All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
Vol. I - As sombras são... Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
Vol. I - As sombras são... Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
Vol. I - As sombras são... Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
Vol. I - As sombras são... Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
Vol. I - As sombras são... Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Vol. I - As sombras são... Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
Vol. I - As sombras são... Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
Vol. I - As sombras são... Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
Vol. I - As sombras são... Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
Vol. I - As sombras são... Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Vol. I - As sombras são...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiori

Shiori

Imagem : Vol. I - As sombras são... EEEWL0c
Créditos : 28

Vol. I - As sombras são... Empty
MensagemAssunto: Vol. I - As sombras são...   Vol. I - As sombras são... EmptySáb Jan 21, 2023 9:46 pm

Warui Kyoufu & Yoi Kyoufu [Civis]

Não possui narrador definido.
Aberta

Vol. I - As sombras são... YHVeK1M

Vol. I - As sombras são... VYrwji0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Halim
Civil
Halim

Imagem : Vol. I - As sombras são... Hu-tao
Créditos : 00

MensagemAssunto: Re: Vol. I - As sombras são...   Vol. I - As sombras são... EmptySeg Jan 23, 2023 12:45 pm

As sombras são...
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
A noite passava arrastada enquanto eu me revirava sobre o chão frio. Os lamúrios fantasmagóricos me mantinham acordada e vez ou outra espiava Warui, que também não parecia dormir bem. Nós dois fingíamos descansar enquanto estávamos imersos em nosso próprios pensamentos, e antes que percebessemos, o sol já aparecia no horizonte.

O céu tingido de vermelho, os pássaros cantando alegremente e as pessoas que começavam seus dias alegremente. Essa cidade era... Nauseante na melhor das hipóteses, mas foi onde o capitão do barco deixou a gente e eu que não vou reclamar da carona que salvou nossa pele.

Levantava-me abruptamente, olhando ao redor e ignorando os diversos fantasmas que suplicavam ajuda ao me redor até encontrar os grandes olhos amarelados de meu irmão. - Warui! Dormiu bem? - Ia até ele e me espreguiçava, tentando afastar as dores no corpo. - Qual o plano pra hoje?

A cidade já parecia estar se movimentando para iniciar o dia também e logo me surgia uma ideia. - Vamos comer! Saco vazio não para em pé, né? - Estendendo minha mão para ele, esperava sorridente.

Falas

Perdas:

Ganhos:

Objetivos:
- Achar um navio
- Investigar uma cena
- Me divertir <3
@mm

Vol. I - As sombras são... 86f5a8148155c619da8a8c7804eace63
https://www.allbluerpg.com/
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper

Imagem : Vol. I - As sombras são... C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

MensagemAssunto: Re: Vol. I - As sombras são...   Vol. I - As sombras são... EmptySeg Jan 23, 2023 1:16 pm

As sombras são...

Já havia se tornado comum dormir menos. Um olho aberto, vigiando minha irmã, e o outro fechado. Sabe-se lá quanto tempo já havia passado desde que fugimos de nosso pai, não importa... O importante é que nós estejamos bem.

"Eu vou me vingar... Vou derramar o sangue dele e do Yurei"

Uma lágrima escorreu pela minha bochecha esquerda, mas por dentro eu não sentia nada. Olhei para Aoi, a esfera azul que me circundava junto de Aka, a vermelha.

- Boa tentativa, mas não vou me acovardar tão facilemente. - falei para Aoi, carregando minhas palavras com desdém. Lembrar de nossa fuga fez uma faísca de sentimento tentar se acender em meu peito, mas reviver o sofrimento que passamos em minha mente acabou me fazendo ser engolido por ódio.

Aka começava a escurecer e era como se eu sentisse o selo em minha bochecha perder as forças aos poucos. Respirei fundo e procurei minha moeda para colocar em minha língua. O gosto do ferro me acalmava.

"É fácil ser tomado pelo ódio, mas quase não sinto mais alegria ou esperança..." - pensei, olhando para o infinito.

Agora estávamos em um lugar ensolarado cheio de pessoas felizes que trocavam presentes todos os dias... Que desgosto... Não sei como tínhamos acabado aqui, mas sabia que queria ir embora o quanto antes. Só precisávamos encontrar um navio que pudesse nos tirar dessa ilha e, se possível, dos Blues.

Yoi levantou-se como um cadáver revivido, em um salto que teria assustado alguém despreparado. Mas eu já estava acostumado. Vê-la acordada fez o restante da raiva em meu peito se dissipar, parece que o selo que segura minhas emoções ruins duraria mais um pouco.

- Dormir é uma palavra muito forte... Mas consegui descansar. - responderia a minha irmã mais velha - O plano é o mesmo de sempre. Procurar uma forma de chegar até nosso pai, e sobreviver nesse meio tempo...

Ela então sugeriria que procurássemos comida. Sentido uma pequena dor no estômago devido à fome, eu assentiria com a cabeça e seguiria ao lado dela.

Perdas:

Ganhos:

Objetivos:
- Achar um navio
- Conhecer um npc que nos ajude
- Aprender rastreio

"Sem sangue, uma vingança nunca está completa..."
mm

Blood & Revenge
mm
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: Vol. I - As sombras são...   Vol. I - As sombras são... EmptyQua Mar 08, 2023 3:12 pm

Era um dia fechado em Baterillha, as nuvens cobriam todo o céu deixando a ilha escura, mesmo que ainda fossem 7:30 da manhã, parecia estar anoitecendo, ainda assim aquela era uma ilha tropical, e o clima nesse momento era quente, sim, isso mesmo quente e úmido, em torno de 36 graus celsius nesse momento.

O que tornava o ambiente bem ruim, quente, e o suor não evaporava bem, dado o fato de não ser só quente, mas umido. Era um clima desagradavel. De toda foram os irmãos Kyoufu levantavam, debatendo seu proximo passo, apesar de Waryu buscar War, ele nesse momento também sentia fome, e vinganças são pratos que se come frio, mas ainda se comem.

Por isso, ambos começaram a caminhar adiante, buscando um local para comer como a pequena moça sugeriu. De qualquer forma, não existia muito o que se preocupar, apenas seguir em frente. Enquanto caminhavam podiam notar as ruas bastante vazias aquele horário, o que poderia ser suspeito, se não fosse a possível tempestade no céu.

Mas para Yoi as ruas estavam cheias, aquelas pequenas bolotas azuis dançavam e passeavam, muitos espiritos subiam e desciam passando pelas ruas, como se fosse uma enorme convenção dos espíritos, ela podia observar alguns ao seu redor que até eram fofos, bem rechonchudinhos.

Vol. I - As sombras são... Tumblr_m5fqrjLvaf1r1n5pqo1_500

Eles dois finalmente chegavam a uma pequena lanchonete que estava vazia, ou nesse caso, a forma mais correta de se descrever era sem nenhum cliente presente. Era um lugar bonito, as mesas eram cobertas por um pano rosa com coraçõezinhos, e também era cheia de cadeiras bem grandes e confortáveis não de madeira só, mas sim cadeiras estofadas.

E assim que entravam uma moça bonita vinha até eles, ajustando o oculos com um grande sorriso, seus cabelos castanhos estavam bem arrumados, e ela cheirava a lavanda, Vestia uma camiseta branca de mangas longas, mas que não encaixava nos seus ombros deixando essa parte solta que era provavelmente uniforme, com uma azul por baixo, que realmente era o que cobria seu corpo.

Vol. I - As sombras são... 739e9e83d4f609086fa1c86264998f7e

Então ela sem muita firula dizia.-Bem vindos, gostariam de pedir alguma coisa? Podem escolher uma mesa e se sentar se quiserem.- disse toda simpatica.

Spoiler:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper

Imagem : Vol. I - As sombras são... C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

MensagemAssunto: Re: Vol. I - As sombras são...   Vol. I - As sombras são... EmptyDom Mar 12, 2023 9:36 pm

As sombras são...

Apesar do clima insípido e quente, as ruas estavam vazias, o que tornava a manhã melhor do que eu esperava. Acompanhei Yoi, que provavelmente olhava de um lado para o outro, inquieta. Aquilo já havia se tornado natural.

Por mais que outros não acreditassem, eu sempre cri que Yoi podia ver aquilo que pessoas comuns não enxergavam (não que eu fosse alguém comum). A coisa mais espectral que eu via na rua eram os fragmentos de minha alma que sempre me acompanhavam, mas Yoi... Ela via muito mais do que isso.

Seguimos até uma singela lanchonete. Ao entrarmos, fomos atendidos por uma garota que não parecia muito mais velha que eu e minha irmã. Ela perguntou se queríamos pedir algo e disse que poderíamos escolher uma mesa. "É hora de vestir minha máscara social" - pensei enquanto costurava um sorriso falso em meu semblante.

Vol. I - As sombras são... 2013125_1c457

- Olá! Vamos nos sentar e olhar o cardápio primeiro, que tal Yoi? - perguntaria de forma sincera para minha irmã. Se ela concordasse, olharia ao redor  e veria quem mais estava naquele lugar. Procuraria por pessoas que parececem ligadas a algo relacionado ao submundo ou a navegação e sentaria ali perto para ouvir discretamente as conversas que aconteciam.

- Acho que temos dois objetivos principais, Yoi. Temos que descobrir onde Thatoprax está atuando no momento para descobrirmos informações sobre o paradeiro de nossa família, mas também precisamos achar um método seguro para viajar. - eu diria em voz baixa para Yoi quando estivéssemos sentados.

Se encontrássemos um navio onde pudéssemos trabalhar em troca de uma ou algumas viagens, poderíamos explorar os arredores e descobrir para onde ir em seguida

Caso a moça de antes viesse nos atender, eu usaria meu lado meigo para dizer de forma inocente:

- Er... Acho que não temos tanto dinheiro, você acha que nós podemos comprar duas fatias de bolo e umas bebidas...? - eu diria para ela e esperaria para ver se Yoi iria querer algo em específico. - Aliás, você conhece algum navio ou embarcação que esteja na ilha e busque por cozinheiros? - eu perguntaria à garota, caso não conseguisse informações de outras pessoas no restaurante (senão, eu perguntaria para essas pessoas).

Perdas:

Ganhos:

Objetivos:
- Achar um navio para pegar carona
- Conhecer um npc que nos ajude
- Aprender rastreio

"Sem sangue, uma vingança nunca está completa..."
mm

Blood & Revenge
mm
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Halim
Civil
Halim

Imagem : Vol. I - As sombras são... Hu-tao
Créditos : 00

MensagemAssunto: Re: Vol. I - As sombras são...   Vol. I - As sombras são... EmptyTer Mar 14, 2023 9:12 pm

As sombras são...
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
A caminhada tranquila se tornava especial por conta do clima extremamente agradável que se formava sobre nossas cabeças. Um dia lindo como aquele deveria ser aproveitado, e pretendia fazer justamente isso na companhia de Warui. Sorridente, saltitava pelas ruas, cantarolando uma antiga canção.

Olhando ao redor, podia perceber os espíritos que andavam por ali. Alguns tinham formas fofas e saíam voando pelo ceu acinzentado, mas outra parte deles sequer sabia que haviam morrido, por isso, possuíam aparência mais humana e mesmo eu os confundia com os vivos. No entanto, a falta de um olhar julgador denunciava seu estado físico, pois aqueles que respiravam jamais nos deixavam passar sem uma espiada.

Assim que chegávamos no local, entrávamos sem demora, afinal, uma tempestade parecia se aproximar. A decoração era... Duvidosa, mas não posso dizer feia, só não se encaixava em meu gosto. De qualquer forma, parecia aconchegante e a atendente era bastante simpática, o suficiente para Warui falar com ela. Sorrindo, acenava positivamente com a cabeça, acompanhando meu irmão até uma mesa.

- Vamos! - Agora sentados, alcançava o cardápio. Faminta, passava os olhos pelas escrituras rapidamente, mas Warui me acordava do transe. - Com certeza! Mas aqui não parece um bom lugar para descobrir nada. Não tem nenhuma alma viva... - Ao terminar minha frase, meu rosto se iluminava com uma ideia. - Mas talvez tenha morta... Vamos pedir algo e você pode ver o que descobre com a miss simpatia ali, enquanto isso, vou tentar achar alguém do "outro lado". - Enfatizava a última parte, como sempre costumava fazer quando estávamos falando do sobrenatural.

Quando a atendente chegasse, acompanharia Warui em seu pedido meigo, sempre gostei de coisas doces, então ele sabia exatamente o que pedir. Quando estivéssemos esperando nosso pedido seria o momento ideal para dar uma volta no restaurante, nunca se sabe quem vaga ou morreu em tais lugares. Caso achasse algum espírito, me aproximaria lentamente.

- Oi! Me chamo Yoi, e você? - Sorrindo, olharia para a figura, sem me importar com os estranhos olhares que poderia estar recebendo dos vivos.

Contudo, se não achasse nada, apenas voltaria para a mesa, onde comeria tranquilamente com meu irmão, baçançando negativamente a cabeça para que ele soubesse que não tive muita sorte em meu plano.

Falas

Perdas:

Ganhos:

Objetivos:
- Achar um navio
- Investigar uma cena
- Me divertir <3
@mm

Vol. I - As sombras são... 86f5a8148155c619da8a8c7804eace63
https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: Vol. I - As sombras são...   Vol. I - As sombras são... EmptyQui Mar 23, 2023 8:50 am

Ao chegar no local, eles diziam que iam olhar o cardápio e sentar, algo que rumaram para fazer depois do primeiro contato que tiveram ali com a moça. Isso por si só era bastante tranquilo já que a moça sorridente dizia.-Certo, se precisarem de mim é só chamar.- e ia resolver outras coisas atrás do balcão enquanto eles discutiam suas questões pessoais.

Os dois dividiram suas tarefas, após é claro, dividir suas tarefas de forma coerente… Ou talvez nem tanto… Mas bem, para eles era o coerente a se fazer. Então Yoi começava com seus amigos fantasmas. Enquanto Warui ia falar com a pessoa que havia atendido eles, que era a única no local.

Enquanto isso Yoi começava a conversar com a figura translúcida que apareceu na sua frente, um dos seus amigos redondinhos e rechonchudos, pousou na mesa, olhando pra ela, ele estava observando eles dois e então respondia a pergunta da garota, que vinha de uma só vez.-Me chamo Hernanes!! É um prazer conhecer você, aliás aqui estava meio solitário. E você como se chama?- disse a criatura do além levemente empolgada com a situação. E a conversa iria prosseguir. Enquanto isso já para o seu irmão a coisa envolvia a dona ou no minimo a única atendente do local.

Dito isso ele já tinha ali vestindo sua máscara social desde o primeiro contato, tornando a interação mais agradavel..-A comida aqui é barata, creio que conseguem comer algo legal por aqui.- disse ela mantendo sua simpatia, e quanto a sua segunda pergunta ela parava por alguns instantes, pensando sobre o assunto, talvez ela tivesse alguma memória e buscava isso, mas sua resposta não era totalmente clara.-Acho que vi alguns anúncios de cozinheiros… Mas… Não sei se vão sair do porto, mas sempre tem algo acontecendo. Vocês devem encontrar algum cruzeiro ou algo de gente rica pra trabalhar, eu acho. Mas algo em barcos devem caçar pelo porto.- falou coçando a parte de trás da cabeça, ainda um tanto confusa pela pergunta ter lhe soado repentina, por mais que não fosse necessariamente o caso.

Spoiler:

Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Baterilla-
Ir para: