Últimos assuntos
Texas J. Jones
Yami
Avaliador
Texas J. Jones Ter maio 17, 2022 11:21 pm
TEXAS J. JONES
Sobre o Personagem
Nome: Texas J. Jones.
Idade: 20 anos.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Esquerda.
Risada: IHÁ!
Altura: 1,79 m.
Peso: 70 kg.
Raça: Humano (Tribo dos Três-Olhos).
Origem: Desconhecido.
Localização: Derlund, West Blue.
Grupo: Civil.
Complementos
- Aparência:
Não é alto ou de presença marcante, mas seu olhar é feroz e cheio de charme. Bons dentes, asseado, postura firme e pele queimada de sol, como qualquer bom vaqueiro. É um jovem magro, com músculos pouco volumosos, embora consistentes e torneados. Leve, rápido, de olhos castanhos, espertos e atentos. Mantém os cabelos e o terceiro-olho escondidos sob um chapéu de caubói, trajando-se da mesma temática do dorso aos pés: como por exemplo o sempre presente lenço vermelho no pescoço, jaquetão de couro, calça jeans justa com franjinhas, botas com espora, fivela grande no cinto e um cigarro de palha descansando nos lábios. Ama o seu estilo e isso transcende até na forma como anda: o peito estufado, confiante, unido a uma manha e confiança que só um fodão de primeira pode ser.
- Personalidade:
Texas é um canalha, malandro e larápio. Criado entre ladrões e tendo apenas tais modos como exemplo, tornou-se trapaceiro, insolente e irreverente. Não se dá ao luxo de titubear. Tão charmoso quanto rebelde, tem o sorriso pronto assim como a mão da pistola. Sabe que a confiança que depositou em si e em seu bando, nada mais que isso, fez com que se tornasse quem é hoje: o autodeclarado maior caubói do oeste azul, embora apenas ele acredite nisso - ainda -, mas um dia todos saberão seu nome. Afinal, será o maior domador do mundo. O gatilho mais rápido da história, conhecido por viver aventuras tão incríveis que inspirará canções, aquele que dominará o Rei dos Reis dos Mares das lendas de sua infância.
Na maioria das vezes, prefere a presença de animais aos de outros seres ditos mais racionais, sejam minks, humanos ou qualquer outra variação desses malditos. Aprendeu sendo um dos Black Saloon que assim é a vida: sobrevive o mais forte, e qualquer artifício para se dar bem deve ser aplicado. Então, da mesma forma que na natureza uma raposa rouba os ovos e mata a galinha, Tex não se importa em puxar o gatilho ou enganar otários que não sejam ligeiros o bastante para viver entre predadores mais letais.
Por trás de toda pose descolada, ainda é um jovem imaturo e irresponsável, que sempre cede à impulsividade e age conforme sua própria vontade. Adora seus companheiros com tanta intensidade quanto detesta seus inimigos. Leal aos afetos, implacável às desavenças. Rápido em amar e mais ainda em odiar. É debochado, irritante e impaciente. Não suporta covardes, mas dá valor à bravura. Beberrão, divertido e lascivo, está sempre flertando, mesmo com suas vítimas. Vê-se como o próprio criador da síndrome de Estocolmo. Portanto, escondam suas filhas, fazendeiros ricaços! Eis que o infame cafajeste fora da lei está chegando.
- História:
─── Naquele dia, garoto, o céu ficô escuro nos quatro canto do planeta… ─── o velho Obadiah adorava contar histórias, só não mais do que o garoto adorava ouvi-las. À luz da fogueira, o rosto do fazendeiro mink tornava-se sombrio e profundo ─── …tem umas coisa que acontece que muda o mundo pra sempre e quem tivé vivo consegue sentir. Acontece de repente. TEC! ─── estalou os dedos próximos aos olhos da criança que pulou em seu banco de susto ─── heh… E eu tava lá no dia em que o vento soprô diferente. O dia em que aquele hôme foi traído e executado. Ele era meu capitão, você sabe. Eu era o maió domador da época e nossa tripulação foi até a beirada do mundo, no fim da Grand Line, e esses olhos que a terra há de comê viram uns trem doido que cê não acredita. Todo tipo de bicho, e ocê é prova que sou bão com eles, Tex, mas teve um, só um, que eu não fui hôme suficiente de domar. A besta mais braba que eu já encontrei. O Rei dos Reis dos Mares! Ele tá lá agora, guardando o One Piece, esperando um adversário à altura…
No fundo, o pequeno Texas sabia como Velho Obe era habilidoso em mentir, quase tanto quanto era um bom pistoleiro, capaz de fazer desavisados acreditarem que ele já foi príncipe de algum reino perdido, mesmo que provavelmente nunca tenha saído de Derlund. No entanto, saber disso nunca impediu que o menino sonhasse com suas próprias aventuras além-mar, com grandes saques e roubos, emoções e belezas que não poderiam ser encontradas naquela ilha. Não que não gostasse de seu bando, afinal os Black Saloon eram os homens do próprio Obadiah, foras da lei que aceitaram de bom grado a decisão do velho quando determinou criar entre eles o bebê de três olhos que encontraram chorando num pasto.
O grupo de desajustados foi e sempre será sua família. Eram bandidos, homens sem estudo, xucros, brutos e de caráter duvidoso, mas também aqueles que o ensinaram a não ser um maricas, como acertar o cuspe dentro de uma caneca há dez metros de distância ou qual a melhor forma de amansar um cavalo. Ensinaram-lhe a ganhar uma briga de bar, a tratar bem as mulheres e a atirar sempre primeiro. Colocaram-lhe um chapéu sobre a cabeça de modo que a aba arredondada tapasse o terceiro olho, instruindo-o a ter cuidado com sua descendência, pois existem homens ainda piores que eles por aí.
E assim os anos passaram para a pequena criança que logo se tornou um homem feito: era agora um caubói dos bons, voraz em seus apetites e confiante demais, como o Velho Obe costumava dizer. Foram anos felizes, embora duros, com bons roubos e outros nem tanto. Texas se sentia em casa ao lado daquelas pessoas, mas a verdade é que, em secreto, sempre que escorava-se para dormir, sua silhueta de pé sobre o Rei dos Reis dos Mares, guiando-o, surgia em seu imaginário. Uma ambição que os anos não seriam capazes de tirá-lo. Talvez, com a recente morte de Obadiah por uma doença no pulmão, fosse mesmo a hora de despedir-se dos Black Lagoon e seguir em frente, ainda que soubesse que aqueles brutamontes da pior estirpe chorariam feito donzelas com a sua partida. Fora eles, não havia muito mais do que se despedir mesmo. Toda sua vida se reunia às roupas do corpo, uma pistola deixada pelo velhote e seu fiel escudeiro Uísque, um burro teimoso e ordinário, mas também o companheiro de uma vida que foi o primeiro animal domado por Texas e que o acompanha até hoje, desde que ainda era só um garotinho roubando gado do Rancho Kobe. São boas memórias, mas já era tempo de ir.
É o que o Velho Obe costumava dizer: "Viva como se cê fosse morrê amanhã, garoto, porquê um dia cê vai acertá na mosca".
Características
- Qualidades:
Atraente (1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Carismático (2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Visão nas trevas (2)
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Três Olhos (Racial)
Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada (capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros).Sensibilidade (Racial)
Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.
- Defeitos:
Bisbilhoteiro (1)
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.Devasso (2)
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.Impulsivo (2)
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Indisciplinado (2)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.Aberração (Racial)
Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.Valioso (Racial)
Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.
Proficiências
Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Cavalgar
Você é capaz de utilizar um animal domado como montaria, extraindo o máximo de seu potencial.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Profissões
Nome da Profissão
(Personagem ainda não possui).Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 2600/2600
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 135 Regular II
Destreza: 190 + 40 + 40 + 20 = 290 Regular III
Acerto: 100 + 80 + 40 = 220 Regular III
Reflexo: 100 + 40 + 40 = 180 Regular II
Constituição: 10 Regular I
(legenda: Racial, EdC, Armamento, Atributos e Akuma no Mi)
Agilidade: 200
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A
Armadura: N/A
Penetração: N/A
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 125.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Arma: Pistola do Velho Obe.
Descrição: Uma pistola simples e muito antiga, já enferrujada pelo passar dos anos, mas a única herança deixada pelo homem que criou Tex. Tem o aspecto amadeirado, alguns símbolos piratas cravados e o cano alongado.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Arma Gasta.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +20 em destreza por nível.
Espaço no inventário: 1u.
Estado: Utilizável.
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Texas J. Jones Ter maio 17, 2022 11:21 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Uísque

Animal: Burro.
Altura: 1,60 m.
Peso: 400 kg.
Porte: Médio.
Raridade: Comum.
Aparência: Não muito diferente de qualquer asno por aí. Tem a pelagem amarronzada que lhe conferiu o nome da bebida de cor semelhante, crina preta e alguns poucos detalhes brancos pelo corpo. Suas quatro ferraduras tem talhadas a palavra "Bang!", obra de seu domador.
Personalidade: É teimoso, implicante e um amante de maçãs e torrões de aúcar. Por vezes, parece ter um senso de humor sádico que beira a humanidade, mas deve ser só impressão. Ou não?
Atributos: Constituição, Força, Reflexo.
- Comandos:
- -X-
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC