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Maria Denise
Yami
Avaliador
Maria Denise Ter Ago 16, 2022 10:33 am
MARIA DENISE
Sobre o Personagem
Nome: Maria Denise
Idade: 25
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Esquerda
Risada: DESKIKIKIKIKI
Altura: 2,42m
Peso: 113kg
Raça: Sereia - Lula
Origem: Ilha dos Homens-peixe
Localização: Derlund
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Denise é um ser quase mitológico em aparência, sendo bem diferente de sereias normais. Sua pele tem um tom azulado e ela possui características tanto de lulas como de cavalos-marinhos. Dentre suas peculiaridades pode-se destacar as barbatanas da mesma cor de sua pele logo à frente de suas orelhas, as mãos grandes e enrugadas e os vários “tentáculos-falsos” que substituem suas pernas. Como toda lula, possui dois tentáculos verdadeiros enormes, que pode usar para manusear objetos e em batalha costuma usar como se fossem chicotes. Ela não é uma sereia tão grande em comparação às demais, mas seu tamanho não diminui em terra, o que garante uma certa imponência sobre humanos comuns. Seu cabelo - de um tom verde intermediário - vai até seus ombros, mas ela costuma mantê-lo meio preso. Quanto às roupas, ela prefere usar vestidos longos, o que poderia ser contra intuitivo em batalhas, mas no caso dela ocorre o contrário, pois dessa forma ela consegue esconder melhor seus dois tentáculos para efetuar ataques surpresa e confundir seus oponentes.
- Personalidade:
- Por ser uma sereia e ter crescido em uma família calorosa, Denise pode ser definida como sendo gentil, amável e altruísta. Essa gentileza se estende para quaisquer seres que habitam o planeta, não importando a raça ou a espécie, o que pode causar muito estranhamento para outras pessoas, já que ela é capaz de sentir empatia e simpatizar até mesmo com o pior dos monstros.
Porém, por ter se sentido excluída por sua aparência e também por conta das diversas dores que passou, ela acabou suprimindo um pouco da expressão de sua gentileza e se fechando para o resto do mundo, desenvolvendo uma certa dificuldade para arrumar amizades e companheiros próximos. Mas isso não significa que não consiga ser espontânea e até mesmo brincalhona com aqueles que conseguem se aproximar o suficiente para conquistar sua confiança, gostando bastante de conversar sobre qualquer tópico com essas pessoas.
Ela também costuma ser bastante calculista e responsável com as coisas que faz, consequência dos anos que passou sendo uma auxiliar de laboratório, além do que precisou usar bastante da sua esperteza para sobreviver no meio dos humanos sem arranjar problemas. No entanto, esse excesso de cuidado muda quando ela percebe que alguém está em necessidade e ela pode ajudar. Nesses casos, demonstra ser muito audaz, não tendo medo de usar a força para proteger quem necessita. Durante as lutas, costuma manter uma expressão calma e é capaz de usar qualquer recurso disponível para vencer. Gosta de dialogar bastante e tentar converter seus oponentes para seu lado. Por mais que não confesse, ela também gosta de lutar.
Mesmo que não seja propriamente uma pacifista, possui a grande ambição de tornar o mundo em um lugar sem conflitos, onde pessoas e animais possam sobreviver e ter o que desejarem sem precisar devorar e agredir uns aos outros. Esse sonho acaba gerando nela uma visão um tanto negativa e materialista do mundo, acreditando que a natureza é imperfeita e cabe aos seres sapientes melhorá-la. Quando faz o bem, não faz muita questão de levar crédito, preferindo sempre fazer as coisas de forma anônima e ficar longe dos holofotes.
- História:
- Denise nasceu na ilha dos homens-peixe, resultado de um romance entre um tritão lula e uma sereia cavalo-marinho. Sendo a filha mais velha dentre oito irmãos e a encarregada de cuidar da casa enquanto seus pais trabalhavam fora, Denise aprendeu desde muito cedo a nutrir e proteger seus irmãozinhos, crescendo como a irmãzona forte que por eles assumia qualquer B.O e entrava em qualquer briga em defesa deles. Mesmo com pouca idade, sempre demonstrou uma grande aptidão para provocar confusão e destruição, mas por ser uma menina gentil, ela acabava sempre se arrependendo das artes que fazia.
Quando completou 15 anos, ela começou a sentir que faltava algo em sua vida. Como as visitas dos humanos à sua ilha se tornaram cada vez mais comuns, ela acabou desenvolvendo grande curiosidade para entender como aqueles seres peculiares viviam, e ela passou a desejar ir até a superfície para desbravar os segredos que ela guardava e conhecer melhor a cultura dos humanos. Foi nessa altura que uma peculiar tripulação pirata chegou na ilha, conhecidos apenas como "Os piratas do Fumo." e liderados por um homem conhecido como Machira. Eles distribuíram vários cartazes pela cidade, dizendo que eram piratas altruístas recrutando homens-peixe e sereias aspirantes a aventureiros para fazerem parte da tripulação e assim terem a chance de desbravar o vasto mundo dos mares da superfície.
O capitão Machira era um homem como nenhum outro. Por onde andava, era como se o chão se moldasse aos seus pés, possuía um carisma absurdo e sabia como conquistar os homens-peixe. Encantada com aquele homem, Denise conseguiu convencer sua família a deixá-la ir, afinal, eles também foram testemunha de toda a gentileza e carisma de Machira. E foi assim que Denise viu o maravilhoso mundo da superfície pela primeira vez, e ficou completamente encantada. Na primeira noite no navio, o capitão organizou um grande banquete para festejar a alegria que as sereias e os homens-peixe sentiam naquele momento. Denise aproveitou com bastante ímpeto, com certeza era o dia mais feliz de toda sua vida. E então, no dia seguinte…
Ela acordou amarrada e presa atrás de espessas grades. Em sua frente, via o riso diabólico de Machira e seus homens, que abriram sua cela e logo demonstraram que não estavam tão amigáveis como antes. O que veio a seguir foi um dos momentos mais solenes da vida de Denise. A sereia chorou, implorou, suplicou por misericórdia, piedade e compaixão, mas não havia nada que ela pudesse fazer ou dizer que os dissuadisse de seu propósito. Aquele ato de violência perdurou em sua mente por várias e várias noites. Noites essas que passaria em um aquário onde serviria como objeto de entretenimento em algum lugar do West Blue. Havia sido enganada e vendida.
A aparência diferente dela, que até ali apenas havia servido para despertar preconceito e estranheza, viria a ser sua salvação. Nesse aquário havia um doutor chamado Tenma, que também estava ali contra a vontade. Imediatamente ele sentiu grande fascínio pela sereia lula assim que a viu, e resolveu fazer um acordo com seus raptores para que ela passasse a ser a auxiliar de pesquisa dele. Não vendo problemas em deixar de exibir "uma sereia tão feia dessas", os raptores concordaram.
Graças a isso, ela viveu os próximos anos em relativa tranquilidade enquanto trabalhava no laboratório e nesse período criou uma grande obsessão com a química. Tenma se mostrou um químico muito capaz e - mais importante - um amigo muito leal, sempre disposto a responder suas dúvidas e lhe dar apoio. Esses anos também foram um período de grande reflexão acerca de sua vida e do mundo à sua volta, moldando a personalidade da sereia.
Anos mais tarde, por conta de um desentendimento entre o dono do aquário e oficiais do governo, a marinha finalmente foi posta para agir e o lugar foi fechado, mas sem antes de acontecer um violento combate, que acabou vitimando o tão querido Dr. Tenma. Foi outro baque muito grande para Denise, que agora também não tinha para onde ir e precisava recomeçar sua vida. Com muito nojo e desgosto no rosto, os marinheiros resolveram ajudá-la, deixando-a na ilha de Derlund para que se virasse. Ela chegou até lá de cabeça erguida e sem olhar para trás nem guardar arrependimentos, carregando a certeza que mesmo passando por tantas dificuldades, ela nunca deixou o ódio, a revolta e a frustração influenciarem suas ações, e assim planejou que seria durante toda a sua jornada.
Características
- Qualidades:
Mutação Aberrante (3 Pontos)
Por algum motivo você sofreu mutação e tem uma caracteristica que não deveria, como ser um tritão tubarão com 6 braços. Acontece que você tem uma característica de outra subespécie de sua raça. Essa qualidade permite pegar uma única qualidade de outra subespécie dentro de sua raça. Nesse caso, a qualidade é Cuspe Potente, da subespécie Cavalo-Marinho.Empática (2 Pontos)
Você tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.Destemida (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Filha do Mar (Racial)
Você recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água.Cuspir Tinta (Racial)
Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.Oito Tentáculos (Racial)
Você possui oito tentáculos completamente funcionais onde seriam suas pernas.Cuspe Potente (Mutação Aberrante)
Você possui a capacidade de ingerir líquidos e, enquanto armazená-los em sua boca, será capaz de cuspí-los com grande força e velocidade, fazendo com que causem impactos similares aos causados por munições de pistolas.
- Defeitos:
Altruísta (2 Pontos)
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Ambição (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Nesse caso, o objetivo é transformar o mundo em um lugar com menos conflito, onde as espécies não precisem devorar umas às outras e todos possam viver em cooperação ao invés de competição.Misericordiosa (2 Pontos)
Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.Extravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Feitos para o mar (Racial)
Em terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra.Raro (Racial)
Devido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser tritão ou sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Proficiências
Confeitaria
Você é capaz de produzir bolos, biscoitos e outros tipos de doces, trabalhando tanto no seu sabor quanto na sua estética.Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Explosivos
Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.Mixologia
Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.Química
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4.000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 80 - Regular 1
Destreza: 200 = 80 + 80 + 40 - Regular 3
Acerto: 200 = 60 + 80 + 60 - Regular 3
Reflexo: 400 = 260 + 80 + 60 - Hábil 5
Constituição: 0 - Incompetente
Agilidade: 300 = (200+400)/2
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: 0
Estilos de Combate
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
1/10 U
Nenhuma por Enquanto
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Arma: Tentacleira de Alga Oceânica
Descrição: Um revestimento para a ponta dos tentáculos das lulas, produzido através de um tipo de alga marinha, e cuja principal função é servir como uma espécie de luva, para proteger as pontas dos tentáculos contra impactos dos golpes desferidos, permitindo maior liberdade de aplicação de força nos ataques e ataques mais ousados. Essas algas são capazes de se reproduzir por um bom tempo nos tentáculos das lulas, mas usá-las em excesso nas batalhas com o tempo provoca um natural desgaste.
Tipo da Arma: Flagelo (Acuidade)
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Destreza/nível
Espaço no inventário: 1u
Estado: Novo
Inventário
1/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
Nenhuma por Enquanto
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Maria Denise Ter Ago 16, 2022 10:34 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC