Assunto: [FP] Akira, O Pirata Revolucionário Sáb maio 28, 2022 4:43 pm
Akira
Sobre o Personagem
Nome: Akira Idade: 18 Gênero: Masculino Mão Predominante: Ambidestro Risada: Huahahaha Altura: 178 cm Peso: 56 kg Raça: Humano Origem: West Blue - Las Camp Localização: West Blue - Sirarossa Grupo: Civil
Complementos
Aparência:
Akira é um jovem de boa aparência, com olhos de cor violeta e cabelos escuros, que supostamente são herdados de sua mãe. Basicamente, suas roupas consistem em um terno de cor roxa escura, com linhas douradas que acompanham o contorno do traje e uma capa, dando um visual amplamente formal, inspirado na moda vitoriana; além de um lenço branco na altura do pescoço e luvas pretas.
Personalidade:
Apesar de ser extremamente amoroso com sua irmã, Nunnally, além de muito sociável e simpático com seus colegas no dia a dia da escola, Akira na verdade possui uma personalidade bem mais complexa do que apenas poderia se resumir em um “protagonista bondoso” de uma obra qualquer, pois a obscuridade que abrange diversos pontos de sua consciência é surpreendente. Em seu âmago, é uma pessoa muito arrogante e narcisista, sempre à procura de algo que desafie sua inteligência, de forma que gosta de disputar partidas de Xadrez com aristocratas como lazer, buscando sempre vencê-los da forma mais rápida e humilhante possível, estampando um sorriso sarcástico e provocante em seu rosto.
É frequentemente descrito como calmo e confiante em situações onde a maioria das pessoas comuns estaria completamente perdida, justamente por ter total controle da situação devido ao seu intelecto acima da média. Muitas vezes, considera batalhas reais como apenas um “jogo de Xadrez”, no qual é praticamente invencível, e os demais participantes do conflito são apenas peões controlados por ele.
Akira é um ótimo estrategista, criando planos racionais e agindo de forma fria quando necessário, disposto a sacrificar civis para atingir seus objetivos, sob o pretexto de que “os fins justificam os meios”. Como é possível identificar, é uma personalidade bem idealista, motivada principalmente pelos princípios de criação de seu pai, Charles um nobre. Mesmo afirmando querer “criar um mundo pacífico para a sua irmã viver”, na verdade, têm interesses mais egoístas atrelados a essa ideia, em parte pelo seu psicológico, muitas vezes com um “ar” de superioridade e prepotência, frequentemente subestimando inimigos perigosos.
Seu objetivo principal, sempre foi se vingar de Charles e destruir todo o império nobre sujo que ele criou, sem se importar com quantas vidas fossem sacrificadas para isso.
É visível que, mesmo Akira sendo uma pessoa muito fria e racional, ainda possui fraquezas. Apesar de seus verdadeiros ideais representarem um certo egoísmo, também estão atrelados ao fato de que ele não quer ver o sofrimento de sua irmã, Nunnally, por quem demonstra muita afeição desde a tragédia que a afetou no passado. Nunnally é, basicamente, a maior fraqueza de Akira, e consequentemente seus inimigos saberão como explorar tal vulnerabilidade.
História:
"O que eu quero?! Eu quero uma revolução no mundo, essa é a minha ambição, e ninguém irá impedir que eu a cumpra, custe o que custar." - Essa é a ambição do jovem Akira.
Nascido e criado por uma família de nobres no West Blue, Akira sempre foi instruído a seguir os ensinamentos de seu pai, no qual ele vê os outros como seres inferiores a ele por ser um nobre, infelizmente o jovem Akira acabou adotando boa parte dessa personalidade parecida com a de seu pai, ao contrário de sua irmã caçula Nunnaly que adotou boa parte da personalidade de sua mãe. A mãe de Akira e Nunnaly, era totalmente o oposto de seu pai, apesar de ser uma nobre, ela respeitava a todos e os tratava em comum, isso fazia com que Charles seu marido a desprezasse, agindo com violência contra ela, e até mesmo com humilhações pesadas. Isso fez com que o jovem Akira desenvolvesse uma certa ira contra seu pai, e um sentimento de vingança contra ele e suas ideologias. Akira era extremamente apegado a Nunnaly parecia até que a razão da existência de Akira era sua irmã, toda a ambição apesar de egoísta, sempre no fundo foi pensado em criar um mundo "melhor" para que Nuannaly pudesse viver.
Os anos foram passando e a mãe de Akira contraiu uma grave doença, consequentemente acabou morrendo nesse decorrer, o pai dele nem sentiu nenhuma tristeza pela morte da esposa, e após sua morte, ele começou a maltratar Nunnaly por ter os mesmos ideais de sua mãe, o sentimento de ira de Akira com seu pai só cresceu cada vez mais por ele agora está fazendo mal a pessoa mais importante pra ele.
Em uma noite fria, enquanto seu pai estava num sono profundo, Akira pegou Nunnaly e fugiu de casa, a garota não concordou inicialmente com a idéia, mas resolveu confiar no seu irmão, visto que a vida em que estava levando era horrível ao lado de seu pai. Os mesmos fugiram até o porto de sua cidade, ali entraram escondido num navio pirata, por sorte a tripulação não conseguiu os ver. O navio desembarcou em Sirarossa, ali Akira comprou uma grande casa com parte do dinheiro de sua herança, e ambos começaram a viver ali.
Akira já com seus 18 anos e Nunnaly com seus 16 anos. Mesmo com a vida pacífica que levavam ali, Akira queria tornar sua ambição realidade, por isso deu todo o dinheiro que tinha de herança para sua irmã para que ela pudesse sobreviver sozinha como uma civil ali de Sirarossa, então Akira partiu para que a sua aventura de revolucionar o mundo se tornasse realidade.
Características
Qualidades:
Ambidestro (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Defeitos:
Apegado (2) Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. Ambição (2) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Agilidade: 300 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: Armadura: Penetração:
Estilos de Combate
Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
Itens
Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
- X -
Inventário
0/10 U Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Nome:
Nome: Nome Descrição: Descrição Espaço: 0 U Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Convidado Convidado
Assunto: Re: [FP] Akira, O Pirata Revolucionário Sáb maio 28, 2022 4:43 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie Altura: Peso: Porte: Raridade: Aparência: Descrição e/ou imagem linkada Personalidade: Como ele se comporta Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Assunto: Re: [FP] Akira, O Pirata Revolucionário Seg maio 30, 2022 9:56 am
NEGADO
Inicialmente, como o seu personagem não é um órfão ou tem amnésia sobre seu passado, sugiro que inclua um sobrenome nele também.
Como você começa como Civil, você não deve incluir no template da ficha a temática de cores do grupo pirata. Por favor, ajuste para o padrão de cores dos civis.
É exigido uma quantia mínima de caracteres para os campos de descrição do seu personagem, e você não atingiu a quantia mínima no campo de Aparência (que é de 450 caracteres).
Como Humano, você começa com a qualidade Versátil ou Adaptável. Confira no tópico de raças e, ao escolher um, inclua no trecho de Qualidades.
Suas Qualidades/Defeitos possuem alguns erros. Primeiro que você colocou a qualidade Atraente duas vezes. Segundo que há algumas Qualidades e Defeitos que exigem uma descrição mais detalhada dentro dele, especificando os detalhes sobre como ela funciona de fato. Isso incluí os Defeitos Apegado e Ambição. Junto com a descrição de cada um deles, você deve especificar com o que ou quem o seu personagem é apegado e qual seria a ambição dele. Lembrando que, caso seja apegado à irmã do seu personagem, não faz muito sentido que ele a deixe para trás para ir atrás de seu sonho, né?
Seus atributos estão errados. Primeiramente você esqueceu de incluir os bônus de Raça e de Estilo de Combate. Além disso, precisa deixar com as cores determinadas para cada um dos bônus. Se a sua Destreza será o seu atributo principal, deixe destacado no atributo Força na cor azul [#34B1EB]. Lembre-se de se limitar a 400 pontos brutos (tirando os bônus raciais e de EDC). Confira o quanto bonifica cada coisa nos tópicos equivalentes.
Por fim, você esqueceu de incluir as proficiências que seu personagem começa, devendo se iniciar com 5.
Finalizando, basta sinalizar para que eu possa retornar e reavaliá-lo.