Expediente nº236Ren
Idade:18
Origem:Desconhecida
Filiação:Submundo
Distrito:Luz Vermelha
Cargo:Capodecina
Área de Atuação:Grand Line
Pouco se sabe sobre o passado dessa jovem que tão rapidamente galgou cargos na hierarquia do submundo.
Embora tenhamos confirmação que em suas costas ela possui a marca dos Tenryuubito, o que pode indicar um passado de escravidão, Ren aparentemente não tem qualquer impedimento moral quanto a participar de atividades como tráfico de pessoas junto ao submundo, crimes esses de que ela mesma muito provavelmente foi vítima em seu passado.
Segundo nossos especialistas, sua ascensão meteórica aponta que ela possui indícios de genialidade.
De acordo com nossa pesquisa, seu único parente vivo é sua irmã biológica Izzy, que agora trabalha como sua subordinada e confidente. Também não temos nenhuma informação quanto a um possível sobrenome ou sobre que aconteceu com o restante de sua família.
Cadáveres de indivíduos que acreditamos terem sido vítimas de Ren sempre são encontrados mutilados, suas autópsias revelando que foram vítimas de muita brutalidade. Alguns foram eletrocutados com descargas elétricas de altíssima voltagem, o que indica um bom domínio de suas habilidades raciais como mink.
Esse M.O. pode indicar um certo grau de sociopatia ou psicopatia, o que também explicaria seu aparente gosto por violência.
Boa parte das mortes ocorreram em noites onde a lua estava visível no céu, o que dá suporte a possibilidade dela possuir domínio sobre a "Forma Sulong", porém não temos mais evidências a respeito disso.
Nossa pesquisa também revelou que, apesar de sua natureza sombria, Ren é uma pessoa extremamente sociável e sedutora. Fazendo uso de sua aparência e palavras altamente persuasivas, ela é capaz de resolver a maior parte de seus problemas sem precisar derramar sangue, e sempre de uma forma que favoreça a sí mesma. Essa é sua característica mais perigosa, e aconselhamos cuidado extremo caso haja a necessidade de negociar com ela.
Além de tudo, ela também aparenta ter um certo gosto por flertar com pessoas que considera atraentes, fazendo tal coisa de forma quase patológica.
Quanto à possíveis fraquezas, as únicas que conseguimos encontrar dizem respeito às suas subordinadas Izzy, Mariabell Leguin e Anzu Shinoda, com quem ela possui fortes laços de amizade.
Atualmente temos informações de que Ren, agora ocupando o cargo de Capodecina, está se preparando para adquirir um território na República de Hoxter. Se esse seu novo empreendimento será positivo ou negativo para nós, apenas o tempo dirá.