All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[FP] Deep Balance Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[FP] Deep Balance Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[FP] Deep Balance Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[FP] Deep Balance Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[FP] Deep Balance Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[FP] Deep Balance Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[FP] Deep Balance Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[FP] Deep Balance Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[FP] Deep Balance Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[FP] Deep Balance Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[FP] Deep Balance Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[FP] Deep Balance Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[FP] Deep Balance Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[FP] Deep Balance Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[FP] Deep Balance Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[FP] Deep Balance Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[FP] Deep Balance Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[FP] Deep Balance Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[FP] Deep Balance Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[FP] Deep Balance Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [FP] Deep Balance

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deep2
Agente
Deep2


Imagem : [FP] Deep Balance Egxkw1dWoAAdVtL
Créditos : 00

[FP] Deep Balance Empty
MensagemAssunto: [FP] Deep Balance   [FP] Deep Balance EmptyDom Jun 19, 2022 1:04 am


Deep Balance




63

Masculino

Mink-roedor(rato)

Marinheiro

Zou

Briss Kingdom

Direita

1,80m

65kg

1

250000




Deep tem uma pelagem dura, rala e de coloração castanha que demonstra muitos fios grisalhos e mais finos sob uma inspeção detalhada. Possui uma longa cauda pelada de rato a qual tem uma coloração de pele rosada. Seu corpo é extremamente esguio, tendo membros bem alongados, com dedos compridos. Possui grossas sobrancelhas acinzentadas e uma barbicha fina e alongada de coloração igual. Seus olhos são verdes como esmeraldas e o pêlo abaixo deles tem detalhes mais escuros montando olheiras mais escuras no desenho da pelagem. Na pele de suas mãos, se olhar com cuidado através do pêlo, é possível se ver o símbolo da marinha nas costas de ambas as mãos com uma letra em cada metacarpo, formando a palavra “vigor” na mão direita e “honra” na mão esquerda.


Deep é extremamente obediente, leal à marinha, justo e honesto. Sempre cumpre as leis, obedece suas ordens e mantém seus combates e competições justas. Seu desejo é limpar a mancha de corrupção da imagem da marinha e levar justiça, honestidade e retidão ao mundo.
Deep tem uma péssima visão de caçadores de recompensa, os vendo como criminosos assim como os que prendem e portanto não merecedores de estarem livres por ai. Algo que o deixa extremamente irritado, são fugitivos, criminosos já capturados que fogem de sua punição, ele acredita que se negar a receber sua punição merecida aumenta e muito todas as ações já feitas, adicionando uma falta de respeito e arrependimento enormes.
Sendo um homem de idade, Deep é calmo dentro da possibilidade, sendo muito contemplativo e não exagerando com papos e falas desnecessárias. Um assíduo amante da arte do bonsai, Deep gosta de os manter por perto e se diverte com todo tipo de jardinagem, sendo esse seu hobby, mesmo ele não sendo um artista da área ou entendendo muito sobre criação de plantas, para ele é mais como uma meditação do que qualquer outra coisa. Meditação a qual ele é um adepto sagaz.
Sua esposa faleceu a alguns anos e ela foi seu único amor verdadeiro além da justiça e ela morreu com o sonho de ver o mundo estar limpo para quando nossos netos nascerem. Esse velho rato não tem muitas ligações com desejos carnais ou materiais, sendo um adepto da ajuda e caridade para com os necessitados.
Seu treinamento físico é muito importante pra ele, apesar de seus filhos terem aprendido o estilo familiar de luta, nenhum deles pareceu despertar grande interesse em serem bons lutadores, o que torna ele o último grande usuário do estilo de sua família, passado por gerações de pai para filho, até chegar honrada e energicamente nele. Por isso tende a usar seu tempo livro para jardinagem, meditação e exercícios físicos, tendo assim um corpo e mente invejáveis, apesar de sua idade avançada.


Deep é nascido na orgulhosa família de lutadores marciais dos Balance de Zou, lutadores conhecidos por terem como arma apenas seus corpos duramente treinados até a ruptura e exaustão, junto de um treino mental e técnico sem igual. Desde jovem ele foi treinado a ser justo e seguir as ordens dos justos para manter a norma. Ele iria acordar e ainda de jejum fazer corridas e flexões, então ele tomaria café ajoelhado no milho, tudo isso para então entrar em uma série de exercícios pesados para os músculos, seguidos de uma sessão de espancando com bambu quente e acupuntura , aulas de anatomia para entender de seu próprio corpo e dos inimigos, aulas de física para entender sua eletricidade, aulas de acrobacia, atletismo e técncias simples de briga,  culminando em meditação, tudo para criar um lutador com o corpo e mente mais perfeitamente equilibrados possível. Para que assim ele fosse capaz de aprender o honrado estilo hyakka ryouran das cem flores desabrochando selvagemente, um estilo com a perfeita mistura de violência, precisão e detentor de uma maleabilidade e capacidade de adaptação sem iguais. Sendo assim o estilo mais completo de arte marcial, sendo considerado uma verdadeira arte em Zou, onde as sessões de treinamento dos mestres da família Balance, costumavam ser acompanhados pelos olhos dos fãs.

Deep cresceu sendo um ávido praticamente de sua arte e tendo um corpo de aço, treinado para a competição marcial e uma mente calma e límpida para manter sua retidão de vida e dos seus punhos.
A vida virtuosa e saudável garantiram a ele uma esposa sensacional que o presenteou com três belos filhos. Devido às dificuldades de se viver no novo mundo, Deep decidiu morar nos blues, onde família teria que interagir menos com piratas perigosos, de forma a ele poder criar seus filhos de forma mais pacífica. E assim foi feito, seus filhos foram criados, se casaram e se mudaram, em sua velhice, vivendo de um trabalho de jardineiro, ele não poderia pedir uma vida mais calma, justa e pacífica. infelizmente, os piratas apenas se tornaram cada vez mais problemáticos e agora nem os blues eram muito seguros, sua esposa morreu de velhice com uma fala triste de como seus netos nasceriam num mundo ruim, mas não se depender desse vovô que se alistou na marinha mesmo sendo da terceira idade para poder ajudar a limpar o mundo para seus netinhos, nem que seja apenas um pouco.
















190

95

190

190

190


Agilidade190

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Idioma Selvagem
Dentição
Mutação Aberrante
Cauda hábil
Talentoso
Criativo


Atípico
sensíveis ao calor
Preconceito
Forma sulong
Honesto
Justo
obediente
Leal(Marinha)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.



Anatomia
Atletismo
Acrobacia
Briga
Física


nenhumanenhuma











Mink ryuu:

Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate.  Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo.





ExaustãoX2





Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui






Última edição por Deep2 em Ter Jul 12, 2022 8:44 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2276-deep-blitzhexer https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Deep Balance Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Deep Balance Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Deep Balance   [FP] Deep Balance EmptyQua Jun 22, 2022 5:09 pm

NEGADO

[FP] Deep Balance 1f538 Você colocou 60 pontos a mais do que deveria nos seus atributos. Lembre-se que nível 1 começa com 400 pontos livres.

[FP] Deep Balance 1f539 Não sei se foi manualmente, mas o cálculo de destreza pelo bônus de atributo análogo está errado (caso o total de sua força permaneça assim).

[FP] Deep Balance 1f538 De forma geral, suas qualidades/defeitos estão numa formatação errada (boa parte disso se trata do modelo de ficha atual). Primeiramente que não há necessidade de inclusão da descrição, exceto caso haja necessidade de detalhamento (como, por exemplo, o caso do defeito "Leal").

[FP] Deep Balance 1f539 Peço que inclua a descrição do estilo de combate Mink Ryu. Sugiro colocar em quote, que fará com que a formatação se mantenha. Isso precisa ser feito manualmente mesmo.

No mais, sugiro que aguarde até que o gerador de fichas seja ajustado para o modelo final, visto que algumas coisas ainda estão pendentes. Após, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo. (Ou, caso haja necessidade de criar um tópico novo, eu estarei dando baixa nesse para avaliar o novo).

_________________

[FP] Deep Balance V8upj2D

[FP] Deep Balance YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Deep2
Agente
Deep2


Imagem : [FP] Deep Balance Egxkw1dWoAAdVtL
Créditos : 00

[FP] Deep Balance Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Deep Balance   [FP] Deep Balance EmptySex Jul 08, 2022 8:23 pm

Ajeitei o que estava em minhas mãos para ser ajeitado, fica faltando apenas as qualidades e defeitos pois esses estão completamente ligados ao código, não podendo serem corrigidos na mão
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2276-deep-blitzhexer https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Deep Balance Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Deep Balance Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Deep Balance   [FP] Deep Balance EmptyTer Jul 12, 2022 3:31 pm

NEGADO

[FP] Deep Balance 1f538 Por ter classificação 2 em Constituição, você tem direito a colocar 2 pontos em resistências de condições.

[FP] Deep Balance 1f539 Tente ajustar a questão do defeito Leal, visto que ainda não consta o detalhamento sobre a quem exatamente ele é leal. Isso vai ser ajustado eventualmente, mas gostaria que estivesse incluso na ficha, mesmo que de forma separada.

[FP] Deep Balance 1f538 Além disso, seu HP está calculado errado, devendo ser 7.800 PdV.

Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.

_________________

[FP] Deep Balance V8upj2D

[FP] Deep Balance YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Deep2
Agente
Deep2


Imagem : [FP] Deep Balance Egxkw1dWoAAdVtL
Créditos : 00

[FP] Deep Balance Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Deep Balance   [FP] Deep Balance EmptyTer Jul 12, 2022 8:45 pm

Creio q fiz td q foi pedido
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2276-deep-blitzhexer https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Deep Balance Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Deep Balance Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Deep Balance   [FP] Deep Balance EmptyQua Jul 13, 2022 9:24 am

Aprovado!

Quando o modelo de ficha for ajustado, sua ficha será atualizada também.

O link da sua ficha está aqui.

Tenha um bom jogo!

_________________

[FP] Deep Balance V8upj2D

[FP] Deep Balance YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
[FP] Deep Balance
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira-
Ir para: