All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Informações Sasha Sparks pvp Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Informações Sasha Sparks pvp

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Informações Sasha Sparks pvp Empty
MensagemAssunto: Informações Sasha Sparks pvp   Informações Sasha Sparks pvp EmptySáb Jul 23, 2022 11:15 pm

Sasha Sparks





Referência 1 | Referência 2 | Ilustração com eletro

Nome Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago).
Rank 1.
Descrição Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.

Componentes Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural.
Requisitos
⚡ Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que  está presente cem por cento do tempo.

⚡ A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
⚡ Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
⚡ Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
⚡Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
⚡ A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.

Penalidades
⚡ Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.

Aditivos N/A.
Dano N/A.
Bônus +5% Acerto por 2 turnos..
Stamina 70.

Referência

Nome Nekoryu -  Getsuga Tenshõ 月牙天衝 ( Estilo da Gata -  Presa Lunar perfuradora dos céus).
Rank 1.
Descrição É uma técnica que abusa ao máximo da prontidão da garota para que ela possa fazer o uso de seu conhecimento em ilusionismo em combate,  a técnica baseia-se em uma mudança do ritmo atual de batalha ao  demonstrar uma intenção ofensiva pura de avanço ao rapidamente dar a forma a um ou mais golpes usando sua espada contra um oponente, parando antes que o contato aconteça estabelecendo  um movimento de finta, retomando a uma nova posição ou voltando para a posição inicial, dentro do tempo de execução da técnica é possível realizar mais uma ou duas fintas similares, onde a Mink procura em meio aos golpes falsos o momento correto de encaixar o golpe real.


Apesar de ser um truque de ilusionismo simples ao usar  da própria prontidão para gerar uma falsa noção de perspectiva, mostra-se efetivo ao criar a ilusão de que Sasha aplicará muito mais golpes do que realmente aplicará.

O truque de ilusionismo pode ser entendido como a criação de um falso ritmo de ataque seguido de uma dissonância de ritmo de movimento, tal ação pode gerar do ponto de vista do oponente a ideia  de que vários ataques estão sendo executados ao mesmo tempo ou mesmo, para alguns é possível que pareça que  Sasha tornou-se mais de uma para aplicar mais golpes, quando a realidade é que apenas um simples e decisivo ataque será o utilizado para danificar o oponente.

Componentes Ameaça, Ilusionismo, Espadachim, Prontidão, espada.
Requisitos
⚡ É necessário que Sasha já esteja lutando a pelo menos um turno com seu oponente, para que possa reparar no modo de movimentação dos olhos do oponente para criar o truque visual ou entender o seu ritmo de batalha para que possa induzir um novo ritmo para tornar sua técnica possível de se realizar frente a demais sentidos.
⚡ A técnica não funciona contra oponentes em fúria ou sem a disposição de sua racionalidade por qualquer outro meio como intoxicação  ( Alcólica ou de outros tipos).
⚡ Cada um dos ataques realizados dentro da finta carrega consigo uma verdadeira intenção de tornar-se o golpe protagonista se houver a oportunidade, por isso é possível que seja um obstáculo mesmo contra oponentes muito perceptivos por um único motivo, Sasha sempre improvisará o final de sua técnica, sendo provavelmente muito diferente do que planejou inicialmente.
⚡ É necessário que Sasha esteja em plenas capacidades da execução do uso de sua prontidão ao máximo, então ferimentos que limitem a sua movimentação ou o status Lento a barram de executar a técnica.
⚡ A técnica pode não funcionar bem contra um oponente duas vezes, uma vez que  parte do  “ truque”  pode ser entendido por outros usuários de ilusionismo.
⚡ A técnica não deve ser usada por pelo menos dois turnos após a sua primeira execução, pois devido a natureza elusiva do golpe é necessário estabelecer um ritmo prévio de batalha para sua execução.

Penalidades
⚡ N/A.

Aditivos N/A.
Dano + 10% força ( Técnica de alvo único).
Bônus N/A.
Stamina 60.




Referência 1 | Referência 2

Nome Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido).
Rank 2.
Descrição É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.
Componentes Mink Felina.
Requisitos
⚡ A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.
⚡ Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.
⚡ Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.
⚡ A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.
⚡ Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
Penalidades:  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.

Penalidades
⚡ Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.

Aditivos Dano Diminuído I, Condição ( Atordoado I).
Dano Força +6%.
Bônus N/A.
Stamina 84.

Referência 1 | Referência 2 | Referência 3

Nome Kamishini no Yari ( Lâmina Assassina de Deuses).
Rank 2.
Descrição O golpe consiste em uma explosão de velocidade por parte da felina ao qual deve utilizar um de seus braços para realizar o movimento de estocada ao qual pode ser transmitido através de seu próprio braço com suas garras ou  através de uma lâmina, propagando  a frente junto a intensa força o uso de sua Akuma no mi para que o elemento aumente a extensão em uma poderosa estocada cortante que é disparada na direção.

A maior força se dá em sua gigantesca velocidade de impacto, ao qual parece ser dezenas de vezes mais rápida do que a velocidade padrão da felina, podendo atingir em linha reta metade de sua propagação..

Componentes Prontidão, Inu Inu Model: Okuchi no Makami, Mink Ryu, Espadachim.
Requisitos
⚡ Como um todo deve haver um preparo por parte da felina ao qual deve concentrar a força nos músculos do braço ao qual deseja usar por pelo menos 3 segundos, esta concentração infla os músculos do braço utilizado, deixando também as veias saltadas de modo a ficar visualmente previsível a quem quer que conheça a técnica que ela poderá ser utilizada em algum momento, não impedindo a movimentação mas impedindo que técnicas de relaxamento muscular como provenientes do Kami-E sejam usadas no braço pela duração da preparação.
⚡ Esta técnica tem um intervalo de pelo menos um turno para que possa ser utilizada novamente.

Penalidades
⚡ Quando utilizar a técnica devido a explosão de velocidade ser muito intensa, a felina levará o dano adicional acrescido por esta técnica como dano verdadeiro.
⚡ Apesar de haver uma preparação, o gasto de Stamina será realizado apenas na execução, no entanto a restrição de não poder usar recursos de relaxamento no braço permanece, sendo assim mesmo que a garota mantenha por mais tempo que o necessário ou pare antes a rigidez, não é possível burlar essa restrição, voltando a contagem de tempo quando isso ocorrer.
⚡ Como também um reflexo da técnica a usuária não poderá usar técnicas que dependam do braço utilizado no turno seguinte ao uso desta técnica.

Aditivos N/A.
Dano Força +10%.
Bônus N/A.
Stamina 120.




Referência 1 | Referência 2 | Referência 3

Nome Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito).
Rank 3.
Descrição Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até   trinta metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez..

Componentes Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Shunko ( Link Skill).
Requisitos
⚡ É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

⚡ A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.

⚡ Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

⚡ Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

⚡ Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

Penalidades
⚡  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.

Aditivos Link Skill (Shunko), Dano em Área Aumentado.
Dano Força +30%.
Bônus N/A.
Stamina 135.




Referência 1 | Referência 2 | Referência 3

Nome Muttoryu Ryuuõda ( Estilo sem lâminas - Golpe do dragão).
Rank 4.
Descrição É uma técnica de simples execução por parte da felina, ao qual consiste no máximo uso de sua flexibilidade  e prontidão  para aplicar um forte chute circular  muito mais veloz do que seus movimentos normais, ao qual pode ser realizado sem forma, ou seja, sem a necessidade de uma base de apoio, postura ou alvo especifico.

O poder destrutivo da técnica advém de dois fatores, uma explosão de força muscular e velocidade instantâneas devido a sua prontidão e o uso do Haki do armamento reforçando a área do impacto do golpe, podendo se não derrotar algum desavisado imediatamente, impactar em sua noção espacial/de equilibrio devido ao atordoamento decorrente da técnica podendo tornar difícil permanecer de pé.

Componentes Mink Ryu, Prontidão, acrobacia, Haki do armamento.
Requisitos
⚡ A técnica só pode ser reutilizada dentro do intervalo de um turno desde a sua ativação.
⚡ O Alcance da técnica é atualmente o do próprio corpo de Sasha, portanto toda e qualquer movimentação para encaixar a técnica deve ser realizada de maneira independente.
⚡ O aumento grande de velocidade citado pela técnica considera-se apenas narrativo, para melhor ilustrar a explosão de impacto gerada pelo golpe.
⚡ Por tratar-se de um golpe sem forma, é possível que Sasha adapte a trajetória de sua perna e corpo em meio  a execução, exclusivamente pelo uso de sua prontidão e acrobacia.
⚡ O Atributo Atordoado II será aplicado apenas se atingir a região torácica, da cabeça ou dos orgãos.

Penalidades
⚡ N/A.

Aditivos Dano Aumentado I, Condição ( Atordoado II).
Dano Força + 50%.
Bônus N/A.
Stamina 444.













Nome Blue.
Imagem Link 1 & Link 2.
Tipo de Projeto Arma.
Qualidade Padrão.
Proficiências ...
Materiais e componentes adicionais Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
Bônus N/A.
Descrição Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo  com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos  a parte da lâmina, mesmo que o  cabo seja mais maleável. A lâmina  apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.

Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.

Preço 2.500.000 em material x nível de personagem.







Nome Dragon Scale ( Escama de dragão).
Imagem Link 1, Link 2, Link 3 e Link 4.
Tipo de Projeto Consumível.
Qualidade Profissional.
Proficiências Forja, Mineração, Mecânica, Gatinha fordista, Scavenger.
Materiais e componentes adicionais Fairy Dust ( como base para a resistência e maleabilidade do metal), grafeno e tungstenio ( para formentar a base do metal).
Bônus Por conter Fairy Dust em sua composição quando utilizado para a produção de uma arma esta evoluirá de acordo com o seu portador a depender do ferreiro que crie a sua arma ou seja, ela pode ter até 100 pontos multiplicados por nível em força ou destreza. Além disso, o material pode se fundir com qualquer outro metal sem alterar suas propriedades.
Descrição É uma composição de liga metálica criada através da fusão de metais que tem um caráter de resistência mais elevado ao quais impulsionadas pelo minério conhecido como pó de fada tem suas características reforçadas criando uma nova liga metálica perfeita para ser usada em outros tipos de projeto aos quais possam usar de suas características.


A principal característica  da escama de dragão, trata-se de sua capacidade absurda em relação a absorção e o isolamento da energia, especialmente a cinética, como nenhuma outra liga seria capaz, tornando assim possível que esta seja capaz de ao receber um impacto, agir de modo a fortalecer a ligação de suas próprias moléculas de modo a converter a energia cinética em calor ou som ao qual se dispersa pelo ar na direção do impacto, seguindo o conceito da termodinâmica, onde a energia não se perde mas se transforma, sem ser possível causar qualquer efeito por conta desta característica ou dano.

Esta característica mostra a importância da composição do Tungstênio, pela sua alta capacidade de resistir a altíssimas  variações de temperatura, a capacidade de absorção de impacto do metal soa como quase uma camada protetora impossível de se ultrapassar de frente.

No entanto, o metal não é perfeito e não pode ser usado sozinho na composição de uma arma, sendo necessário que uma camada exterior seja feita com algum metal ou elemento extra para ser capaz de transmitir a própria energia cinética do portador da arma a algum objeto ou inimigo, exigindo assim que qualquer arma utilizando desse material, precise ter o gasto adicional com um kit de forja padrão da loja, ao qual pode ser usado para reparos e manutenção, visto que seriam menos duráveis do que as escamas em si, formando assim ótimos núcleos dando um aproveitamento maior ao material,  tornando assim possível com a quantia de material usado que seja construído até duas armas, por execução do projeto ou uma arma de gigante.

Preço 2.000.000 B$ em materiais.


Nome Nelliel.
Imagem Link.
Tipo de Projeto Consumível.
Qualidade Profissional.
Proficiências Forja, Mineração, Mecânica, Física, Gatinha Fordista, Scavenger.
Materiais e componentes adicionais Gelo Eterno, Galvínio 78, grafeno e tungstênio ( para formentar a base do metal). Inu Inu no Mi model Okuchi no Makami, Proficiência Física.
Bônus O material é capaz de narrativamente potencializar ( não gerar) todo e qualquer recurso gélido utilizado o amplificando em sua capacidade de gerar frio exponencialmente, mecãnicamente equipamentos construídos ou reforjados com este material permitem  adicionar um nível adicional a capacidade de infringir a condição hipotermia em ataques ou técnicas sem demandar um maior esforço, no entanto é necessário que o item ou arma tenham contato com a energia gélida para amplificá-la, sendo seu condutor e enaltecedor.
Descrição Utilizando dos materiais únicos de duas ilhas a mink utiliza de um processo de forja com base na fusão a frio utilizando a sua akuma no mi onde o calor não é usado para criar essa nova liga metálica ou qualquer criação proveniente deste projeto, para realizar a máxima potencialização das características naturais de cada um dos materiais, a combinação é feita de modo a trazer algo novo ao mundo.
Nelliel trata-se de um material capaz de emitir uma baixíssima temperatura através de seu uso em armamentos, armaduras, projetos ou mecânismos, potencializando individualmente a capacidade de resfriamento de qualquer recurso usado em conjunto deste, tendo como um defeito, a necessidade de empunhaduras ou região interior dentro de uma forja utilizarem de material isolante térmico ou o uso de luvas e similares para o manuseamento de qualquer equipamento construído com esta liga metálica, sendo necessário assim gastar um kit de forja extra dentro da construção de algo novo, não sendo necessário para reforjas que já contenham um material base.

A proporção do gelo eterno compõe a maior  parte dos materiais utilizados, sendo necessária a sua extração em maior escala que os outros materiais, assim sendo, pelo baixo uso de outros materiais e pelo tamanho dos lingotes é possível com um único lingote produzir ou reforjar até duas armas por construção  ou uma arma de gigante.

Armas construídas com o material, carregam uma forte característica gélida ao qual pode ser vista visualmente como uma fumaça azulada presente e característica do uso do Galvínio 78 em uma maior escala.

Preço Uma quantia de Gelo Eterno equivalente a 6.000.000 B$, uma quantia de 3.000.000 B$ em Galvínio e 1.000.000 B$ em Tungstênio e Grafeno.









Zennyo Ryūō:


_________________




Informações Sasha Sparks pvp CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Informações Sasha Sparks pvp Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Sasha Sparks pvp   Informações Sasha Sparks pvp EmptySáb Jul 23, 2022 11:17 pm

Formas Zoans e seus status:

Zennyo Ryūō:

Citação :
Atributos na forma

Força: 1312 [+520 Edc] [+40 Racial] [+1300 Green] [+2000 Haki do Armamento] + [+450 Rankyaku] (+585 Akuma) = 6202[Magnífico 24]
Acerto:3343 [+520 Edc] [+80 Racial] [+1365 CI) [+1200 Haki da observação]  (+585 Akuma) = 6563 [Magnifico 22]
Reflexo: 3152 [+520 Edc] [+120 Racial] [+450 Kami-e] [+1365 CI] [+1200 Haki da observação] (+585 Akuma) = 8842 [ Anormal 26]
Constituição: 401 [Hábil 5]

Armadura Akuma:  3183 + 2000 do haki  +842 + 450 tekkaiencouraçado =  6475




Nome da Forma: Kiyohime [清姫]
Descrição da Forma Zoan:
Informações Sasha Sparks pvp 93a4j5Z

Apesar do nome advindo da crença de Sasha de ter comido a fruta do dragão de gelo, esta forma é a encarnação absoluta da violência de um Makami os traços da mink tornam-se mais difíceis de se ver e a estrutura craniana começa a misturar-se mais com a de um lobo devido ao fato de estar coberta quase inteiramente por uma pelugem negra ao qual em muito se assemelha a um sentimento esfumaçado devido ao movimento constante e quase fantasmagórico destes, Sasha tem um aumento de seu tamanho significante, chegando nessa forma a três metros de altura, seus braços se tornam mais  longos e neles há uma plena tonificação de músculos e suas garras, já afiadas tornam-se tão longas quando uma pequena tanto, suas presas crescem de modo que mesmo de boca fechada,lhe escapam a pontinha das presas, sua língua alonga-se alguns centímetros para acompanhar a anatomia de sua cabeça.

A envergadura da Mink aumenta de modo que suas costas tornam-se largas e seus já largos Pônei  tomam a proporção de seu novo corpo, ainda que seja impossível de reparar neles, não a tornando desproporcional em suas pernas que apresentam coxas musculosas e garras também grandes. Os olhos brilham em um constante verde ao qual algo parecido com uma chama que parece estar sempre acesa de coloração esverdeada é emanada de maneira constante tornando sua aparência ainda mais macabra, as armas gigantes de Sasha, nesta forma parecem armas normais e a ferocidade esta sempre presente em seu olhar, sua cauda alonga-se tornando-se proporcional ao seu novo corpo e esta envolta da mesma aura esverdeada que cobre seus olhos e corpo.

Nessa forma Sasha é capaz de enxergar completamente na escuridão.

Atributos: 160x Nível de Personagem em Acerto, 90x Nível de Personagem em Força.

Características Místicas:

Nessa forma, Ar Gélido e Armadura Glacial são substituídos por:

Projeção Fantasmagórica: Nesta nova forma a usuária passa a ser capaz de projetar e controlar através de seu corpo ou objetos que esteja segurando uma substância que mistura a coloração negra a esverdeada como uma aura que pode assumir diferentes formatos capaz de interagir com o meio físico sendo capaz até mesmo de machucar com ataques perfuro/cortantes ou mesmo contundentes ou mover objetos com precisão dentro de determinado alcance. Sempre que lançar pela boca a proporção poderá atingir o limite máximo de forma instantânea se assim for o desejo.

A usuária é capaz de propagar através de toda a extensão de seu raio de propagação ou atirar essa projeção perdendo completamente o controle ,  no entanto o controle é limitado a até 1/5 de sua propagação total e apenas  caso esteja conectada ao corpo da usuária ou a um objeto que ela segure, perdendo completamente o controle ao propagar mais do que isso.

Apesar de não ser capaz de grandes capacidades destrutivas por si só, seu efeito ao entrar em contato com seres vivos mostra-se assustador, tal como o lobo enlouqueceu pobres vítimas na estrada, o mesmo se aplica a projeção fantasmagórica evocando um sentimento de pânico e stress profundo no corpo a capacidade de aplicar a condição Amedrontado/Estressado começando pelo Nível I da condição, e podendo acumular através de ataques subsequentes até um máximo determinado pela tabela de bonificações destravadas por nível.

ilustração da projeção fantasmagórica:

Propagação no campo de batalha:

Mortalha Assombrosa: Essa forma tem uma habilidade defensiva notória, demonstrando capacidade de cobrir o corpo inteiro com a projeção fantasmagórica para que elas possam diminuir ou bloquear de forma ativa, danos realizados contra aquele que estiver abaixo da mortalha  assombrosa.

Apresentando assim a capacidade suprema do terror Divino Makami, no entanto por sua natureza evocar a loucura em constante movimento o potencial ofensivo mistura-se ao defensivo ao evocar essa defesa. Personagens ao qual não possuam  Força/Destreza de no mínimo escala Perito (entre 2001 a 4000 pontos de atributo) são completamente ignorados. A resistência dessa armadura escala conforme a tabela de bonificações destravadas por nível. Caso o usuário receba em um único golpe o equivalente a 15% de seu hp máximo, a mortalha assombrosa será então dissipada e não poderá voltar a se concentrar de volta no corpo por um intervalo de 2 (dois) turnos Golpes recebidos que não alcancem esse limiar apenas dissipam parte das  projeção assombrosa, que pode ser continuamente regeneradas num ritmo veloz.

ilustração:

Obs ¹: A mortalha  Assombrosa não pode ser utilizada em conjunto com a Armadura Glacial, ou mortalha divina compartilhando o mesmo tempo de intervalo da mortalha divina.
Obs² Quando se diz que a mortalha pode ser usada para bloquear, entende-se como o uso ativo e intencional do usuário ao usar as chamas para bloquear o ataque, assim como faria em outras situações, não é um auto-block.
Obs³ O potencial defensivo da mortalha se dá entre a divisão do Reflexo e Acerto, absorvendo assim o potencial de acordo com o nível, devido a movimentação da armadura ser mais importante do que o seu poder total, como se apresenta na Armadura Glacial.

Bonificações destravadas por nível:

Nível 1: Quando equipado com Mortalha Assombrosa, o usuário receberá um valor de Armadura equivalente a 6% de seu Reflexo e 6% de seu Acerto (apenas atributos nativos). AInsano I (Amedrontado/Estressado I) , para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.
Nível 2: Quando equipado com Mortalha Assombrosa, o usuário receberá um valor de Armadura equivalente a 9% de seu acerto e 9% de seu Reflexo (apenas atributos nativos). Através de sua projeção assombrosa é capaz de aplicar Insano I (Amedrontado/Estressado I) , para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.
Nível 3: Quando equipado com Mortalha Assombrosa, o usuário receberá um valor de Armadura equivalente a 12% de seu Acerto e 12% de seu Reflexo (apenas atributos nativos).Insano I (Amedrontado/Estressado I) podendo acumular até Insano I( Amedrontado/Estressado II)  para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.
Nível 4: Quando equipado com Mortalha Assombrosa, o usuário receberá um valor de Armadura equivalente a 15% de seu Acerto e 15% de seu Reflexo (apenas atributos nativos). Insano I (Amedrontado/Estressado I) podendo acumular até Insano II( Amedrontado/Estressado II)  para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.
Nível 5: Quando equipado com Assombrosa, o usuário receberá um valor de Armadura equivalente a 18%  de seu acerto e 18% de seu Reflexo (apenas atributos nativos). Através de seu fogo divino é capaz de aplicarInsano I (Amedrontado/Estressado I) podendo acumular até Insano I( Amedrontado/Estressado II)  para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.

Qualidades: Visão nas trevas
Defeitos:~x~

Citação :
Atributo na forma


Força: 1312 [+520 Edc] [+40 Racial] [+1300 Green] [+2000 Haki do Armamento] + [+450 Rankyaku] (+585 Akuma) = 6202[Magnífico 24]
Acerto: 3343 [+520 Edc] [+80 Racial] [+1365 CI) [+1200 Haki da observação]  (+2080 Akuma) = 8058  Anormal 25
Reflexo: 3152 [+520 Edc] [+120 Racial] [+450 Kami-e] [+1365 CI] [+1200 Haki da observação] (+585 Akuma) = 7347 [ Magnifico 23]

Constituição: 401 [Hábil 5]






Técnicas que não foram att

Referência:
Nome: Mugentoryu: Tatsumaki no Ryuken! ( Estilo das lâminas infinitas – Lâmina do dragão furacão)
Rank:4
Descrição: Sasha se concentra por alguns segundos, emitindo através de seu corpo de maneira violenta seu elemento enquanto com suas pernas se impulsiona no ar  para alguma direção, podendo alcançar uma altura extraordinária caso se lance para cima, enquanto ascende , seu elemento a ajuda a rotacionar a cobrindo por completo com o elemento podendo chegar a até , não sempre o limite de sua propagação na quantia de elemento formando o que parece um furacão que vai ganhando uma velocidade absurda, o segundo movimento vem quando Sasha então se joga na direção de seu inimigo com violência em uma velocidade sobre humana capaz de até mesmo emitir um som de rompimento sonoro, a técnica se concretiza no impacto como um meteoro explosivo que utilizam uma de suas lâminas para transmitir o impacto ( seu corpo ou sua espada), no impacto toda a velocidade e energia e elemento são liberados e explodem mais uma vez impulsionando na direção  de seu inimigo, enquanto todo o elemento reunido é jogado contra ele para um golpe devastador. A técnica muda de Condição aplicada baseada na forma em que Sasha se encontra.

A técnica causa um grande stress no corpo da felina no entanto se faz eficiente, especialmente por graças ao Geppou, conseguir manobrar o seu impacto para atingir seu alvo desejado com toda a força.

Componentes:Akuma no Mi: Inu Inu no Mi Model Okuchi no Makami, Prontidão, Geppou, Caminho Interior (Brutamontes).
Requisitos:
⚡ Sasha deve ter um espaço de no minimo cinco metros para que ela possa realizar seu movimento ascendente, sendo assim  não é possível iniciar a técnica em espaços menores que este.
⚡ Sasha deve ter uma janela de pelo menos três segundos, representando estes segundos o necessário para que se envolva em seu elemento para lançar-se.
⚡ Sasha deve ter pelo menos uma de suas pernas em condições boas o suficiente para gerar a impulsão.
Penalidades:
⚡ Sasha só pode usar esta técnica uma vez a cada 4 turnos
⚡ Ao utilizar esta técnica, Sasha ao fim do turno de execução sofrerá da condição estressada I ou perderá um ponto de resistência nessa condição.
⚡ Sasha  encerrará qualquer buff que utilize de suas pernas ao fim desta técnica e não permitira sua reativação por um turno adicional.
⚡ Durante a fase de preparação para o salto, caso Sasha não tome precauções é possível atingir aliados.
⚡ Caso esteja utilizando sua forma de chamas divinas ou de projeções assombrosas, Sasha devera recobrir-se novamente,  podendo ficar exposta caso não tome cuidado.
Aditivos: Dano Aumentado I ( Brutamontes), Condição padrão de acordo com o nível e elemento da forma (Gratuito).
Dano: Força +50%
Bônus: ~x~
Stamina: 280.
Referência:
Nome:Mugentoryu:Kōri no taiyō
( Estilo das lâminas infinitas – Sol Gélido)
Rank:6
Descrição: Sasha rompe os limites seguros da propagação gélida de sua fruta ao passar a transmitir de forma intensa e continua temperaturas baixissimas de modo a poder influenciar no próprio campo de batalha, tal como o nome diz, a garota torna-se uma espécie de sol gélido irradiando uma energia gélida, isso se reflete em um congelamento constante do ambiente ao seu redor, tornando o seu campo de batalha em uma redoma gélida e desconfortável conforme a felina se move.  Devido a emissão gélida constante  um tom pálido e branco é colocado ao redor da felina e seus olhos começam a ter uma cor que lembra mais a branca, em todas suas falas visível é a mudança no ambiente há fumaça saindo tal qual também em sua respiração.

Devido as baixíssimas temperaturas seus golpes  tornam-se mais potentes, e a formação do gelo torna-se mais fácil através da energia gélida quase instantânea tornando mais intenso em proximidade com o corpo e diminuindo em sua intensidade conforme seu corpo se afasta isso torna narrativamente muito mais rápido e eficaz congelamentos feitos a curto alcance em razão  aos usados a distância ou na manifestação gélida através de seus golpes que tornam-se mais rígidos.

Os limites da mink são temporariamente aumentados enquanto capaz de executar a técnica ao ponto de permitir que através de suas técnicas que utilizem de baixas temperaturas como seu primor que nelas exista o efeito narrativo do Zero Absoluto, podendo esta ser uma técnica habilitadora para outras que dependam deste conceito, todas as técnicas utilizadas enquanto o buff esta ativo receberão a terminação Zero em alguma parte de seu nome.

Componentes: Inu Inu no Mi: Model Okuchi no Makami, Haki da Superioridade, Haki da Expansão, Caminho Interior.
Requisitos:
⚡ Para realizar a técnica, Sasha deve dispor de pelo menos cinco segundos de preparação ao qual devem ser dedicados a cobrir seu corpo o máximo possível com o Haki e então começar a emanar a temperatura gélida de forma intensa e não segura.
⚡ É necessário que esteja hábil ao uso de seu Haki, técnicas que a limitem em sua utilização ou a privem disso não tornam possível a sua execução.
Penalidades:
⚡Esta é uma técnica que deixa o corpo de Sasha sobre grande Stress ao o expor como um núcleo solar gélido que parte de si e irradia, sendo assim mesmo com a proteção do Haki, caso a técnica dure mais do que três turnos ativa, Sasha ira sofrer de um congelamento externo parcial ao qual aplicará a condição Aprisionado a Mink, escalando em um nível a mais por turno após o terceiro, chegando ao limite quando se chega no nível  5, desativando a técnica compulsoriamente e a cobrindo por uma camada de gelo.
⚡ Narrativamente, isto pode ser representado por uma camada abaixo de sua armadura de gelo e sobre o seu Haki começar a congelar um pouco a cada turno, ao qual não pode ser removida enquanto a técnica estiver em execução.
⚡ Por tratar-se de uma emissão constante, pode causar  a Aliados a condição de hipotermia 1 caso estejam e menos de três metros por mais de um turno da usuária da técnicas
⚡ Não é possível realizar o consumo de qualquer consumível liquido durante a execução desta pois este é sumariamente congelado.
⚡ Efeitos excitantes como aceleradores de recuperação ou potencializadores musculares, tal qual técnicas que dependam de uma rápida circulação sanguinea  não são possíveis de se executar em conjunto.
⚡ Devido ao buff poder modificar o Ambiente, a vantagem Arena só poderá ser utilizada caso a usuária tenha se especializado em Terreno Congelado
⚡ Caso ultrapasse do terceiro turno, ainda que seja capaz de quebrar o Gelo para se libertar de sua prisão isso a fará perder 1 Opa no turno que o fizer, independente do grau de  aprisionamento.
⚡ Caso trocar de forma para uma que não tenha baixas temperaturas como o seu foco, o buff se encerra.
⚡ Após a desativação é necessário um intervalo de 2 turnos sem usar a técnica.
Aditivos: Buff Aumentado I ( Brutamontes)
Dano: ~x~
Bônus: +35% de Força.
Stamina: 360.
Referência:
Nome:Mugentoryu: Ryuumon ( Estilo das lâminas infinitas: Dragão demônio guardião)
Rank:3
Descrição:Utilizando de suas grandes capacidades defensivas aliadas a sua Akuma no Mi, Sasha através de um golpe de oportunidade, corta o ataque inimigo com uma de suas lâminas, sendo a espada ou o corpo, realizando assim, um bloqueio que é feito apenas a algo de natureza elemental físico ou não físico, ou de estrutura de poder similar, e em um movimento fluído, Sasha devolve o golpe contra o seu inimigo usando sua própria força.

Componentes: Mugentoryu (Edc), Bloqueio, Inu Inu no Mi: Model Okuchi no Makami, Haki da Superioridade, Caminho Interior.
Requisitos:
⚡ Para realizar a técnica é necessário primeiramente que o reflexo de Sasha esteja na mesma faixa ou em uma superior ao acerto de seu oponente.
⚡ É necessário que a técnica seja realizada apenas em um bloqueio perfeito contra um elemento, não servindo contra ataques físicos.
⚡ Esta técnica não é ativa mas reativa, sendo assim sem que o inimigo habilite o seu uso, ela não pode ser executada.
Penalidades:
⚡ Esta técnica só pode ser executada uma vez no turno.
⚡ Em um combate essa técnica só pode ser executada uma vez com cada lâmina, não podendo repetir contra um mesmo oponente em um mesmo combate.
⚡ Apesar de jogar o próprio golpe do oponente contra ele, o dano vem de Sasha, não somando, devido a isso ela não pode causar suas próprias condições através desta técnica, apenas devolver, utlizando também apenas de seu próprio haki que sobrepõe.
⚡ Após cortar o elemento para o uso da técnica, ainda que Sasha erre ao devolver, a Stamina é gasta igualmente.
Aditivos: Dano Aumentado I ( Brutamontes) , Dano Diminuído I
Dano: Força +30%.
Bônus: n/A
Stamina: 160.

_________________




Informações Sasha Sparks pvp CtBOjkl




Última edição por Sasha em Sáb Jul 23, 2022 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Informações Sasha Sparks pvp Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Sasha Sparks pvp   Informações Sasha Sparks pvp EmptySáb Jul 23, 2022 11:42 pm

EDC Personalizado:

Nome do EdC: Mugentoryu ( Estilo das infinitas lâminas)
Tipo de EdC único: Fusão de Akuma no Mi
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Mink Ryu, Espadachim, Inu Inu no Mi Model: Okuchi no Makami
Bônus de atributo: 40x Nível de Personagem em Força, Acerto, Reflexo.
Qualidades e Proficiências: Prontidão, Garras e Presas, Furtividade natural, Extravagante, Ilusionismo, Ameaça, Acrobacia, Escudista, Kami-E, Tekkai, Hakis, Forja, Mecânica.
Descrição: O estilo trata-se do ápice alcançado por Sasha ao formar seu novo estilo de lutar com o grandioso poder de sua fruta, trata-se de um estilo ao qual pode parecer muito simples a primeira vista ao qual carrega consigo nuances capazes de elevá-lo a um novo grau.
O Estilo é predominantemente agressivo, ao qual caracteriza-se pelo uso de movimentos espalhafatosos e precisos usando do corpo e de sua extensão para que se alcance grandes feitos a partir de movimentos que não contém desperdícios, a experiência com os novos sentidos trouxe a mink também uma melhor compreensão e empatia por seus oponentes a permitindo moldar-se de maneira eficaz ao reagir e agir.
Apesar de ser um estilo agressivo sua capacidade defensiva é muito eficiente pois, não só Sasha permanece sendo uma excelente escudista, podendo acoplar ou não sue uso no combate como também dominou o seu corpo para que possa se defender a partir de qualquer parte de seu corpo ativamente, utilizando também da flexibilidade no uso do Kami-e para que possa esquivar-se de modo deturpar todo o conceito de sua forma física a pontos ridículos quando necessário. . Para melhor entender as capacidades totais do estilo deve se separar em três tópicos, o uso de sua Akuma no mi ao qual é aplicado a todo momento, e os ápices de seu poder e de violência, representados pelo uso de espadas e de seu corpo.

Informações Sasha Sparks pvp 81a31cc9d92e0b953735a6c3d4835cf5e478e041r1-852-1300v2_uhq

Akuma no Mi

A Akuma no mi, adentra as suas infinitas formas como um meio habilitador e complementar o estilo de luta agressivo da Mink, ao qual especializou-se em dar formas aos seus ataques e defesas por meio do conjunto da propagação e da movimentação de seu corpo, tornando assim possível que a garota crie lâminas, escudos ou outras ferramentas necessárias mediante ao combate de maneira instantânea, estas criações são tão potentes em termos mecânicos quanto as de sua profissão porém são efêmeras, durando pouco tempo após seu ataque ou defesa ter sido realizado.

Equilibrando assim o ataque e a defesa, Sasha é capaz de usar da extensão da propagação elemental de sua akuma no mi para mais confortavelmente aplicar cortes, perfurações ou lacerações a alcances surpreendentes, o modo como isso é feito é o impulsionar do elemento como movimento de seu corpo ou de sua extensão (lâmina e escudo), para a elevar o alcance e lhe permitir abordagens novas criativas de aplicar sua força total.
O uso das gigantes baforadas elementais passou a ser algo tão natural quanto respirar, sendo assim Sasha é capaz de mostrar essa habilidade de maneiras criativas, como dando lhe formatos com a movimentação de sua boca, garganta, diafragma ou cabeça para gerar um novo perigo, além disso através das narinas mostra-se possível surpreender desavisados sem que isso prejudique o próprio corpo.

Informações Sasha Sparks pvp Giphy.gif?cid=790b7611a4e29d4ecec24ff0223c3cfb29782d4849eeb6c9&rid=giphy


Pináculo do Poder

O pináculo do poder do estilo de luta trata-se do modo como ele é manifestado quando há o uso de espadas, predominantemente o estilo utiliza de montantes empunhados com apenas uma mão como sua base, mas a empunhadura pode mudar, assim como o número de lâminas empunhadas, com suas montantes devido ao próprio grande peso da arma naturalmente quando aplicados golpes junto a força, resultam-se em um poder destrutivo imenso mesmo com pouco movimento. Entende-se com isso que Sasha é capaz de cortar com firmeza mesmo tendo pouco espaço de movimentação a tornando uma oponente desafiadora pois em seu caminho para tornar-se a melhor espadachim do mundo, Sasha aprimorou-se em diferentes artes e tipos de espada.
Mesmo no uso de espadas gigantescas, graças ao seu físico poderoso, a sua capacidade de explodir sua própria velocidade e força ao ápice desde o começo de um movimento e sua flexibilidade , seu estilo com a montante é único pois parece uma aberração mutante . Seu modo de empunhar sua arma carrega consigo características não usuais em espadas gigantes, assimilando-se muitas vezes o modo de utilizar de outros estilos de espadas menores , dessa forma Sasha demonstra em seu domínio a capacidade de usos criativos similares ao de Katanas, Odachis, Tantos ou qualquer outra variação de lâmina menor ao adaptar sua poderosa empunhadura para replicar movimentos como uma verdadeira mestra em um instante, isso faz com que ela possa mostrar por exemplo, usos similares ao Iaido sem a necessidade de uma forma ou bainha de qualquer posição ou estocadas firmes e velozes esperadas de um florete, mostrando que mesmo quando empunhar apenas uma espada, o nome de seu estilo de luta seja referenciado.
Reflete-se também no uso de sua Akuma no mi no pináculo do poder há a extensão de seu alcance de modo surpreendente, tanto no o uso de lâminas e escudos criados no combate através da manifestação e propagação de seus poderes, para complementar ou criar oportunidades, ou em seu uso criativo e macabro em combate que abusa de características do ilusionismo, usando de sua furtividade natural, de sua capacidade de ameaça e até mesmo o seu modo chamativo e extravagante de ser para criar pontos de atenção diversos em uma luta que podem gerar um efeito missdirection dentro do combate para mostrar uma natureza elusiva e maliciosa em meio a uma luta, podendo criar e usar de pontos cegos que podem fazer parecer que Sasha é muito mais anormal do que é em combate, ao dar ilusão de que é mais rápida do que realmente é ou em outros usos criativos.

Informações Sasha Sparks pvp Katanagatari


Pináculo da Violência

O pináculo da violência se expressa através da expansão do Mink Ryu como uma forma de Mutoryu (estilo sem lâminas), ao qual expande o conceito da espadachim ao usar do próprio corpo como uma lâmina, sendo isso expresso através do uso de diferentes elementos dentro de um combate. Com as mãos e pés o uso das garras mostram uma forma natural de apresentar cortes e perfurações tão eficientes quanto o de suas lâminas mas o verdadeiro perigo repousa na força de aperto da felina ao qual é potente o suficiente para esmagar estruturas apenas com a força dos dedos, além disso a firmeza e controle mostram-se bons o suficiente para que Sasha seja capaz de conseguir posições em superfícies com pouco apoio.
Tal força de aperto pode fazê-la em situações coerentes até mesmo ser capaz de destruir armas ou construtos com o aperto de seus dedos das mãos ou de seus pés.

Seu estilo pode ser expressado através de socos, cotoveladas, chutes, joelhadas, pisões cabeçadas e agarrões e outros golpes disformes como se o corpo da gata fossem lâminas capazes de cortar e perfurar. Apesar de poder usar socos, Sasha prioriza o uso de suas garras, sendo assim similar ao uso de posições de mão usadas no Shotokan no Hapkido ou no kung fu aplicados com uma violência extrema.

Informações Sasha Sparks pvp Aizen-sword

Outra caracterização do pináculo da violência está no não uso de adereços para fortalecer seu corpo, ou seja, não são usadas manoplas, tornozeleiras, grevas ou similares, pois não se fazem necessários para bloquear ou golpear, a potência encontra-se no próprio corpo da garota e em seu espírito, ativamente podendo defender-se com qualquer parte de seu corpo por meio do enfrentamento direto ao unir o enrijecimento muscular do Tekkai Utsugi e espiritual de seu Haki expansivo e superior para defender-se diretamente sem se ferir desde que ativamente bloqueie ou por meio da fluidez e flexibilidade provinda pelo uso do Kami-e seguindo o preceito de tornar-se uma folha que nenhuma lâmina poderá fatiar em uma aplicação similar ao de um mestre no Shaori defensivo.

Informações Sasha Sparks pvp SphericalGrandFruitfly-max-1mb

Como mink além de suas garras o uso das presas de Sasha sempre foram presentes e Sasha aprimorou isso elevando ao ápice o poder de sua mordida capaz de carregar toda a força de seu corpo em mordidas destruidoras similares a um mestre em Goudou, entende-se que potêncial de peso e força exercido por sua mandíbula alcança níveis assustadores e o fato da felina em batalha utilizar de sua prontidão é possível dentro do coerente arrancar membros, pedaços significantes de carne junto ao osso ou destruir objetos considerados resistentes em um piscar de olhos, mostrando que aproximar-se de sua boca pode ser um perigo mortal, ao atacá-la

_________________




Informações Sasha Sparks pvp CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Informações Sasha Sparks pvp Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Sasha Sparks pvp   Informações Sasha Sparks pvp EmptySáb Jul 23, 2022 11:51 pm

Haki


Haki da Observação
Compreensão


Você se especializou em compreender as pessoas ao seu redor. Você é capaz de ver a aura dos seres vivos ao olhá-los diretamente e, a partir da cor, ou de algum sentimento,  determinar a intenção do ser vivo em questão. Seu campo de percepção passiva aumenta de dez para vinte e cinco metros.

Exp: 2098/3000 - Especialização (3)
Bônus: 1200 em Reflexo e Acerto.

Haki do Armamento
Expansão

O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você é capaz de revestir parcialmente o seu corpo, podendo revestir toda a parte superior ou inferior dele. É capaz de revestir objetos ainda maiores, como uma pequena construção, partindo deste ponto narrativamente você pode utilizar o seu revestimento para bloquear seus inimigos.

Superioridade

O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Seu Haki do armamento torna-se ainda mais resistente. Você pode deixar a coloração do seu Haki transparente quando utilizada no seu próprio corpo, de forma que apenas aqueles que estiverem observando atentamente poderiam notar. Além disso, as armas que você utilizar ficam completamente negras enquanto empunhá-las, assim como no nível anterior usuários de Haki de nível inferior não apenas não serão capazes de danificá-lo como poderão se machucar ao atacá-lo.

Exp: 3098/5000 - Domínio (4)
Bônus: 2000 pontos em Força e Destreza, 2000 pontos em Armadura e 2000 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei Descrição
Online

_________________




Informações Sasha Sparks pvp CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Informações Sasha Sparks pvp Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Sasha Sparks pvp   Informações Sasha Sparks pvp EmptySáb Jul 23, 2022 11:56 pm

Hp: 90100
Stamina 2600

_________________




Informações Sasha Sparks pvp CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Informações Sasha Sparks pvp Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Sasha Sparks pvp   Informações Sasha Sparks pvp EmptyDom Jul 24, 2022 12:03 am

Armas utilizadas

Resumo: O escudo é similar ao do capitão américa, ele tem  o meu metal que é baseado no vibranium, cancela completamente golpes cinéticos e transformam em calor ou som ( escolha do narrador), liberados no  seu impacto contra o lado do inimigo.

A espada amplifica efeitos gélidos, aumenta em I a hipotermia máxima  aplicada

● Atualização escudo Black OK
Black:

Atualização Arma Green
Espada:

_________________




Informações Sasha Sparks pvp CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
Informações Sasha Sparks pvp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: