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Kuroyume Yotsuki
Yami
Avaliador
Kuroyume Yotsuki Dom Dez 11, 2022 8:22 pm
Kuroyume Yotsuki
Sobre o Personagem
Nome: Kuroyume Yotsuki.
Idade: 16.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestra.
Risada:
Altura: 1.97.
Peso: 82 KG.
Raça: Humana
Origem: North Blue - Flevance
Localização: Lvneel
Grupo: Revolucionária
Complementos
- Aparência:
- Kuroyume é uma garota de fios negros, consideravelmente lisos na altura de seus ombros. Ela alterna entre o uso destes preso ou soltos dependendo da ocasião, com uma longa franja quase sempre lateralmente ao seu rosto. Sua pele é branca como uma boneca de porcelana, e, tal qual seus lábios pequenos e seu nariz sutilmente arredondado tem esse viés. Suas sobrancelhas são consideravelmente grossas e marcadas e seus cílios alongados.
Sua feição contrasta em muito com seu físico, que, por sua vez é bastante alongado em sua altura em um metro e noventa e sete. Esguia, porém bastante fibrada, seu abdômen quase sempre a mostra tem sua musculatura bastante evidente por sua constituição e seu baixíssimo teor de gordura resultante de treinos exaustivos no manuseio da espada e do controle do corpo. Suas mãos igualmente possuem uma pela bastante grossa, marcada por cicatrizes e calos.
Poucos traços de sua roupa são constantemente mantidos, mas, certamente seus traços mais presentes são seu abdômen, sempre à mostra como uma forma de orgulho e símbolo do seu corpo trabalhado, e, um salto alto em seus pés lhe deixando ainda mais alta, e, sendo tão rotineiro que nem lhe interfere o dia a dia ou combate. Em verdade, ele em si também é uma bandeira do seu orgulho no domínio corporal durante a esgrima.
- Personalidade:
- A descrição de personalidade da garota Yotsuki é um tanto monocromática quando analisada superficialmente, considerando a sua dedicação quase estoica na utilização de suas espadas. Não é exagero dizer que ela vive pela lâmina e parte dela é as lâminas, e, parte das lâminas são ela. É muito habitual vê-la treinando seu corpo para utilizá-las e em utilizá-las em si e isto parece ser divertido pela dedicação empregada por Kuroyume.
Nos cuidados ela também segue da mesma forma. Sem resistir à compra de um bom adorno para seus pomos, em novos fios para trançar ao redor da empunhadura, e, desenvolvendo-se na forja para manter seus trejeitos um tanto psicóticos em torno delas, trocando suas lâminas e melhorando-as para uma versão de si sem nunca trocá-las completamente de fato. Isso reforça seu gosto por elas, mas, leva ao lado mais profundo disso.
As espadas não são realmente espadas. Bem, não para ela. Três empunhaduras, pomos, que ela guarda consigo sem dar realmente importância a lâmina em si, mas, mais a mão em si, Murayume, Shiroyume e Kenichii, as peças de espada cujos nomes remetem aos seus familiares, são realmente isto para ela. Ela crê fielmente que eles são os membros de sua família, que tem seus espíritos ali e escutam eles falando coisas com ela, sugerindo, pedindo coisas, como os adornos que ela tanto compra ou os aprimoramentos que faz.
Ela nem sempre é pacífica com eles, e, apesar de ela não falar muito de volta com eles já que ela o faz mentalmente, já que "é assim que se fala com o que não tem ouvido nem boca", não é incomum vê-la fazendo expressões repentinas, como risos aleatórios ou humores ruins, até tapas na espada como se a repreendesse por algo que foi "dito".
Ainda além disso, ela tem uma conduta um tanto revoltosa, e, sejam reais ou não os espíritos em suas lâminas eles caminham próximos a esse sentido, refletindo sua índole. Talvez, isto seja pelos traumas que sua mente apagou, já que ela não lembra de nada além de vislumbres e sombras antes de encontrar as três empunhaduras, ou talvez, seja algo que sempre esteve nela. Mas, ela certamente tende a ficar um pouco insatisfeita com a situação das coisas, e, sua "família" anseia pela dança e pelo sangue que vem com a batalha.
- História:
- Há pouco que eu me lembro do momento antes daquele armário, eu quase poderia falar que a versão que existe hoje nasceu por dentro daquelas paredes de cimento, por trás daquelas portas de metal, no silêncio quebrado apenas pelos grunhidos dos ratos, o farfalhar de asas dos insetos e o ranger da madeira sucumbindo para os cupins que a devoravam por dentro.
A luz irradiava por aquela pequena fresta em meus olhos, constantemente mantida por uma chama em uma lamparina ao canto daquele dojo. Quando ela finalmente se apagou e tudo ficou escuro, eu escutei alguns sussurros em minha cabeça, me chamando para fora. Eram vozes familiares, ainda que de alguma forma eu não conseguisse lembrar de seus rostos. Eram personalidades familiares, mas, não lembrava ao certo quando as presenciei.
Meus primeiros passos tocavam sobre um líquido viscoso e morno, me fazendo balançar meus pequenos pesinhos em primeiro momento, mas, depois me acostumei. Tropecei em algo um pouco duro e pontiagudo envolto por algo um pouco mais molhado que causou um pequeno corte e um sutil tropeço. Minha mão se apoiou por algumas empunhaduras jogadas pelo chão, mergulhadas naquele líquido cujas cores não via pelo escuro absoluto.
Haviam três deles mais próximos de mim. Quando os ergui, me assustei com aquelas vozes de antes ainda mais alto. "Qual foi maninha, me pega logo, você é muito lerda". No susto a soltei de repente, mas, entre resmungos e lamentos da mesma por tê-la soltado começo a procurar desesperada novamente em meio ao visco. Apalpando, acabo encontrando-a novamente. "Calma filha, vai ficar tudo bem". Uma voz mais doce saía de outra, me fazendo arfar um pouco antes de guardá-la.
Quando estava preste a sair vi aquelas pessoas com roupas típicas da marinha. "Você deveria fugir, não deixe eles te verem garotinha". Uma voz mais ríspida dizia, típica... Típica do que? Via vislumbres de manejo de espadas sem detalhes, lições passadas ao que parecia ser o dono da primeira voz, mas, simplesmente não conseguia ver quem nenhum deles era, apesar de algum lugar em mim gritar que eram importantes para mim, que eram família.
Esgueirei como uma rata para fora dali e perambulei algum tempo. Um velho homem rude que me batia sempre com uma bengala acabou me acolhendo. Ele me ensinou o que precisava de seu ofício, a forja, além de acabar me iterando à um grupo que parecia não gostar muito da situação atual, enquanto também me dava algumas migalhas em troca de eu ajudá-lo. Conforme eu melhorava ele me dava um pouco mais e eu me esforcei nisso. As vozes sempre me disciplinavam, exigiam de mim que eu fosse mais apta, que eu fosse melhor, e, eu de acordo fui me tornando conivente com o desejo de cada vez poder dar-lhes uma lâmina de fato e empunhá-las melhor.
Eu treinei meu corpo em meio ao trabalho por comida incansavelmente, balancei diversas vezes aquelas três empunhaduras vazias imaginando uma lâmina adequada. Quando ainda nem tinha dinheiro pro metal em si, acabei colocando alguns adornos por capricho, continuamente repassando passos que estavam emaranhados em mim, nas memórias não lembradas que eram sussurradas à mim através das falas das armas ao invés de imagens claras que foram seletivamente deletadas.
Sem muito propósito além de comer e dormir, não é exagero afirmar que eu passei a viver através daquelas empunhaduras, das "espadas" que talvez um dia elas pudessem chegar a ser. Foi nesse meio tempo que eu escutei algumas pessoas murmurando sobre um grande espadachim, uma figura que detinha grande habilidade ali dentro do grupo revolucionário que o velho me colocou. Comecei a sentir interesse em procurá-lo ainda que não o conhecesse se isso me desse uma nova chance de aprimorar o estilo de vida que adotei, regida por aquelas três armas que carregava comigo... Minha família.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestra (1 Pt)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Olfato aguçado (2 Pt)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias.Afinidade com Haki (2 Pt)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Arena(Espaços fechados{dojos, edifícios, lojas, casas...}) (2 Pt)
Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo).Duro de matar (2 Pt)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Nome da Qualidade (Valor/Racial)
Descrição
- Defeitos:
Ambição (2 pt)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Kuroyume tem o objetivo sempre presente de tornar suas lâminas melhores, visualmente, em qualidade, e, também em seu domínio, assim, exaltando sua "família", tornando os membros delas, as espadas, os melhores em seu próprio tipo.Apegada (2 Pt)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Vendo os pomos como membros de sua família, eles são sagrados para ele e perdê-los seria como literalmente ter sua família sequestrada, se forem destruída será um luto doloroso.Atormentada (2 Pt)
Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso.
Partindo de suas espadas, mais do que apenas uma crença quase religiosa, ela realmente consegue ouvir as vozes de seus entes caídos através dos três pomos, seu irmão, pai e mãe, sempre presentes sem descanso.Justa (2 Pt)
Você sempre age de maneira honrada em combate, sendo incapaz de realizar golpes baixos, ataques surpresas, aproveitar-se de superioridade numérica, grandes vantagens e táticas sujas ou furtivas.Obcecada (2 Pt)
Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.
Como reiterado nos demais defeitos, ela é obcecada com os pomos que carrega consigo, sempre comprando novas lâminas ou adornos quando acha que vão deixá-las melhor, até trocando os adornos nela como se estivesse trocando suas roupas.
Proficiências
Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Joalheria
Você sabe tratar metais e pedras preciosas para produzir uma joia refinada.Costura
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Profissões
Ferreira
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre formidável, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 5660/5660
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 100 [#34B1EB] Regular II
Destreza: 60 80 [#99cc00] 60 [#ff6600] = 200 Regular III
Acerto: 60 80 [#99cc00] 60 [#ff6600] = 200 Regular III
Reflexo: 200 Regular III
Constituição: 80 Regular I
Agilidade: 199
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Atordoamento(regular I cons)
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Nome do Estilo de Combate:
- Descrição.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Female samurai artista independente:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Kuroyume Yotsuki Dom Dez 11, 2022 8:22 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC