Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
[Ficha] Dimitri RomanovOntem à(s) 11:31 pmporRedPandaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 11:06 pmporMendoncaBad KarmaOntem à(s) 11:06 pmporMendoncaIII - RagnarökOntem à(s) 10:45 pmporJean FragaNoturno ArtificialOntem à(s) 10:38 pmporShioriAkane NanamiOntem à(s) 10:28 pmporNoskire3 - Don't Stop Me NowOntem à(s) 10:28 pmporNoskireGrupo 6 - Akane, Agni e Aika Ontem à(s) 10:05 pmporNarrador De EventosCabras da Peste, Vol 5 - A face da desordemOntem à(s) 9:57 pmporSubaéZayn & suas gostosas!Ontem à(s) 8:37 pmporAki

[Criações] - Lyosha Bulgakov

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
[Criações] - Lyosha Bulgakov Qui Maio 05, 2022 4:35 am
Lyosha Bulgakov





[Criações] - Lyosha Bulgakov Giphy.gif?cid=790b7611a9f40c9305664ec080c02789ff69a3c9838e28c1&rid=giphy


Nome Sussurro espectral: sisyphus.
Rank 1.
Descrição Após usar suas capacidades de aceleração para ganhar uma alta velocidade depois percorrer um curto terreno, o espadachim salta em direção ao inimigo. No ar, utiliza suas habilidades acrobáticas para fazer seu corpo girar em torno de seu próprio eixo, com o intuito de adquirir mais força em seu golpe. Após a rotação, usa as espadas que tiver em mãos para golpear o oponente no final do giro. Independentemente de acertar o inimigo ou ser bloqueado, Lyosha realiza um segundo salto, continuando a trajetória do salto inicial para ultrapassar o alvo da técnica.
Componentes Prontidão, Acrobacia, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
Requisitos
– Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros antes de realizar o salto que dá início a técnica;

Penalidades
– Após realizar o salto que dá início à técnica, Lyosha não pode alterar a sua trajetória. O primeiro salto de Lyosha, que vai em direção ao alvo da técnica, tem como limite de distância um alcance pequeno de cinco metros. O segundo salto, que realiza se acertar o golpe, tem o mesmo limite de alcance e não pode ter a sua direção alterada, de forma que só pode ser feito no mesmo sentido do salto original;

Aditivos N/A.
Dano +10% de Destreza.
Bônus N/A.
Stamina 70.

[Criações] - Lyosha Bulgakov EXWJY2


Nome Sussurro espectral: typhon.
Rank 1.
Descrição Após realizar uma corrida de dois metros aproveitando-se de toda a agilidade que dispõe, o espadachim começa a girar em torno de seu próprio eixo em alta velocidade, sem interromper o avanço, carregando sua espada em mãos. Enquanto gira como uma serra, desferindo golpes rápidos e grosseiros ao redor de seu corpo em alturas variadas, Lyosha avança por 10 metros na direção escolhida, causando danos a todos que estejam próximos ou interrompam o seu trajeto. Esses cortes velozes e agressivos contemplam uma área de 4,40 metros de diâmetro ao redor do espadachim, assim sendo, todos que entrarem nesse alcance podem vir a ser atingidos. Pela natureza brusca dessa técnica, a mesma é ideal para atravessar grupos de inimigos, empurrando-os para o lado enquanto avança.
Componentes Acrobacia, Prontidão, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
Requisitos
– Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros para pegar embalo antes de realizar o primeiro giro que dá início a técnica. A técnica em questão só pode ser realizada em terreno firme, sendo assim impossível a sua aplicação quando o usuário estiver sobre terrenos extremamente irregulares ou instáveis, como o convés de um navio durante a maré agitada. Após o início, a técnica não pode ser interrompida ou ter sua direção alterada;

Penalidades
– A técnica pode percorrer uma distância máxima que totaliza 10 metros partindo de seu ponto da execução, entretanto, se acertar um ou mais alvos dentro dos 5 primeiros metros, os alvos acertados nos últimos 5 metros de percurso sofrerão a técnica como se a mesma não tivesse o aditivo  Dano Aumentado I. Por girar em alta velocidade, Lyosha recebe um acúmulo da condição atordoado no turno seguinte a realização da técnica, os efeitos provocados por essa condição duram apenas um turno, perdendo sua eficácia em seguida;

Aditivos Dano Aumentado I e Dano em Área Aumentado.
Dano Destreza +20%.
Bônus N/A.
Stamina 144.




[Criações] - Lyosha Bulgakov TVrvaDs


Nome Sussurro espectral: favonius.
Rank 2.
Descrição Lyosha se agacha levemente enquanto se inclina para frente, fazendo com o peso do seu corpo vá nessa direção. Após seu corpo cair poucos centímetros para frente, o espadachim usa as habilidades da Suke Suke no Mi para tornar-se invisível. Assim que desaparece diante dos olhos do inimigo, aproveita-se da posição de seu corpo e faz um movimento explosivo com suas pernas, avançando em direção ao seu alvo da forma mais veloz e silenciosa que é capaz, aproveitando-se de sua agilidade e capacidade de aceleração. Em vez de atacar diretamente o alvo em seu avanço, Lyosha o ultrapassa e, quando as costas do inimigo estão acessíveis ao seu alcance faz um corte horizontal rasteiro na altura dos calcanhares de seu alvo, visando danificar o tendão de aquiles para prejudicar a sua movimentação no decorrer do combate.
Componentes Prontidão, Anatomia, EdC baseado em Espadachim, Espada leve, Furtividade e Suke Suke no Mi.
Requisitos
– Lyosha não pode estar sofrendo nenhuma redução de atributos que afete negativamente a sua agilidade, além disso, não pode ter nenhum ferimento em ambas as pernas. Qualquer uma dessas duas condições impedem a utilização da técnica;

Penalidades
– A técnica pode alcançar no máximo um alvo que esteja em até 20 metros de distância do ponto da execução, entretanto, só tem sua efetividade máxima quando executada na distância pequena, ou seja, dentro de cinco metros ou menos. Se a distância de cinco metros for ultrapassada, o dano é reduzido em 10%. Caso o alvo da técnica tenha uma agilidade em uma classificação maior que a de Lyosha e Audição Aguçada para escutar sua aproximação, a condição Lento I não é aplicada mesmo com o acerto da técnica;

Aditivos Condição Lento I.
Dano +20% de Destreza.
Bônus N/A.
Stamina 120.




[Criações] - Lyosha Bulgakov Giphy.gif?cid=790b7611c7c26d5ba66a761a5e3e2084587434e4e28f8594&rid=giphy


Nome Sussurro Espectral: Cupid.
Rank 3.
Descrição Quando engajado em um combate corpo a corpo, Lyosha agacha-se rapidamente e, em sequência, salta ao ar com o maior impulso que é capaz. Em conjunto ao movimento de salto, o espadachim desfere um corte diagonal, mas predominantemente vertical, na altura do tronco do oponente, com o intuito de feri-lo e lançar o mesmo ao ar, acompanhando a altura do seu salto.

Pela força do impulso original e a necessidade de equilibrar seu corpo em meio ao ar para ajustar sua trajetória e acompanhar o alvo, Lyosha usa de suas habilidades acrobáticas, mas acaba ficando de ponta cabeça por conta disso. Ao atingir a altura máxima do salto junto ao corpo do oponente, com seu eixo equilibrado, o espadachim começa a girar em torno de si mesmo, estendendo a sua lâmina e fazendo diversos cortes em seu adversário.

Após rodopiar o máximo de vezes que conseguir, Lyosha executa uma forte estocada contra o inimigo, arremessando o mesmo contra um alvo, que sofre dano de natureza contundente por conta desse arremesso. Usando o impacto causado pela estocada, o jovem aproveita-se do contato para ajustar seu corpo no ar de forma que caia de pé.

Componentes Acrobacia, Prontidão, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
Requisitos
– O alvo só é lançado ao ar caso, após computado o dano causado pela técnica, tenha metade dos seus pontos de vida ou menos. Se lançado ao ar, o alvo só é arremessado caso, após computado o dano causado pela técnica, tenha um quarto dos seus pontos de vida ou menos;
– Relativo ao arremesso, a vítima de técnica replica o dano contra o alvo ao qual foi arremessada baseado na distância em que percorreu antes do impacto. Se o alvo do impacto está dentro de um raio de 25 metros, sofre metade do dano causado pela técnica. Se o alvo do impacto está dentro de um raio de 50 metros, sofre um quarto do dano causado pela técnica. Se o alvo do impacto está além de um raio de 50 metros, não sofre nenhum dano, além disso, 100 metros é a distância máxima que Lyosha consegue arremessar um alvo com relativa precisão por meio dessa técnica;

Penalidades
– Caso a condição para levantar o alvo não seja cumprida, Lyosha realiza apenas o corte inicial que deveria lançá-lo ao ar e a técnica causa apenas metade de seu dano;

Aditivos Dano Aumentado II.
Dano +50% de Destreza.
Bônus N/A.
Stamina 310.














Nome Nome do projeto.
Imagem Coloque aqui, em spoiler ou em formato de link, uma imagem representativa do projeto
Tipo de Projeto Qual é o tipo do seu projeto?
Qualidade Qual a qualidade dele?
Proficiências As proficiências do projeto.
Materiais e componentes adicionais A composição do projeto.
Bônus Possíveis bônus.
Descrição Aqui fica a descrição do seu projeto.
Preço Aqui você irá preencher o preço do projeto.





Nome Lágrima de Nefertum.
Imagem Link.
Tipo de Projeto Consumível (EXTRA).
Qualidade Comum.
Proficiências Herbalismo e Química.
Materiais e componentes adicionais Frasco de vidro, etanol, água e óleos essenciais (rosa, jasmim, dama-da-noite, lavanda, madressilva e glicínia).
Bônus Pode aplicar a condição Intoxicado I.
Descrição Após extrair os óleos essenciais de diversas flores com cheiros intensos e adocicados, realiza-se uma mistura dos materiais para concentrá-los em uma solução uniforme depois de serem expostos a alguns processos químicos. Após isso, utiliza-se etanol e uma pequena quantidade de água para intensificar e fixar ainda mais o aroma dessa mistura. O líquido é armazenado em um pequeno frasco de vidro, selado com um pano e uma rolha. Quando o recipiente é aberto ou estourado, o cheiro da solução se alastra pelo ar dentro de uma área razoável, algo em torno de 20 metros de raio ao redor de sua propagação, espalhando um cheiro extremamente forte, doce e almiscarado que sobrepõem os outros aromas presentes no ambiente, se impregnando nas roupas, pessoas e objetos próximos. O odor é tão concentrado e exótico que os que o sentem o cheiro pela primeira vez recebem a condição Intoxicado I, ficando imunes se forem expostos posteriormente. No caso da “nuvem” de aroma afetar alguém com olfato aguçado, o mesmo pode começar a espirrar por sentir uma substância estranha invadir as suas vias respiratórias. O cheiro extremamente intenso dura no máximo 5 turnos, após isso, transforma-se em uma fragrância suave e agradável.
Preço 1.200.00 B$ em materiais (Faz um frasco).











Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.