Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Aleczander Argnat *

Yami
Imagem :
Aleczander Argnat * Giphy
Créditos :
25
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Aleczander Argnat * Dom Jul 24, 2022 3:59 pm

Aleczander Argnat




24

Masculino

Meio-Gigante

Marinheiro

Centaurea

Reino de Briss

Ambidestro

4,50m

625

1

125.000




Aleczander é um homem alto com um físico bastante corpulento. Apesar de ostentar uma grande quantidade de massa muscular pode-se perceber também que ele tem uma barriga um tanto quanto sobressalente dado a sua fome voraz que alguns julgam como gula. Tem longos cabelos brancos amarrados em uma enorme trança bem como uma grande barba branca e tambem trançada. Possui diversas cicatrizes por todo o corpo mas em especial a mais destacada é a que possui no olho esquerdo em forma de corte diagonal, o golpe nao foi o suficiente para cega-lo mas foi profundo o bastante para deixar uma marca em seu orgulho de guerreiro.


Aleczander é um homem um tanto quanto reservado. Nao se abre com qualquer pessoa e normalmente nao troca muitas palavras além do necessario, está quase sempre de mal humor. Quando em missão ou em um grupo designado Aleczander tende a ser a vanguarda do grupo, sempre indo a frente com seu machado em punho sem temer a morte ou qualquer tipo de perigo, normalmente nao tem tendências a elaborar, ou até mesmo seguir, planos muito complexos, nao que ele seja burro ou limitado mas, para Aleczander, o combate se define em seu machado e o pescoço do adversário. Tem em senso de proteção e lealdade muito forte para com as pessoas que estão ao seu lado e o ajudam, sabendo ser grato e faz questão de retribuir a ajuda que lhe foi dada.

Alem disso também pode-se afirmar que Aleczander é um comilão e beberrão por natureza. Devido a ter crescido na pobreza e fome por boa parte da infância o meio-gigante tem uma tendência natural para comer e beber muito tendo um gosto particularmente predileto por costelas de porco e cerveja gelada, mas nao recusa um bom sakê.

Gosta muito de praticar com seu Machado, sua arma preferida, investindo bastante de seu tempo livre em extensos treinamentos com a arma, alem, também, de treinos físicos para fortalecer seus músculos. Pode-se dizer que Aleczander, quando está com tempo livre, tenta sempre preencher sua mente com treinamentos, bebedeiras e comilanças para que nao seja transportado novamente para a época mais traumática de sua vida.

Quando se torna proximo a alguem Aleczander tende a abrir-se mais, ainda que de forma desajeitada e limitada. A verdade é que por trás do brutamontes tem um coração mole que experimentou uma vida dificil e o tornou duro, ranzinza e de pouco trato.


Aleczander nasceu em Centaurea, uma ilha gélida e muito dura com seus moradores. Filho de trabalhadores do campo que suavam muito para colher pouco e sobreviver naquele ambiente hostil o garoto cresceu aprendendo a caçar, pescar e preparar alimentos com o que tivesse em suas mãos para nao morrer de fome.
Nao se sabe ao certo mas por volta de seus 8 anos Aleczander já era muito maior e mais corpulento que as outras crianças, segundo sua mãe ele descende dos próprios gigantes de Elbaf e o sangue antigo aflorou fazendo do garoto um colosso para sua idade.

Os pais de Aleczander se aproveitaram de sua grande estrutura para fazer trabalhos mais árduos e até conseguir algum retorno financeiro, ainda que minimo, para melhorar sua condição de vida. Tantos anos trabalhando arduamente e caçando fizeram do corpo do homem uma verdadeira fortaleza, ainda que repleta de cicatrizes.

Porém, um pouco antes da revolução que tomaria a ilha, quando a crise estava em seu auge, começaram os ataques de bandidos e pilhagem onde pudessem, e a família de Aleczander nao estaria de fora. Em um fim de tarde, enquanto o jovem estava no lago proximo pescando, ele ouviu o som de cavalos e tiros. Correu o mais rápido que podia para casa porém ao chegar já era tarde demais. Bandidos haviam atacado sua casa pensando que por conta dos serviços de Aleczander ali poderia ter algum dinheiro ou bens que pudessem levar e vender mas ao tomarem o local e perceberem que a família era tão pobre quanto qualquer outra da ilha, apenas usavam o dinheiro extra para melhorar a estrutura da casa e conseguir estocar mais alimentos, os bandidos ficaram furiosos e assassinaram os pais de Aleczander a sangue frio, alem de incendiarem sua casa.

Ao chegar e se deparar com tal situação o coração de Aleczander se fechou e a unica coisa que sentia era sede por justiça. Em pouco tempo o meio-gigante localizou e matou todos os bandidos que atacaram sua casa com certa facilidade, devido a sua estatura, porém ao faze-lo causou espanto e medo nas pessoas. A verdade é que Aleczander so era tolerado na sociedade local por conta de seus pais e, agora que eles estavam mortos, o jovem era excluído. Aleczander passaria os 2 anos seguintes, até a revolução acontecer, vivendo afastado em uma pequena caverna vivendo da caça, pesca e assassinando bandidos que fizessem o mal pela região. Quando o império caiu e os revolucionários tomaram o poder a vida das pessoas começou a melhorar e Aleczander viu ali que nao precisaria mais proteger ninguem de Centaurea, mas e as pessoas ao redor do mundo? que estão nesse exato momento passando pelo mesmo que ele passou.

Encorajado, Aleczander entrou em um barco de um pescador conhecido de seu pai que lhe devia um favor e estava indo para o reino de briss vender algumas mercadorias e comprar outras. Aleczander o convenceu a leva-lo consigo no intuito de se juntar a marinha e combater o mal que assola o mundo. Se a historia que sua mae contava sobre os ancestrais gigantes e seu sangue ser raro eram verdades o jovem nao sabia, e também nao ligava, a realidade era que Aleczander foi agraciado com um corpo colossal e estava decidido a usar seu dom para combater o mal.
















330

155

240

110

220


Agilidade175

Oportunidade de ataque3

Redução de dano5%

Armadura0

Penetração0



Vigor
Corpulento
Força Titânica
Ambidestro
Visão na penumbra
Destemido
Afinidade com Haki
Duro de matar


Exótico
Sob medida
Guloso
Mal-humorado
Altruísta
Heroico
Dependente 1 ponto - cigarro


Ameaça
Briga
Caça
Culinária
Pesca


X






Aleczander Argnat * Images?q=tbn:ANd9GcSuxYwtxJe7wlmwRnaDaTquiL4QjvzrenAK2w&usqp=CAU

Arma: Machado
Descrição: Machado com base de madeira e lamina de 1 lado.
Tipo da Arma: Machado
Qualidade: Gasto
Durabilidade: Baixa
Dano: +20 em força
Espaço no inventário: 1u
Estado: bom




Barbaro - Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares





Exausto - 2
Hipotermia - 1





Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui