Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Masques
Ver perfil do usuário
Imagem : Let's get this party started!
Créditos : 05
MasquesAgente
https://www.allbluerpg.com/t850-shen-ikimura#6925 https://www.allbluerpg.com/t385p60-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo
[FICHA] Jack Ashford Sex Abr 30, 2021 8:29 pm



Jack Ashford








Sobre o Personagem


Nome: Jack Ashford
Idade: 20 anos.
Género: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Risada: "BAHAHAHAHAHAHA"
Altura: 1,72m
Peso: 79Kg
Raça: Humano
Origem: Las Camp - West Blue
Localização: Las Camp  - West Blue
Grupo: Agente do Governo

Complementos



Aparência:
Jack é relativamente comum em todos os aspectos, um jovem humano de 18 anos sem nada ligado a sua aparência que o destaque, talvez a sua escolha de roupas, mas quanto a suas atribuições físicas não há nada demais. Possui 1,72m com um aspecto de pele mais moreno do que se geralmente vê, embora não seja negro própriamente dito. Possui cabelos lisos da cor preta, rosto um pouco redondo e quanto ao seu físico, bom não é nada de se maravilhar mas uma vida de treinamento em acrobacias definitivamente lhe deu um certo teor de definição muscular. Sua cara amarrada pode ser considerada parte de seu visual casual, que é caracterizado por uma jaqueta de couro vermelha, sempre abotoada exceto pela gola que fica aberta, a jaqueta tem um comprimido bordado em suas costas com os dizeres logo acima "BAD FOR HEALTH GOOD FOR EDUCATION". Possui uma calça de couro da mesma cor que a jaqueta que demorou "séculos para encontrar". Utiliza luvas de couro marrons, assim como suas botas que vão até a altura da canela. Utiliza sempre no pescoço, ou no braço ou em seu devido lugar, nos olhos, um óculos de aviador. Por dentro da jaqueta ele usa uma camiseta simples, sem estampa branca.

Personalidade:
De maneira curta, difícil de lidar. Orgulhoso, teimoso porém corajoso e leal. De maneira longa: Jack se trata de um jovem de personalidade muito forte, cabeça dura, impulsivo e completamente guiado pela emoção, ele constantemente se encontra em problemas por não diminuir o tom de voz ou levar o desaforo para casa. Possui ideais simples, quer ganhar dinheiro fazendo o que gosta, brigar, o motivo pelo qual está brigando sinceramente não importa para ele.

Odeia ser tratado como menor ou como criança, odeia bajulação, odeia praticamente quase tudo que não saia de sua boca. Sempre foi conhecido por ser marrento até em derrota, o jovem odeia completamente até o pensamento de perder e vive sobre o lema de que o único modo de sair de uma briga seria desacordado ou morto sendo inclusive conhecido por tentar lutar a beira da inconsciência simplesmente por teimosia de aceitar a derrota. Considerado um horrível perdedor e vencedor pior ainda, não te deixaria esquecer nunca sobre o fato de que teria te vencido e que é de fato melhor do que você, em tudo.

Sempre que se vê inclinado a aceitar algum conselho ou alguma ordem ou algo do tipo, sempre prefere dizer que vai considerar ou pensar no seu caso pelo simples fato de que ele não irá aceitar nunca que algo foi ideia de outra pessoa simplesmente pela ganância de ter os créditos caso aquilo venha a dar certo. Mas vamos lá, nem tudo é ruim. A lealdade de Jack é inquestionável, com um laço formado ele estará do seu lado e é simples assim sem mais nem menos, ele é do seu grupo até o fim. Determinado, corajoso, sem medo de nada, encararia um desafio a morte de queixo erguido e sem medo aparente, um sorriso no rosto e os punhos para cima. O jovem está sempre pronto para o que der e vier e irá te defender até o ultimo momento exceto se você estiver contra ele.

 

História:
Jack sempre foi uma criança com problemas de atitude, do tipo que desafia os professores na escola, do tipo que arranjava brigas no pátio da escola, que caçava encrenca e se metia com situações erradas. Diversas vezes fora escoltado de volta pra casa por autoridades enfurecidas, inclusive conhecia algumas por nome. Tinha uma paixão entretanto, ele adorava praticar acrobacias. Um acrobata aposentado o viu correndo de alguns cidadãos enfurecidos e viu certo talento ao jovem executar uma acrobacia em parte desleixada para saltar sobre um muro pequeno.

O acrobata então começou a lhe ensinar, com um claro objetivo, ele iria dar uma lista de itens e endereços para o jovem e ele tentaria roubá-los, então ele ia mascarado e roubava tais itens. A dificuldade de obtenção dos itens da lista do acrobata iam aumentando conforme sua habilidade de acrobacia aumentava, e em alguns anos o jovem começou a se movimentar pelos cantos mais peculiares da cidade fluindo por cima de muros, se pendurando, passando por cima de casas e construções dando as ocasionais piruetas pelo simples fato de que podia. Nunca havia sido pego, havia claro as situações onde passava por um fio mas sempre conseguia por simples força de vontade sair dali antes de ser capturado, além disso sempre escondia o seu rosto e usava roupas escuras para roubar, escondendo sua identidade.

Aos 17, o acrobata desaparecera, a sua casa estava uma bagunça nesse fatídico dia e só podia vir a significar 1 de 2 coisas, o Acrobata fora expulso da cidade pelas inúmeras dívidas, crimes e brigas ou morto. De qualquer forma a única pista era um broche que era conhecido por ser de certa gangue da cidade. O garoto se armou com um soco inglês que tinha e foi sem medo de encontro a encrenca. No primeiro membro da gangue que viu acertou um soco bem colocado em seu maxilar. Fora claramente punido pelo soco sendo surrado pelos outros membros da gangue nesse dia. Ajoelhado, sangrando, um olho completamente fechado de tão inchado que estava, a boca inchada, não conseguiria nem falar direito se tentasse, naquele momento seu futuro era incerto mas ainda assim olhou nos olhos do membro que iria desferir a próxima porrada em seu rosto quando fora salvo por um grupo de agentes do governo.

A briga foi bem bonita de se ver aos olhos do jovem, os membros da gangue foram em sua opinião devidamente e merecidamente espancados. Fora levado para um hospital perdendo e reganhando a consciência. Quando acordou havia ligado os pontos, agentes do governo tem aval para sair distribuindo porrada por aí e ainda ganham por isso. Era perfeito, o seu plano infálivel, Jack se removia da rota de vingança e ia rumo ao caminho de se tornar agente do governo para esmurrar pessoas profissionalmente, Jack treinava todos os dias as rotinas mais difíceis que já haviam lhe passado para acrobacia. Treinando também boxe, quase religiosamente para não perder mais nenhuma luta.

Com 20 anos o jovem Ashford se encontra como um Agente de Governo de Las Camp, pronto pra realizar as funções do serviço que o jovem crê cegamente que é dar porrada em pessoas alheias com uma permissão governo para isso e sendo pago.

Características



Qualidades:
• Adaptável (Racial)
• Ambidestro (1 ponto)
• Destemido (1 ponto)
• Prontidão (2 pontos)
• Duro de Matar (2 pontos)
• Hipoalgia (2 pontos)

Defeitos:
• Cabeça Quente (2 Pontos)
• Orgulhoso (2 Pontos)
• Impulsivo (2 pontos)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 280
STA: 100


Força: 7 [+3 Edc] [+4 Raça] [+2 Arma] = 16 [Regular]
Destreza: 1 [Regular]
Acerto: 1 [Regular]
Reflexo: 3 [+3 Edc] [+4 Raça] = 10 [Regular]
Constituição:8 [Regular]

Agilidade: 5
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Ameaça
• Arrombamento
• Lábia
• Furtividade
• Acrobacia

Profissão:
Ladrão

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas




Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
Soqueiras:

[FICHA] Jack Ashford D_NQ_NP_940711-MLB43715292009_102020-V


Arma: Soqueiras básicas.
Descrição: Soqueiras básicas, pintadas de preto. Não há nada de especial sobre elas, ou que as destaquem sobre outras soqueiras. Englobam os quatro dedos que ficam expostos ao desferir o soco de maneira individual.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: + 2 em Força por nível.

Estado:Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA] Jack Ashford Akira-RAH-01

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________



[FICHA] Jack Ashford Tumblr_papu4oUlJA1uuj1vto1_540
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Jack Ashford 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 30
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Re: [FICHA] Jack Ashford Ter Maio 11, 2021 4:12 pm
Aprovada

https://www.allbluerpg.com/t329-jack-ashford#960