Últimos assuntos
Kit mestre J
mestrej
Marinheiro
Kit mestre J Ter Ago 16, 2022 9:22 pm
Pedido: Avatar, Assinatura, Imagem Perfil, Banners de post e de ficha.
Tema: Rarity e Marinha.
Dimensões do avatar: 200x350 (padrão do fórum)
Dimensões da assinatura: Escolha do designer
Nome: Aika Kin
Especificações: Bem, a personagem é uma celestial com um chifre na cabeça para que assim q ela comer a fruta do cavalo ela se torne uma rarity de meu pequeno pônei só que em formato de princesa (alicornio), ela tbm é uma marinheira, então tudo que quero são coisas baseadas em rarity e marinha, pode ser rarity pônei, rarity equestria garotas, rarity humana, mas tem que parecer com a descrição que eu dei de alguma maneira e tem que ter acréscimos que referenciem a marinha, diabos, talvez fique bom pro avatar uma mulher marinheira de costas com aquele casaco de justiça e cabelos roxos olhando para um por do sol. O kiteiro tem liberdade para escolher o que quiser, mas acho que as cores predominantes deveriam ser branco, azul e/ou roxo. As imagens abaixo são apenas algumas que eu achei boas, não precisa usar essas.
Link do Ultimo Pedido: -
Imagens: Alguns exemplos que eu gostei.
link 1
gif
link 2
link 3
link 4
marinha
pony 1
pony 2
Tema: Rarity e Marinha.
Dimensões do avatar: 200x350 (padrão do fórum)
Dimensões da assinatura: Escolha do designer
Nome: Aika Kin
Especificações: Bem, a personagem é uma celestial com um chifre na cabeça para que assim q ela comer a fruta do cavalo ela se torne uma rarity de meu pequeno pônei só que em formato de princesa (alicornio), ela tbm é uma marinheira, então tudo que quero são coisas baseadas em rarity e marinha, pode ser rarity pônei, rarity equestria garotas, rarity humana, mas tem que parecer com a descrição que eu dei de alguma maneira e tem que ter acréscimos que referenciem a marinha, diabos, talvez fique bom pro avatar uma mulher marinheira de costas com aquele casaco de justiça e cabelos roxos olhando para um por do sol. O kiteiro tem liberdade para escolher o que quiser, mas acho que as cores predominantes deveriam ser branco, azul e/ou roxo. As imagens abaixo são apenas algumas que eu achei boas, não precisa usar essas.
Link do Ultimo Pedido: -
Imagens: Alguns exemplos que eu gostei.
link 1
gif
link 2
link 3
link 4
marinha
pony 1
pony 2
-fala
-pensamento

Créditos :
46

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Kit mestre J Qua Out 19, 2022 8:26 pm
Como falado pelo discord, vc so queria uma sign, ta ai... Espero que goste!

- Código:
[img]https://i.imgur.com/xlBHzYe.png[/img]
mestrej
Marinheiro
Re: Kit mestre J Qua Out 19, 2022 10:52 pm
ficou show
-fala
-pensamento