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ficha Akira Sato
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ficha Akira Sato Qui Jan 05, 2023 4:43 pm
Akira Sato
Sobre o Personagem
Nome: Akira Sato.
Idade: 24.
Gênero: homem.
Mão Predominante: Ambidestro.
Risada: ..........
Altura: 1,73 m.
Peso: 69,4 kg.
Raça: humano
Origem: LAS CAMP-west blue
Localização: LAS CAMP-west blue
Grupo: Marinheiro
Complementos
- Aparência:
- Akira e um jovem magro de pele branca com olhos castanhos. Ele tem longos cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo e franja que passa pelo queixo, muitas vezes cobrindo partes de seu rosto. em seu dia a dia usa um quimono preto gasto com muitos padrões brancos em forma de âncoras uma calça de jeans desgastada e sapatos pretos, sempre tem calos na mão devido ao seu treinamento inteso com a espada e marcas de queimaduras nos braços por estudar forjamentos de espadas. quando esta em um evento de importancia coloca todo seu cabelo para tras amarrando em um rabo de cavalo sem a franja e usa um smoking preto.
- Personalidade:
- Akira e uma pessoa reservada mas apesar disso ele gosta de ajudar as pessoas normalmente ajudando discretamente sem chamar atenção para ele mesmo, ele não gosta de "papo" furado e vai direto ao assunto e odeia pessoas que falam muito, sua expressão e quase sempre seria e demostra seu sentimentos e afeto por outras pessoas com ações ao invés "palavras",ele gentil com seus aliados e atura os aliados que odeia mas contra seus inimigos ele não tem nenhuma piedade chegando a tal ponto de dar uma morte lenta e dolorosa para alguns, no seu tempo livre ele gosta de ler livros que aprimoram sua habilidades na arte da espada e nas suas habilidades de ferraria e costura, e quando não esta lendo esta treinando ou meditando ou dormindo. a comida favorita de Akira e um simples bolinho de Arroz seu pai Hidetaka lhe ensinou a não ser muito exigente em relação a comida e também lhe ensinou a nunca desperdiçar comida, ele nunca conheceu e não faz a menor ideia de quem são seus pais biológicos e gosta de não pensar muito sobre isso porem inevitavelmente esses pensamentos vem a tona. Akira tem um pequeno problema com bebidas principalmente com saque quando tinha 19 anos ele bebeu tando que acordou em um beco com muitas feridas no corpo com 4 homens desmaiados no chão desde então ele evita ao maximo bebidas alcoólica. ele tem um apego emocional muito grande com a katana dele não deixando ninguém tocar nela sem permissão. seu objetivo de vida e ser o mais forte possivel para proteger as pessoas que não podem se defender e no processo orgulhar seu pai. apesar de ser alguem consideravelmente corajoso e forte para os padrões Akira tem muito medo e nojo de baratas sempre fazendo um alarde quando encontra uma. Akira tem um sono tão pesado que seu antigo amigo Hiroki uma vez disse que se ele fosse um Mink ele seria uma preguiça.
- História:
- em las camp um bebe foi abandonado da frente de um dojo depois de uma hora o mestre do dojo Hidetaka Sato encontrou o bebe segurando o bebe nos braços ele olha em volta para procurar os pais daquele bebe mas não viu ninguém que aparentava estar desesperado procurando seu filho, Hidetaka olha para o bebe e fala
Hidetaka- parece que terei que cuidar de você pequenino
e com um leve sorriso Hidetaka levou o bebe para seu dojo
10 anos depois
Hidetaka-AKIRA ACORDA CAFE DA MANHA
Akira Sato continuava dormindo profundamente mesmo depois de 1 minuto de gritos do seu pai, cansado de tentar acordar seu filho com gritos Hidetaka pegou uma espada feita de bambu e bateu na cabeça de Akira com força, Akira acorda assustado e coloca a mão na cabeça
Hidetaka- cafe da manha
Hidetaka sai do quarto do garoto,Akira pega um bloco de notas e uma caneta e vai para cozinha onde seu pai eesta preparando o cafe da manha
Hidetaka-depois do cafe da manha vamos para o dojo e esperar os outros alunos para começar o treino
Akira acenou com a cabeça e esperou o cafe. depois de ter comido os Satos foram para o dojo e apos a espera de outro alunos a aula começou
Hidetaka-muito bem hoje nos teremos duelos entre os alunos para ver como estão suas habilidades por favor façam uma fila na frente daquela caixa e tirem o papel dizendo o numero de vocês lembrando que o numero e de 1 a 26
Akira foi o primeiro a atirar e tirou o numero 6 e sentou em um cantinho esperando sua vez. Hidetaka- boa luta Fuyuki e Hana se sentem ali, ok numero 5 e 6 se apresentem por favor
Akira de levantou junto de um menino de cabelos pretos e bagunçados e pele branca e com um corpo levemente forte, ambos pegaram suas espadas de bambu e se posicionaram um na frente do outro
Hidetaka-ok akira e Hiroki lembre-se ganha quem desarmar ou derrubar o oponente 1..2..3 COMEÇEM
Hiroki parte na direção de akira tenta dar uma apunhalada no peito de Akira mas Akira consegue desviar facilmente desse ataque e aproveita que demoraria um pouco para voltar para outro ataque e se abaixa e da um golpe de espada nas pernas desestabilizando Hiroki e o derrubando
Hidetaka- parabéns Akira mas não deixe essa vitoria subir a sua cabeça você ainda tem um longo caminho, Hiroki não va diretamente para o ataque sem pensar nas consequencias sempre pense ante de atacar mas tambem não pensem demais a arte da espada e necessario equilibrio.
depois de treino akira se sente no cantinho que ele sempre fica ate que alguem se aproxima dele
Hiroki-você não fala muito ne
Akira fica um pouco nervoso e escreve no bloco de notas “eu sou mudo” arranca o papel e entrega para Hiroki
Hiroki-nossa me desculpa eu não queria ofender….. você não tem muitos amigos ne?
Akira acena confirmando
Hiroki-bom você poderia treinar comigo?
Akira confirma feroz mente
Hiroki-Beleza vou pedir para o sensei para eu ficar mais um pouco
5 anos depois
Hiroki- vem logo Akira agente vai se atrasar para o desfile da marinha
Akira e Hiroki corriam em direção ao o centro da cidade onde estava acontecendo um desfile da marinha comemorando um grupo pirata que assolavam a região de las camp
tinham sidos presos, eles decidiram ir para um beco para cortar caminho mas são parados por um grupo de tres homens
homem encapuzado do meio- bom dia garotos antes de ir para o desfile nos precisamos de uma pequena doação então.
os outros dois homens sacam duas espadas
homem encapuzado do meio- então passem tudo o que vocês tem
Akira apenas aceitam as ordens dos homens e vai pegar sua carteira mas Hiroki o impede
Hiroki- Akira,eu pego o da direita e você o da esquerda
Akira poderia se expressar para impedir Hiroki mas ele o conhece o suficiente para saber que isso não impediria então ele segue a ordem de Hiroki, Hiroki corre para a direita e Akira corre para a direita Hiroki da um soco no estômago do homem na direita pegando a espada da mão do homem e dando uma coronhada na cabeça dele com o cabo e o desmaiando enquanto Akira da um chute no saco no homem da esquerda e pega a espada dela dando um chute na cabeça do homem se contorcendo no chão e o desmaiando, Hiroki vai na direção do homem do meio mas o homem do meio aponta uma arma para cabeça do Hiroki e *BANK*........ esse momento pareceu estar em camera lenta na visão de Akira vendo seu amigo caindo no chão com uma bala na cabeça, o homem iria virar a arma para Akira mas Akira cortou a cabeça do homem antes disso, Akira vai para o corpo de Hiroki e se ajoelha chorando e abraça o corpo ficando em estado de choque ate ouvir um grito atras dele.
1 mês depois
depois daquele dia Akira foi para tribunal e foi inocentado como legitima defesa, Akira depois disso perdeu aquele inocência e aquele brilho nos olhos perdendo sua motivação ate para o seu treinamento ficando trancado no quarto o dia todo lendo livros de diversos assuntos como anatomia,ferraria e historia, Akira esta lendo um livro de costura ate ouvir alguem bater na porta
Hidetaka-filho
Akira se levanta e abre a porta ficando frente a frente do seu pai
Hidetaka- filho precisamos conversar
Akira se senta na cama espera colocando o livro no colo olhando para baixo, Hidetaka se senta ao lado de Akira e começa a falar
Hidetaka- filho eu sei que você esta de luto pela morte do Hiroki mas você precisa se reerguer, claro que eu sei que você não vai melhorar instantaneamente o luto e um processo demorado
Hidetaka abraça Akira com força
Hidetaka- porem você não precisa passar por isso sozinho
Akira abraça seu pai e chora em seu ombro
8 anos depois
Akira treinou como nunca treinou na vida nesses ultimos 8 anos ele decidiu que entraria na marinha para proteger as pessoas que não podem se proteger nem que ele morresse no processo, ele decidiu que forjaria sua propria katana então ele foi atras do ferreiro da cidade e implorou para apreder a arte da forja e com um grande risada o ferreiro o aceito como aprendiz, depois de terminar seu aprendizado como ferreiro ele arrumou suas coisas se despediu de seu pai fazendo uma longa referencia e então foi em direção ao quartal general para se alistar.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Afinidade com Haki (2)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Atraente (1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Sono pesado (1)
Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.Mudo (2)
Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos.Altruísta (2)
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.fobia (1)
Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Varia de um até quatro pontos dependendo do objeto de sua fobia. Akira tem Catsaridafobia: medo de baratas
Proficiências
Joalheria
Você sabe tratar metais e pedras preciosas para produzir uma joia refinada.Projéteis
Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posseMineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Costura
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Profissões
Ferreiro
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre formidável, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos..
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 6.400
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força:0 (+140)= 140 [Regular 2]
Destreza:180 (+60) (+40)=280 [Regular 3}
Acerto:100 (+40) =140 [Regular 2]
Reflexo:100 (+40)=140 [Regular 2]
Constituição:20 (+100)=120 [Regular 2]
Agilidade:140 (regular 2)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Amedrontado l, Aprisionado l
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- bloco de notas bloco de notas
Descrição: um bloco de notas comum foi um presente de seu sensei/pai para Akira se comunicar
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Nome:
- caneta: caneta
Descrição: uma caneta comum foi dado a Akira pelo seu sensei/pai
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por jose em Ter Jan 10, 2023 1:18 pm, editado 4 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: ficha Akira Sato Sáb Jan 07, 2023 10:16 pm
NEGADO
O link da imagem do seu Photoplayer está mal configurado. Confira exatamente como colocou para que ele fique aparecendo. Lembre-se de conferir no tópico de Registros de Photoplayers para ver se o personagem já não está sendo utilizado.
Tem um trecho no modelo de ficha que menciona "CIVIL". Troque para "MARINHA" para que a ficha assuma as cores padrões deste grupo.
O defeito correto seria "Fobia". Deixe sempre a descrição completa dos defeitos e das qualidades, acrescentando apenas no final os detalhes. No caso do Catsaridafobia, você bota apenas Fobia, com a descrição do defeito, incluindo o detalhe que é o medo de baratas no final. Inclusive, não que esteja errado, mas você escolheu uma qualidade racial que te concede 2 pontos de graça, mas ainda assim você gastou 6 pontos em Defeitos. Confira para ver se não gostaria de retirar um ponto.
Para começar com uma profissão, você deve possuir 4 proficiências relacionadas à profissão em questão. Confira no tópico de profissões para saber quais são relacionadas aos ferreiros. E lembre-se também de, logo depois da descrição da profissão de Ferreiro, de incluir também os bônus que eles concedem.
Força e Destreza são atributos que representam como você causará dano e, quando você estipula um deles como seu atributo principal, o outro automaticamente irá receber metade da bonificação deste. Isso significa que colocar pontos em ambos os atributos seria jogar pontos fora. Selecione apenas entre Destreza e Força para distribuir seus pontos, e destaque a bonificação do outro, como atributo análogo, com a cor azul.
Bônus de Estilos de Combate não podem conceder bônus em Constituição.
O cálculo dos seus Pontos de Vida está errado.
Por ter categoria 2 em constituição, você tem direito a incluir duas resistências à condições na aba de "Resistências". Confira no tópico de Atributos para entender melhor essa regra.
A segunda parte da ficha deve vir numa segunda mensagem separada, e não apenas com um espaço dentro de uma mesma mensagem. Faça uma nova postagem com a segunda parte e exclua o referente a ela na sua primeira.
Finalizando, basta me sinalizar que retornarei para reavaliá-lo.









Finalizando, basta me sinalizar que retornarei para reavaliá-lo.
jose
Re: ficha Akira Sato Dom Jan 08, 2023 7:36 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por jose em Seg Jan 09, 2023 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: ficha Akira Sato Seg Jan 09, 2023 8:59 am
NEGADO
Eu até ia fazer a edição de alguns detalhes por você, mas vi que boa parte do que eu mencionei na última mensagem foi ignorada.
A parte que mencionei de Marinha está errada, erro meu. O código tem que ficar assim:
No defeito Fobia, inclua a descrição completa do defeito, conforme está escrito nas regras. Apenas no final dela você incluí o detalhamento "Catsaridafobia: Medo de baratas".
Você não colocou o bônus da profissão dos ferreiros. Basta ver no tópico de regras das profissões e, logo abaixo da descrição, consta qual o bônus cada profissão dá.
Bônus de Estilos de Combate não podem conceder bônus em Constituição. Você apenas trocou a cor, mas ainda está bonificando.
O cálculo dos seus pontos de vida permanecem errados.
O bônus do seu atributo análogo fica no seu atributo que ficaria com 0 pontos (no caso, Força), e não bonificando o mesmo atributo principal. E lembre-se que é metade do total da sua Destreza que vai pra Força.
Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Eu até ia fazer a edição de alguns detalhes por você, mas vi que boa parte do que eu mencionei na última mensagem foi ignorada.

- Código:
<style>:root{--cor-ficha: var(--marinheiro)}</style>





Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
jose
Re: ficha Akira Sato Seg Jan 09, 2023 5:31 pm
sobre a constituição eu ACHO que houve uma confusão, eu sem querer coloquei o +40 em destreza em azul ao inves de laranja e você deve ter achado que o +40 em constituição era de estilo de combate ao inves de racial. e sobre o bônus de ferreiro eu tenho uma duvida ante de corrigir, na parte de bônus do ferreiro esta escrito "recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre formidável," eu preciso estar com a arma que eu criei em mão para ter os bônus ou não
Yami
Avaliador
Re: ficha Akira Sato Ter Jan 10, 2023 9:22 am
NEGADO
Peço que siga estritamente meus pedidos para ter sua ficha aprovada, senão não será possível liberá-lo para jogar.
O bônus de ferreiro é apenas a descrição do que existe no tópico. As armas que você cria possuem determinados atributos, mas você não começa com eles, apenas quando fabricar suas armas. Apenas deve incluir esse trecho logo após a descrição da sua profissão:
Na sua ficha, consta (+40) (+60) no atributo Constituição. Se ambos forem relacionados à raça, então você tem que colocar (+100), e não dois números separados.
No seu atributo Força, está com 0, mas eu já te expliquei como funciona os atributos análogos. O bônus neste atributo é sempre metade do total da sua Destreza. Destaque ele em cor azul.
Seus pontos de vida ainda estão errados. Tendo 120 de Constituição, você teria 6.400 PdV.
Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Peço que siga estritamente meus pedidos para ter sua ficha aprovada, senão não será possível liberá-lo para jogar.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre formidável, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.



Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
jose
Re: ficha Akira Sato Ter Jan 10, 2023 1:19 pm
eu ACHO que agora esta tudo certo se algo estiver fora do lugar por favor me informe novamente