All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[FP] Lucian Yveltal Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[FP] Lucian Yveltal Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[FP] Lucian Yveltal Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[FP] Lucian Yveltal Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [FP] Lucian Yveltal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zenimaru

Zenimaru


Créditos : 00

[FP] Lucian Yveltal Empty
MensagemAssunto: [FP] Lucian Yveltal   [FP] Lucian Yveltal EmptySex Jul 01, 2022 12:49 pm


Lucian Yveltal




23

Masculino

Humano

Cívil

North Blue - Ilha de Flevance

North Blue - Rubeck

Ambidestro

1,90

100kg

1

5000




Lucian é um homem alto, negro, com cabelos pretos curtos, seus olhos são com uma coloração puxada para o dourado e utiliza uma barba cheia, mas sempre bem aparada, que acompanha a cor de seus cabelos.
Seu corpo é possui uma musculatura bem definida, mas não exageradamente grande. Por ser alto, seu peso é bem distribuído em seus músculos.
Ele veste uma camisa branca, com uma gravata preta, um colete preto por cima da camisa, blazer, calças e botas também pretos, mas com alguns detalhes em tons de cobre/bronze, sempre está utilizando seu chapéu em estilo cowboy, também preto.
Na cintura sempre leva o seu coldre duplo, com os mesmos tons do resto de sua indumentária.


Lucian tem uma personalidade muito difícil de lidar, sendo sempre sisudo, uma pessoa de poucos sorrisos, mas que possui um humor ácido e uma “língua áspera”. Sempre lida com muita frieza nas situações em que se envolve. Não demonstra afeto com facilidade, apesar de possuir outras formas de expressar seu amor, carinho e gratidão.
É difícil de conquistar sua confiança, mas quando conquistada, ele não medirá esforços para auxiliar e cuidar de quem ele gosta.
O que o move no momento é sua vontade de se vingar das pessoas e da organização que traiu a ele e a sua família. Podendo perder a calma perante a presença dessas pessoas e membros dessa organização. Mas ele sempre tenta se manter frio, pois se vingar é maior prioridade.


Nascido na ilha de Flevance, Lucian, teve uma infância tranquila. Vindo de uma família de classe média, ele nunca havia passado por necessidades.
Sua mãe Alice, médica, trabalhava no centro médico da ilha. Uma mulher muito querida por todos da vila. Alice era alta, magra, uma pele alva e longos cabelos pretos, olhos verdes e um sorriso angelical, extremamente dedicada ao seu serviço, cuidando e tratando inúmeras pessoas e diversas doenças e machucados diferentes.
Seu pai Ronan, oficial da Marinha, um homem muito rígido, disciplinado, mas com um ótimo coração, amava e protegia sua família como ninguém. Mesmo com sua aparência sisuda, Ronan possuía traços belos, com seus cabelos curtos e castanhos claros, seus olhos com uma tonalidade de um castanho mais escuro e sua barba bem preenchida que cobria todo seu rosto com alguns tons grisalhos que se destacavam, mas ornavam com o tom de pelo escuro de Ronan. Ao mesmo tempo que passava um ar de respeito e autoridade, conseguia se observar uma beleza rústica, em seus 1,90m e seu corpo forte e musculoso.
Lucian admirava seus pais, praticamente os idolatrava. Sempre os obedeceu firmemente, estudava muito para seguir carreira na marinha como seu pai e ainda tratar dos enfermos como sua mãe. Pedia para Alice treiná-lo desde pequeno e ao ir crescendo, ela foi passando o básico, de como fazer primeiro socorros, como identificar doenças, sobre como fazer medicamentos desde naturais aos sintéticos, como realizar pequenas suturas e afins. Lucian adorava ser seu assistente, "hobby" que começou a praticar desde os 10 anos de idade.
Mesma idade com que pediu a seu pai a treiná-lo, Ronan não pegou leve, treinava física e mentalmente seu filho, ordenava os mais diversos tipos de exercícios, aqueles que até mesmo marinheiros treinados tinham dificuldade. Fazia isso por dois motivos, o primeiro porque queria que seu filho seguisse só como médico, pois sabia que a vida de marinheiro não era fácil e poderia ser muito ingrata, mas o segundo motivo, é que caso Lucian não desistisse, ele já estaria pronto e entraria para ser um dos melhores marinheiros da atualidade, se, se mantivesse firme aos seus treinos e ideais. O tempo passava rápido e Lucian crescia na mesma velocidade. Assim como seus pais, ele era um jovem alto, com um belo corpo e uma beleza muito acima da média, chamava atenção por onde passava, mas não só por sua beleza física, mas também por conta de toda sua diligência. Trabalhando na clínica com a sua mãe sempre que possível e ainda fazendo o treino da Marinha, onde iniciou como recruta aos 15 anos.
Nesse meio tempo, Ronan começou a galgar patamares ainda maiores dentro da Marinha e se opunha a qualquer tipo de injustiça que era cometida por alguns de seus colegas e superiores que tendiam a ajudar quem era rico, desprezando os pobres. Enquanto seu pai acabava criando algumas inimizades no quartel, Lucian se destacava como sendo um dos melhores recrutas, muito inteligente, ágil apesar da sua estrutura física e ainda se mostrando um atirador incrível, se espelhando em seu pai.
Ambos estavam chamando bastante atenção, por conta de seus feitos dentro do Quartel, Lucian principalmente por lembrar muito o seu pai, não só aparência, como personalidade e filosofia de vida. Alice também estava se destacando, pois sempre que um surto de doença acontecia, ela sempre priorizava quem não tinha condições de pagar os tratamentos, deixando os ricos de lado e muitas vezes tirando do próprio bolso para ajudar essas pessoas. O que acabava irritando seus superiores e algumas pessoas de poder que ali habitavam.
Essas ações que irritavam quem tinha o poder na cidade, acabaram com que alguns boicotes começassem a acontecer. Ronan foi perdendo poder e voz de fala no quartel, sendo deixado de lado apesar de seu cargo ser relativamente alto, comandando alguns treinos de pequenas unidades e recrutas. Já Alice, só podia atender poucos casos, não possuía mais acesso ao laboratório e só atendia casos aos quais era designada, sem poder auxiliar quem realmente necessitava. E Lucian, era sempre punido por brigar com seus colegas recrutas, pois eles foram estimulados a provocá-lo por quem estava querendo acabar com a família Yveltal. Essas provocações serviam para tentar cavar uma exoneração para Lucian, por má conduta.
Foram longos 5 anos aguentando tudo isso, os Yveltal tentavam de todas as formas se reerguerem, mas sempre eram impedidos de alguma forma, até que um dia, após um acontecimento na clínica, onde uma família de 4 pessoas acabou falecendo por conta de ferimentos causados por alguns nobres, a paciência se esgotou, Ronan e Alice foram confrontar os poderosos, mesmo com algumas pessoas os aconselhando a não fazerem isso. O Dr. Marcus e a Cabo Andreas, as únicas pessoas que ainda estavam ao lado dos Yveltal, tentam auxiliá-los em tudo que era possível, mas o que mais tentavam fazer era apaziguar a ira do casal. Mas mesmo com todos os conselhos, Ronan e Alice decidiram tomar uma atitude, mesmo sabendo que estavam para cair em uma armadilha. O casal pediu para que Marcus e Andreas cuidassem de Lucian caso algo acontecesse com eles. Ele, que já era soldado da Marinha, com seus 20 anos, estava no quartel, de guarda, quando soube sobre os acontecidos do dia.
Seus pais estavam sendo presos e seriam executados, sob a acusação de roubo e assassinato de um abastado mercador de Chumbo Branco. A história que circulava, que após os afastamentos de seus devidos cargos, Alice e Ronan armaram um plano para roubar um carregamento de Chumbo Branco e vender no marcado negro e assim levantar a família deles novamente. O plano que foi divulgado pela mídia local, era que eles iriam envenenar o mercador na clínica e durante a escolta, que seria providenciada pelo Ronan e o esquadrão a qual seu filho fazia parte, o mercado passaria mal e eles o "socorreriam", saindo da rota traçada e com isso levariam a mercadoria para outro local e terminariam com o mercador e quem o acompanharia e depois alegariam que teria sido um roubo. Mas a marinha teria mudado o esquadrão que seguiria Ronan e assim frustrando os planos do casal, fazendo assim com que ele e sua esposa sejam pegos em "flagrante".  Essa é a história que foi contada a população, a verdade dos acontecimentos, nunca saberíamos.
Lucian acabou sendo exonerado de seu cargo de soldado e preso. Seus pais foram julgados e executados pela Marinha. Sua punição foi ser preso na mina de Chumbo Branco, para trabalhar a força, preso sempre pelos grilhões no pescoço e pulsos, feitos do mesmo material que sua família havia sido acusada de tentar roubar, como uma forma de zombar de Lucian e seu destino, que era viver naquela mina, preso e forçado a trabalhar. Mas graças aos cuidados de seus pais, que treinaram seu corpo e mente, Lucian foi se mantendo são e treinando sempre que possível, mesmo estando preso e, por conta dos tratamentos que sua mãe forneceu a ele durante toda sua vida, sua saúde era praticamente inabalável, sendo assim, não corria o risco de se envenenar pelo chumbo em seu corpo.
Mas o destino de Lucian estava prestes a mudar, após 3 anos em cárcere, um acidente na mina, fez desabar uma parte, ele se aproveitou desse momento e fingiu ser atingido pelo desabamento. Com isso, ele fugiu na calada na noite e como seu corpo não foi encontrado nos escombros, ele foi dado como morto e assim foi divulgado, que o último membro pertencente aquela família “desgraçada” havia recebido sua punição definitiva. Havia uma certa parte da população, principalmente de alguns que estavam no poder, que não acreditavam na morte dele. E essa sequência de fatos, acabou sendo o primeiro passo, para sua tão sonhada vingança começar.
Lucian, na noite de sua fuga, ele foi atrás de Marcus e Andreas e acabou descobrindo que ambos haviam sido presos por conspirarem com a família rebelde. Vendo que não possuía nenhum apoio no momento, Lucian conseguiu de alguma maneira manter a calma, viu que nada ia adiantar fazer qualquer movimento agora. Ele decide passar em sua antiga casa, que outrora fora uma residência muito bonita, mas que agora estava abandonada e caindo aos pedaços. Ele adentra a residência, acha uma muda de roupa que estava escondida e seu par de revolveres de treino. Lucian se limpa, se arruma e se despede de sua antiga moradia. E então ele foge de sua cidade natal, para se aprimorar e quando voltar, destruir todos que traíram a ele e sua família. Todos esses fatos o fizeram criar um ódio da Marinha e de pessoas ricas, que só pensam em si e em poder.

E assim, ele parte de sua ilha natal.
















30

165

150

100

90


Agilidade125

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Adaptável
Ambidestro
Intuitivo
Memória Fotográfica
Saúde de Ferro


Extravagante
Infame
Paranóia
Vingativo


Anatomia
Diagnose
Farmácia
Primeiros Socorros
Sobrevivência


Médico





Revólver 1 par de revolveres simples.





Atirador










Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Lucian Yveltal Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Lucian Yveltal Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lucian Yveltal   [FP] Lucian Yveltal EmptySáb Jul 02, 2022 10:58 am

NEGADO

[FP] Lucian Yveltal 1f538 É exigido uma quantia mínima de caracteres, sem contar os espaços, para o campo de Personalidade (1450 caracteres), no qual você não alcançou.

[FP] Lucian Yveltal 1f539 Força e Destreza são atributos que representam o dano que você causa aqui no RPG (confira o tópico de atributos para entender a peculiaridade de cada um). Por conta disso, eles são atributos análogos, e no momento em que você coloca pontos em um, o segundo ganha metade da bonificação. Significa que colocar pontos em Força e Destreza, é o mesmo que jogar pontos fora, visto que são substituídos pela bonificação que você receberá do atributo análogo. Escolha um deles para ser o seu principal e deixe o outro zerado.

[FP] Lucian Yveltal 1f538 Os defeitos Extravagante e Infame exigem uma informação extra, descrevendo o motivo de você possuir tais defeitos. Por qual motivo o seu personagem é extravagante? Por qual motivo o seu personagem é Infame? Isso precisa estar incluso dentro da descrição do próprio defeito.

[FP] Lucian Yveltal 1f539 O modelo de ficha atual está com problemas na questão das qualidades/defeitos, bem como dos pontos em atributos. Atente-se quanto à questão de pontuação de equilíbrio entre qualidades/defeitos.

[FP] Lucian Yveltal 1f538 Por ter qualificação 1 em Constituição, você precisa escolher 1 ponto de resistência em Condições. Sugiro que verifique o tópico de atributos onde explica a questão de resistências e o tópico de Condições para verificar quais seriam as opções.

[FP] Lucian Yveltal 1f539 Armas possuem um modelo próprio, não bastando informar "1 par de revolveres simples". Confira no tópico de mercado e ajuste sua arma no modelo certo dela, com a descrição de dano, qualificação e durabilidade.

[FP] Lucian Yveltal 1f538 Por fim, você colocou que começaria com B$ 50.000, mas você inicia com B$ 250.000, e as armas mais simples do mercado custam B$ 125.000. Como a matemática não está batendo, verifique o quanto você iniciaria realmente e o quanto você gastou em mercado.

Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.

_________________

[FP] Lucian Yveltal V8upj2D

[FP] Lucian Yveltal YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Lucian Yveltal Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Lucian Yveltal Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lucian Yveltal   [FP] Lucian Yveltal EmptySex Jul 29, 2022 9:43 am

TÓPICO MOVIDO PARA INATIVOS

Como não houve alteração dentro dos últimos tempos nesta ficha, estarei encaminhando ela para os inativos. Caso deseje retomá-la, me sinalize por PM que estarei reabrindo o tópico.

_________________

[FP] Lucian Yveltal V8upj2D

[FP] Lucian Yveltal YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
[FP] Lucian Yveltal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Criação de Personagem :: Em espera-
Ir para: