Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272

Kenshin
Imagem :
[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 IBNGvwo


Pelican Newspaper

Edição 3272.



[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 Img_gu10




Caos em Sabaody!





Um grande evento ocorreu, desencadeado ainda por razões desconhecidas... Uma grande tragédia Assola Sabaody e o mundo! Um grande ataque massivo por parte do grupo autodenominado Neo-Revolucionário causou perdas de tamanhos inimagináveis ao mundo!  O campo de batalha,  a própria ilha levou danos irreparáveis, levando muitos de seus arquipélagos ao fundo do mar, ocasionando a morte de diversos nobres, de diversos marinheiros, caçadores e até mesmo especula-se que um dragão celestial fora alvo em meio a toda a situação!

Bravos homens lutaram contra aqueles com intenções malignas! Com um combate de grandes proporções, foram enviados assassinos pelos quatro imperadores que vendo uma oportunidade de desequilibrar a balança conseguiram levar a morte alguns almirantes, caçadores e até mesmo Shichibukais! O mundo nunca viu um evento deste desde o evento da captura do antigo homem conhecido como o rei dos piratas!

O prelúdio para tal grandiosidade, no entanto, parece ser mais simples do que se imagina. Uma luta entre os revolucionários extremistas e revolucionários mais brandos se desencadeou, escalando para alturas inimagináveis conforme mais entidades se estabeleciam na peleja, que naquele momento, se transformou em uma batalha de interesses diversos. Poucos sobreviveram para contar os eventos do maior acontecimento já visto em anos. Inclui-se nessa estatística, inclusive, um Tenryuubito.

Um dos marinheiros presentes no campo de batalha, no entanto, tomou a liberdade de se oferecer para uma entrevista. “Havia muito sangue já no momento em que meu batalhão entrou. Eu estava liderando uma tropa de alto nível que conseguiu bons resultados no caminhar do conflito, porém, havia muitos seres de grande poder para que nossa influência levasse essa carnificina a um fim.”

O poder de destruir ilhas completas com míseros golpes é, de fato, algo de outro mundo para alguns. Apesar disso, conforme a batalha se tornava mais ativa, mais destes considerados “montanhas de poder” chegavam para fazer a diferença, culminando no que temos como resultado hoje. O Comandante Dickens, homem que nos deu o seu valioso depoimento, ainda adiciona o surgimento de um Almirante da Frota com poderes certamente advindos de uma Fruta do Diabo.

“Ele estava em vários lugares ao mesmo tempo, porém, pareciam, estranhamente, diferentes, como clones que não são gêmeos. Não preciso nem perder meu tempo para afirmar o quão poderoso esse cara é.” Disse Dickens, antes de se retirar em dever. A justiça, que nunca dorme, parece ter finalmente encontrado um grandioso impasse conforme o conflito em Sabaody se alargou.

Para nós, leitores, redatores e investigadores, resta apenas limpar os rastros dos gigantes que comandam nossas vidas pelas sombras. Cabe, todavia, a reflexão seguinte: em um mundo onde homens e mulheres destroem ilhas inteiras, onde está o poder daqueles que não passam de ratos para esses deuses? Enquanto colocamos nossas esperanças no Governo Mundial e suas instituições para garantir a nossa segurança, nos resta torcer para que as estruturas não colapsem diante tal perda e violência.



































_________________

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Kenshin
Imagem :
[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 IBNGvwo


Pelican Newspaper

Edição 3272.



[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 Sample-3faa33b9d4195c928e18a483c00bfdcb




Novos climas em Hoxter,


não há apenas

poluição no

ar!





Embora a rotina de maior parte dos cidadãos de Hoxter ainda seja a mesma, é revigorante sentir o aroma de algo além de químicos e a fumaça produzida pela nossa colossal República. Os ares da mudança trazem consigo uma frente calorosa de mudanças que, para o bem ou para o mal, geraram certa reviravolta nos assíduos fregueses do distrito vermelho.

Começamos hoje com uma reviravolta incrível, uma figura conhecida como Kris, a ninja escarlate fez o que a marinha não conseguia, teve coragem quando os grandes homens de branco e azul não tiveram e trouxe Milena, a Duquesa para a justiça. A prisão da pirata causou já mudanças a ocorrerem, negócios se movimentaram e por alguns instantes o velho coração econômico de ferro da república se aqueceu novamente.

O outro nome que os ventos de mudança carregam é o de Ren, uma recém empresaria que surgiu repentinamente em Hoxter, dando novos ares e nova direção para o Clube Safira, que impressiona com suas belíssimas funcionárias e serviço exemplar. Localizado na rua do divórcio, o estabelecimento está recebendo belas opiniões de seus novos clientes, como a de Cleiton, que diz: “A garçonete era bonita, a moça do bar era bonita, a dona era bonita TUDO LÁ É BONITO!”

Com esses acontecimentos, podemos esperar que Hoxter em si veja mais acontecimentos calorosos, capazes de colorir o ambiente cinza da cidade. Seja essa coloração vermelha ou as belas garotas, é definitivamente um sopro de ar fresco para a cidade.





Quatro bagunceiros aprontam em Organ!

Um tritão acompanhado de três belas moças causaram vários problemas nas pacificas Ilhas Organs, esses baderneiros não se importam com pudor e muito menos com as vidas inocentes que os cercam. Agindo como se o arquipélago fosse sua caixinha de areia pessoal fizeram bagunça em todas as ilhas, só provando que vagabundo não tem respeito por você cidadão e sim apenas respeito a seus próprios prazeres imundos. Entre seus crimes estão destruição de propriedade privada, assassinato e atentado ao pudor, seus corpos e rostinhos bonitos podem até conseguir esconder suas reais intenções mas estamos aqui para você não ser pego desprevenido por esses indivíduos perigosíssimos.

A lista dos atentados é enorme e acompanhada com a presença de muitas testemunhas oculares que só reforça que esses vagabundos desordeiros realmente não se importam com nada porem graças a esse enorme desleixo conseguimos uma quantidade significativa de descrições que facilitam um melhor entendimento dos atos e dos meliantes, o que poderá com certeza ser utilizado pelos Salvadores da G-34 para manutenção da lei.

Começaremos a dissertar sobre esses crimes pela harmoniosa Peach Town, naquela manhã o Peach Bay Restaurante teria o infortúnio de receber a visita dos baderneiros, segundo as testemunhas alguns deles muito chamativos. No grupo bizarro que adentrou o restaurante temos um tritão de quatro braços, pele roxa e que se destaca pelo seu incrível porte físico esse tritão responde pelo nome de Zayn, acho que não preciso me aprofundar muito para dizer o motivo que o faz se destacar no ambiente, o tritão vem acompanhado de uma carismática palhaça assassina que segundos testemunhos havia se apresentado nas ruas da cidade pouco tempo antes da tragédia, Ophelia Jester poderia muito bem ter tentado seguir uma carreira no Peach Circus mas optou por usar suas habilidades circenses para o crime, segundo os relatos ela chegou chutando a porta do estabelecimento como se estivesse carente por atenção. Ali presente na sacada do restaurante estava Jhonny Jersen, uma garota caolha que nos momentos que antecedem o ocorrido era apenas uma distante observadora, apesar da aparência frágil é tão perigosa quanto seus colegas chamativos.

Não podemos esquecer do outro assassino presente também no local, esse vagabundo atende pelo nome de Liu Feng, apesar de não parecer fazer parte do grupo do tritão e garotas psicopatas ele também é um meliante causador de um assassinato a luz do dia, como relatam algumas testemunhas. Esse rapaz alto, forte e perturbado também é participante ativo nos atos ocorridos no Peach Bay Restaurante.

Muitas pessoas presenciaram de perto o ocorrido, durante a confusão os clientes saíram Peach Bay Restaurante em fuga temendo por suas vidas, o que cria muitos relatos de forma fragmentada daqueles que viram diferentes partes de tempo do que estava acontecendo. Depois de uma boa busca em Peach Town encontramos um ótimo relato de uma testemunha ocular que esteve por mais tempo que devia presente naquela situação, ela tentou fugir rapidamente como os outros mas sua cachorrinha paralisada de medo atrasou sua partida. A testemunha, que nos pediu anonimato, conta o início da confusão e o que presenciou até conseguir sair do estabelecimento: ‘’ Trouxe a Xuxa pra dar um tapa no visual, ela é campeã de inúmeros concursos, aaaahhh... tu que saber do peixe gostoso? Desculpe hihihihihi Vou falar mas você nem me viu, lindo. Então entrou aquele bichão forte e roxo e depois aquela menina do circo e depois... aquele cara esquisito... e depois... espera, sei lá acho que eles eram conhecidos uns dos outros. Vou te falar só o que aconteceu, foi muita coisa mas o que vi foi o tritão marombado jogar a garçonete no ombro e gritar pros sete ventos que ia fazer amor com ela, tenho vergonha de falar como ele, a garçonete não tava de acordo com aquilo e gritava por ajuda até que um loirão da marinha entrou no restaurante e mandou o peixe gostoso parar de fazer aquilo, geral saiu correndo... a Xuxa empacou. O peixe jogou a garçonete nos outros marinheiros que acompanhavam o loirão e uma porradaria generalizada começou, eu consegui pegar a Xuxa nos braços e sair correndo de lá no meio de várias coisa que voavam. De repente BUUMM!!! E o restaurante tinha explodido em chamas, foi realmente assustador.’’

Os covardes não são mais visto na harmoniosa Peach Town, com certeza sabiam que os Heróis da G-37 logo viriam em seu encalço para acabar com sua raça e vingar os quatro guerreiros da justiça que tombaram naquele local, mas sua trajetória de bagunças agora seria notada na pacata Orange Town. Não sabemos se houve algum desentendimento entre os membros do grupo ou tudo fazia parte do seu ‘’ jogo doentio’’, relatos de presentes na área externa ao estabelecimento de banhos e massagens dizem que a estranha trupe adentrou o local e em poucos instantes uma moça muito bela de cabelo curtos e olhos escarlates também ali estava, essa nova figura se chama Aki Kurosawa.

Em um espaço muito curto de minutos um barulho de tiro era ouvido no estabelecimento e o grupo saia lá às pressas acompanhada da nova figura porem sem a presença do assassino Liu Feng, que deve ter seguido o mesmo fim trágico do estabelecimento e sua proprietária, ardendo em chamas. Os rapazes da G-37 como sempre, fazendo um bom serviço, apareceram no local conseguindo expulsar os covarde em baixo de bala mas infelizmente não pegaram os meliantes porém conterão uma maior escalada de violência que poderia vim a acontecer, infelizmente a G-37 apesar de sua magnifica atuação teve mais uma baixa. Segundo o oficial presente na operação o grupo partiu em fuga num barco para a ilha Apple Town, o mesmo garante que vários disparos acertaram os indivíduos.

Como se um problema não fosse suficiente ele se divide em dois, temos registros de duas ocorrências em locais diferentes feitos ambas por duplas diferentes pouco tempo após o incêndio na casa de banho. Em um estabelecimento comercial ocorreu um roubo seguido da mortes de treze mafiosos faziam a guarda o local atos protagonizados por Zayn e Jhonny Jersen, buscávamos mais informações sobre Aki Kurosawa e Ophelia Jester para tentar entender a separação do grupo e surpreendentemente encontramos dados de uma investigação de sumiço de animais em que um cabo e quatro soldados estavam investigando a mesma cabana ao qual os populares nos contaram que a dupla de psicopatas adentraram. Não sabemos os detalhes do que aconteceu ali, apenas que a cabana no final foi incendiada pela dupla de psicopatas que evadiu o local. Em ambos casos nossos heróis G-37 chegaram a tempo em busca de concertar os estragos deixados para traz pela trupe de baderneiros.

Se aproveitando dos esforços dos bravos guerreiros e das condições foras dos normais naquele dia Jhonny Jersen de forma covarde resolveu atacar os marinheiros que se esforçavam em colocar ordem no caos gerado por ela e seus companheiros malditos, de cima de um prédio próximo ao porto ela atirava em nossos guerreiros porem graças as boas orientações de um sargento da G-37 a psicopata foi forçada a fugir do local iniciando uma troca de tiros com os soldados. Se não fosse a aparição inesperada de seus companheiros de crime, todos desnudos por sinal, a mesma teria sido capturada pela marinha e como bons covardes que são fugirão da pesada mão da lei.

Essas ocorrências só demonstram para nós que vivemos uma era sombria. Jovens seduzidos por uma vontade perversas acreditando numa impunidade, ‘’ Era dos Piratas’’? É apenas uma justificativa para vagabundos como esses com desejos pervertidos possam apenas fazer algo que sempre quiseram. Graças as força e determinação dos bravos guerreiros do mar esses covardes não puderam se estender mais em seus joguinhos sádicos, agradecemos ao Sargento por colocá-los em seu lugar e acreditamos que serão capturados logo pela Justiça.

Nós demostramos respeito a G-37 que por anos consegue mostrar eficiência, acabando com a escória pirata que tenta estraga com a harmonia das Ilhas Organs! Aqui quem fala é o jornalista investigativo Catena, aquele que não tem medo de contar a verdade. Pra cima deles Guerreiros!

_________________

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Kenshin
Imagem :
[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 IBNGvwo


Pelican Newspaper



Um pequeno homem entra e o imperador dragão emerge!



[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 Sett_0




Uma jornada sem


precedentes!


Nos mares um único homem hoje é o próprio símbolo do poder e ninguém menos pode representá-lo com folga do que Klaus Sunwizer. Seus passos antes ainda que noticiados davam a entender que o moreno seria apenas mais um mas, não se sabe se ele apenas mudou Dragora ou Dragora o mudou.

Um violento embate contra outra tripulação marca o registro da história da ascensão de um mero pirata para um dos maiores poderes militares dentro do mar azul. Desconhecem-se os motivos, há quem atribua ao heroísmo, há quem diga que ele apenas não queria concorrência mas o fato é que o exército que enfrentou, realmente ameaçava causar uma grande destruição até que Noah pudesse pará-los.

Os eventos seguintes, foram ainda mais incríveis pois na cidade onde a força é a lei, pois o dragão abençoa aqueles que são fortes, esta grande batalha o levou por um caminho reto de conquista, derrotando um a um os generais, fazendo com que eles o seguissem por admiração, há muitos anos a política de Dragora tem sido estável e como reino independente, nem mesmo piratas mesmo sem a proteção da marinha prosperaram mas o Homem com o título de invencível caiu, e um novo Dragão imperador surgiu neste mundo.

Munido de uma das três maiores forças militares do paraíso, o exército de Dragora, já poderoso começou a passar por uma corrida armamentista, fábricas de exoesqueleto começam a tomar certas regiões da ilha e o mundo pergunta-se novamente se alguém poderá enfrentá-lo se um dia parar de lutar contra outros piratas.

Seu feito mais recente se findou na derrota de homens com a recompensa acima de 300 milhões e dizem minhas fontes que esta jornada meteórica, esta prestes a sofrer uma grande ação, há quem diga que ele vai ser ofertado a tornar-se um corsário… Outros dizem que realmente vão começar a mandar monstros atrás de um monstro, cogita-se até mesmo que usem de mercenários se assim for preciso.

A realidade é, devemos nos preocupar? Klaus tem em suas mãos não apenas um poder de uma fruta mitológica mas, um exército ao qual nem um outro aspirante pode sonhar em chegar perto… Seu alvo no entanto são outros piratas!  Como um próprio caçador de piratas esmagando a concorrência! Ainda assim, por quanto tempo isso irá durar? Até quando suas mãos estão limpas de sangue inocente?  A população..Não, eu clamo por heróis! Aqueles que possam pará-lo ou pelo menos nos vingarem se cairmos frente  Klaus… O Buda!


[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 D7vK_pRW0AEmquV

Caos Profundo!


‘’ As ruas de Sirarossa se encherem de sangue e chamas como se as portas do próprio inferno tivessem abertas e despejando na nossa bela cidade todos os tipos das criaturas mais vis e cruéis.’’

Nossa joia preciosa e brilhante agora se encontra maculada por uma legião de seres insanos liderado por um demônio, irei chamar esse mutante maldito como deve ser chamado! Tal demônio é conhecido pelo nome de Deep Cutt, um crápula como esse que ameaça a vida de nos pessoas de bem e ajuda a escalar a violência na nossa cidade, meliante não fez pouca coisa não e tanta gente infelizmente acabou perdendo a vida. Com a cumplicidade de um outro capeta de nome Deucalion Dragomir Doss, juntos destruíram o manicômio local e comandaram um exército de loucos em uma procissão infernal espalhando morte e o caos por onde passavam.

Segundo relatos de alguns sobreviventes da matança o mutante Deep Cutt possui cabeça de crânio exposto emanando chamas e ostenta mais três cabeças de coala, repito, três cabeças de coala que saem de dois brações em suas costas sendo uma delas substituta de sua mão esquerda, a descrição de sua aparência fantasiosa poderia até ser considerada fruto do delírio das pobres vítimas mas uma das minhas fontes de confiança de dento da G-71 confirma as alegações e as complementa: ‘’Com meus próprios olhos tive o desprazer de presenciar ele voar enquanto aquelas cabeças desgraçadas incendiavam as casas abaixo dele, eu posso jurar que uma me encarou diretamente esboçando em sua repugnante cara um sorriso diabólico, é uma visão que jamais conseguirei tirar da minha mente.’’.

Devido outra tragédia em Sirarossa protagonizada por Deep Cutt os guerreiros da G-71 mobilizaram uma brigada militar liderada pelo imponente Capitão Erwin com a missão de capturar o demônio. A brigada era composta por cento e cinquenta heróis devidamente armados e motivados a colocar fim naquela noite de terror, os heróis foram instruídos pelo Capitão a procurar em todos os cantos, sentar porrada em vagabundo e fazer valer o toque de recolher, deixando as ruas de nossa querida ‘’ Joia Brilhante’’ ainda mais seguras, os garotos da G-71 fizeram um magnifico trabalho e seus esforços jamais devem ser esquecidos. No rastro do rabo do demônio também estava um tal de ‘’ C. Dingo Livre, o humano da justiça’’, um caçador de recompensa ranque C metido a besta que mais atrapalhou o bom planejamento da brigada da marinha e se não fosse sua intervenção de motivos gananciosos muito provavelmente os rapazes conseguiriam capturar o meliante, evitando tantos danos.

Intervenção indevida do caçador ajudou a dar início a noite de pesadelos em Sirarossa. Durante seu embate aéreo com o demônio muitas propriedades foram queimadas, edifícios destruídos, pessoas se machucaram e as primeiras mortes daquela noite aconteciam. Um das pessoas falecidas por azar de estar próximo a área de conflito foi uma idosa, um dos seus familiares optou por manter seu nome em anonimato porem aceitou contar o que ocorreu naquela noite: ‘’ A gente estava respeitando o toque de recolher, ninguém ia sair de casa senhor. Então pai nos avisou que começou ouvir uns estouros a distância e aos poucos aqueles barulhos foram ficando mais próximos, todos lá em casa acharam que estavam jogando explosivos naquele demônio até que as explosões ... o estouro... pareceu ter sido em nossa casa, pra ser mais exato na direção do banheiro. A vó tinha ido no banheiro, fomos todos juntos verificar... quando chegamos... ele... invadiu o banheiro e tinha vomitado com uma das cabeças algo que derreteu ela ... eu não sei explicar... a gente nem consegui ajudar, só podemos apenas ficar ali ouvindo seus últimos gemidos.’’.

O final do embate aéreo se deu com ‘’ C. Dingo Livre, o humano da justiça’’ despencando do céu para o solo após um dos golpes de Deep Cutt, para os cidadãos o resultado dessa intervenção irresponsável foi apenas sofrimento. Levantamos mais algumas coisas sobre o caçador e conseguimos entre muitas informações um depoimento de um recruta que presenciou uma conversa por den den mushi do Capitão Erwin da G-71 com uma pessoa de nome Bask Om, descobrimos que o indivíduo é o líder da guarda do manicômio local, ainda não chegamos a um conclusão solida dos reais motivos do seu interesse pelo ‘’ demônio de Sirarossa’’. Alguns populares alegam que viram Bask Om em luta com Deep Cutt naquela mesma noite, os relatos descrevem também o equipamento de ponta e preparo da equipe do manicômio que o acompanhava que nada condizem com um estabelecimento de saúde.

Quando seguimos os rastros de corpos deixados por toda essa tragédia inevitavelmente chegamos até o manicômio local, conseguimos após muito esforço um informante que trabalhava como enfermeiro naquela noite e estava presente em boa parte dos acontecimentos. Adquirimos algumas informações sobre como estava a instituição e com ele descobrimos importantes detalhes do início da rebelião causada por Deucalion Dragomir Doss, cumprisse de Deep Cutt.

Deucalion Dragomir Doss era um paciente do manicômio de Sirarossa, um jovem celestial com várias manchas na pele de cor roxa de aparência enrugada, as mesmas chegam por exemplo a cobrir boa parte de seu rosto e pescoço. Devido seu alto nível de agressividade o paciente era mantido sempre de camisa de força e acompanhado por um médico incrivelmente forte e alto conhecido apenas pelo nome de Charles, muito provavelmente por ser o único capaz de conter o paciente em algum acesso de raiva ele foi escolhido para a função. O nosso informante conta que naquele mesmo dia Charles foi fazer a dosagem de remédios para Deucalion Dragomir Doss, sabemos que o médico foi encontrado morto no quarto do paciente após toda confusão e podemos supor pelo estado da camisa de força encontrada no local que em algum momento suas travas foram rompidas. Chega a ser irônico que o quarto acolchoado dos pacientes com proteção acústica seja o mesmo que talvez possibilitou o assassinato de Charles não ser notado por seu colegas de trabalho.

Segundo o informante o corpo de um enfermeiro encontrado no corredor foi o que denunciou a fuga do violento paciente, a equipe de segurança do manicômio foi acionada mais foram lerdos o bastante para evitar que o capeta distribuísse chaves para seus colegas malucos e mais lerdos ainda de não ter despachado o vagabundo para terra do pé junto, segundo o enfermeiro devido à o protocolo os seguranças só podem efetuar disparos de aviso, então pra que ter arma? Mas dispararam depois,depois de todo caos já instaurado? a incompetência e postura estranha dos funcionários do manicômio em toda essa história deveria ser levado em consideração quando procurássemos alguém para culpar nessa tragédia.

Com mais pacientes soltos por todo local uma horrenda e brutal batalha campal se iniciou, pelas palavras do nosso informante: ‘’ Foram pacientes de um lado e guardas do outro. Os pacientes se armaram com aquilo que achavam pela frente, aquele maldito do Deucalion se armou com uma tampa de lixo mas isso não tornava ele menos perigoso, vi ele matar muita gente conhecida naquele dia... não que eu me importasse muito, estava mais preocupado em sobreviver. Aquele insano do Deep entrou pela porta da frente e se juntou com nossos próprios demônios, que depois de um discurso fez eles vibrarem e cantarem, eu conseguia ver e ouvir tudo por uma fresta na caixa que escolhi ficar escondido antes de fugir de lá, nunca senti uma sensação de medo como aquela na minha vida.’’. Graças ao o bom Deus e esforços dos heróis da G-71 nosso informante consegui evadir o local em segurança.

Depois de uma batalha sangrenta aquelas crias do inferno conseguiram o controle do manicômio mas graças ao Sargento Larry Kururugi que fez um cerco ao local o avanço daqueles malditos foi atrasado sobre a cidade, todo cidadão de Sirarossa deveria agradecer ao sacrifício do Sargento e seus homens que ajudaram a ganhar tempo para reforços chegarem e ceifaram a vida de vários daqueles demônios. Mesmo com os esforços dos nossos heróis da marinha a legião de insanos sobre liderança de Deep Cutt consegui os sobrepujar e o cenário de um pesadelo se formou em nossa querida cidade.

Nuvens negras com raios nos céus, os grito dos inocentes nas ruas e o cheiro da fumaça que tomava todo ar. Aqueles demônios faziam uma espécie de procissão infernal em direção ao porto, saqueando e deixando o caos por onde passavam, seu líder continuava a queimar casas por todo caminho ceifando mais vidas. Conseguiram um navio tão horripilante quanto o grupo que o compunham e partiram de nossa Sirarrossa mas não sem antes aquele maldito demônio disparar suas chamas para o céu, fazendo gigantesco pilar incandescente. Como em um aviso que nós deveríamos gravar em nossas memorias aquela noite em que vários heróis tombaram nos protegendo e muitos dos nossos foram mortos pelas mãos daqueles Infernais.    

Depois de um tempo chegaram informações para mim que aqueles demônios atacaram o porto de Kano e pintaram um outro quadro de pesadelo. Meu correspondendo relatou que eles amarram um pobre coitado na proa do navio e o mantiveram lá enquanto navegavam rumo a Montanha Reversa. Dede então não tenho mais informações daquele grupo de infernais e espero ficar por um bom tempo assim.
Reservo esse momento para um apelo! Esses vagabundos que se nomearam de ‘’ Os Infernais’’ devem ser exterminados com urgência pelos nossos honrados Guerreiros da Justiça, assim como nos cidadãos de Sirarrosa jamais esqueceram o sacrifício dos bravos heróis da G-71 clamamos que a Marinha também nunca os esqueça e os honre acabando com aquela legião de demônios. E que seja logo!
Segundo os nossas ultimas apurações eles conseguiram libertar Colt Fergusson e Docc Fangstein, ambos são tão perigosos e loucos quanto o líder daqueles bandidos, causadores de vários assassinatos naquela noite e se juntaram com os outros demônios. O quão mais rápido acabarem com a raça desses palermas irão evitar mais mortes de pessoas de bem, já basta à violência do dia a dia causada pelos piratas desordeiros agora também estamos tendo que sobreviver a ataque de demônios.

Agora para você leitor lhe convido para um momento de leveza e revitalização de sua vontade. Devido a tragédia daquela noite a companhia de Teatro de Bonecos estendera sua estadia na cidade, entrada franca, só paga pela pipoca. É de boas ações assim gentis que se constroem um mundo melhor. Aqui quem fala é o jornalista investigativo Catena, aquele que não tem medo de contar a verdade. Pra cima deles Guerreiros!  


Edição::
Sasha

Matérias por::
Masques
Deep
Sasha
Koji
Dreamstain

Edição de imagem:
Subaé

Revisão e Supervisão:
Kenshin
Formiga
Koji



_________________

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO 3272 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022