Últimos assuntos
[F] - ACNOLOGIA
Azazel
[F] - ACNOLOGIA Qua Abr 27, 2022 1:08 am
ACNOLOGIA
Sobre o Personagem
Nome: Acnologia
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Destro.
Risada: Uahahahahaha
Altura: 1,82 m.
Peso: 90 KG
Raça: Celestial.
Origem: Skypiea.
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Poderíamos considerá-lo relativamente alto, possuindo também um porte físico bem desenvolvido, ou seja, apresenta músculos definidos. Seu cabelo, de tamanho longo e bagunçado, tem uma pigmentação acinzentada, porém, apresenta algumas mexas de outra coloração, sendo elas azul escuro formando um "mix" mas totalmente natural. A sua pele é escura com algumas tatuagens tribais espalhadas pelo corpo, que iniciam-se em seu proprio rosto e continuam por toda extenção do corpo em suas extremidades (braços, pernas, e abdomen). Acnologia traja roupas simples, sendo a sua única vestimenta uma capa preta escondendo o lado esquerdo do corpo, também veste uma calça escura com alguns detalhes brancos na parte superior. As suas roupas tornam-o único, pois ao contrário da maioria das pessoas quando deseja se tornar um simbolo elas buscam algo extravagante, já ele é bastante "comum", não chamando tanta atenção pelo visual.
- Personalidade:
- No período em que a guerra entre as pessoas de sua vila acontecia, Acnologia tinha um comportamento normal cheio de compaixão, amor, respeito, mas depois que recebeu o treinamento, preparo, e conhecimento sobre a morte ele começou a ficar fora de controle, perdendo o seu senso de justiça e iniciando uma matança desenfreada pela sua propria raça, aniquilando implacavelmente os seus próprios companheiros durante a batalha visto que foi traido por todos a sua volta. Por gostar da sensação de ter a vida e a morte em seu controle, acabou vivendo um certo tempo recluso adquirindo todo conhecimento possivel sobre a vida e morte, dessa forma, a sua personalidade aparenta ser pacífica pois ele fazia varias cruzadas espirituais para ter o contato mais proximo com a morte possivel, porém, é tudo um engano, pois ele esconde o seu semblante de ódio, raiva e desprezo. Acnologia ama lutar pois pode demosntrar o quão implacavél pode ser sua furia durante o combate. Como não havia mais nada para caçar, ele viveu recluso dentro de uma caverna por um pediodo ate decidir tomar sua aventura para que seu objetivo se torne realidade e cumpra seu dever divino.
No combate acnologia tem algumas caracteristicas que se destacam, sendo elas: Violento, sanguinario, para conquistar seu objetivo ele pode se tornar ate mesmo uma pessoa sadica. Todavia ele não é de todo mal, Acnologia não costuma trilhar seu caminho acompanhado só que ele sabe reconhecer muito bem uma pessoa que tem respeito e compaixão por ele, podendo aceita-lo como amigo e tendo os mesmo sentimentos de respeito e amor por seus companheiros. Inspirado no primeiro "Caido" ele também tem o objetivo de se tornar um governante mas quer governar o proprio conceito de viver ou morrer, como uma especie de juiz.
- História:
- Há 400 anos atrás avia no céu uma ilha reclusa dos seres abaixo que os viam, tinham medo de se expor a humanidade e acabarem sendo caçados e escravizados pois estavam em menor numero. Porém certo dia um desses seres alados acabou se desentendendo com os lideres do seu local de nascensa e no fim foi expulso de sua casa, como consequencia, como diziam as lendas "caiu do céu para governar a terra". Acolhido pelos humanos esse ser percebeu que na verdade eles não eram maldosos como seu povo pensava, na verdade eles lhe deram comida, roupas quentes, um lugar para dormir e todo amor e carinho possivel. E a partir daí foi sendo criado uma raça hibrida dentre humanos e celestiais, todavia isso não passou despercebido entre os seres que viviam acima que logo tomaram a iniciativa de descer com um exercito a terra. Propondo um tratado com medo do que poderia acontecer caso isso se espalhasse pelo mundo. "A cada nova geração iremos mandar um representante para cá... para haver paz entre nossos reinos será nomeado ele o novo rei dessa terra e como beneficio compartilharemos nossos conhecimentos, tecnologias, e ajuda." o acordo era de ambos os lados e todos sairiam ganhando.
Após 400 anos minha historia começa aqui, criado pelo lider do reino celeste que tinha o titulo de "Deus" pelos humanos e ate mesmo sendo recnhecido pelo rei ceclestial que vivia entre os humanos, seu proprio filho e meu pai. Minha infancia foi basicamente um preparo para minha idade adulta pois seria nomeado o novo "Deus", treinamento de combate com meus companheiros, preparando meu corpo para ser um exímio guerreiro as noites mais frias eu era mandado a terra para passar as noites sobrevivendo sem qualquer tipo de ajuda no meio das florestas que ali rondavam. Feras grotescas, plantas carnivoras gigantes, ate mesmo aguás toxicas. Tudo existia para me matar ali enttão tinha que tomar cuidado...no começo eram apenas algumas horas que passava ali, porem a cada provação que eu era enviado ia apenas aumentando o tempo. Horas que viravam dias, que viravam semanas, e por fim quando completei o mes sobrevivendo seria a hora de ser coroado aos 21 anos como novo "Deus". Antes de voltar aos ceus e ascender com um novo titulo eu passei um tempo com meu pai na terra e aprendi muito sobre a morte e a vida pois ele era o melhor medico de toda a região. Fascinado por ter o controle da vida em minhas mãos aprendi tudo que podia sobre a medicina.
Foi nesse exato momento que tudo começava a desmoronar. Depois de quase 1 ano na terra os seres celestes em uma tarde bela desceram dos céus armados e com sede de sangue visto que seu novo lider havia sido morto segundo a informação que foram-lhes passada. Gritos eram ouvidos de todos os lados, acordando assustado eu sai de minha cabana e vi a noite sendo iluminada pelas chamas e furia da minha propria raça sendo aniquilada pelos humanos e ate mesmo por alguns companheiros que desceram junto com o rei atual. Indignado por todo aquele sofrimento, lutei contra meus proprios familiares ate que encontrei meu pai "Rei" tirando a vida de meu avô "Deus".
- O que foi meu filho, não ve que voce cresceu sob a tirania de seu avô. Eles nos deixava passar fome, nos forçava a trabalhar ate não aguentarmos mais ficar em pé e nossas solas do pé sangrarem.
- Não foi assim que fui criado, na verdade eu apenas conhecia o amor e afeto que ele tinha por mim. Não era ele que lhe dava essas ordens!
- Voce foi criado em uma utopia, todas as vezes que ele te mandava para aqui embaixo e lhe ordenava treinar era para que ele não tivesse que fazer o pior... me matar! Ele estava com medo da nossa rebelião! Então estava lhe treinando para que voce tivesse que fazer seu trabalho sujo.
Após essas palavras minha infancia passou toda pela minha cabeça e naquele momento eu entendia - Na verdade voce esta certo! fui me aproximando de meu pai que estava com suas mãos extendidas. - Ele.... ele estava certo. Nesse momento, o sorriso que meu pai tinha se transformava em uma cara de espanto. Ao notar que eu tinha acabado de tirar a foice de sua mão e estava desferindo um golpe que acabaria com sua vida ele se deu conta que na verdade aquele em sua frente não era mais seu filho e sim agora apenas Acnologia!
Quando a cabeça dele rolou pelo chão todos pararam de se matar e voltaram-se contra mim. - O tirano aqui era meu proprio pai o seu rei, ele que organizou esse golpe, ele que fazia voces trabalharem ate sangrar, ele que os usava como escravos! Sinto apenas nojo de todos voces aqui humanos ou celestiais! Então para voces eu lhes digo apenas uma coisa.... EU NÃO SOU UM REI! EU NÃO SOU UM DEUS! EU SOU APENAS... PIOR!! e essa foi a noite que aniquilei todos seres que ali viviam, tanto humanos quanto celestiais. Feliz por ter o controle da vida e morte em minhas mãos decidi me tornar a propria morte como uma especia de crença ou dever divino. Mas para isso tinha uma ambição que tinha que ser alcançada, para me tornar o dono da morte e da vida eu preciso primeiro ser o ser mais forte desse mundo.
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Descrição: Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
Descrição: De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Duro de matar (2 Pontos)
Descrição: Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Intuitivo (2 pontos)
Descrição: Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Descrição: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Ambição (2 Pontos)
Descrição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.Diligente (2 Pontos)
Descrição: Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
Proficiências
Cirurgia
Descrição: Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Primeiros Socorros
Descrição: Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Acrobacia
Descrição: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Descrição: Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Descrição: Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Profissões
Nome da Profissão
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: ???/???
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 80 + 40
Destreza: 100
Acerto: 30 + 40
Reflexo: 50 + 80
Constituição: 60
Agilidade: 80
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 40
Armadura: 40
Penetração: 40
Estilos de Combate
- Nome do EdC:
- Descrição
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: [F] - ACNOLOGIA Qui Abr 28, 2022 9:44 pm
NEGADO
Está faltando a segunda parte da ficha. Confira no modelo de fichas.
Não existe a ilha chamada "Vila Cocoyashi". Coloque o nome da ilha, bem como qual blue ele pertence.
Cara... Sua história tá muito fora da curva. Primeiramente que, pela ideia de Skypiea, é uma ilha lendária, que muitos consideram como realmente um mito. Você afirmar que houve um ataque dos celestiais é basicamente definir como a história tem que ser, o que não é papel seu. Além do mais, um personagem de nível 1, treinado para ser um Deus e, quando todos os celestiais vieram em rebelião, ainda matou todos eles? Sua ficha é de nível 1, cara... Totalmente inviável.
Ambos os seus defeitos exigem uma descrição para cada um. Qual é a ambição do seu personagem? Ele é diligente a que? Lembre-se que são dois defeitos diferentes, então não confunda em botar o mesmo objetivo/missão nas duas. Além do mais... Tente ser coerente na questão da sua personalidade com suas qualidades/defeitos.
A imagem do seu Photoplayer está quebrada. Confira sempre corretamente se a imagem estará aparecendo no Spoiler. Lembre-se de conferir se o personagem já não estará sendo utilizado também no Registro de Photoplayer.
Faltou um Estilo de Combate para começar (não recomendo que comece sem nenhum, a não ser que seu personagem seja completamente pacifista).
Seus atributos estão errados. Primeiramente que você não ganha Redução de Dano, Armadura ou Penetração distribuindo pontos, normalmente eles são em decorrência de itens ou Haki. Além disso, você tem 400 pontos para distribuir nos atributos entre Força e Constituição. Lembre-se que Força e Destreza são atributos que representam o quanto de dano você causará e, assim que você escolher o seu principal, o secundário ficará sempre com metade da bonificação dele (se você escolher Força e tiver 100 pontos nele, sua Destreza terá 50). Destaque também qual atributo será o secundário com a cor azul [#34B1EB]
Calcule seus pontos de vida, não basta colocar "???"
Refazendo todos esses pontos, sinalize por aqui para que eu possa retornar para reavaliá-lo.
![[F] - ACNOLOGIA 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[F] - ACNOLOGIA 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
Refazendo todos esses pontos, sinalize por aqui para que eu possa retornar para reavaliá-lo.
Yami
Avaliador
Re: [F] - ACNOLOGIA Qui maio 26, 2022 12:34 am