Últimos assuntos
{Ficha} Yura Kyoufu
Halim
Civil
{Ficha} Yura Kyoufu Qua Jun 01, 2022 1:24 am
YURA 恐怖
Sobre o Personagem
Nome: Yura Kyoufu
Idade: 15 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Buuuuhuhuhuhu
Altura: 1,55m
Peso: 40 Kg
Raça: Humana
Origem: Desconhecido
Localização: Flevance; North Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Yura é uma jovem moça humana um tanto curiosa, suas feições, apesar de delicadas, estão sempre dando lugar a um sorriso macabro e uma expressão de constante cansaço. A pele alva contrasta fortemente com as roupas de cores escuras que prefere usar, geralmente longas e com pouquíssimos detalhes coloridos. Além disso, está sempre usando uma cartola enfeitada com flores e um selo, ambos para afastar vibrações ruins. Mesmo com todas essas peculiaridades, seus olhos ainda são o que mais chamam atenção em seu rosto, afinal, além de serem de uma tonalidade incomum, estão sempre rodeados de olheiras profundas e arrocheadas. A cor de sua íris é vermelho sangue, mas o que realmente impressiona é o formato de sua pupila, que mais parece uma flor esbranquiçada.
- Personalidade:
- Assim como a aparência, sua personalidade é igualmente curiosa e talvez um pouco assustadora, é uma solitária nata... Ou quase isso. Desde que era pequena, sempre conseguiu ver aquilo que ninguém mais via, e com aquilo, quero dizer aqueles. Desde pessoas de sua família até completos desconhecidos, todos os mortos a seguem e atormentam em busca de alguma ajuda ou companhia. Ela não se incomoda, na verdade, gosta de conversar com eles, mas isso sempre lhe rendeu a fama de louca ou macabra, afinal, quando se avista alguém tendo conversas sérias e estruturadas com o vento, é de se estranhar, mas ela não faz muita questão de esconder ou mudar a ideia dos outros. Exatamente por esse motivo, prefere a companhia dos espectros e animais, e é bastante indiferente aos vivos.
Tende a ter suas emoções à flor da pele, muito por conta da falta de sono, causada pelos tormentos noturnos. Qualquer coisa que a deixe brava, triste, alegre ou qualquer outro sentimento, será bem mais amplificado do que normalmente seria, rendendo choros histéricos, lutas explosivas, risadas exageradas e assim por diante. Sua relação com as pessoas é bem diminuída, apesar disso, é geralmente bastante educada e gentil, mesmo que a maioria das pessoas não saiba disso já que a evitam. No entanto, quando tentam conhecê-la, percebem que é de fácil convivência, brincalhona e protetora. Gosta de ajudar seus amigos e lida excepcionalmente bem com a morte e a tristeza daqueles que a cercam, sendo uma ótima ouvinte e consoladora semi profissional.
Seus hobbies favoritos incluem pesquisar sobre ocultismo, desvendar o significado de sonhos e observar as estrelas, uma vez que acredita firmemente que os sonhos são uma forma de nossos espíritos vagarem pela terra antes de estarem livres dos corpos e que seus amigos fanstasmas, uma vez que resolvem seus assuntos terrenos pendentes, viram estrelas. Descobriu que podia encontrar seu caminho olhando para o céu, e isso a deixa ainda mais feliz em ajudá-los a ir embora do mundo. No entanto, sua ajuda não é incondicional, e sabe contornar os pedidos estranhos que podem vir de seus amigos espectrais.
- História:
- Esta história tem seu início em alguma cidade que ninguém se deu ao trabalho de lembrar onde está localizada, mas que foi o local de nascimento da pequena e assustadora Yura. Nascida em uma família de ciganos itinerantes, a menina cresceu em vários lugares do mundo, conhecendo culturas e pessoas de todos os tipos, mas eles não queriam conhecê-la de volta, e isso por conta de seu "dom" macabro. Desde que se entende por gente, ela consegue ver e ouvir pessoas que já morreram, elas estão espalhadas pelo mundo e sempre seguem a única que consegue enxergá-los, pedindo ajuda e companhia. Incapaz de rejeitá-los por pena e um senso de dever, ela ajuda cada um deles como pode, e quando não consegue, faz companhia até que decidam ir embora.
Ao perceberem o sinistro dom da filha, os pais decidiram que deveriam explorá-lo, já que sempre os associaram com o ocultismo. Em seus "atendimentos", Yura contava histórias aterrorizantes de como seus amigos haviam morrido, e com a ajuda de efeitos especiais, criava a atmosfera perfeita para alguns sustos. A menina também sempre foi muito intuitiva, sabendo coisas que não deveria sobre as pessoas ou um futuro próximo, usando disso, ela começou a se interessar pelo ocultismo, principalmente o tarot, que usava para ler a sorte de seus clientes. Seus amigos fantasmas lhe diziam o que as pessoas queriam escutar e o que era mais sensível para elas, rendendo uma certa fama para a garota, mas não do tipo bom.
Tal fama se espalhou e as pessoas começaram a se afastar dos ciganos, dizendo que o local era amaldiçoado e que Yura era uma espécie de demônio. Como notícia ruim se espalha rápido, a família começou a perder cada vez mais clientes, até o momento em que quase caiu na ruína. Os pais da moça, revoltados com a situação, definiram suas prioridades: Sua filha... Bem longe deles. No meio de uma madrugada, arrumaram todos os seus pertences (majoritariamente roubados) e partiram para a próxima ilha, deixando a pobre menina abandonada. Para sua sorte, porém, ela nunca estava sozinha, e foi por conta de seus amigos espectrais que conseguiu sobreviver sem ajuda desde seus 10 anos de idade, e pelo mesmo motivo, decidiu que iria ajudar todos os fantasmas que precisassem dela.
Por onde passava, as pessoas ainda cochichavam e a evitavam, nem se dando ao trabalho de saber como realmente era, mas uma moça falando sozinha e ainda com aquela aparência desgrenhada realmente não era nada apelativo. No entanto, Yura não se incomodava, continuava se virando e ajudando seus amigos, não importava o lugar e nem a hora. Inclusive, ela percebeu que os fantasmas não pareciam se importar com o sono tanto quanto os humanos e, por esse motivo, não dormiam de noite, acordando-a a qualquer hora para ajudá-los em alguma empreitada. Os anos se passaram e ela se acostumou com a situação, mas isso deixou sequelas aparentes em sua aparência e personalidade. Apesar disso, gosta de passear com eles pela noite, principalmente em locais onde houveram muitas mortes, que é onde consegue ver ainda mais de seus amigos.
Um de seus maiores objetivos de vida é conseguir ajudar todos os fantasmas que puder encontrar, pois sabe que algo os prende ao mundo e isso os deixa tristes. Ela acredita que quando eles finalmente seguem seu caminho para o "outro lado", viram estrelas e iluminam as horas mais escuras de seus entes queridos que ficaram para trás. Sabendo disso, desenvolveu um gosto por admirar o céu e acabou identificando rotas que poderiam guiá-la para onde quisesse ir. Com um pouco mais de estudo, aprofundou-se na Astronomia, e agora tem um mapa todas as noites.
Sozinha, continuou se educando sobre coisas que lhe interessavam, como a arte da investigação, cortesia do professor espectral Xeroque Romes, além da Criptografia, que usava para desvendar charadas que alguns fantasmas bem antigos gostavam de usar e, por fim, armadilhas, para tentar dormir um pouco melhor no escuro da noite. No fim, ninguém sabia se ela era louca ou um gênio, mas dizem que são 2 lados de uma mesma moeda, então acho que está tudo bem. De qualquer forma, ela nunca deixou de ser nômade, e apesar de não se importar com o abandono dos pais, no fundo, ainda tinha esperança de encontrá-los nas ilhas que passava. Decidiu-se após acordar de um estranho sonho, onde se tornou marinheira e conheceu duas moças simpáticas, um pequeno anãozinho que tinha um falcão e um rapaz de cabelos brancos cujo único amigo era um lobo. Levantou-se no meio da noite e decidiu andar sem rumo pela ilha.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Empático (2 pontos)
Você tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.Prodígio (2 pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Intuitivo (2 pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Pau pra toda obra (3 pontos)
Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.
- Defeitos:
Insônia (1 ponto)
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.Extravagante (1 ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Supersticioso (1 ponto)
Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.Louco (2 pontos)
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça. (Acredita enxergar e falar com pessoas mortas e as ajuda no que quer que precisem)Histérico (2 pontos)
Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante.Diligente (2 pontos)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade. (Ajudar os mortos que a perseguem)
Proficiências
Astronomia
Você conhece constelações, estrelas e planetas, sendo capaz de se orientar por meio delas e seguir mapas que façam menção às mesmas.Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.Ocultismo
Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot.Armadilhas
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Profissões
Arqueólogo
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4.400
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 122 {Regular}
Destreza: 125 (+60)(+60) = 245 {Regular}
Acerto: 165 (+50)(+60) = 275 {Regular}
Reflexo: 10 {Regular}
Constituição: 100 (+50) = 150 {Regular}
Agilidade: 142
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Ceifadora:
- Ceifadores são especialistas em combates de curta e média distância, utilizam armas como Foice, Gadanha, Kama e similares.
- Ladina:
- Adagas (Acuidade e Arremessável), Punhais (Acuidade e Arremessável), Facas (Acuidade e Arremessável) e Canivetes (Acuidade e Arremessável).
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoHalim
Civil
Re: {Ficha} Yura Kyoufu Qua Jun 01, 2022 1:25 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Halim
Civil
Re: {Ficha} Yura Kyoufu Qua Jun 01, 2022 1:26 am
Apenas passando aqui para avisar que Halim é a DA da minha conta principal, Milabbh. Não superei a morte precoce da Yura, fodah 3
