experiência em relação ao mundo, partindo de uma desconfiança até a maneira como ele ajuda as pessoas. No mais, Vísi é bem simplório, não tem nenhum desvio muito grande de caráter, sendo o tipo silencioso de pessoa que gosta de beber e comer, não muito de conversar, mas que está sempre disposto a ajudar quem precisa.
- História:
- O início da história de Vísi começa muito antes de seu nascimento.
Em uma ilha no Novo Mundo chamada Elbaf, havia um país no qual as pessoas seguiam um conceito bem simples de como deveriam viver, mesmo que fosse para conviver com uma natureza gigantescamente superior à deles. E nesse caso, natureza gigante não era um eufemismo, era realmente uma natureza gigante. Em meio a essa natureza e o convívio com os gigantes, as pessoas dessa tribo tinham uma mentalidade muito voltada para a guerra, apesar de não serem muito de conflito com os gigantes, viviam indo para outras ilhas em seus barcos para lutar e conquistar o que podiam. Apesar disso, era uma sociedade que tinha seus prós e contras, bem como um ritual de iniciação que envolvia partir para uma aventura em busca de ganhar experiência.
E foi nesse ritual que alguns membros da tribo acabaram se perdendo em meio a tempestades e outros infortúnios chegando a Centaurea no South Blue, com os poucos membros e o barco destruído, tiveram que montar um acampamento que, depois de alguns anos virou um assentamento e, por fim, uma vila na qual os membros desistiram da volta para seu país e, então, montaram um novo lar para si, mantendo todos os costumes e conceitos que haviam em seu antigo país. E foi de um desses membros que Vísi descendia.
A base da cultura de sua vila era agricultura. Apesar de serem guerreiros, não dá para viver apenas de sangue e morte, ainda mais para se criar uma vila, então havia um acordo de boa vizinhança com outras vilas, o que fazia com que a troca de produtos fosse o principal método para adquirir coisas que eles não tinham. Porém, havia o lado mais sujo dessa vila que eram seus serviços de mercenários, algumas pessoas que claramente não estavam dispostas a viver da agricultura e criaram uma espécie de guilda de mercenários, oferecendo seus serviços de guerreiro para quem pagasse. Isso fez com que muitos se tornassem caçadores, piratas e até marinheiros, se espalhando pelo mundo.
Vísi era filho de um caçador que acabou morrendo antes dele nascer, então foi de responsabilidade de sua mãe lidar com sua vida e, assim, fazer tudo possível para que ele pudesse sobreviver. Ainda que seus parentes mais próximos ajudassem, era da própria natureza da mulher dar o seu máximo por seu filho. Vísi não teve problemas na sua infância ou adolescência, sua vida era guiada pelos preceitos de seu clã, ou seja, ele recebeu treinamento de guerreiro e sempre demonstrou ter um grande apreço por tal. Talvez fosse o sangue de seu pai, talvez fosse apenas seu próprio desejo, mas foi por conta disso que Vísi acabou se envolvendo com pessoas não muito boas em sua vida, os Berserkers.
Apesar dos pesares, haviam certos cultos religiosos que eram tradições antigas, muitos não gostavam delas, tal como os Berserkers ou os ulfhednar que eram considerados brutos demais para um guerreiro e, muitas vezes, causavam grande confusões enquanto lutavam. Porém, tais cultos ainda remeteram aos deuses que eles cultuavam, e mesmo que o povo não gostasse muito, não havia nenhuma represália a respeito.
Com o passar dos anos, finalmente chegou o momento no qual Vísi teria, por sua vez, ter que passar pelo ritual de sua tribo, desta maneira, recebeu o que era necessário para dar o inicio e foi deixado em uma ilha, para assim… Começar sua própria aventura e se mostrar digno aos seus ancestrais.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (1 Pt)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Duro de Matar (2 Pts)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Hipoalgia (2 Pts)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Destemido (1 Pts)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Estômago Pequeno (1 Pts)
Seu estômago é minúsculo, você sempre come menos do que a maioria. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você descem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é aumentado em 1 dia.Intuitivo (2 Pts)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
- Defeitos:
Avarento (1 Pt)
Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.Heroico (2 Pts)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Improdutivo (3 Pts)
Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.Incapaz (3 Pts)
Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.
Proficiências
Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Psicologia
Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 7600
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Raça[#99cc00], EdC[#ff6600], Arma[#ffcc00], Outros[#34B1EB] e AnM [#cc00cc]
Força: 150 + 80 + 20 = 250 [ Regular 3 ]
Destreza: 115 = 115 [ Regular 2 ]
Acerto: 100 + 60 = 160 [ Regular 2 ]
Reflexo: 50 + 60 = 110 [ Regular 2 ]
Constituição: 100 + 80 = 180 [ Regular 2 ]
Agilidade: 135
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 125.000 ฿S
0/10 U
[/color][/b]
Itens
- Armas:
Arma: Machado de Assis
Descrição: Um machado simples de uma mão que pertencia a um lenhador chamado Assis. Foi encontrado em uma casa velha abandonada.
Tipo da Arma: Machado
Qualidade: Arma Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20 em força por nível.
Espaço no inventário: 1u
Estado: Gasto
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[/color][/b]
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoShiori
Re: FP - Vísi Haglkorn Dom Mar 19, 2023 4:17 pm
Aprovado, eu não vou negar por que levou muito tempo, mas a ficha tem uma parte dois que você não postou aqui, eu repeti sua imagem inicial nela, depois se tiver algo nela pra adicionar peça atualização.
Link: https://www.allbluerpg.com/t2553-visi-haglkorn#28600
Link: https://www.allbluerpg.com/t2553-visi-haglkorn#28600

