Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasHoje à(s) 5:11 pmporDADOVROWK II - Deuses Entre NósHoje à(s) 5:08 pmporJean FragaIV - You'll never see me cryHoje à(s) 4:38 pmporShiori[FP] Nino QueijadinhaHoje à(s) 4:19 pmporYamiNino Queijadinha *Hoje à(s) 4:19 pmporYami[FP] Gauss LedgermaineHoje à(s) 4:13 pmporYamiGauss Ledgermaine *Hoje à(s) 4:12 pmporYamiNoites em HoxterHoje à(s) 4:03 pmporTerry[FP] MilarepaHoje à(s) 3:58 pmporYamiCap 3 - Uma gloriosa evoluçãoHoje à(s) 3:47 pmporRex

[Criações] - Leonheart Valentine

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
30
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
[Criações] - Leonheart Valentine Ter Jul 26, 2022 9:07 pm
Leonheart Valentine






[Criações] - Leonheart Valentine 1ljG7Fh

Nome Calcetín Estampado.
Rank 2.
Descrição Montado nas costas de Anais, sua companheira animal, se utiliza do laço entre os dois para realizar um movimento de combate mortal, utilizando o poder da equina. Segurando as rédeas, dá à Anais o comando para que empine seu corpo, erguendo as patas dianteiras bem alto, apoiando-se apenas nas patas traseiras para manter seu equilíbrio. Quando as patas dianteiras chegam na altura máxima, ambas se transformam em rodas giratórias pelos poderes da akuma no mi, girando em velocidade extremamente elevada, para se tornarem verdadeiras armas rotatórias e, ao descer novamente efetuando um pisão com as patas dianteiras, usando além de sua própria força o peso de seu corpo e o de Leon, que guia o movimento, possa atingir o adversário à frente com as patas como se fossem duas serras prensadas pelo grande peso da dupla. O golpe é tão poderoso que pode até mesmo destruir o chão abaixo de si, além de poder levar o adversário atingido ao chão abaixo do animal..
Componentes Adestramento | Cavalgar | Anais | Shari Shari no Mi.
Requisitos
  • Para que a técnica seja usada, é necessário que Leonheart esteja montado em Anais para repassar os comandos de forma cuidadosa com a rédea, garantido que ele seja efetuado de forma exata.
  • É preciso que ambas as pernas traseiras de Anais não estejam inutilizadas ou enfraquecidas devido a ferimentos, pois precisam aguentar o esforço de sustentar todo o seu corpo antes do golpe ser executado.
  • O adversário precisa estar a pelo menos 3 metros de distância para que o golpe giratório das rodas o atinja, sendo necessário uma grande aproximação, mas é possível ajustar o posicionamento transformando as patas traseiras em rodas para se deslocar de forma suave apenas com as patas traseiras.
  • Para que Anais saiba executar o movimento, é preciso ensina-la através de um Comando a forma de se utilizar essa técnica.


Penalidades
  • Inimigos maiores que o próprio cavalo, como meio-gigantes, são imunes à possibilidade de serem levados ao chão pelo poder do golpe.
  • Para destruir o chão com o ataque é necessário ter dano o suficiente para destruir o material do qual ele é composto.
  • Caso, ao empinar para atacar, uma das pernas traseiras de Anais seja atingida e não aja nenhuma outra forma de sustentação para manter o equilíbrio, cavalo e cavaleiro são levados ao chão, cancelando a técnica, mas gastando a stamina normalmente.
  • Após o golpe, pela enorme força aplicada nas patas dianteiras pelo cavalo, Anais perde por 2 turnos o bônus de agilidade provindo da Akuma no Mi, enquanto os músculos de recuperam.


Aditivos Dano Aumentado I.
Dano Destreza +30%.
Bônus N/A.
Stamina 190.

























Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.