Últimos assuntos
[Ficha] Ophelia Jester
Milabbh
Pirata
[Ficha] Ophelia Jester Sex Abr 22, 2022 11:10 am
OPHELIA JESTER
Sobre o Personagem
Nome: Ophelia Jester
Idade: 21
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: HIHIHIHAHAHAHA
Altura: 1,80m
Peso: 70 Kg
Raça: Humana
Origem: 80ª Filial da Marinha; West Blue
Localização: Ilhas Organ; East Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- De um lado nós temos ela, a mulher mais linda que seus olhos já viram, ostentando toda sua imponência com 1,80m de altura, um corpo torneado, com músculos bem definidos e curvas mais perigosas do que a subida da Red Line… Ela, que possui uma pele elástica, mas ainda assim bela e macia, adornada com uma maquiagem colorida e alegre. A dona de cabelos negros como a noite, que se destacam pela mecha azulada e fofa na franja. Aquela que usa roupas em tons escuros e que selam seu corpo todo a vácuo, se olhasse de perto poderia até ver seus órgãos internos de tão apertada que é! Contudo, não olhe praí! Não, olhe pra cima. Meus olhos estão aqui!... Sim, um olhar esverdeado e penetrante que só poderia pertencer a ela mesmo, a incrível Ophelia!!!!
E do outro lado nós temos… Ninguém, óbvio. Afinal, quem seria digno de comparação com uma mulher tão bela assim? Veja seus traços marcados, seu corpo escultural, sua estatura avantajada… Ora vejam só, já ia falando mais do que devia novamente. Mas vocês entenderam!!
- Personalidade:
- Narcisista, extravagante, histérica, com uma pitada de loucura... Muitos são os adjetivos usados para descrever esse monumento que vos fala, infelizmente, a maioria de forma equivocada. Claro que gosto de falar de mim e exaltar minha própria existência, digo, como não fazer isso quando se tem essa aparência?! Histeria é realmente um nome? Às vezes acho que alguém o inventou para chamar a atenção, afinal, eu apenas muda de humor facilmente, mas todo mundo é assim também, né não? Afinal, apesar disso, geralmente estou sorrindo e esbanjando alegria. Por fim, ser extravagante nem conta também, chamar a atenção é como respirar para alguém como eu, inclusive, adoro entradas triunfais e saídas dramáticas, uso sempre que possível e quase exijo a atenção de todos, o que não deveria nem ser pedido, convenhamos. Ter os olhos vidrados em mim e a atenção do público, seja ela positiva ou negativa, deve ser encarado como uma honra para nós artistas!
O que talvez mereça ser citado aqui, porém, é minha comunicação diferenciada, que geralmente ocorre na terceira pessoa, pois alguém tem que narrar esses feitos históricos para que todos ao redor possam ouvir. Gosto de fazer comentários em extensos monólogos, pois minha melhor companhia só poderia ser eu mesma, claro. Ahhh, faço piadas constantemente, por mais que algumas não sejam o suficiente para fazerem os outros rirem… O intelecto deles é levemente inferior. Acho que o mais importante é minha síndrome, uma parte muito marcante de quem sou, uma vez que me orgulho muito do talento que veio com isso, uso rotineiramente, até para as atividades mais triviais.
Não me importo em matar, para mim é como pisar em um inseto, no entanto, confesso que criei um apreço por crianças, pois eram meu maior público no circo e sempre pareciam encantadas comigo. Por isso, não machuco os pequeninos ou tolero que outros o façam em minha presença. Vai mexer com alguém do teu tamanho! Por fim, resta dizer meu maior sonho, que é criar um enorme parque de diversões, onde todos possam ir para aproveitar e se divertir, e a segunda parte dessa ambição é erradicar os marinheiros do mundo... Ou talvez do lugar onde eu morar... É, já seria o suficiente.
- História:
- RRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEESPEITÁVEL PÚBLICO!!!! Venham, venham todos! Sentem-se e aconcheguem-se, pois o espetáculo já vai começar. Nossa história se inicia na 80ª Filial da Marinha, onde a incrível, maravilhosa, perfeita, gostosa e talentosa Ophelia nasceu! Infelizmente, a pobre moça estava destinada a uma família rica, mas de marinheiros malucos, cuja única ambição era criar soldados perfeitos para o governo... Ora vejam bem, a menina cresceu em uma casa sem amor, cheia de autoritarismos e treinamentos tão intensos que chegavam a ser cruéis. E vocês acham que para por aí, caros espectadores? Claro que não! Pois tragédia pouca não faz bom protagonista! Quando Ophelia começou a andar, descobriram que ela tinha uma condição chamada Erlehs Danlos, uma síndrome que não tem cura e faz com que o corpo do afetado seja muito mais flexível do que deveria, inclusive a pele, e isso pode provocar até luxações! Assustador, não?
Ao perceber isso, o pai completamente maníaco de nossa belíssima protagonista, decidiu que ela seria seu maior projeto, a marinheira ideal que acabaria com todo o crime pelos mares. Para isso, o esquizofrênico começou sua série de torturas, digo, treinamentos intensos. Tinha de tudo, desde artes marciais brutais até treinamento para assassinato, o que deixou a moça bem indiferente para o assunto, inclusive, vocês sabiam que é possível matar uma pessoa usando só um lápis? Pois é, mas vocês não estão prontos para essa conversa. De qualquer forma, voltemos ao que interessa: Tragédia. O pai de Ophelia, cujo nome não vale a pena nem citar, conduzia livremente suas atrocidades com a filha, obrigando-a a aprender diversas habilidades que ele julgava úteis para a marinha. Dentre elas, estavam a acrobacia, uma vez que sua síndrome ajudava muito.
Acreditando que a doença era mais um talento do que realmente um limitador, ele forçava a moça ao seu limite físico e mental. Para que vocês possam ter uma imagem mais vívida na cabeça, bem como pesadelos de noite, deixo aqui a descrição. Durante um treinamento, o pai forçou tanto a elasticidade da filha, que seus quadris e ombros saíram do lugar, bem como seus ossos dos braços e pernas quebraram, inutilizando a moça por 1 mês inteiro! Não preciso nem dizer que a resistência à dor ficou bem maior depois disso, né? Uma das inúmeras qualidades do centro de nossa discussão, eu.
Como as senhoras e os senhores devem ter percebido, a vida da moça não era nada fácil e, por esse motivo, começou a desenvolver um ódio profundo por seu pai e tudo aquilo que ele representava, a marinha, o governo, os agentes, e qualquer um que servisse a organização cujo nome era tão usado para cometer tais atrocidades. Cansada de ser usada como um experimento, se revoltou. Em posse de um abridor de cartas, ela adentrou o quarto luxuoso do pai e fincou-lhe o objeto na garganta! CRASH! SPLASH! SHUAAAAA! Sangue jorrava para todos os lados, banhando a antes inocente garota no líquido vermelho. Em choque e perdida, ela apenas encarou a cena até o nascer do sol, quando as empregadas da mansão a encontraram, ainda coberta de sangue. Obviamente chamaram os marinheiros, afinal, seria dureza escapar deles em uma ilha que possui até seu nome!
Condenada, Ophelia foi presa aos 10 anos de idade e ninguém parecia se importar com sua versão da história. Mas estava tudo bem, não se preocupem! Enquanto estava lá dentro, a moça fez amizades muito saudáveis! Ela conheceu assassinos, ladrões, piratas e o mais importante, o dono de um circo! Suas conversas duravam horas, e até vararam noites para que ela pudesse ouvir todas as empreitadas circenses de seu novo companheiro. Como podem imaginar, o tratamento do presídio não era exatamente 5 estrelas, o que aumentou ainda mais o ódio da menina pela organização, mas ela suportou bem até terminar de cumprir sua pena, aos 15 anos. Os marinheiros não achavam que uma criança voltaria a fazer algo assim e a libertaram... Sensato ou um terrível erro? Isso caberá a vocês no futuro, caros espectadores.
Mas não é hora de falar do futuro! Não, não! Foquemos no passado, na história de Ophelia! Que nome lindo, que voz encantadora, que corpo escultural, que... Ahem, perdão. Continuando... Em posse de sua tão sonhada liberdade, a moça procurou pelo circo que tanto tinha ouvido falar, e não é que o encontrou?! Era tudo o que ela havia imaginado, luzes, cores, brincadeiras, alegria! As pessoas eram mais vivas ali, e o mais importante, faziam o que queriam! Ao mostrar seu "talento", logo foi bem recebida e se deu tão bem com os outros artistas que eles até mesmo começaram a considerá-la parte da família e dos shows! Claro que ela precisava de uma ajuda no início, mas Ophelia é um prodígio, tão inteligente quanto possível, e rapidamente pegou o jeito.
Aprendeu a arte do ilusionismo, que encantava a plateia, disfarçava-se com maquiagens e se divertia ao seduzir os rapazes que babavam por sua beleza, no entanto, algo ainda faltava. Por sua infância conturbada, havia se tornado muito séria, e não raro seus companheiros de palco lhe pediam para sorrir. "É tão linda Ophelia, deveria sorrir mais, o público adora!", "Ei, mocinha, por quê a cara séria? Está triste?", "A vida é curta para ser tão séria, tente sorrir mais". Ela já não aguentava os incessantes pedidos, mas entendia, afinal, aquilo era um circo, um lugar repleto de alegria! E ela estava feliz também, pela primeira vez em muito tempo. Com isso em mente, decidiu unir o útil ao agradável. Sempre achou sua pele estranha, muito branca, muito transparente... Assim, pintou a feição de um palhaço no rosto, para que todas as suas emoções pudessem ser demonstradas com mais clareza, mas sua pele ainda fosse coberta.
Ahhhhhh, enfim uma vida boa, meus amigos! Só que não!! Acharam que seria assim, pacato? Já conversamos sobre tragédias, não? Pois bem, um dia, treinando para um espetáculo, ela mexeu em algo que não deveria, uma bomba de efeitos especiais. Sem o devido cuidado, o aparato soltou faíscas que voaram por toda parte, inclusive para a tenda do circo. Toda a estrutura pegou fogo enquanto os artistas corriam para se salvar do tecido em chamas que desabava. É, caro público... O circo literalmente pegou fogo e não sobrou uma viva alma para contar a história, a não ser a sortuda Ophelia, se é que podemos considerar sorte ter saído viva dali. A moça mais uma vez se via perdida e em choque, encarando as consequências de suas próprias ações. Outra família, morta por suas mãos.
Talvez algo tenha mudado dentro dela naquele dia, para melhor, óbvio. Agora, no auge de seus 21 anos e em uma nova cidade, ela estava sem rumo. O que faria? Nunca havia estado sozinha antes. Para onde iria? Criar um novo circo e uma nova família lhe parecia uma ideia interessante. Sim, interessante, de fato! Não adiantava chorar pelo leite derramado... Certo?... Certo?! Eu digo que está certo! Mas como dar o primeiro passo? Essa é uma pergunta que só poderá ser respondida por mim, a incrível Ophelia! Portanto, comprem suas pipocas e refrigerantes, pois o segundo ato já vai começar!
Características
- Qualidades:
Exibido: (2 pontos)
Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.Hipoalgia: (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Prodígio: (2 pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Carismático: (2 pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Versátil: (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
- Defeitos:
Deficiente: (3 pontos)
Naturalmente ou devido a acidentes, você adquiriu algum tipo de deficiência.
*A condição de Ophelia é congenita e se chama Ehlers Danlos, uma síndrome que afeta principalmente suas articulações, que se tornam excessivamente flexíveis, podendo deslocar com facilidade.Extravagante: (1 ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Histérico: (2 pontos)
Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante.Narcisista: (2 pontos)
Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.
Proficiências
Ilusionismo:
Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.Acrobacia:
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Disfarce:
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Dramaturgia:
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Sedução:
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Profissões
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 2600/2600
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 147 {Regular}
Destreza: 175 (+60 Raça) (+60 EDC) = 295 {Regular}
Acerto: 165 (+60 Raça) (+60 EDC) = 285 {Regular}
Reflexo: 50 (+40 Raça) = 90 {Regular}
Constituição: 10 {Regular}
Agilidade: 187
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Milabbh em Sex Abr 22, 2022 1:43 pm, editado 2 vez(es)
![[Ficha] Ophelia Jester Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540](https://64.media.tumblr.com/1cc8d79ab01fcb076306502cb85d106c/tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540.gif)
Milabbh
Pirata
Re: [Ficha] Ophelia Jester Sex Abr 22, 2022 11:11 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
![[Ficha] Ophelia Jester Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540](https://64.media.tumblr.com/1cc8d79ab01fcb076306502cb85d106c/tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540.gif)