Últimos assuntos
Mai Himejima
Yami
Avaliador
Mai Himejima Qua Nov 23, 2022 9:31 pm
Mai Himejima.
Sobre o Personagem
Nome: Mai Himejima.
Idade: 19.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Risada: Bihahaha.
Altura: 180 m.
Peso: 72 kg.
Raça: Humano. [Versátil]
Origem: Ilha de Stevelty. North Blue.
Localização: Ilha de Illusia. West Blue.
Grupo: Agente.
Complementos
- Aparência:
- Mai possui uma beleza estonteante. Ela possui médios fios loiros deslizantes que caem sobre sua nuca, entre as bochechas e em franja sobre sua testa, a parte de trás toma o começo de suas costas. Em contraste com o seu cabelo, Himejima possui uma pele clara, que é facilmente destacada pelos seus tons mais claros de sua cabeleira. Assim, isso causa um grande destaque para com seus olhos, que possuem a coloração cinzenta brilhante. Assim, ela costuma amarrar seus fios em pequenos tufos quando está sobre uma situação informal, assim como costuma utiliza brincos em formato circular e fino. Possui nariz fino e delicado, bem como uma nova rosada. Seus olhos são expressivos e grandes, bem como possui cílios que destacam. Possui 180 cm e pesa em torno de 72 kg.
- Personalidade:
- Mai poderia ter sido uma criança mais amigável e bem humorada se não fosse a criação rígida de seu pai. Ele era um homem do trabalho, e estava constantemente envolvido nos assuntos do Governo que lhe competia o escalão. Assim, ele frequentemente era requisitado para tratar de assuntos bem estatísticos. Assim, ele sempre desejou que se a sua filha quisesse estar como uma agente do Governo Mundial no futuro, deveria de todas as maneiras ser rigoroso com ela. E assim foi, as constantes bravatas sobre seus erros, bem como um ensino rigoroso para suas questões intelectuais, privaram a garota de sentimentos mais libertos. Por isso, atualmente a menina tem dificuldades em entender ou demonstrar sentimentos, bem como entender os sentimentos dos outros. Ela não consegue também parecer mais expressivas, muitas das vezes, precisando fazer força para isso. Por conta disso, ela parece um pouco apática e fria, mas no geral consegue socializar dizendo realmente o necessário. Mas em suma, isso também é difícil. Ela busca sempre analisar o ambiente friamente, assim como as pessoas, e, com isso, busca sempre ser o mais racional possível. Tem uma grande mania de estralar os dedos, bem como também, a mínima sujeira ou ambiente desorganizado pode deixá-la muito irritada. Mas é uma irritação contida devido sua frieza, ela exibe seus traços de irritação bufando e inflando as bochechas. No mais, desenvolveu uma superticiosidade como um meio de escapar da rigorosidade da infância, buscando aquilo com um meio de libertação mental. Então, passou a acreditar fielmente nesses contos populares. Inclusive, não gosta de passar de baixo das escadas. Mas em suma, ela é alguém que busca o melhor em todos os aspectos, mesmo não sendo a melhor, e sendo confusa emocionalmente, ainda assim, é uma boa agente.
- História:
- Mai foi filha de um grande Agente do Governo Mundial. Ele era chamado de Alberth "Justiceiro" Himejima, e foi um cara que interveio em diversos setores do Governo Mundial enquanto estava vivo. Mas então, em uma operação do Governo para tentar frear algumas pesquisas ilegais, ele acabou sendo morto no processo por razões desconhecidas. Não se sabe o motivo pelo qual ele foi assassinado, mas de toda forma foi a fagulha que levou sua filha a se dedicar integralmente para servir ao Governo Mundial. Então, mesmo pela sua rigorosidade em vida, aquilo deu frutos, permitiu que a jovem pudesse se esforçar, ainda que as marcas da "má" educação pudessem torná-la fria e também em troca, uma excelente lutadora física e usuária de adagas. Durante muito tempo, Mai cresceu com o espírito de seu pai, de modo que sempre estava com o que almejava na cabeça, que era ser uma Agente do Governo Mundial.
Isso permitiu que os ideais do Governo, como a Justiça e a Paz, sobretudo a Justiça Absoluta pudessem fazer parte do seu conhecimento, de sua mente bem como de seu desejo como alguém que estava disposto a adentrar a grande cúpula que governa o mundo. Não demorou muito, já no North Blue, ela conseguiu seu alistamento usando uma antiga recomendação que seu pai deixou antes de morrer e claro, para que caso morresse, sua filha poderia adentrar o Governo Mundial e ser como ele um dia. Por isso, ela foi enviada para a Ilha de Illusia, de modo que poderia prestar serviços por lá. Mas foi só depois de uma série de testes e exames que ela foi aprovada e portanto, alistada, se tornando uma Agente do Governo. Por isso, atualmente, seu sonho só está começando.
Tendo deixado suas terras para trás, bem como sua mãe, que é uma escriturária, portanto, bem independente, agora ela está sozinha. Não sabe que tipo de pessoas a aguardam, podendo ser piratas, marinheiros, ou até mesmo outros, como civis e afins. De qualquer forma, ela está disposta a fazer o seu trabalho como agente, em prol do Governo Mundial. Um sonho que muita gente tem, mas que poucos chegam lá. Mai quer levar o legado do seu pai adiante, e continuar o que ele fazia, iria alcançá-lo e superá-lo. Não importa que topo de obstáculos poderiam vir a atrapalhar, mas estava bem claro naqueles olhos vermelhos, que eles brilham com tamanha determinação.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro. (01)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Destemido. (01)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Impassível. (01)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Senso de direção. (01)
Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.Visão na penumbra. (01)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e a mesma não for autoimposta.Prontidão. (02)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.Saúde de ferro. (02)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição adoecido em uma categoria exceto se autoimposta.
- Defeitos:
Comuplsivo. (01)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. No caso de Mai, ela tem o costume de estralar os dedos constantemente.Extravagante. (01)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Guloso. (01)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.Perfeccionista. (01)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.Sem olfato. (01)
Você não é capaz de sentir cheiros e gostos.Sono Pesado. (01)
Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.Supersticioso. (01)
Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.Frígido. (02)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.
Proficiências
Acrobacia.
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo.
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Sobrevivência.
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Mineração.
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Forja.
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Profissões
Nenhuma até o momento.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4000/4000.
STA: 200/200.
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 0+70. = 70. [Regular I]
Destreza: 90+10.+40. = 140. [Regular II]
Acerto: 90+10.+40. = 140. [Regular II]
Reflexo: 220+140.+40. = 400. [Hábil]
Constituição: 0+ [Incompetente]
Agilidade: 270.
Oportunidade de Ataque: 3.
Armadura: 0.
Penetração: 0.
Resistências: 0.
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
00/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- -X-
Inventário
00/10 U
- Nome da Arma:
- .
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Mai Himejima Qua Nov 23, 2022 9:31 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC