Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

[FP] Vash

Diablo
Imagem :
[FP] Vash 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
[FP] Vash Seg Jun 20, 2022 2:08 pm

Vash



-

20

Masculino

Humano

Cívil

Shells Town

Shells Town

Direita

185cm

86kg

1

250.000





Imagem representativa da fisionomia.

Vash é um homem esguio e magro, levemente musculoso e com traços finos no rosto, orelhas e nariz. Possui um cabelo loiro e mediano, espetado para cima com alguns fios rebeldes que caem em sua testa até a altura de seus olhos verdes. Sua pele é branca levemente bronzeada pelo sol e geralmente usa roupas completamente fechadas como ternos, sobretudos ou casacos, preferencialmente de cor preto ou vermelho. Gosta ainda de alguns adereços como brincos e óculos, usando um par de brincos e óculos de sol arredondados e pequenos de lente amarela.


Vash é um homem mais calmo e sério, mas que possui um senso de humor sarcástico e adora fazer piadas e provocações em alguns momentos. Quase sempre mantém uma postura bem arrumada e adora álcool e cigarros.

Para ele, violência não é um tabu e é até comum e cotidiana em sua vida, tendo sido presenciada várias vezes desde sua infância difícil em um orfanato nos subúrbios de Shells Town, em meio à depravação e corrupção das pessoas. Graças a esse meio contaminado, Vash aprendeu cedo as "manhas" e astúcias para sobreviver em um ambiente tão hostil que impiedosamente massacrava aqueles que não fossem espertos o bastante para lidar com a vida ali.

Vash sempre foi muito ardiloso e "rápido no gatilho", criando soluções rápidas para sair de problemas e situações de crise. Além disso, sempre teve facilidade em manipular pessoas e enganá-las, sendo essa uma habilidade natural sua, tanto quanto respirar.

Um grande marco no desenvolvimento de sua personalidade foi quando seu grupo, constituído por Vash, Yuta, Shizuke e Raphael, sofreu a perda de Raphael pelas mãos de um bando de piratas. Vendo a inércia da marinha perante a situação, provavelmente por corrupção, Vash passou a entender que o mundo não funcionava de maneira justa e que muitas vezes a justiça havia de ser feita com suas próprias mãos. Desde então, Vash não acredita mais no sistema atual do mundo, seja na marinha ou no governo mundial, tendo dificuldade em confiar em alguém além dele próprio e dos seus companheiros.

Talvez por ter tido uma infância pobre e ter sido quase obrigado a roubar para viver, Vash valoriza muito o dinheiro e o poder que ele trás, constantemente querendo tirar o melhor benefício monetário das situações e evitando ao máximo perder dinheiro sem necessidade.


Vash nasceu na parte baixa de Shells Town, a área menos favorecida da ilha e portanto, com bem menos condições e oportunidades para um desenvolvimento saudável. Junto disso, Vash foi abandonado ainda bebê por sua mãe biológica e deixado em um orfanato onde foi acolhido por uma governanta que era aparentemente uma boa pessoa, e nunca tratou mal nenhum dos órfãos ali.

Apesar de receber casa, comida e um certo grau de afeto, ele ainda se sentia deslocado e sem saber seu lugar no mundo, sua mente começou a funcionar de uma maneira diferente das outras crianças e, quanto mais ele crescia, mais compreendia a maldade que havia no mundo, e que para sobreviver nele deveria agir de acordo. Ele sempre foi muito perspicaz e inteligente, tirava vantagem de tudo que podia e isso treinou sua mente para ocasiões futuras e mais sérias.

Ainda jovem, ele saía com as outras crianças para fazer pequenos trabalhos para arrecadar dinheiro para o orfanato, inclusive foi como conheceu Shizuke, Yuta e Raphael, outros órfãos com quem criou mais proximidade ali. Vender biscoitos e ajudar adultos com seus trabalhos, fazendo entregas e outras coisas eram as principais tarefas desempenhadas pelos órfãos, mas Vash tinha a malícia desde cedo, e preferia outros tipos de "serviço". Discretamente ele tirava proveito das situações, fosse roubando alguma joia de alguém que se aproximava para comprar algum doce das crianças, ou cobrando mais do que devia de pessoas que ele julgava serem mais bobas. Assim, Vash sempre trazia bastante dinheiro para de volta para casa, começando a ter um tipo de compreensão do dinheiro que fugia do normal para sua idade, ele via além do que o dinheiro era, via que ele representava boa parte do poder do mundo, e que queria ter esse tipo de poder.

Ele começou a perceber como era fácil manipular os outros e que a mente humana funcionava de uma forma não muito complicada quando se entendia os gatilhos de cada um, então procurou aprofundar-se nisso para proveito próprio. Até que um certo dia, Vash e seus companheiros acabaram enganando as pessoas erradas, e isso lhes custou caro, ensinando uma lição que levariam para toda a vida. Ao enganar um grupo de piratas em um bar, eles se revoltaram com a perda que haviam sofrido em dinheiro e foram atrás dos garotos ainda na mesma noite, espancando brutalmente os quatro. Raphael foi quem mais apanhou, e não sobreviveu aos ferimentos mais tarde.

Por se tratar de um crime cometido na área baixa de Shells Town, a marinha ou qualquer outra força governamental não deu muita bola e os piratas não foram punidos. Desde então, Vash e os outros firmaram um pacto de permanecerem juntos e de protegerem uns aos outros, para que isso nunca se repetisse.

Os anos se passaram e Vash cresceu, assim como os outros, e desde aquele acontecimento ele passou a viver muito em bares noturnos e festas. O motivo pelo qual ele frequentava era por que sempre teve uma boa aparência, e sua lábia e habilidade de sedução somadas com seu carisma inato o fazia ter um bom relacionamento com várias mulheres, e ele aproveitava disso para várias coisas: seja para conquistar alguma mulher rica e atuar como gigolô ou para fazer amizade com as prostitutas locais e roubar os pertences dos clientes delas - repartindo os lucros com suas "parceiras de crime".

Reuniu muito dinheiro com seus trabalhos alternativos, o suficiente para sair com 18 anos do orfanato e conseguir alugar um pequeno apartamento com um aluguel baixo que negociou com uma das mulheres que conhecia de seus trabalhos. Inclusive, ela o ofereceu um "emprego", o mandando para algumas mulheres da alta sociedade que queriam um pouco de diversão, isso trouxe alguns contatos importantes para Vash, tanto do lado da alta sociedade de Shells Town, como no submundo comandado por cafetões e cafetinas, mafiosos e outros tipos de atividades ilegais.

Embora houvesse saído do orfanato, manteve contato com Shizuke e Yuta e havia feito uma promessa com ambos, de que reuniriam recursos e voltariam a se encontrar após dois anos para navegarem juntos. Ao atingir os vinte anos, Vash tinha uma boa base de contatos e juntou algum dinheiro, tendo o sentimento de que sua vida deveria ser mais que isso e que estava na hora de expandir seus horizontes.
















160

80

210

100

50


Agilidade155

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



ambidestro
carismático
prontidao
prodígio
afinidade com haki


Ganancioso
Vash possui muito apreço e lealdade com seus dois amigos, Yuta e Shizuke, podendo cometer qualquer atrocidade para proteger ambos.
Fumar (a cada 10 turnos)
Quer ser um dos homens mais influentes e ricos do mundo/submundo.
Vingativo


Furtividade
Lábia
Sedução
Arrombamento
Acrobacia


Ladrão










Atirador.










Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui




Yami
Imagem :
[FP] Vash Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: [FP] Vash Dom Jun 26, 2022 2:22 pm
NEGADO

[FP] Vash 1f538 Suas qualidades/defeitos estão na formatação errada, além de estar faltando a qualidade Adaptável ou Versátil dos Humanos. Boa parte disso se dá pelo modelo ainda não estar na sua versão final, mas algumas coisas foram erros seus mesmo na hora de ajustar.

[FP] Vash 1f539 O Defeito Ganancioso custa 2 pontos, e não 1 como foi colocado.

[FP] Vash 1f538 O Defeito Dependente exige que você descreva qual substância você é dependente, e não a atividade (fumar não é válido, tem que colocar algo como "tabaco", "ervas", etc).

[FP] Vash 1f539 Está faltando os bônus raciais nos seus atributos.

[FP] Vash 1f538 Preciso que seja incluso também na parte de Estilos de Combate, a descrição do seu estilo, bem como as armas que ele utiliza. Sugiro colocar em quote para manter a formatação desejada.

[FP] Vash 1f539 E quase me esquecendo, se você pegou a qualidade Ambidestro, a sua mão predominante deixa de ser "Direita" e passa a ser "Ambidestro".

No mais, sugiro que aguarde que o modelo de fichas e gerador de fichas estejam prontos para postar novamente a versão atualizada da sua ficha. Quando isso ocorrer, basta sinalizar por aqui quando estiver tudo ajustado, que eu retornarei para reavaliá-lo.

_________________

[FP] Vash V8upj2D

[FP] Vash YDNzcDa