Últimos assuntos
[Ficha] Formiga-Ant Boy
Formiga
Desenvolvedor
[Ficha] Formiga-Ant Boy Qui maio 26, 2022 7:16 pm
Nymeria Nymph
Sobre o Personagem
Nome: Nymeria Nymph
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Nyshishishi
Altura: 1.90 cm
Peso: 82 kg
Raça: Homem-Peixe - Salmão
Origem: Ilhas Organ - East Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Nymeria é uma mulher dotada de músicos invejáveis, com 82kg e medindo 1.90cm, ela se mostra realmente amedrontadora. Seus olhos verdes são realçados pelo tom de pele escuro, além de claro, as tatuagens que estão espalhadas pelo seu corpo. Como dito anteriormente, Nymeria tem um corpo invejável e musculoso, mas, que não perde os traços femininos, dando uma aparência interessante à mulher. Seus longos cabelos castanho-escuro vão até a altura do cóccix e são bem cuidados, mesmo que não precisam, já que Nymph foi agraciada com uma genética fora do comum. Semanalmente raspa a lateral direita do cabelo, visando ostentar a tatuagem existente ali.
O corpo da mulher é coberto por pequenas escamas do mesmo tom da sua pele, o que deixa claro sua raça, que ela carrega com orgulho por onde passa. Suas vestimentas se resumem a roupas confortáveis, atualmente usa uma calça preta, uma bota da mesma cor e uma espécie de saia por cima da calça. Usa uma blusa de cor preta e alguns adornos feitos de pedra, em seu pescoço e orelhas.
- Personalidade:
- Falem bem ou falem mal, mas falem de mim! Minha personalidade já começa com essa frase enigmática, para mostrar que sou intelectual, tá ligado? Bem, o que falar de mim? Sou uma pessoa extremamente carismática com algumas pessoas, com outras, tô pouco me fudendo! Como eu diferencio isso? No olho meu amigo! Às vezes eu vou gostar da pessoa de cara e em outras vezes o ranço vai ser instaurado quando bater os olhos na figura, mas é isso, pode mudar ou não. Sinceramente? Sou uma pessoa bem tranquila, gosto de conversar e fazer novas amizades, exceto com esses caralhos que ficam de preconceito e essas porras, esses malucos eu converso na base do soco, entendeu? Sim, eu gosto de chamar atenção, infelizmente não consigo passar despercebida, aliás, como um amontoado de músculos desses poderiam passar despercebidos? Impossível boy.
Eu não gosto de mentiras, claro, posso falar uma coisinha ou outra, mas sinceramente eu sou bem sincera. Falo na cara o que dá na telha e arco com as consequência, bem, às vezes é o Barto que arca, mas ele aguenta o tranco, fomos forjados no ferro e fogo, se ligou? Mentira, a gente teve uma vida tranquila. Não me irrito fácil, mas acabo gostando de entrar em uma confusão quando me convém, eu acredito que a gente treina nosso corpo para um objetivo, então, preciso por em prática o que aprendi com Senhor Lee e o que venho aprendendo ao decorrer desses anos. Já falei que amo cozinhar? Na verdade, eu amo comer, cozinhar veio como bônus! Essas pequenas coisas me fazem feliz, sabe? Cozinhar, bater um bom papo e aproveitar o lado bom da vida, isso me satisfaz.
Claro, eu tenho alguns objetivos que pretendo cumprir! Viver uma vida simples, mas com aventuras divertidas e com pessoas do meu agrado ao meu lado, por enquanto, só tenho o Barto mesmo. Não me importo com os problemas dos outros, mas dependendo do caso posso intervir, principalmente se for para defender alguém que esteja sofrendo algum tipo de preconceito, afinal, eu odeio pra caralho esses merdas! Governo? Revolução? Eu to pouco me fodendo para eles, na verdade, acredito que são dois lados da mesma moeda, ficam apenas querendo medir o tamanho do pau. Prefiro não me envolver com essa galera! Ahn... vamos ver, eu dou b em destemida! Sim, não me abalo fácil e muito menos fico com medo das coisas, encaro tudo de frente, como minha mãe me ensinou a fazer. Sou boa de cama, viu? Deito e durmo como ninguém, as vezes até se surpreendem com isso!
Deixa eu ver mais algumas coisas que posso falar... eu gosto de dinheiro, saca? Não ao ponto de ser avarenta ou colocá-lo acima de outras coisas, mas eu gosto de ter uma grana para gastar como quiser, bancar meus luxos e encher o cu do Barto de cachaça, por mais incômodo que seja, aprendi a lidar com meu bêbado de estimação. Uma ambição? Sinceramente não sei se tenho isso, além do que citei ali em cima, sobre querer viver grandes aventuras, ter aliados e acho que conhecer o mundo de quebra, são coisas que sempre prenderam minha curiosidade.
Bem, eu sou isso! Incrível, gente boa, foda pra caralho e boa de briga, preciso de mais alguma coisa? Eu acho que não! Aliás, uma última coisinha, meu pai é a única família que tenho em vida, além do Barto obviamente! Essas duas pessoas trato com extremo carinho e daria minha vida por eles... bem, meu pai preciso pensar direito se daria minha vida por ele, mas, eu posso fazer algumas coisas por ele, tipo se ele estiver preso e precisar de uma salvadora? Provavelmente eu chegue por lá, mas é, não sei se morreria por ele, afinal, ele já viveu bastante aventura e eu não, né? Prioridades.
Ah! E essas coisas de certo ou errado... eu não ligo muito não, saca? Eu faço o que eu quero, claro, não vou sair por aí tocando o terror de maneira aleatória, na verdade, talvez eu faça isso sim. Mas em resumo, não bate de frente comigo e tá tudo certo, entendeu? E não me fale não! Eu odeio quando as pessoas me falam não, dá um gosto amargo na boca e uma vontade de socá-las até que esse gosto passe, então, se eu te pedir alguma coisa basta responder com um “Sim” e tudo fica de boa.
E por último, eu falo bastante palavrão! Então já vai se acostumando com isso, fechou? As vezes eu até consigo falar de boa, mas é foda, tem hora que saí no automático esse caralho.
- História:
- Se você espera por uma história triste de um pobre homem-peixe, você está no lugar errado meu amigo! Minha história começa diferente das que já escutei durante esses anos de vida, não nasci na famosa Ilha dos Tritões e muito menos fui sequestrada ou escravizada na infância, na verdade, tive uma vida bem tranquila nas Ilhas Organs, no East Blue. Meus pais se chamavam Frann e Hornn, sendo a primeira uma costureira que deu duro durante muitos anos para me criar e o segundo um cafajeste, criminoso e pirata da pior laia possível, mas, que sempre nos visitava anualmente e mandava dinheiro para ajudar na minha criação. Bem, não vou mentir que no começo foi difícil, crescer sendo a única mulher-peixe do bairro era algo estranho, afinal, alguns olhares de desgosto sempre caíam sobre mim, porém, aprendi com o tempo a ignorar e mandar se foder! Isso mesmo, preconceituosos do caralho.
Cresci tendo a melhor educação possível e não acredito como o pessoal não desconfiava, já que o salário da minha mãe não era dos maiores e bem, eu estudei na melhor escola da Ilha. Desde pequena sempre fui muito curiosa e acabava fazendo meu pai me contar sobre suas aventuras no mar, o que deixava a mãe com raiva, já que ela sempre brigava dizendo que isso me levaria pelo mesmo caminho que ele, pelo jeito, as mães realmente tem poderes de clarividência. O pai era o típico estereótipo de pirata: bêbado, fedendo e pobre, mas era alguém que mesmo longe nunca deixou faltar o necessário, seja material ou sentimental. Aliás, já contei que ele era um excelente contador de histórias? Hoje sei que nem tudo era verdade, mas, grande parte do que ele contava realmente aconteceu com ele e aquilo me motivou a viver uma vida de aventuras, juntos com meus companheiros, assim como ele fazia.
Durante a infância conheci alguém que levo comigo até hoje, o tapado do Barto, um homem corpulento e meu amigo de infância, seu único problema é o vício na bebida, uma parada bem incômoda na grande maioria das vezes. Bem, voltando a infância como falei tive uma trajetória tranquila, aprendi sobre o mundo e logo me descobri uma amante da culinária, já que desde pequena notei uma aptidão para aquela área, até pensei em abrir um restaurante uma vez... na verdade, esse era meu sonho aos oito anos, como as coisas mudam, não é mesmo? Não, não é como se eu não quisesse ter um restaurante, mas hoje eu sei que as coisas não são tão fáceis assim, é bem complicado na realidade. Quando cheguei na primeira década de vida, conheci a segunda pessoa que mais me falou sobre o mundo, o senhor Lee, um velho homem-peixe que se mudou para a Ilha aos seus setenta anos.
O Senhor Lee foi responsável por me apresentar a arte marcial da minha espécie, algo bem maneiro para ser sincero, já tinha lido sobre mas realizar o domínio da água foi algo que expandiu meus horizontes. Ele me contou um pouco sobre como é a Ilha dos Tritões, além de alguma das suas aventuras nos anos como Caçador de Recompensa e segundo ele, já caçou o meu pai, mas o traste acabou fugindo no último momento – ainda bem, se ele tivesse sido preso, talvez eu não estivesse aí hoje. Aprendi tudo sobre a luta com esse velhinho, além de adquirir algumas informações importantes que um tritão deveria ter, como por exemplo, os machos não tem pinto! Pelo menos não aquela da espécie Baiacu, pelo menos, foi isso que Lee me contou certa vez.
De qualquer forma, sempre tive o desejo de navegar pelo mundo sem rumo como meu pai fazia, mas nunca quis deixar minha mãe sozinha ou dar esse desgosto para ela, pelo menos, não enquanto ela estava em vi. Quando fiz meus dezoito anos ela acabou falecendo, de maneira natural, pelo menos isso me serviu como um conforto na dor que senti quando soube do ocorrido, mas, agora ela está em um lugar melhor. Meu pai veio ao enterro, ele havia acabado de perder uma das suas pernas e havia colocado uma perna de madeira no lugar, o que fazia ele andar mancando, algo muito hilário para um homem que se orgulhava da sua velocidade, quero ver como ele vai fazer para correr da marinha agora. Passamos algumas semanas juntos, antes dele partir novamente em busca de um tesouro que tinha encontrado algumas pistas, ele me chamou para acompanhá-lo, mas não fui, quero viver minha própria história e não viver na sombra de outra pessoa. Pelo menos dessa vez esse me deu um presente, um par de manoplas com toda uma história sobre família e tudo mais, não prestei atenção na história e bom, as manoplas são boas e isso já me basta.
Criei um plano com Barto que em dois anos a meta era estar nadando em ouro e bem, já fazem três anos desde que esses planos foram colocados em prática, algo bem merda né? Não importa, tenho meu amigo com isso e pra mim é o bastante... bem, eu quero ter uma tripulação grande ainda, isso é, se eu realmente acabar virando uma pirata, não sei, ainda não coloquei de fato no papel os prós e contras. No momento estou pobre, recém chegada em uma nova Ilha e estou em busca de dinheiro, Barto disse que por aqui tem um tesouro e vamos ver né? Vai que a sorte sorri para gente agora. Aliás, diferente do meu pai eu não sou fraca, aprendi alguns truques com um grupo de piratas certa vez, umas paradas de voar, deixar os músculos rígidos e até mesmo me dobrar feito papel, uns bagulho bem louco mesmo, mas que são úteis pra caralho! Ahn... vamos ver, falei da infância, já falei do que aprendi, falei das minhas motivações? Bem, não sei ao certo, para ser bem sincera, eu quero ser famosa? Viver aventuras? Ser rica? Na verdade, quero tudo isso! Só não sei como vou fazer para conseguir.
Deixa eu ver... falta alguma coisa...AH! OS PAU NO CU DOS STAVENFORDS! Digo, da Centelha! Bem, esses canalhas tiveram a ousadia de tentar me sequestrar, só por eu ser uma mulher-peixe fodona, vocês acreditam? Acabou que a gente saiu na porrada e agora eles são meus inimigos! Cala boca Barto, eles não precisam saber do dinheiro que peguei emprestado e não paguei antes de toda essa treta, não precisa de tanto detalhe assim não, oxe! Mas sim, esses salafrários me ameaçaram de morte e tudo mais, porém, fui mais rápida e sentei a mão nesses sacanas, junto com o Barto que agora também está sendo caçado, mas se vier pra cima, a gente resolve na porrada!
Enfim, é isso, meu nome é Nymeria Nimph, também conhecida como “NN”, mas só para os mais íntimos, beleza? Agora fui que estou com fome.
Características
- Qualidades:
Hipoalgia (02)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Mestre em Haki (03)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Prodígio (02)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Ambidestro (01) - AB COLLECTION
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Pele Oleosa (Racial)
Os homens-peixe da subespécie salmão possuem uma pele extremamente oleosa que podem fazer com que os golpes recebidos deslizem para fora e mitigar eventuais danos. Em termos de atributos, possuem 5% de redução de dano contra golpes contundentes.Nadador Nato (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
- Defeitos:
Extravagante (01)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Impulsivo (02)
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Dividas (02)
Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.
Explicação: Nymeria - junto com Barto - pegou um empréstimo com a Centelha para sair em viagem, no entanto, gastaram tudo em uma grande festa de aniversário de Barto - isso tudo antes de virarem realmente inimigos.Inimigos (02)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.- Inimigos:
- Centelha
A Centelha é uma organização poderosa e influente em todos os mares, tendo ênfase atuando na Grand Line e Novo Mundo. Assim como seu símbolo, a Centelha age nas mais variadas esferas da sociedade, espalhando seus tentáculos como vinhas. Tendo negócios que abrangem uma vasta área, como no ramo farmacêutico, construção civil e até mesmo administrando uma guilda de Caçadores. Não parando por aí, a organização também tem contatos obscuros no Submundo, mas, agindo de maneira cuidadosa, para não ter risco de ser vinculada com a fachada que usa para atuar abertamente. Seus membros são variados: Políticos, pequenos comerciantes, realeza de algumas ilhas, piratas, caçadores e até mesmo marinheiros. Não se sabe o quão enraizado está a influência desta organização, pelo pouco que sabe, eles também estão por dentro de atos ainda mais desumanos, como tráfico e exploração de outros seres vivos.
O ódio da organização para com Nymph é extremamente simples: A mulher foi responsável por destruir uma filial no East Blue. Essa ação acarretou em uma série de problemas que abalaram e atrasaram todo o projeto de expansão da Centelha, o que desagradou completamente as entidades no topo da cadeia alimentar do grupo. O valor monetário é algo sem parâmetros, já que o investimento realizado na construção da estrutura, propina e outros fatores, foi extremamente alto.
No momento atual Nymeria é caçado por um homem apelidado de ”O Bárbaro”, um membro do mais baixo escalão da organização, uma figura conhecida pela mulher-peixe. Como uma estrela em ascensão, o Bárbaro viu essa oportunidade para aumentar o seu status dentro do grupo, ao entregar a responsável por toda bagunça. Por ter uma estrutura com diversos tentáculos por todo mundo, a Centelha considera – por hora – NN como um empecilho de baixa periculosidade, deixando a responsabilidade com os Ranks menores.
A divisão do grupo é simples para sua vasta estrutura:
A Caveira: O líder da organização é aquele que detém todo o poder e responsabilidade das ações. Ele é responsável por comandar as operações, age de maneira estratégica e vê todos os membros da sua organização como peões em um tabuleiro, não tendo limites ou escrúpulos para alcançar seus objetivos.
A Mão: O vice-líder é responsável por aconselhar e interagir de maneira mais aberta com a liderança. Esse é o homem responsável por lidar de maneira direta com os outros membros do grupo, além disso, é a peça responsável por subir ou descer o rank dos membros, dependendo unicamente do seu desempenho e potencial.
Os Seis Tentáculos: Os seis são as pessoas com maior poder dentro da organização, obedecendo apenas ao Líder e Vice-Líder. São pessoas com responsabilidades diferentes, trabalhando para um melhor desenvolvimento da estrutura como um todo, sujando até mesmo suas próprias mãos se assim for necessário. Pouco se sabe sobre eles ou suas habilidades, contudo, todos são fortes o bastante para causar o caos pelo novo mundo.
Os Doze: Os doze são os discípulos dos Seis, são treinados em dupla diretamente por cada um deles. Quando necessário um aumento no rank, é feito uma disputa até a morte, assim, apenas o melhor substituí o seu respectivo mestre. Esse grupo é responsável por encabeçar missões de importância, comandando um número variante de soldados e membros de Ranks menores.
Os Carrascos: Composto por 10 membros, são pessoas guiadas unicamente pela destruição. Responsáveis normalmente por missões que envolvem assassinato ou algum tipo de eliminação, detém habilidades variadas que compoem um poderio alto de destruição. Sem um pingo de humanidade, são exímios torturadores, sendo também usados para tirar informações dos seus alvos. Por fim, dentro da estrutura da organização são taxados como monstros, pelas preferências voltadas ao canibalismo.
Os Três Pináculos: Três homens sem qualquer tipo de habilidade marcial, contudo, exímios diplomatas e administradores. Trabalham separados: Um nos Blues, outro na Grand Line e o último no Novo Mundo. São responsáveis pela administração básica das filiais e empresas da organização, atualizando semanalmente ou quando for necessário os superiores
Comandantes: Servem aos Pináculos e são responsáveis pelos trabalhos braçais, comandando os tenentes e soldados simples da organização.
Tenentes: Servem aos Comandantes, agindo com uma extensão dos mesmos. Responsáveis por comandar, treinar e recrutar os soldados simples. Reportando ao seu superior semanalmente.
Soldados: O ranking mais baixo da cadeia alimentar, pode ser dito como os minnions da organização. Responsáveis por fazer trabalhos simples e de baixa prioridade. Não parando por aí, os soldados também são aqueles que trabalham nas respectivas empresas da organização. Enfim, podem ser usados para qualquer coisa. Ao mostrar seu valor passa pela avaliação, que pode variar de um combate a uma missão específica. Sendo necessário o sucesso para subir de rank.
Atípicos (Racial)
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Proficiências
Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Confeitaria
Você é capaz de produzir bolos, biscoitos e outros tipos de doces, trabalhando tanto no seu sabor quanto na sua estética.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Mixilogia
Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.Nutrição
Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Preparo
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro. Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Profissões
- Nome da Profissão:
- Não tem
Atributos
Nível: 7
Experiência: 3248
PdV: 74.048
STA: 700/700
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Racial [#99cc00] | Estilo de Combate [#ff6600] | Arma [#ffcc00] | Outros Atributos [#34B1EB] | Akuma no Mi [#cc00cc] | Judge [#cc0033]
Força: 0 + 80 (Racial) + 420 (EdC) + 200 (Shigan) + 2170 (Judge) = 2870 [Perito 14]
Destreza: 2870 (Atributo Análogo) [Perito 14]
Acerto: 600 + 420 (EdC) = 1020 [Talentoso 9]
Reflexo:0 + 80 (Racial) + 200 (Kami-e) = 280 [Regular 3]
Constituição: 2648 + 80 (Racial) = 2728 [Perito 14]
Agilidade: 650 + 200 (Soru) = 850
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 30,5%
Armadura: 200 (Tekkai)
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Karatê dos Homens-Peixe:
- Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nada por enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 20.195.000 ฿S
01/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
01/10 U
- Fantasia:
- Descrição: Uma fantasia bem simples de palhaço feita com um material de boa qualidade, realçando as cores existentes em toda sua extensão: vermelho, preto, branco e dourado. A calça - região da coxa - carrega um design xadrez, enquanto o restante é majoritariamente vermelho com pequenos detalhes dourados em alguns pontos. Dois "chifres" compõem a parte superior da fantasia, que também conta com uma máscara que se mantém firme protegendo a identidade do palhaço carnavalesco. Aliás, a máscara em si carrega um grande sorriso e olhos relativamente grandes na cor preta.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 00, 01, 01, 02, 02, 03, 03, 03, 03, 03, 03, 04, 04, 05, 06, 07, 07, 07, 07, 08, 09, 09, 10, 10, 10, 11, 12, 13, 14, 14, 15, 15, 16, 16, 16, 17, 17, 19, 20, 20, 21, 21, 21, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 23, 23, 23, 23, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 28, 28, 29, 30, 31, 31, 31, 31, 31, 32, 32, 32, 32, 32, 32, 33, 34, 36, 36, 37, 37, 37, 37, 38, 38, 38, 40, 40, 41, 42, 43, 43, 44, 44, 44, 45, 46, 46, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 51, 52, 53, 53, 53, 53, 53, 54, 55, 55, 56, 56, 56, 57, 57, 57, 57, 57, 58, 58, 59, 59, 60, 60 e 60.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Judge - Lamento do Mar:
- Atributos: 310 Pontos em Força x Nível do Personagem.
- Imagem:
História: Os escritos antigos dizem que as LM's foram criadas como oferendas para as Oceânides, antigas ninfas da água que habitavam a região onde hoje se encontra a Ilha dos Homens-Peixe. Descritas como tão belas quanto a mais preciosa das pérolas, as manoplas têm sido repassadas ao longo das gerações dentro das mesmas famílias, herdadas sempre por mulheres. A lenda atesta que apenas as descendentes diretas do sangue das ninfas são capazes de usá-las, e delas extrair o seu máximo potencial.
Aprimoramento: Concussão: Seus ataques com uma Arma Judge aplicam a condição Atordoado I acumulando até Atordoado II.
Falhas: Contenção: Seu alcance é reduzido em 5% ao usar uma Arma Judge.
Rokushiki
EXP: 1573/2000 - 4º Dan
Soru
Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.Bônus: 50 x level do dan em Agilidade.
Shigan
Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.Bônus: 50 x level do dan em Força.
Kami-e
Faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, e flutuar como um pedaço de papel.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Reflexo.
Tekkai
O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.Bônus: 50x level de seu dan em Armadura.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Formiga em Seg maio 30, 2022 11:45 am, editado 9 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: [Ficha] Formiga-Ant Boy Sex maio 27, 2022 8:42 am
Formiga
Desenvolvedor
Re: [Ficha] Formiga-Ant Boy Sáb maio 28, 2022 1:12 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Bartolomeu Batisse Barto ou também conhecido como "BB", é basicamente meu irmão de alma. Ele está comigo desde que eu me entendo por gente e é um puta bêbado, mas, bom de briga e bem maneiro.
Hornn "O Canalha" Stormbreak Hornn é meu pai, um pirata que já está nessa vida desde criança. Não sei da sua localização, mas ele é alguém importante pra mim e que espero reencontrar um dia. Ele ter uma aparência engraçada, mas é muito forte, pelo menos as pernas são… porque ele foge da marinha já tem uns bons anos! Ah, seu corpo é como o meu, com escamas pequenas… a única diferença é essa barriga imensa aí, que nem a do Barto.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC