Últimos assuntos
Diana Kudiess
Yami
Avaliador
Diana Kudiess Qua Dez 21, 2022 9:22 am
DIANA KUDIESS
Sobre o Personagem
Nome: Diana Kudiess
Idade: 18 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Canhota
Risada: Hahaha
Altura: 1,80m
Peso: 74 Kg
Raça: Kuja
Origem: Calm Belt - Amazon Lily
Localização: North Blue — Rubeck
Grupo: Marinheira
Complementos
- Aparência:
Diana é uma mulher mediterrânea de cabelos pretos ligeiramente ondulados, olhos azuis, notavelmente alta, atraente, exibindo um corpo esbelto, porém curvilíneo, com um busto considerável e corpo relativamente magro, embora bastante musculoso.
Possui “covinhas de Vênus” e as escamas, com tons roxeados, quase lilás, provenientes de sua raça ficam alocadas na parte de trás do pescoço, em uma formação triangular com ambos os ombros da Amazona. Geralmente suas escamas ficam escondidas pelas vestes que faz uso diariamente e ficam expostas apenas em atividades íntimas.
Especialmente em razão de sua raça de origem, Diana, quando não uso de indumentária formal, se mantém vestida com roupas longas e cabelos soltos com o intuito principal de esconder suas escamas.
- Personalidade:
- Diana, por ter nascido em Amazon Lily, ainda mantém grandes traços de sua misandria, mesmo depois de deixar a ilha há tanto tempo. Isso se dá ao fato de ter sido retirada de forma clandestina de lá por homens corruptos para ser vendida no mercado negro para um comerciante rico da região de Rubeck (North Blue).
Desde muito nova se dedicava a fazer tudo da forma mais perfeita possível, o que acabou afetando diretamente sua personalidade que a levou à mania de executar atividades seguindo todos os passos necessários para que fiquem no exato lugar, incomodando-se bastante quando algo foge dessa máxima.
Igualmente, trata-se de uma mulher diligente que sempre procura se dedicar a atividades e missões para que consiga executá-las com perfeição, além de atividades cotidianas.
Seus anos como animal enjaulado foram extremamente prejudiciais para a psique de Diana que se tornou uma mulher com traumas profundos quanto a ausência de liberdade e com dificuldade de confiar em desconhecidos, uma vez que foi traída por pessoas que ela julgava serem responsáveis pela proteção da ilha das Amazonas.
Solitária, não gosta de se abrir com as pessoas, se mostrando até paranóica em relação a homens que procuram se aproximar dela, passando a maior parte do tempo livre no bar mais importante do distrito Norte da cidade em que vive, onde gosta de beber e curtir o silêncio, além de observar de perto a dona do estabelecimento, seja por sua beleza, seja por seu conhecimento. A maior parte das vezes se mostra uma mulher de personalidade forte, fria e calculista.
Assumiu como meta de vida crescer dentro da organização militar em que trabalha para conseguir proteger as nativas de ilhas isoladas que são consideradas exóticas como as Kujas por pessoas do mercado negro, impedindo que outras pessoas passem pelo mesmo inferno que ela passou.
Embora seja contra matar seres vivos no geral, sempre procurando controlá-los ou dominá-los, estabeleceu como seu lema de vida o seguinte: "não levante sua mão para matar, se não a estendeu primeiro para ajudar".
- História:
- Diana nasceu na Ilha das Amazonas depois de sua mãe ter sido escolhida para deixar a ilha e conceber uma criança com o intuito de alimentar a sociedade restrita das Kujas.
Como todas suas irmãs de raça, foi criada para ser uma guerreira forte e habilidosa em combates corpo-a-corpo, bem como sob os ideais de raiva e desprezo por pessoas do sexo masculino. As diversas histórias contadas por sua mãe a deixaram bastante arredia até mesmo com a presença de navios da Marinha que se aproximavam, mesmo que pouco, da costa de sua ilha natal.
Sempre demonstrando grandes habilidades físicas, mesmo em tenra idade, sua mãe lhe indicou o caminho da força, ajudando Diana em programas de exercícios físicos exagerados para desenvolvê-la ao máximo naquela arte.
Até se tornar debutante, a garota sempre buscava se manter focada em seus treinamentos de amazona, adquirindo grande proficiência nas artes atléticas e voltadas para os animais da natureza da Ilha Lily, sendo certo que sua altura e constituição física sempre alavancaram os resultados obtidos.
No entanto, certa feita, a jovem Kuja viu um navio ancorado na proximidade leste de sua ilha natal. Assustada, ficou observando de longe o que estava acontecendo. Ao perceber que se tratava de um suposto navio de marinheiros, abaixou um pouco sua guarda, por supostamente serem responsáveis por proteger criminosos de se aproximarem da ilha.
Mas este não era o caso, aqueles homens se aproximaram da jovem garota vista como um ser exótico e cobiçado por contrabandistas. Foi o dia em que ela se tornou uma caça esportiva. Depois de ser capturada por bandidos vestidos de marinheiros ou por marinheiros corruptos, não se sabe ao certo, a Kuja foi levada junto com outras duas irmãs de civilização para uma propriedade privada de um poderoso comerciante de Rubeck em North Blue.
Ali permaneceria por anos enjaulada como atração exótica para ser exposta a visitantes do poderoso comerciante. Isso, além de aumentar sua misandria por confirmar as histórias de sua mãe e suas tias sobre como homens são desprezíveis.
Com os maus tratos e o estresse da vida enclausurada, as outras duas que tinham sido sequestradas ao lado de Diana acabaram morrendo, o que serviu apenas para aumentar os traumas da garota de olhos azuis.
Próximo de seu aniversário de 18 anos, escutou uma grande algazarra na casa do comerciante que mantinha a posse da amazona. Depois de muita confusão e gritaria, Diana foi resgatada por oficiais da Marinha verdadeira de Rubeck, tendo sido recrutada para participar das forças armadas no quartel que se localizava naquela ilha.
Características
- Qualidades:
Vigor (Racial)
A tribo das Kujas possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta.Matriarca (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Busoushoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de "Endurecimento", você irá adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Visão nas trevas (2)
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta.Afinidade com Haki (2)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.Estômago Pequeno (1)
Seu estômago é minúsculo, você sempre come menos do que a maioria. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você descem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é aumentado em 1 dia.
- Defeitos:
Herança genética (Racial)
As Amazonas tem escamas na zona do pescoço e/ou ombros que se assemelham a escamas de cobras. Não possuem um formato padronizado, podendo variar de 5cm a áreas bem maiores.Misandria (Racial)
Com uma cultura totalmente feminina, as Kuja são, em grande parte, ensinadas a ter raiva e/ou desprezo por qualquer pessoa do sexo masculino, tendo muita dificuldade em confiar neles por conta das histórias (muitas vezes absurdas) que lhes são contadas no decorrer da juventude. Exemplo: Homens possuem doenças contagiosas (lembrando que é algo que pode ser trabalhado e revertido conforme a passagem do tempo). Vale lembrar que Kujas que foram criadas fora da cultura normalmente não possuem tal Defeito.Exótico (Racial)
A Tribo das Kujas possui um alto valor no mercado de escravos, em grande parte por suas características únicas e por serem, geralmente, mulheres que priorizam a força de seus corpos. Enquanto esconder suas origens e suas escamas não há, no entanto, maneira de distinguir uma Kuja de uma humana do sexo feminino.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.Paranoia (1)
Você tem dificuldades para começar novas relações por sempre acreditar que todos os desconhecidos que te abordam possuem segundas intenções.Traumatizada (3)
Você tem um acontecimento traumático que marcou sua vida, você não gosta de revisitar essa memórias e muito menos falar sobre elas, você sempre foge de situações que lhe lembre os acontecimentos traumáticos e faz de tudo o possível para evitá-los e esquecê-los. Todo trauma está diretamente ligado a um medo profundo de algo ou alguém. Instantaneamente, a condição Amedrontado I é aplicada toda vez que o trauma é citado ou relembrado; a condição aumenta novamente em situações de estresse relacionadas ao trauma ou muito similares ao mesmo.
O trauma da personagem é ligado ao fato de ela ter vivido por anos enjaulada como animal de circo para ser observada pelos convidados do comerciante rico que a manteve em cativeiro. Os efeitos do trauma surgem quando ela se vê presa em algum lugar.Diligente (2)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
O dever que Diana vê como sagrado é combater o tráfico de seres exóticos no mercado negro, como aconteceu com ela.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 520
PDV: 7.600/7.600
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 320 + 40 + 40 + 60 = 460 — Hábil 5
Destreza: 200 — Regular 2
Acerto: 60 + 40 + 40 = 140 — Regular 2
Reflexo: 100 + 40 = 140 — Regular 2
Constituição: 40 + 80 = 120 — Regular 2
Agilidade: 140
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Hipotermia I e Adoecido I
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Arma: Bracelete-Lâmina
Descrição: Dois braceletes gêmeos que comportam uma lâmina na parte de cima de cada um. A parte do bracelete cobre o antebraço por completo, enquanto suas lâminas se estendem em trinta centímetros além das mãos. Feita de aço inoxidável na coloração dourada, sua composição é perfeita para não ser acometida por ferrugem de origem comum, possuindo também uma afiação excelente que dificilmente perde o fio com impactos.
Tipo da Arma: Bracelete laminado
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +60 em força por nível.
Espaço no inventário: 1u
Estado: Nova
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Diana Kudiess Qua Dez 21, 2022 9:22 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC