Últimos assuntos
Andreas Cunningham
Yami
Avaliador
Andreas Cunningham Seg Set 19, 2022 3:11 pm
ANDREAS CUNNINGHAM
Sobre o Personagem
Nome: Andreas Cunningham
Idade: 22
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: Bwahahahaha
Altura: 2,45m
Peso: 150Kg
Raça: Humano
Origem: South Blue – Centaurea
Localização: South Blue – Reino de Briss
Grupo: Marinheiro
Complementos
- Aparência:
- Andreas é um jovem com uma aparência relativamente exótica, que pode causar certa surpresa ao ser vista pela primeira vez. Seu cabelo de uma rara cor azul bem escura, e um penteado espetado para várias direções, e longo até a altura dos joelhos. Seu cabelo também tem três franjas que marcam seu rosto, uma chegando quase até a altura dos olhos, e duas laterais chegando até a altura do queixo. Seus olhos são azuis, e o mesmo também tem marcas pretas ao redor dos olhos. Em suas bochechas, pescoço e em seus braços, Frank tem estranhas marcas azuis-claros, que não tem um formato definido. E por fim, sua pele escura também acrescenta a sua exótica aparência.
Sua vestimenta também é bastante chamativa para quem o vê pela primeira vez, Andreas não usa nenhum tipo de vestimenta em seu torso, apenas braceletes dourados ao redor dos bíceps em ambos os braços. O jovem usa uma calça preta folgada, presa por faixas de cor bege, e que em suas laterais contém a mesmas marcas azuis clara que aparecem em sua pele. Outra coisa que chama atenção em sua aparência é o fato de que o mesmo não utiliza nenhum tipo de calçado, preferindo andar descalço. E por fim, o jovem usa uma capa desgrenhada para trazer um ar de mistério para si.
- Personalidade:
- Andreas, em geral, é uma pessoa um pouco complicada de se lidar, devido ao fato de mudar de humor facilmente conforme o que lhe é dito. Suas principais características são, sem dúvidas, sua teimosia, sua coragem, seu amor por lutas e sua lealdade. Embora não seja nenhum tipo de gênio em relação à inteligência, o jovem também não chega a ser estúpido, apesar de ser introduzido à educação formal tardiamente. Criado em um ambiente longe de ser o ideal para uma criança, Andreas tomou um gosto por lutas cedo, e ganhou uma grande admiração por pessoas fortes. Apesar de seu amor por lutas, o mesmo também descobriu um hobby que o interessou bastante, e em que o mesmo tem um certo conhecimento, que é o da forja, além de ter um amor grande por carne, dos mais variados tipos, e frutas em geral, apesar de também ter um ponto fraco em doces.
Por seu amor a batalhas, violência é algo bastante comum a Andreas, não é atoa que sua frase favorita é “Violência nunca é a resposta, e sim a pergunta, e a resposta é sempre sim.” E por conta de sua origem, desde novo o jovem se acostumou com sangue e corpos jogados em becos, então é bem difícil de encontrar algum tipo de violência que o deixe chocado. Andreas é um sujeito bastante teimoso, e alguém que seria incrivelmente difícil de tentar convencer de mudar de opinião, por mais que lhe mostrem provas claras de que está errado, para o mesmo é um ponto de orgulho para o mesmo, preferindo mesmo passar vergonha inventando desculpas bestas do que admitir seu erro, e por conta de seu pavio curto, isso é algo complicado, pois o mesmo tende a elevar sua voz nessas ocasiões. Algo que facilmente o irrita são ofensas, seja a si mesmo, amigos, pessoas próximas e mesmo à Marinha, a instituição ao qual o mesmo se dedica inteiramente. Entretanto, o mesmo tem um ódio profundo de pessoas covardes e traidores, a ponto de mostrar claramente desgosto perante a covardes, mas caso encontre traidores, especialmente se forem criminosos, o jovem os ataca com uma agressividade acima do normal.
Uma coisa interessante sobre Andreas, é sobre a aparência de outras pessoas, sendo algo que não lhe traz desconforto algum, por mais bonito, ou o mais horrendo que a pessoa seja, isso não é nada que interferiria em como o mesmo reage à presença da mesma. Como, por exemplo, ele desprezaria extremamente um(a) pirata com uma aparência linda, e apreciaria sem problemas um(a) marinheiro com traços considerados monstruosos, tanto que o comum racismo contra homens-peixes e sirenos é algo sem sentido em sua visão.
Andreas tem um carisma elevado, fazendo com que pessoas sempre fossem guiadas para si, como uma forma estranha de magnetismo, isso pode ajudá-lo a encontrar ajuda em certos momentos, mas também não seria nada estranho se causasse com que uma quantidade maior de inimigos, ou mesmo inimigos mais fortes, sejam atraídos por seu carisma para lutarem consigo. O jovem em seu amor por lutas, sempre prefere que o faça sozinho e sem a ajuda de ninguém, da mesma forma com que evita interferir em lutas alheias, entretanto, o mesmo não nega ajuda caso requisitado, ou mesmo nega ajuda em suas próprias lutas, principalmente em meio a uma missão, já que em sua visão, o mesmo é capaz de ignorar seus desejos em prol da Marinha.
Apesar de sua grande apreciação por violência, Andreas tem um grande desdém em relação à crueldade, principalmente aqueles em relação à crianças, visto que o mesmo detém um grande desprezo pelos Tenryuubitos e o motivo pelo qual o mesmo não tem muita vontade de tornar-se Almirante, visto que teria um contato maior com os mesmos. Sua personalidade abrasiva faz com que o mesmo haja de forma impulsiva a ver uma cena de crueldade, e somente deixaria de o fazê-lo caso fosse ordenado a parar.
Por fim, embora Andreas seja alguém difícil de se lidar, o mesmo é uma pessoa que vê lealdade como algo extremamente importante, seja dos outros para si, como de si para os outros. O jovem, está disposto a arriscar sua saúde e seu bem-estar em prol da segurança daqueles a quem considera amigos próximos, ou mesmo família.
- História:
- Andreas é um jovem rapaz que nasceu na ilha de Centaurea no South Blue, porém o mesmo nunca soube quem foram seus pais, o mesmo foi encontrado abandonado dentro de uma caixa em um beco sujo, e sua presença só foi encontrada por conta de seu choro que chamou a atenção de um pequeno grupo de pessoas, que ao depararem consigo foram até um pequeno orfanato e o deixaram lá. Seus primeiros anos foram bastante difíceis no local, visto que o local era subfinanciado, a comida era escassa e as crianças mais velhas utilizavam-se de sua idade e maior força física para tirar a comida dos mais novos, fazendo com que Andreas e outras crianças com idade semelhante acabassem subnutridas.
Para não morrer de fome, o jovem constantemente perambulava pela cidade fuçando comida no lixo. Outras crianças se negavam a fazer o mesmo, mas o mesmo nunca ligou para isso, afinal o que é dignidade quando seu estômago está roncando por dias? Durante sua perambulação pela cidade, Andreas foi introduzido ainda jovem à violência, especialmente na parte miserável da cidade, onde a luta por comida era mais igual, diferente do orfanato onde o mesmo residia. Lutas eram algo comum, fosse com as mãos, pernas, armas brancas, armas de fogo, o que estivesse disponível era utilizado como método para lutar.
Por meses, Andreas observava as lutas diariamente, vendo como as pessoas lutavam, o melhor lugar para machucar e o que podia ser utilizado para lutar. Seu objetivo, fazer o mesmo com as crianças mais velhas no orfanato que constantemente roubavam a comida que o mesmo ganhava dos funcionários do local. Então, um dia o mesmo quando era roubado de sua comida novamente, o jovem levantou e socou as bolas do garoto que estava roubando sua comida. Com um grito, este caiu no chão chorando de dor, e vendo isso outras crianças mais velhas ficaram irritadas e partiram para revidar a agressão. No fim, Andreas apanhou bastante das crianças mais velhas, mas conseguiu deixar mais outras três no chão, gemendo de dor.
Vendo que os funcionários, que nunca ligaram muito para as crianças, só estavam lá, pois precisavam do dinheiro que recebiam para trabalhar lá, não se intrometiam nas confusões, só alimentaram sua satisfação. Vendo que essa era sua melhor opção, Andreas revidava diariamente, lutando contra as outras crianças, até que conseguia comer não somente a comida que lhe era entregue, como a de algumas das crianças mais velhas contra quem lutava. Até que um dia as coisas ficaram ruins para o mesmo.
O mais velho e mais forte das crianças do orfanato não gostou do fato de que no futuro poderia perder sua posição e comida para Andreas, e decidiu lutar contra este. Sendo mais velho e mais forte do que Andreas, o garoto mais velho não somente o derrotou como acabou quebrando seu braço, o que provou ser um grande erro, pois com seu curto pavio, e ódio perante o garoto mais velho, Andreas pegou uma faca que estaca caída perto de si, e apunhalou o garoto que quebrara seu braço e estava gabando de sua vitória contra si. A facada surpreendeu o garoto mais velho, que berrou por conta da dor, mais isso não foi o suficiente para o furioso Andreas, que socou o rosto do mesmo com sua mão intacta e pisoteou o rosto e o peito do garoto mais velho, além de chutar suas costelas. Até que, foi segurado por dois funcionários do orfanato. O show de violência chocou e horrorizou as outras crianças, e alguns dos funcionários mais recentes.
Depois desse episódio, Andreas foi expulso do orfanato, enquanto o garoto mais velho foi levado ao hospital. Vivendo nas ruas, a agressividade de Andreas só aumentou, visto se que não o fizesse voltaria a passar fome como lhe acontecera. Outra coisa que o mesmo aprendeu enquanto vivia nas ruas foi como intimidar, mais com palavras e o seu olhar, somado à sua aparência exótica, funcionava com algumas pessoas, já que aqueles que tinham personalidades mais violentas ou maior força física ignoravam quaisquer tipos de intimidação. Embora o mesmo se tornando um arruaceiro, Andreas evitava a todos os custos cometer crimes mais graves, como assassinatos e assaltos sexuais, mais focando em furtos e roubos, com o intuito de se alimentar, e lutas ilegais com outros arruaceiros e criminosos.
Sua vida parecia estar indo para um caminho criminal, até que encontrou um homem que mudou sua vida, o homem tinha cerca dos quarenta anos, chamado Keith Cunningham. Keith era um Marinheiro aposentado, forçadamente, pois teve sua perna esquerda amputada em uma missão. Mesmo tendo colocado uma prótese, o mesmo decidiu aposentar por não se acostumar o suficiente para continuar lutando. Keith ficou impressionado com a agressividade e o talento de Andreas, e decidiu adotá-lo e educá-lo para tomar seu lugar como Marinheiro.
A relação entre os dois foi complicada inicialmente, já que Andreas nunca teve nenhum laço afetivo com ninguém desde que nascera, então era naturalmente desconfiado de quais seriam as intenções do homem mais velho, porém aceitava a ajuda do mesmo por dois principais motivos, ele conseguia comida gratuitamente, e um senso de agradecimento, já que pelo fato de ninguém nunca ter lhe ajudado anteriormente, o jovem ter m débito a pagar de volta para o homem. Alguns meses foram necessários para que Andreas pudesse confiar totalmente em Keith, e assim que o fato acontecera, o homem mais velho disse ao jovem que a ilha onde morava era distante de Flevance, e gostaria que o mesmo fosse consigo para lá.
Andreas, que ainda sentia um senso de débito para Keith, aceitou se mudar para a nova ilha, no reino de Briss, que diferentemente de Centaurea, tinha um ambiente bem mais tranquilo. O que por um lado era bom, já que as cenas horrendas com as quais crescera eram bastante incomuns, porém faziam com que o jovem se sentisse entediado já que a violência era algo perpetuado em sua alma a muitos anos. Para suprimir o tédio e seu amor por lutas, Keith introduziu Andreas a algo que viraria seu hobby, a forja. Lá ele poderia gastar seu excesso de energia sem se envolver em problemas, além de ser algo produtivo, já que futuramente isso poderia resultar em talvez virar um ferreiro, ou continuar sendo somente um hobby. Outra atividade que também foi utilizada em prol de suprimir seu tédio foi parkour, algo que lhe dava uma boa injeção de adrenalina e raramente lhe causava problemas, somente quando esbarrava em algum durante seus percursos.
Keith além de educar Andreas para que o mesmo não fosse somente um brutamontes sem cérebro, começou a instruí-lo com o estilo de luta que o mesmo utilizava como marinheiro, que era Lanceiro, e também começou a lhe contar sobre seu estilo de vida como soldado, os objetivos da organização, e outras lições. Certas coisas, foram gravadas em sua mente com mais facilidade, como o fato de que, para Keith, o mais importante sempre seria a lealdade, que seu trabalho de marinheiro sempre seria importante, já que apesar do desprezo que sentia pelos Tenryuubitos, e sua apatia para com o Governo Mundial, proteger as pessoas inocentes era algo bastante importante. Esses pontos, não foram somente gravados mais facilmente por Andreas, como fizeram com que o mesmo acreditasse fielmente que os marinheiros tinham um de seus objetivos ajudarem os inocentes e necessitados. Visto que na ilha em que nascera, onde não existia uma base da Marinha a população vivia com dificuldades financeiras e fome, em Briss onde existia uma, a população viva saciada e feliz. |por mais que a visão de Andreas não fosse correta, sua teimosia jamais seria capaz de fazê-lo questionar a Marinha, já que sua visão deturpada por suas experiências fizeram com que o mesmo pusesse a marinha em pedestal e fez com que o mesmo jurasse à mesma lealdade eterna, mesmo que isso fosse contra sua moral.
Após completar vinte e dois anos, Andreas se alistou e conseguiu ser admitido na Marinha, porém passou por algum tempo somente fazendo treinamentos básicos como lanceiro, sem que fosse designado para qualquer tipo de missão, o que fez com que o mesmo ficasse bastante ansioso para que sua carreira como marinheiro pudesse começar definitivamente.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Destemido (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Carismático (2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Hipoalgia (2 Pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Afinidade com Haki (2 Pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Talentoso (2 Pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.
- Defeitos:
Exótico (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Heróico (2 Pontos)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Cabeça Quente (2 Pontos)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Leal (2 Pontos)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.- Explicação:
- Devida à sua visão deturpada por suas experiências anteriores, Andreas pôs a Marinha em um pedestal e jurou lealdade eterna à ela, até mesmo deixando sua moral de lado em prol da mesma.
Teimoso (2 Pontos)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.
Proficiências
Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 9.600
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 50 + 40 + 10 = 100 [Regular 2]
Destreza: 50 [Incompetente]
Acerto: 100 + 40 + 60 = 200 [Regular 3]
Reflexo: 50 + 40 + 10 = 100 [Regular 2]
Constituição: 200 + 80 = 280 [Regular 3]
Agilidade: 150 [Regular 2]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Sangramento III
Estilos de Combate | Racial | Armas | Bônus | Akuma no Mi
Estilos de Combate
- Lanceiro:
- Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Andreas Cunningham Seg Set 19, 2022 3:12 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC