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- NOSSO BANNER-
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| | Grupo 11 - Zayn, Mizuhara e Jhonny | |
| | Autor | Mensagem |
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Shiori
Créditos : 93
| Assunto: Grupo 11 - Zayn, Mizuhara e Jhonny Ter Nov 08, 2022 10:32 pm | |
| Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Zayn, Mizuhara D. Ira, Jhonny Jersen - Fichas do Grupo:
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| | | Shiori
Créditos : 93
| Assunto: Re: Grupo 11 - Zayn, Mizuhara e Jhonny Ter Nov 08, 2022 10:32 pm | |
| Halloween: Masmorras e Dragões. O contratante se mostra amigável na frente dos participantes, surgindo sentado meio as rochas, que mais parecem um trono, o ambiente escuro, permite apenas que pouca visão se estenda atravez dele, para aqueles no entanto que enxergam mesmo em meio a penumbra, suas observações seriam que aquele ambiente, é um tipo de caverna. Mas haviam estruturas rudimentares construídas, pedras alocadas nas paredes, e organizadas de uma maneira eficiente. Mas já muito desgastadas, com lascas, ou rachaduras pela sua extensão. Naquele trono, no entanto, o que se destacavam eram os grandes olhos brilhantes daquela cabeça de abóbora, que pareciam duas tochas. O sorriso luminoso que tinha uma aparência assustadora, se mostrava inerte e observadora, com a cabeça apoiada sobre seu punho direito. Inicialmente era fácil de se imaginar que se tratava de algum inimigo, alguém que trouxe eles para lá, mas talvez não fosse o caso. Mas o primeiro instante de silêncio poderia talvez criar uma sensação desconfortável. Como se uma energia desconhecida percoresse através de sua espinha. Se abrissem suas bocas veriam o vapor saindo, mesmo que não estivesse frio, aquele efeito era muito similar ao que se sentia em ambientes gelados. Então finalmente algo acontecia, três portais surgiam nos arredores, e mostravam um novo ambiente. Uma voz ecoava pela sala toda, mas era incerto se se tratava vir da cabeça, ou se era uma coisa vinda do além.- Escolham seu destino!!- era tudo que aquela cabeça falava. Frente aos guerreiros agora haviam apenas escolhas difíceis, qualquer lugar que eles entrassem iria ser perigoso, e talvez sua última aventura na terra, eles precisavam ir diante do destino que provavelmente os guiaria para a glória ou uma morte dolorosa. - Regras Gerais do Combate:
1 - As regras em vigor são as contidas no sistema de PVP do Fórum. Ou seja, regras de técnicas, OPA são válidas para todos. Podendo ser alteradas apenas por habilidades de classe, ou cenários que tenham alguma regra específica descrita que permita. 2 - A luta dura 5 turnos, ao final se nenhum dos lados tiver caído, a porcentagem do HP total do Boss e da equipe somada será Observado, o lado que tiver mais porcentagem sai vitorioso. Lembrando que o primeiro post de apresentação não conta, apenas quando o combate iniciar. 3 - Caso nenhum jogador esteja atraindo a atenção do Monstro, os ataques que não forem em área, devem ser feitos de maneira aleatória, antes de postar o narrador vai rolar um número de D6 igual ao número de ataques focados realizados pela criatura. - Código:
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[rand]6[/rand] O Número Decidido pelos Jogadores nas suas inscrições, é o que vai definir nesses casos quem foi ou não atacado. Lembrando que isso não define se a criatura teve sucesso ou não, apenas quem ela vai mirar nos ataques focados. Ataques em área como imaginados miram todos. 4 - Se um jogador quiser ter os ataques focados principalmente nele, para realizar funções de Tank e afins, cabe ao narrador decidir se suas ações foram suficientes para atrair atenção da criatura, ou se ele seguirá realizando ataques divididos de forma aleatória. 5 - Efeitos Ambientais devem ser rolados, antes de cada post ser feito, pois com eles, dá pra se ter noção se o efeito foi ou não ativado, deve-se rolar os efeitos junto dos ataques focados das criaturas - Código:
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[rand]100[/rand] 6 - Os jogadores têm 48h após o post do narrador para responder o turno, caso não respondam serão considerados imóveis, e não agirão naquele turno, dependendo das ações de seus companheiros. Narradores tem 48 horas após o post do último narrado a postar no tópico. 7 - Caso ocorra um segundo atraso, sem justificativa plausível, o jogador será removido do evento, e perderá acesso aos prêmios. 8 - Se o jogador for removido, visando não prejudicar o grupo, seu HP não será contado nas porcentagem, e dessa forma, vale os jogadores que ficaram no desafio. 9 - Jogadores podem bloquear os efeitos ambientais, se forem criativos, e fizerem algo coerente para tal, não tratem eles como totalmente absolutos, mas como algo de grande dificuldade para lidar. 11 - Todos os jogadores estão 100% curados de PDV e STA mesmo que suas fichas estivessem com danos, não deve ser levado em conta, como é um evento off, todos iniciam no seu melhor. 12 - Sejam civilizados. Se discordam de algo que o narrador fez, que destoa do que está no post, procure o chat e explique o ocorrido, que muito provavelmente ele vai ser consertado. Todos estão tentando criar um jogo divertido, e narrando voluntariamente, então vamos ser pacientes.
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| | | Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Grupo 11 - Zayn, Mizuhara e Jhonny Sex Nov 11, 2022 12:56 pm | |
| ~As Ruínas do Lamento~ Ao sair do portal, os aventureiros se viam diante de uma bela iluminação, a lua cheia passeava pelos céus deixando um belo rastro luminoso, tudo parecia brilhar ao seu alcance. O local se tratava do que parecia ser um velho coliseu. Nesse momento ele já não se mostrava mais imponente, ou mesmo com uma estrutura rígida. A vegetação tinha tomado conta de boa parte do lugar, e nesse momento, podia-se ver árvores crescendo nas paredes, raízes pelo solo, pedras caídas, e além disso, muito do que se passava ali era um cheiro agradável, lembraram margaridas. Aquele certamente não parecia o túmulo de um aventureiro. Mas para o azar dos homens ali presentes, esse era mesmo um túmulo, dos céus, eles viam a criatura flutuante, seus olhos e cabelos ardiam como se fossem chamas, e esvoaçavam flutuando em meio ao vento. Sua constituição era incorpórea, certamente tratava-se de um espírito. Ela parecia não possuir pernas dentro do longo vestido, que brilhava igualmente. E era então que um grito gigantesco vinha dos céus, esse grito fazia com que todos sentissem uma sensação ruim, como se suas cabeças doessem, mas ainda não haviam sido afetados por nenhum efeito mais forte, do que a sensação negativa que esse grito passava. Era preocupante que tudo tivesse tomado um rumo tão difícil, como o enfrentar de um espírito tão furioso. (Nesse ponto jogadores com Ocultismo, podem identificar que é uma Banshee) - Banshee:
~Descrição~ As Banshee, que também são conhecidas como espírito que geme, são normalmente associadas ao espírito vingativo de cunho feminino, em sua maioria em vida eram elfas, que tiveram uma tendência maligna em vida. Trata-se de um espírito egoísta e obstinado, cercado por uma essência hedionda, a qual traz sua aura incomoda. Banshees não possuem uma forma fixa definida, elas tem uma fluidez, mas costumam lembrar suas aparências em vida, ficando mais distorcidas conforme o tempo passa. Esses espíritos sentem prazer em levar qualquer criatura viva que cruza seu caminho à morte. ~Atributos~ Nível: 4 Experiência: 1620 PDV: 16.200 * 3 Fisiologia de Monstro = 48.600 STA: 800/800 CONDIÇÕES: N/A FERIMENTOS: N/A Força: 430 [Hábil 5] Destreza: 400 (+120 raça)(+160 Fisiologia de Monstro) [+320 Força Espectral]= 1000 [Talentoso 9] Acerto: 720 (+120 raça)(+160 Fisiología de Monstro)= 1000 [Talentoso 9] Reflexo: 500 (+120 raça)(+160 Fisiología de Monstro) = 780 [Hábil 7] Constituição: 0 [Incompetente 0] Agilidade: 820 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: N/A Armadura: N/A Penetração: N/A ~Habilidades~ Toque Necrotico: Quando a Banshe Toca alguém ela causa dano necrótico, isso quer dizer que a vida total do aventureiro é reduzir em valor igual ao dano tomado, ou seja, ela não pode ser recuperada através de cura. Pois a nova vida se torna o HP máximo do aventureiro, assim o dano não é recuperado com a cura. Rosto Horripilante: A Banshee pode uma vez por turno, deformar sua face mostrando uma coisa absurdamente horripilante, a aura que sai dessa ação causa um efeito aterrador, gerando efeito de amedrontado II. Lamento: As Banshees, podem iniciar um lamento triste, que ecoa ao seu redor, todas as criaturas que estão a até 20 metros de raio delas, pode receber dano psíquico, que ignora armadura e redução de dano. Detectar Vida: Ela é capaz de sentir a presença de vida em até oito quilômetros de distância, ela sabe a direção geral de pra onde estão essas presenças, mas não suas localizações exatas. Movimento Incorpóreo: São capazes de se mover através de objetos e pessoas, perdendo um pouco de velocidade quando fazem isso. Porém se de alguma forma ficarem dentro de um objeto no fim de seus turnos, elas recebem dano, um total igual a metade do seu dano bruto. Visão nas Trevas: Banshees podem enxergar na escuridão total. Imunidade as Condições: Paralisado, Enraizado, Amedrontado, Envenenado, Também é imune ao frio e efeitos gerados através dele. ~Técnicas~ - Revoada Necrótica:
Nome: Revoada Necrótica Rank: 1 Descrição: A Banshee voa com alta velocidade passando entre os corpos de todos que estão no seu alcance, ativando o toque necrótico enquanto atravessa todos. Esse ataque em área pode dificultar a vida de todos os aventureiros que a enfrentam.
Componentes: Toque da Corrupção Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Necrótico (Gratuito) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80.
- Lamento de Dor:
Nome: Lamento de Dor Rank: 1 Descrição: A Banshee se deforma, e começa a exalar um som horripilante, que causa dor a todos que são capazes de ouvir esse som, ele se espalha por até 40 metros de raio a sua volta causando dano em todos ali. Aqueles afetados sentem um medo que adentra em sua mente.
Componentes: Lamento, Rosto Horripilante Requisitos: - Ela não pode ter usado o Lamento como uma ação padrão nesse turno. - Não pode ter usado o Rosto Horripilante como ação normal nesse turno. Penalidades: N/A Aditivos: Amedrontado I (Gratuito) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80.
- Mergulho Necrótico:
Nome: Mergulho Necrótico Rank: 2 Descrição: A Banshee adentra ao solo e desaparece da visão de todos ali presentes, então ressurgindo de uma única vez embaixo de um alvo aleatório. Ela sai tocando em seu corpo, e passando para o alto novamente, seu toque causa um dano concentrado em quem o recebe, também recebendo os efeitos da necrose.
Componentes: Toque Necrótico, Movimento Incorpóreo Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Necrótico (Gratuito) Dano: + 20% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 120.
- Intangir:
Nome: Mergulho Necrótico Rank: 2 Descrição: A Banshee usa sua habilidade de atravessar coisas para evadir os ataques, entrando para dentro do chão, atravessando árvores, paredes e similares, aumentando assim sua capacidade de se movimentar. Esquivando com maior facilidade através do ambiente.
Componentes: Toque Necrótico, Movimento Incorpóreo Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: N/A Dano: Bônus: +10 do Reflexo Stamina: 90.
- classes dos personagens:
Panda (Bárbaro caminho do guardião ancestral) Aoyume (Paladino voto quebrado) Mizuhara (Clérigo da morte)
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| | | Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Grupo 11 - Zayn, Mizuhara e Jhonny Dom Nov 13, 2022 3:24 pm | |
| Numero dos Participantes: Mizuhara (1,2); Aoyume (3,4); Zayn (5,6) Ataque 1 - (Slot de Técnica) Técnica em ÁreaAtaque 2 - Habilidade em ÁreaAtaque 3 - - Quantidade aleatória (1,6) :
- 1
Ataque 4 -
- Quantidade aleatória (1,6) :
- 1
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| | | Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Grupo 11 - Zayn, Mizuhara e Jhonny Dom Nov 13, 2022 4:18 pm | |
| ~As Ruínas do Lamento~ O céu escuro era cortado pela iluminação lunar que mostravam o vislumbre do que seria o fim de grandes aventuras, a Banshee furiosa por motivos tão misteriosos quanto sua própria existência avançava em direção ao grupo recém-chegado, talvez pela surpresa ou apenas por estarem desatentos diante das ruínas, os viajantes não tiveram chance de se defenderem permanecendo parados apenas para receber o inevitável. A aparição atravessou cada um dos corpos daqueles jovens, causando uma dor e queimação angustiantes. O cheiro de podre era facilmente sentido, mas não era possível identificar a origem, era como se a fonte fosse algum lugar de dentro dos corpos das presas no lamuriante espirito que logo em seguida se prostrou frente ao grupo e gritou estridentemente seu lamento (Habilidade: Lamento). O som fora alto suficiente para que os ouvidos daqueles três sangrassem, o que poderiam fazer diante de um ataque rápido e intenso? A mulher de cabelos em chamas vou em direção para aquele que estava na frente, ela tinha sede de vingança em seu olhar e somente o sangue saciaria sua gana e fúria. O primeiro ataque pegou na região do tórax da menina, já o segundo ataque, talvez pela inveja que a assombração sentiria do rosto vivido que a jovem ostentava, foi direto em sua face. A aberração espiritual finalmente voltou ao ponto inicial no céu, mostrando sua imponência diante dos sucessivos ataques que assolaram o grupo, sua feição não era de satisfação, pelo contrário, aquilo era so o começo... O começo de um pesadelo lamuriento sob as ruínas da esperança. - Revoada Necrótica:
Nome: Revoada Necrótica Rank: 1 Descrição: A Banshee voa com alta velocidade passando entre os corpos de todos que estão no seu alcance, ativando o toque necrótico enquanto atravessa todos. Esse ataque em área pode dificultar a vida de todos os aventureiros que a enfrentam.
Componentes: Toque da Corrupção Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Necrótico (Gratuito) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80. FIM DO TURNO 01 After Match:MIZUHARA D. IRAPDV: 7.940/ 8.940- 3.060 (Dano Necrótico) - 1.000 (Dano Psíquico) STA: 200/200 CONDIÇÕES: N/A JHONNY JERSENPDV: 13.840/ 14.840- 1060 (Dano Necrótico) - 1000 (Dano Psíquico) STA: 600/600 CONDIÇÕES: N/A ZAYNPDV: 22.080/ 23.080- 1060 (Dano Necrótico) - 1000 (Dano Psíquico) STA: 600/600 CONDIÇÕES: N/A BansheePDV: 48.600/48.600 TOTAL: 0 STA: 720 / 800 CONDIÇÕES: N/A - Banshee:
~Descrição~ As Banshee, que também são conhecidas como espírito que geme, são normalmente associadas ao espírito vingativo de cunho feminino, em sua maioria em vida eram elfas, que tiveram uma tendência maligna em vida. Trata-se de um espírito egoísta e obstinado, cercado por uma essência hedionda, a qual traz sua aura incomoda. Banshees não possuem uma forma fixa definida, elas tem uma fluidez, mas costumam lembrar suas aparências em vida, ficando mais distorcidas conforme o tempo passa. Esses espíritos sentem prazer em levar qualquer criatura viva que cruza seu caminho à morte. ~Atributos~ Nível: 4 Experiência: 1620 PDV: 16.200 * 3 Fisiologia de Monstro = 48.600 STA: 800/800 CONDIÇÕES: N/A FERIMENTOS: N/A Força: 430 [Hábil 5] Destreza: 400 (+120 raça)(+160 Fisiologia de Monstro) [+320 Força Espectral]= 1000 [Talentoso 9] Acerto: 720 (+120 raça)(+160 Fisiología de Monstro)= 1000 [Talentoso 9] Reflexo: 500 (+120 raça)(+160 Fisiología de Monstro) = 780 [Hábil 7] Constituição: 0 [Incompetente 0] Agilidade: 820 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: N/A Armadura: N/A Penetração: N/A ~Habilidades~ Toque Necrotico: Quando a Banshe Toca alguém ela causa dano necrótico, isso quer dizer que a vida total do aventureiro é reduzir em valor igual ao dano tomado, ou seja, ela não pode ser recuperada através de cura. Pois a nova vida se torna o HP máximo do aventureiro, assim o dano não é recuperado com a cura. Rosto Horripilante: A Banshee pode uma vez por turno, deformar sua face mostrando uma coisa absurdamente horripilante, a aura que sai dessa ação causa um efeito aterrador, gerando efeito de amedrontado II. Lamento: As Banshees, podem iniciar um lamento triste, que ecoa ao seu redor, todas as criaturas que estão a até 20 metros de raio delas, pode receber dano psíquico, que ignora armadura e redução de dano. Detectar Vida: Ela é capaz de sentir a presença de vida em até oito quilômetros de distância, ela sabe a direção geral de pra onde estão essas presenças, mas não suas localizações exatas. Movimento Incorpóreo: São capazes de se mover através de objetos e pessoas, perdendo um pouco de velocidade quando fazem isso. Porém se de alguma forma ficarem dentro de um objeto no fim de seus turnos, elas recebem dano, um total igual a metade do seu dano bruto. Visão nas Trevas: Banshees podem enxergar na escuridão total. Imunidade as Condições: Paralisado, Enraizado, Amedrontado, Envenenado, Também é imune ao frio e efeitos gerados através dele. ~Técnicas~ - Revoada Necrótica:
Nome: Revoada Necrótica Rank: 1 Descrição: A Banshee voa com alta velocidade passando entre os corpos de todos que estão no seu alcance, ativando o toque necrótico enquanto atravessa todos. Esse ataque em área pode dificultar a vida de todos os aventureiros que a enfrentam.
Componentes: Toque da Corrupção Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Necrótico (Gratuito) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80.
- Lamento de Dor:
Nome: Lamento de Dor Rank: 1 Descrição: A Banshee se deforma, e começa a exalar um som horripilante, que causa dor a todos que são capazes de ouvir esse som, ele se espalha por até 40 metros de raio a sua volta causando dano em todos ali. Aqueles afetados sentem um medo que adentra em sua mente.
Componentes: Lamento, Rosto Horripilante Requisitos: - Ela não pode ter usado o Lamento como uma ação padrão nesse turno. - Não pode ter usado o Rosto Horripilante como ação normal nesse turno. Penalidades: N/A Aditivos: Amedrontado I (Gratuito) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80.
- Mergulho Necrótico:
Nome: Mergulho Necrótico Rank: 2 Descrição: A Banshee adentra ao solo e desaparece da visão de todos ali presentes, então ressurgindo de uma única vez embaixo de um alvo aleatório. Ela sai tocando em seu corpo, e passando para o alto novamente, seu toque causa um dano concentrado em quem o recebe, também recebendo os efeitos da necrose.
Componentes: Toque Necrótico, Movimento Incorpóreo Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Necrótico (Gratuito) Dano: + 20% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 120.
- Intangir:
Nome: Mergulho Necrótico Rank: 2 Descrição: A Banshee usa sua habilidade de atravessar coisas para evadir os ataques, entrando para dentro do chão, atravessando árvores, paredes e similares, aumentando assim sua capacidade de se movimentar. Esquivando com maior facilidade através do ambiente.
Componentes: Toque Necrótico, Movimento Incorpóreo Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: N/A Dano: Bônus: +10 do Reflexo Stamina: 90.
- classes dos personagens:
Panda (Bárbaro caminho do guardião ancestral) Aoyume (Paladino voto quebrado) Mizuhara (Clérigo da morte)
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| | | Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Grupo 11 - Zayn, Mizuhara e Jhonny Ter Nov 15, 2022 5:11 pm | |
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| | | | Grupo 11 - Zayn, Mizuhara e Jhonny | |
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