Últimos assuntos
Ishtar
Yami
Avaliador
Ishtar Seg maio 16, 2022 11:46 pm
Ishtar
Sobre o Personagem
Nome: Ishtar
Idade: 28
Gênero: Masculino (em seu coração, uma donzela)
Mão Predominante: Direita
Risada: Ishishishi...
Altura: 182 cm
Peso: 60 kg
Raça: Três olhos
Origem: North Blue - Lvneel Kingdom
Localização: East Blue - Dawn Island
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Exalando sempre sua feminilidade, a moça nunca se opôs ao fato de que, por mais que tenha nascido um homem, em seu coração, sente-se uma donzela, deixando transparecer sua elegância e sensualidade. Seus cabelos longos, lisos e escuros, detalhe aparente que demonstra sua voluptuosidade, são um destaque para suas expressões predominantemente sérias, e servem de contraste para seus (três) olhos azuis.
Veste-se de maneira que, mesmo que se cubra quase que por inteiro, ainda consegue manter-se atrativa. Usa um longo vestido branco sem mangas, com fendas que deixam suas pernas à mostra, e um véu cobrindo sua cabeça e parte de seu rosto, de modo que apenas seus dois olhos ficam aparentes. Como complemento, utiliza de jóias em sua testa para uma maior segurança (pois tenta ao máximo esconder o seu terceiro olho), e pulseiras, colares, e botas brancas e douradas que combinam com sua pele bronzeada.
- Personalidade:
- Ishtar é uma mulher séria na maior parte do tempo, e demonstra conseguir manter-se calma mesmo em momentos desesperadores (mesmo que não esteja), possuindo a capacidade de facilmente adequar-se a qualquer que seja a situação, detendo de uma incrível facilidade para inventar histórias e se passar por amigável quando necessário, todavia, por mais que possa parecer, não é uma mulher traiçoeira, ao contrário disso, se trata de uma pessoa sensível, que apenas busca fazer o possível para sobreviver, para que possa enfim, alcançar o seu objetivo.
Por conta de sua experiência de vida, vive acompanhada de uma sensação de vulnerabilidade, detalhe que demonstra sua coragem de continuar seguindo em frente mesmo com desafios diários, mas que a impede de ter confiança nas pessoas que encontra pelo caminho, estando ela então, em uma posição de insegurança, mas sempre dando o seu máximo para que isso não transpareça, buscando deixar determinada força (que ela pensa ser hipotética) aparente.
Por mais insegura que seja, a sua vontade de conhecer o mundo e sua história está acima de tudo, por isso, se encontra sempre a procura de experiências para vivenciar, e mesmo que possua deveras satisfação com a leitura e estudo de teorias, acha de extrema validez também, os conhecimentos práticos, achando simplesmente fascinante as diferentes culturas e etnias que existem na vastidão do mundo, destacando o fato de que aprendeu a ter muito prazer em viajar.
Ishtar é, em resumo, uma mulher independente, que tenta ser forte, e que tem sede de conhecimento - e de fato, faz o que for preciso para obtê-lo -, mas em outra face, encara a realidade com falta de resiliência, e de vez em quando vê-se exausta, pelo fato de que encontra-se “sobrepensando” acerca de diversas coisas ao mesmo tempo.
- História:
- "Houve, em tempos antigos, um homem muito respeitado, Ruppert era o seu nome, o chamavam de grande, embora apresentasse um porte pequeno. Sua lealdade e carisma sempre foram dignos de notoriedade, de modo que não se ouvia nem sequer uma palavra ruim a seu respeito.
Por ser um sujeito tão confiável, Ruppert, em certa manhã, foi convidado a uma reunião com o rei, que por sua vez, também demonstrava grande simpatia pelo pequeno homem.
— Tão honesto e corajoso! É bravo mesmo com tão pouco tamanho! Mas ora, é desse tipo de homem que preciso! O que achas? — Assim dizia o rei, na longa e proveitosa conversa que se seguia.
— UMA MISSÃO? PARA MIM? ALÉM DO MAR?! — Indagou Ruppert — Mas é claro que topo!
Assim começou, então, a sua aventura. Desbravou mares, conheceu os segredos que o mundo esconde, encontrou tesouros valiosos e, o mais fascinante, conheceu lindas e inspiradoras histórias e culturas, que para ele, eram ainda mais valiosas que todos os tesouros encontrados.
Ao voltar ao seu reino, fez questão de compartilhar tudo o que havia visto.
— Raças de todos os tipos imagináveis! Coisas inacreditáveis, pedras indestrutíveis... habilidades que não se acredita serem existentes até que as veja! Se vê sentidos sobrehumanos, físicos inabaláveis, e pessoas com uma determinação que assusta! E... UMA ILHA! Uma ilha tão incrível que é impossível de ser descrita... sua história, seu povo, é tudo encantador. Tão ricos que distribuem ouro a quem quer que lhes trate bem! Dá pra acreditar?
A indignação tomava conta do povo a cara vez que Ruppert abria a boca para compartilhar seus relatos. Até mesmo o rei despertara a vontade de explorar o mundo. 'Será mesmo essa maravilha?', ele pensava, 'Pessoas me dando ouro... não seria tão ruim'.
O rei e seu povo, com a curiosidade sob a flor da pele, seguiram, na companhia de Ruppert, rumando mais uma vez, a caminho da vastidão do mundo. Acontece que, por diversas vezes foram abordados de maneira grosseira, não recebendo as mais gloriosas boas vindas em qualquer lugar. O mau humor tomou conta do povo, mas pelo menos o ouro parecia estar garantido. Um grito triunfante de 'vamos para a ilha!', precedeu reações de dúvida, 'ilha? Não tem ilha aqui', 'Ruppert está louco', 'errou a localização!'. Assim sucedeu-se os julgamentos e apontamentos ao tão bom homem.
O chamavam, agora, de mentiroso, charlatão, enganador, mas Ruppert continuou negando e defendendo o que havia visto. Todas as pessoas lhe viraram as costas, o que fez com que ele fosse, sozinho, atrás da tal ilha. Após falhas e falhas, por anos falhando, ele voltou pensando que as pessoas poderiam ter o perdoado, mas foi recebido com paus e pedras. O rei, ainda cheio de remorso, mandou prendê-lo, e determinou que ficasse assim até a sua morte, e de fato, assim aconteceu, mas até o fim, o homem fez questão de não se contradizer, mesmo que fosse conhecido como mentiroso."
Essa era a história que Ishtar mais gostava de ouvir quando criança, pedindo, todos os dias, para que seus pais a contassem. A menina que, desde cedo, demonstrava grande inteligência, não se ligava a moral de "mentir traz terríveis consequências", mas sentia grande curiosidade em saber a verdade, já que o protagonista nunca admitiu ter mentido. Sua mãe lhe dizia que era apenas uma história, todavia, a garota nunca viu coisas irreais nos fatos narrados, a fazendo pensar que poderia ser, ao menos, baseado em uma verdade. "O mundo pode mesmo ser bonito", ela pensava, "não vamos saber se não sairmos pra ver!". Seus pais, por diversas vezes, lhe prestaram explicações sobre terem de ficar escondidos o máximo que podiam, pois alegavam que os "humanos comuns" não sabiam lidar com uma pessoa tão especial quanto Ishtar, que tinha um olho a mais que eles, "para apreciar mais as coisas belas da vida".
Por mais que se sentisse sufocada, ela vivia feliz com seus pais, até que pôde começar a sentir, na prática, o que os seus pais tentaram lhe explicar. Em sua memória, parcialmente suprimida, era um dia mais escuro quando seus pais sumiram. Momentos antes, eles ditaram ordens para que a garota sempre arranjasse maneiras de cobrir a testa, e essa foi a última lembrança que teve deles.
A garota passou a maior parte de sua vida encontrando maneiras de sobreviver, e para escapar do medo e da pressão, procurava lugares vazios para que pudesse respirar e sentir-se si mesma. O lugar que mais frequentava era a biblioteca, pois tinha a sensação de ser acolhida pelos livros. Lia sobre tudo o que podia, e se esforçava ao máximo para entender até mesmo os livros mais complexos. Haviam pessoas que pensavam que Ishtar era uma criança humana, e ficavam espantados com tamanha independência, o que fazia com que se comovessem e a ajudassem a viver.
Certo dia, Ishtar, por um descuido bobo, deixou que a faixa que usava para cobrir sua testa caísse, o que causou espanto imediato nas pessoas que estavam à sua volta na biblioteca. Não havia ali, aparentemente, para a sorte da menina, alguém com interesse de capturá-la e vendê-la, mas depois de uma longa reunião, seguiu-se uma conversa mais longa. Iniciou-se um questionamento acerca de "poneglyphs", e a menina, deveras assustada na ocasião, prontamente respondeu que "eram as pedras da história do Ruppert". Explicaram-lhe, a importância das pedras, e a habilidade natural que, achavam, que um dia Ishtar poderia vir a ter. Com os olhos brilhando, ela escutou cada palavra, e um misto de sentimentos tomou conta da garota, que finalmente encontrou um reforço de que talvez, Ruppert estivesse mesmo certo.
Na mesma noite, enquanto dormia (no porão da casa de um dos senhores da biblioteca), Ishtar ouviu passos pesados descendo as escadas. Logo se desesperou, e sua primeira reação, foi agilmente, sair correndo dali. Com seu tamanho pequeno, conseguiu passar por homens grandes que tentavam a todo custo pegá-la. Correu mais do que aguentava, e quando estava quase caindo por cansaço, trombou nas pernas de um homem, teve medo de olhar para cima pois pressentia que o pior estava por vir, mas ao contrário do que pensou, o homem foi de extrema gentileza com a garota. Compreensivo e acolhedor, ele entendeu que ela fugia de gente perigosa, então segurou-a pela mão e a levou até seu barco.
Quando reparou, sua testa estava à mostra. Sentia seu corpo todo tremendo devido ao medo que sentia, mas durante todo o tempo o homem, que mais tarde ela descobriu chamar Benny, foi gentil e tratou-a bem. Quando reparou, viu que ele vestia roupas do sexo oposto. Ela fez questão de ficar com ele e com sua tripulação, e ficou feliz de poder viajar pelo mar.
Com Benny, Ishtar aprendeu a dançar - e a lutar. Ouviu também, frequentemente, lições sobre se aceitar do jeito que é, e não se importar com a opinião alheia, mas por motivos de segurança, ele deu jóias para que ela colocasse sobre o seu olho, e disse-lhe que “quanto mais atenção você chamar para as suas jóias, menos repararão em sua testa”. Ela compartilhou com ele as histórias que havia lido, e contou-o, muitas vezes, sobre Ruppert.
Passaram-se os dias, e a menina, cada vez mais maravilhada com o mar, sentia-se, finalmente, feliz. Mas conforme o tempo passou, o perigo aumentou, e muitos navios, com a informação de que Benny possuía uma Três Olhos na tripulação, passaram a persegui-los. Depois de terem travado uma luta árdua na costa de uma ilha, a tripulação ficou com ferimentos profundos, e nesse momento, Benny, sentindo mais perigo se aproximando, fingiu braveza com a menina. “Vá embora! Você está nos trazendo problemas!”, seu coração doía por dizer isso, as lágrimas rolavam em seu rosto de forma que a sensação de choro o sufocava, mas ele sabia que, se não fosse duro naquele momento, ela não iria embora, e seria, com toda certeza, capturada.
Com muita dor em seu coração ela correu, e sentiu-se sozinha mais uma vez. Nos dias que se seguiram, Ishtar teve de se adaptar para não morrer, se passando por humana e inventando variadas histórias sobre si mesma e utilizando de muitos meios para que as pessoas gostassem dela, se aliando assim, a diversos piratas, e depois abandonando-os quando já não sentia necessidade deles.
Não sabia porque tais coisas aconteciam com ela, e pela primeira vez, começou a questionar a história de Ruppert, que talvez, fosse mesmo, como havia lhe dito a sua mãe, apenas uma história.
Características
- Qualidades:
Três Olhos (Racial)
Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada.Sensibilidade (Racial)
Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.Impassível (1 ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.Prodígio (2 pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Afinidade com Haki (2 pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Memória Fotográfica (2 pontos)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
- Defeitos:
Aberração (Racial)
Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.Valioso (Racial)
Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.Paranoia (1 ponto)
Você tem dificuldades para começar novas relações por sempre acreditar que todos os desconhecidos que te abordam possuem segundas intenções..Ambição (2 pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Ishtar fará tudo o que estiver ao seu alcance para conhecer o mundo e desvendar os seus mistérios, pois apenas assim saberá que sua vida foi, de fato, valorosa, e dando sentido para ter nascido uma "aberração".Vaidoso (2 pontos)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Frígido (2 pontos)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.
Proficiências
Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Sedução
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Profissões
Arqueóloga
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 3000/3000
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 (135) = 135 (Regular 2)
Destreza: 190 (+40 raça) (+40 EdC) (+40 botas) = 310 (Regular 4)
Acerto: 100 (+80 raça) (+40 EdC) = 220 (Regular 3)
Reflexo: 80 (+40 raça) (+40 EdC) = 160 (Regular 2)
Constituição: 30 (Regular 1)
Agilidade: 190 (Regular 2)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Arma: Botas.
Descrição: Botas brancas, de cano médio (não chegam ao joelho), com cadarços e detalhes em dourado.
Tipo da Arma: N/A.
Qualidade: Básica.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 em destreza.
Estado: Nova.
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Ishtar Seg maio 16, 2022 11:47 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal:
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência:
Personalidade:
Atributos:
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC