All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Shizuke * Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Shizuke * Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Shizuke * Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Shizuke * Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Shizuke * Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Shizuke * Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Shizuke * Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Shizuke * Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Shizuke * Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Shizuke * Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Shizuke * Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Shizuke * Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Shizuke * Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Shizuke * Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Shizuke * Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Shizuke * Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Shizuke * Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Shizuke * Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Shizuke * Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Shizuke * Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Shizuke *

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Shizuke * Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Shizuke * Empty
MensagemAssunto: Shizuke *   Shizuke * EmptySáb Jul 02, 2022 10:14 am


Shizuke




18

Masculino

Humano

Cívil

Shells Town — East Blue

Shells Town — East Blue

Direita

200cm

85kg

1

250.000




É impossível dizer com precisão a idade de Shizuke observando somente por seus traços, embora a aparência seja de alguém jovem. Tem olhos grandes e afiados, quase sempre acompanhados com uma expressão de fogo e desafio, reflexo de seus anos no orfanato. Em baixo de cada olho possui uma marca pequena, semelhante a um raio. O cabelo cai sobre o rosto em duas mechas separadas nas laterais, com uma franja cobrindo a testa, prendendo duplamente no topo da cabeça. Além disso, carece de outros traços dignos de nota, com um corpo esguio e ombros largos, comumente usando roupas simples — camisetas com mangas compridas e calças.


Shizuke é violento, excêntrico, leal e expressivo.

Desde o começo da vida, sem nenhum modelo parental para se espelhar, Shizuke conheceu a violência como forma de expressão. Através de sua força, ainda criança, ele se sentiu útil pela primeira vez, inebriado com a força que podia usar para proteger todos ao seu redor. Entre a adolescência e a vida adulta, Shizuke se tornou consideravelmente mais violento para proteger a si mesmo e aos seus amigos, mas também passou a ficar cada vez mais inclinado a adotar uma postura pacífica em situações onde antes usaria a violência de forma banal, sem finalidade alguma. Devido a sentir-se constantemente contrariado sobre o uso de sua força, tem sintomas psicossomáticos sempre após terminar uma luta, quando seu corpo "esfria", sentindo fortes dores nas mãos. A verdadeira motivação para sua ambição de ser temido, de que a menção de seu nome ou de sua futura tripulação cause pânico, é que ele não tenha de usar a força tão frequentemente.

Sabendo que não possui os mesmos talentos que os amigos fora de uma luta, confia cegamente na opinião de Yuta e Getou, os seguindo e apoiando suas decisões quando não é necessário protegê-los, embora geralmente o faça à sua própria maneira, sempre emitindo uma opinião, mesmo que infundada. Conhecido por ser cabeça quente e ceder facilmente à provocações, por vezes, sem perceber, acaba também por ameaçar os próprios aliados, ainda que nunca vá além de uma ameaça verbal. Contra desconhecidos, facilmente responde à provocações ou se irrita, mas com a idade adulta conseguiu adquirir controle sobre si mesmo ao ponto de ponderar seus atos após uma breve explosão de impaciência.

Embora goste muito de falar incessantemente, geralmente o faz sem escutar ativamente qualquer um que não seja Getou ou Yuta, tendo péssimos modos para lidar com estranhos, incapaz de medir suas palavras.


Shizuke chegou ao orfanato com três anos de idade. O passado anterior a sua chegada é desconhecido tanto por ele mesmo quanto pelo orfanato e, embora tenha escutado o rumor de ter sido deixado lá por um oficial da Marinha da ilha, a única certeza que tem é sobre o momento e idade de sua chegada.

Pelo que se lembra, a estadia no orfanato foi agradável desde o momento de sua chegada. Os cuidadores do local o tratavam bem e mesmo que a memória de antes fosse turva, sabia instintivamente que a vida antes do orfanato havia sido consideravelmente pior. Cresceu cercado de amor e carinho, com as condições proporcionadas muito melhores do que se poderia esperar desse tipo de instituição, o que se dava em grande parte pelo baixo número de outros órfãos, mas sem sofrer ou causar nenhum evento significativo o suficiente para ser digno de nota. Foi, em todos os sentidos, uma criança comum com um desenvolvimento comum.

Quando começou a acompanhar os outros órfãos nas saídas pela ilha, especialmente seus amigos mais próximos Getou e Yuta, Shizuke despertou uma personalidade mais autêntica, se tornando muito mais expressivo. Ele sabia que entre tudo que ele e os outros órfãos faziam para ajudar o orfanato, Getou tinha os próprios negócios, sempre encontrando meios de trazer mais dinheiro ou roupas melhores para todos. Shizuke estava sempre o observando, enxergando nele a figura de um irmão mais velho, eventualmente descobrindo os métodos do amigo. Bastou prestar atenção o suficiente para confirmar suas suspeitas, ainda que suspeitasse que ele provavelmente não fazia nenhum esforço em esconder o que fazia, mas os outros simplesmente não se importavam — órfãos compreendiam bem o conceito de cuidar da própria vida.

Uma vez encontrou-se bisbilhotando os assuntos particulares de Getou. Quando o mais velho percebeu, Shizuke passou a acompanhá-lo como um cão de guarda. Apesar da diferença de idade entre os dois, Shizuke era mais altos, seus ombros largos davam a ele uma aparência fantasmagórica, como se fosse um espantalho pairando sobre Getou e espantando os eventuais corvos que não se deixavam cair na lábia do outro órfão. Em diversas ocasiões salvaram uns aos outros: eventualmente um dos negócios escusos de Getou não saía como o planejado, como na vez em que invadiram uma casa na calada da noite e acabaram sendo descobertos, Shizuke tendo de abrir caminho aos socos até estarem em segurança. Mas Getou também o ajudara por vezes, o que aliás era muito mais frequente, dado que Shizuke tinha uma tendência a se meter em confusão, pois era extremamente fácil de ser provocado, sempre cedendo a violência. Quando feriu e deixou uma cicatriz permanente num homem mais velho, Getou interviu para convencer esse homem a não convocar todos os bêbados e vagabundos da ilha para espancar Shizuke. Com o tempo, ambos se tornaram mais cuidados, sem perder a essência, com a base daquela amizade sólida, pronta para o futuro que haviam planejado.

Assim como Getou, Yuta também acabou saindo do orfanato antes de Shizuke. Mas a diferença de tempo não foi tão grande — depois da saída de ambos, ele percebeu que fazia pouco sentido ficar e acabou encontrando seu caminho num circo itinerante que estava em temporada por Shells Town. Havia começado como guarda costas, sua aparência intimidadora deixava qualquer perigo longe, mas passou a prestar mais atenção nos espetáculos do que na entrada e saída e, embora isso nunca tivesse causado nenhum tipo de problema de segurança para o circo, o dono não ficava contente com o comprometimento de Shizuke. Ele queria fazer parte do espetáculo, usar suas habilidades físicas para além de bater e intimidar, mas sem sucesso. Foi discutir com o dono, dizendo que merecia ao menos uma chance, sendo recusado novamente. Para piorar, eventualmente todos os membros do circo começaram a fazer piadas com o segurança que sonhava em ser artista circense. Com o pouco de paciência que tinha, até que Shizuke aguentou por um longo tempo, mas eventualmente causou um evento caótico digno dos jornais.

Dessa vez, tinha ido até o dono do circo reclamar das intermináveis brincadeiras, das palavras que eram sussurradas por suas costas e dos risinhos que soltavam quando ele passava. Ele riu diante de Shizuke. O anão, dono do circo, deu de ombros. Naquele momento Shizuke soube que odiaria fervorosamente todos daquela maldita espécie.

Quando emergiu da raiva cegante, tinha sangue nas mãos, nas vestes, no rosto e o circo ardia em chamas. Ele sabia que tinha matado o anão, incendiado o circo.

Era hora de reencontrar Yuta e Getou.
















0

260

160

50

50


Agilidade105

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Prodígio
Intuitivo
Afinidade com Haki
Mestre em Haki



Por queimar um circo em Shells Town
Se tornar famoso e temido pelos seus feitos como pirata
Cabeça quente
Aos amigos Getou e Yuta
Anões


Anatomia
Diagnose
Navegação
Primeiros Socorros
Psicologia


Médico










Lanceiro [Bastão]: Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.










Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
Shizuke *
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Registro de Fichas :: Civis-
Ir para: