Últimos assuntos
Página 1 de 1
[Ficha] Merric Kenway [Finalizada] Qui 21 Abr 2022, 16:41
MERRIC KENWAY
Sobre o Personagem
Nome: Merric Kenway
Idade: 18 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Hehehehe
Altura: 1,20
Peso: 48 Kg
Raça: Humano
Origem: Swansea (Ilha de de Gales)
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- A aparência de Merric consiste em olhos verdes, cabelos castanhos claros longos e lisos - costuma amarrar como um rabo de cavelo - possui um físico másculo devido ao seu intenso e involuntário treinamento durante sua adolescência nos mares. Costuma deixar a camisa e o colete aberto na região onde revela os pelos do seu peito, seu tom de pele varia de levemente bronzeado a marrom. Possui um metro e vinte centímetro de altura, corpo esguio e modelado, facilmente podendo ser confundido com uma mulher de estatura pequena no caso, mas para infelicidade de muitos, ele possui grossas sobrancelhas sobressalentes e costeletas da barba em forma pontas que se estende até o centro de sua bochecha mirando a iris dos olhos. Possui o típico olhar sedutor semi fechado, que realçam com os silos pretos que parecem um contorno preto feito por um delineador.
Costa utilizar roupas que consiste de uma camisa social branca, sob um colete roxo de manga curta -estilo regata - com dois bolsos internos na região do peito e dois na região externa próximo das pernas, calça marrom escura suspensa por um cinto preto com um botão dourado, costuma calçar botas de cor preta. Vezes utiliza um sombreiro roxo sobre as vestes, quando percorre longos caminhos, para dormir, costuma permanecer apenas com as roupas intimas ou sequer as usas, por ser um pouco calorento. Carrega consigo seu alaúde com uma corda que fica em seu dorso, para mantê-lo nas costas.
- Personalidade:
- Merric nem sempre foi como é hoje, na sua infância se mostrava bastante introvertido e pouca sede por objetivos, o motivo de ser assim, provém das surras diárias de um grupo de crianças, que por acharem ele pequeno e fora da normalidade, tinham que espancar aquela "aberração" para que eles não fossem assim. Este pesadelo se perpetuou por muitos anos na vida de Merric, seus pais nunca soube dos ocorridos, pois ele sempre inventava uma desculpa plausível e seus pais assim nunca suspeitavam.
Aos doze anos de idade, sentiu-se corajoso ao ponto de encarar os valentões, mas rapidamente se arrependeu devido a uma surra tão forte, mais tão forte, que ficou meses sem conseguir se levantar da cama, devido a algumas costelas e nariz fraturados. Mas como sempre, Merric contava mentiras para seus pais que acreditavam, deste vez, ele considerou ser a maior história que ele havia inventando desde então.
O jovem Merric se questionava o motivo de ser como é, sentia ódio daqueles valentões, mas ao mesmo tempo pena deles, mas não sabia explicar ao certo o que realmente sentia, ainda que a raiva tivesse uma tendência maior na balança de seu julgamento interior.
Já recuperado, buscou conversar com seus agressores, questionando-os o motivo deles fazerem o que fazem, mas ficou surpreso e confuso com os argumentos.
— Porque você é pequeno, uma aberração, temos que te bater todo o dia para que nossos filhos não sejam como você! - dizia o líder deles.
— Mas eu nunca te fiz nada, vocês me batem todos os dias por este motivo, um tanto quanto, ridicule! - não contem sua dor, expressando de uma forma que tocava até os demais ao redor, mas não o bastante para o líder deles.
— Aproveita seu tamanho e volta de onde veio, assim você nos pole deste árduo trabalho.
Neste dia o jovem Merric, extremamente angustiado, compreendeu a maldade que circunda este mundo, ainda que tivesse certa ciência, nada se comprar com a experiência de sentir aquilo sobre você, ainda mais quando se é o alvo.
Seus dias de saco de pancada cessaram quando completou dezesseis anos de idade, a pouca maturidade que adquiriu com o passar dos anos, o fizeram a se tornar mais destemido, ao ponto de conseguir identificar suas características de potencias, como seu carisma e sua voz que passou por uma transformação da puberdade, tornando-se melodiosa e agradável, com isso conseguindo convencer aqueles ao seu redor e evitando de ser o centro das atenções, ainda que sentisse falta de ser o artista daquele palco dos horrores.
Teve seu primeiro contato com a musica antes de fato a se tornar um musico, mas neste época, apenas tentava se imaginar tocando os instrumentos que escuta e de certa forma, afagando suas magoas, ainda que precise de uma bebida para tal. Teve um caso com uma garota de programa, infelizmente soube depois de muito tempo que esta fazia o que era paga para fazer, que fez um voto consigo de nunca mais se relacionar, voto esse que não durou nem dois dias, inclusive voltando a se relacionar com a garota de programa, mas agora, como um cliente fiel.
Não gostava das tarefas na fazenda de seus pais, além de não ter uma relação amistosa com eles, ambos apenas se comunicavam o essencial, como se cada um tivesse cumprindo com seu papel, foi ai o primeiro contato do jovem Merric em interpretação, além das manipulações quando era criança, se mostrando ardiloso e sacana, não para o mal, mas para se assegurar de seus profundos sentimentos, como costuma dizer —"Estão trancados em sete chaves e estas foram jogadas no mar!" - em seu imaginário, seus sentimentos haviam sidos trancafiados em uma espécie de jaula.
Seus ocultos sentimentos vieram aforar quando conheceu Anney, foi com essa mulher que conseguiu passar pela experiência da paixão e consequentemente do amor, mesmo diante de diversos empecilhos, o casal conseguiu se unir. Sua vida era Anney, sua ar era Anney, sua alma era de Anney e tudo que podia ceder por aquela mulher, Merric assim faria, tanto que se casaram. Mas essa união não perpetuou, Merric sabia que isso poderia ocorrer, sempre soube, sua fantasia interna não durou e a realidade tomou conta, fome, condições precárias, uma vida de pobreza não era o ideal para uma lady como Anney.
— De toda riqueza que tenho, você é a minha maior fortuna - frases como essas eram ditas para Anney, por Merric, ele se orgulhava de pensar assim, mas com o passar do tempo, notou que tratava ela como um objeto e não como deveria.
— Não quero ser sua riqueza, quero ser sua mulher e poder construir uma família com você Kenway - a resposta que ela costumava responder a ele.
A sua escolha e acordo que fez com pai de sua amada, o que a levou a se separem, foi mais uma das mentiras de Merric, usando da necessidade da realidade para escapar e prosseguir com sua fantasia interna, sua ambição por riquezas por um tempo se fez presente em seus sentimentos, mas como todo artista, algo sempre lhe fazia falta, mas Merric não sabia ainda o que era de fato e o que almejava para a sua vida. Teve um conflito interno consigo, se realmente deveria abandonar sua amada, refletindo sobre as palavras ditas por ela, porém ainda não acreditava que ela realmente estava feliz, ele não estava feliz como ela estava vivendo, sentiu de certa forma culpado de tirar a vida boa e mansa da garota, levando-a ao árduo trabalho do campo - sim, como trouxe a garota, ele teve que começar a trabalhar, sendo essa ume exigências de seus pais.
Seus anos forçados nos mares, como um pirata-refém, foi de longe o que desejava, ainda que tivesse uma plateia que afogava suas magoas internas, sofria abusos e humilhações, além dos trabalhos nada lhe agradar. Presenciou muitos adoecer e perecer, mas sua saúde continuava intacta, dizia para si mesmo que só iria morrer quando encontrasse sua essência, ou seja, ai sim estaria de fato em um paraíso, se possível cercado de mulheres e atenção.
Merric é um rapaz um tanto quanto corajoso, mas imprudente, que tem uma sede intensa por riqueza, glória e fama. Essa obsessão fez ele deixar sua esposa sozinha, tomar o trabalho perigoso e arriscar sua vida para ganhar riquezas e provar seu valor. Após um incidente, consequência de suas escolhas, Merric teve que levar uma profissão ainda mais perigosa: a de pirata, ainda que tenha sido forçado. Ele tende a sentar e assistir enquanto seus aliados elaboravam estratégias e tramavam, ocasionalmente fazendo uma ou duas piadas. No entanto, quando a situação se torna urgente (ou pronta para a comédia), Merric entraria na briga ansiosamente.
Merric com o tempo distante de sua amada, se tornou um mulherengo extenso, conhecido por flertar com mulheres de quaisquer aparência, como costuma dize "Nada que uma ou duas doses de qualquer álcool, que qualquer monstro se torna uma donzela". Merric cria paródias de músicas do mundo real, rimas bobas e comentários cômicos como parte de seu repertorio. Alguns são improvisados no local, enquanto outros foram preparados com antecedência.
Sua música foi um meio que encontrou através do Grisalho, de conseguir expor o âmbito de seus sentimentos a tona, algumas de sua autoria costuma cantar apenas para si, pois sente que são somente suas, mas em suma, gosta de refletir diante de seus próprios versos, pois assim surgem outros, além de compor poesias também. Costuma em ambos os casos expressar seus sentimentos e percepções de lugares que vivenciou, vislumbrou, passou, escutou e até mesmo sonhou. Apesar do interesse da musica e de conhecer o mundo, Marric permaneceu firmemente focado em seus próprios objetivos: poder, infâmia e prova de que ele era melhor do que nasceu para ser. Marric também tirava qualquer vantagem que lhe fosse concedida, distorcendo o significado de leis e regras para se adequar a seus próprios fins.
Quando esta sob efeitos do álcool, costuma a abraçar e beijar aqueles que estão próximo, não se importando com gênero, aparência e autoridade, o que de fato pode lhe causar grandes problemas, mas pode se dizer que este lado cômico e afrontoso, são características extremamente fortes e predominantes em seu comportamento sóbrio também. Ainda há de encontrar um lugar seu, um bando, uma tribo; já foi livre de mentira, refém, escravo e atualmente livre de verdade, o medo antes de estar só lhe era um problema, hoje em dia sabe que pode contar consigo. Ser um marinheiro nem pensar, mas procurar se reunir com um bando carismático assim como ele e que lhe aceitam como um músico, afim de poder espalhar alegria nos mares e quem sabe, manifestar os sentimentos daqueles que o escutam.
- História:
- OrigemMerric nasceu em em Swansea, vilarejo interiorano da Ilha de de Gales, como o filho dos fazendeiros Bernard e Linette Kenway. Entretanto, quando Merric tinha apenas 10 anos, eles se mudaram para a cidade portuária de Bristol, em busca de oportunidades melhores de vida. Lá, eles estabeleceram uma fazenda considerável de ovelhas, mas ainda eram muito mais pobres que a burguesia comercial da cidade. A vida de pastor não se identificou com Merric e ele passou a ser um encrenqueiro conhecido em sua juventude, presente nas tavernas e suas brigas. Insatisfeito com sua vida humilde, Merric começou a desenvolver uma ambição que iria se intensificar mais tarde.
Conhecendo Anney
Aos 17 anos, Merric estava na taverna Auld Shillelagh quando viu seus maiores inimigos, Tom e Seth Cobleigh, abusando uma mulher chamada Anney. Ao ver isso, Merric imediatamente tentou defender Roselia, mas não teve chance contra a força e altura em conjunto dos Cobleighs e do sócio deles, Juliani. Nesse momento, uma jovem de classe alta, Anney Scott, viu a cena e mandou os agressores pararem de espancar Merric, e eles obedeceram pois conheciam o pai influente dela, Ttemme Scott. Admirando a coragem de Merric em defender Roselia, que era uma serva dela, Anney ajudou-o a levantar, mas recusou o pedido dele de se encontrarem depois, pois ela estava prometida a Louis Hague, o filho de um membro influente da Companhia das Índias Orientais, Yerbua Hague. Mesmo com as diferenças sociais entre eles, Merric decidiu perseguir seu amor por Anney e pagou um pivete chamado Robert para que ele entregasse um buquê de flores a Anney. Ele percebeu tarde demais que Robert era um batedor de carteiras, e não conseguiu impedi-lo de furtar a bolsa de Anney. Entretanto, o guarda-costas musculoso de Hague, Chilson, viu Robert e começou a espancar o garoto. Vendo isso, Merric impediu Chilson e convenceu Robert a devolver a bolsa e pedir desculpas a Anney. Ela ficou impressionada novamente com a coragem de Merric e concordou em encontrá-lo à noite. Os dois então partiram em um passeio noturno, onde Anney desabafou que desprezava a vida que teria que levar após se casar com Hague e o fato que o pai dela e a sociedade não aprovariam de qualquer tipo de relacionamento entre ela e Meric. De qualquer maneira, os dois secretamente iniciaram um relacionamento amoroso.
Casamento e problemas familiares
"Eu quero comida que não me adoeça. Quero paredes que segurem o vento. Quero uma vida decente." - pensava e dizia consigo e para Anney quando estavam juntos, respecitvamente.
Merric com Anney
Dois anos depois, mesmo sabendo da fúria do pai de Anney, o casal decidiu assumir o relacionamento e se casaram no mesmo ano. Ttemme imediatamente abandonou sua filha sem nem dar qualquer espécie de dote monetário. Merric e Anney então foram viver na fazenda Kenway, onde os pais de Merric rapidamente gostaram de Anney e da personalidade distinta dela, que não parecia em nada com outras endinheiradas.
Infelizmente, Merric começou a sentir-se mal por não poder providenciar uma vida confortável a Iadnra, que já estava acostumando-se com a vida camponesa. Ele também desenvolveu sua ambição e sede de riquezas, e começou a frequentar novamente as tavernas da área. Ele também começou a sonhar com uma vida de corsário, ganhando riquezas inestimáveis através de saques marítimos e pilhagens impiedosas. Durante uma certa noite de bebedeira, Merric foi confrontado na taverna por Ttemme, que ofereceu uma vasta quantia monetária a Merric em troca do divórcio dele com Iadnra. Merric de tão embriagado, desmaiou na frente de Ttemme antes de puder responder. O homem então arrastou Merric até a fazenda e jogou-o nos pés de Anney, para mostrar a qualidade dele como marido, antes de partir grosseiramente. No dia seguinte, Meric decidiu fazer algo de útil e foi visitar Ttemme, recusando a oferta anterior mas propondo outra. Ele disse que ele iria partir para se tornar um corsário, e retornaria apenas se possuísse grandes riquezas. Ele então apontou que as chances dele morrer no mar eram altas, e que se ele voltasse endinheirado, não haveria problema social. Ttemme aceitou rapidamente a oferta, e quando Merric deu as novas a Anney, ela furiosamente retornou à casa dos pais.
Zarpando ao mar
Enquanto Merric estava prestes a partir ao mar, Ttemme enviou os Cobleighs e Juliani à fazenda dos Kenways para incendiá-la e prevenir qualquer atitude de Anney que envolvesse retorno à fazenda. Merric conseguiu alertar os pais do incêndio pois o navio havia atrasado, e então foi atrás dos arsonistas, apenas para ser incapacitado por Chilson, que disse que os pais de Merric não seriam incomodados se ele cumprisse sua parte do acordo. Mesmo tendo salvado seus pais do incêndio, o pai de Merric renegou ele como filho, declarando raivosamente que ele nos anos recentes, tudo que ele fez foi trazer problemas. Inconsolado, Merric foi atrás dos Cobleighs e de Juliani, que estavam em uma taverna, e tomou uma espada longa da parede e empalou Juliani com ela. Ele então superou Tom, mas antes que pudesse interrogá-lo, Tom foi executado por Chilson, que então nocauteou Merric. Merric acordou dentro do Emperorior, o navio que ele havia se alistado.Primeiros anos no marNa tripulação do Emperiador
Como parte da tripulação do Emperiador, Merric era às vezes zoado por marinheiros mais experientes e fortes, por sua estatura baixa, especialmente o brutamontes Blan. Merric foi inicialmente assediado por ele, para provar sua autoridade, e veio a ser odiado por Blan pois ele não tinha medo das ameaças dele. O capitão do Emperiador, Redicson Dolsell, previu que que seus serviços não seriam mais tolerados pelas autoridades. Dolsell anunciou que ele iria fazer do Emperiador um navio pirata, mas disse que os marinheiros que não quisessem seguir-o seriam escoltados para a cidade mais próxima. Merric não tinha planos de tornar-se um pirata, e estava prestes a dizer ao capitão sobre isso, mas foi impedido por Yadrif, um marinheiro mais amigável. Eles então viram Dolsell reunir todos que não queriam continuar no navio e em seguida, atirá-los ao mar. Merric relutantemente permaneceu no navio, e seguiu os conselhos de Yadrif, que serviu como seu primeiro mentor. Um ano depois, Merric participou no ataque ao navio marinheiro Macapa Gelley, e foi atarefado, junto com Blan, de vigiar o capitão do navio, Gael Pritch. Merric notou que o anel que Pritch usava era igual ao que Chilson usava, contendo uma cruz vermelha. Pritch ofereceu respostas a Merric em troca de segurança, mas ele foi executado por Dolsell pouco tempo depois.
Na tripulação de Trash
Ao mesmo tempo, o marinheiro Wilson Trash e seu navio Sea Lions Bite vieram resgatar o Macapa Gelley. Vendo que eles estavam superados pela tripulação de Trash , Blan decidiu amotinar-se, e matou o imediato e então foi pra cima de Merric. Entretanto, Trash gostou de Merric, e propôs uma briga entre Merric e Blan, e o vencedor juntaria-se à tripulação dele. Enquanto Blane era muito maior que Merric, ele era muito mais lento, e por isso Merric conseguiu dar vários socos bem-posicionados no adversário. Furioso, Blan revelou uma navalha e tentou matar Merric com ela, mas foi alvejado por Trash por ter quebrado as regras da briga. Merric então juntou-se à tripulação de Trash, que ainda eram "marinheiros". Trash tornou-se um mentor a Merric, ensinando-o a usar uma espada e pistola com sucesso, além de mostrá-lo o básico sobre como usar o timão do navio e os canhões. Ele conheceu vários outros piratas que tornaram-se seus amigos, tendo como mentor Benjamin Horn também. Eles saquearam navios inimigos ao longo da costa da Sul por vários meses até que um tratado pôs um fim à guerra.
Na tripulação do Jacob
Merric por mais que tenha se envolvido com a pirataria, não se intitulava como tal, até então tinha um sonho de se tornar um corsário, mas foi forçado a experimentar a vida com a pirataria. Com isso, assim que desembarcou em uma ilha portuária, procurou fugir da tripulação de Trash e para isso, se escondeu em um pequeno navio pesqueiro nas proximidades, mergulhando em meio aos cardumes pescados no fundo do navio. Em meio ao odor de peixe, somado com o seu próprio vomito, se manteve com muita determinação até que finalmente o navio zarpou. Jacob o capitão do My Daily Fish, assim que avistou o pequeno Merric, ele juntamente com os seus homens o cercaram e questionaram sobre sua existência e dependendo da resposta, poderia ser jogado em alto mar. Merric pensou em ser ardiloso, mas vendo sua enorme desvantagem e cansado até para pensar direito em que inventar, simplesmente contou -lhes a verdade, toda sua trajetória, desde Bristol até o presente momento. Jacob se solidarizou com o pequeno e o aceitou a sua tripulação. Merric conheceu Richard, um velho pescador que se tornou seu mentor no My Daily Fish, ensinou Merric o básico da pesca; a função de Richard em si, era animar a tripulação com sua sanfona e músicas de sua própria autoria.SirarossaJacob junto de sua tripulação desembarcam no Porto Crepúsculo em Sirarossa, o velho nunca disse seu nome e todos no navio apenas o chamavam como Grisalho, este conversou com Jacob que disse para Merric que ele estava livre para fazer o que desejar, pois não pretender manter reféns, até porque, é um homem trabalhador e justo. Merric gostou da hospitalidade, mas não queria ser um pescador, apesar de cogitar a ideia de ser um músico assim como Grisalho, animando aonde quer que estivesse. Despedindo-se de Jacob e o Grisalho, o pequeno Merric caminha pela rica metrópole, com roupas sujas, pouco rasgadas e o cheiro de peixe em sua vestes e pele, chama imediatamente a atenção de onde passava, mas ele pouca se importava, só pensava em tomar algumas dose de qualquer coisa liquida que tivesse álcool.
Confusão e Musica
Assim chegou em um Taverna, jogou o pouco de dinheiro sobre o balcão e pediu por algo que pudesse beber, Gofrey uma mulher gorda e barbuda observa e encara o pequeno cliente por alguns instantes, Merric o mesmo fez. Gofrey então pegou uma caneca de madeira, após cuspir no fundo, esfregou o mesmo com um pano encardido e serviu dose de Rum sobre o balcão.
— É serio isso?
— É o que você consegue com o que pagou ou você ta querendo ficar sem nada? - a gorda o afrontava e em seguida já se levantaram alguns grandes e fortes homens barbudos ao redor, cercando o pequeno.
— Eu só queria beber alguma coisa, qualé gente! - o pequeno sentia-se encrencado, mas tentou manter uma postura relaxada, ainda que sendo uma tarefa difícil.
— Você ta achando que aqui é playground?! - disse um dos brutamontes — Bom você se comportar baixinho ou vou te fazer crescer rapidinho, te esticando todo.
— Quanta violência - ele bebeu o Rum em poucos goles, chegando o liquido escorrer no canto de sua boca, limpando com a manga — Vocês gostam de música?
Todos ficaram interessado com a sugestão de Merric, este que não é nada bobo, buscou o arsenal de músicas que escutou em seu tempo no My Daily Fish, começando a cantar e batucar o balcão, em poucos segundos conquistou a atenção e olhares atenciosos, o que antes começou em uma confusão, terminou em cantoria e muita farra.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Saúde de ferro (2)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Voz melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Carismatico (2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
- Defeitos:
Teimoso (2)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.Ambição (2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Canto
Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Instrumentos Musicais
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.Profissões
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: ???/???
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 100
Destreza: 100 + 60 = 160
Acerto: 100 + 60 = 160
Reflexo: 100 + 60 = 160
Constituição: 100
Agilidade:
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Berries: 125.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- Arma: Alaude usado
Descrição: O alaúde é um instrumento musical da família dos cordofones. Este instrumento é de corda palhetada ou dedilhada, com braço trastejado e com a sua característica caixa em forma de meia pêra ou gota.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Arma Gastas
Durabilidade: Baixa
Dano: +20 em destreza por nível.
Espaço no inventário: 1u
Estado: N/A
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por sinhorelli em Sex 22 Abr 2022, 00:29, editado 12 vez(es)
Re: [Ficha] Merric Kenway [Finalizada] Qui 21 Abr 2022, 16:41
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Re: [Ficha] Merric Kenway [Finalizada] Sex 22 Abr 2022, 21:38
NEGADO
Inicialmente, sua Personalidade está escrito quase como uma história. Tente ser mais sucinto, destacando os traços de personalidade do seu personagem. Todo fato histórico que envolveu ele, deve estar incluso no trecho de História.
O Defeito Ambição exige que você descreva, dentro da descrição do próprio defeito, qual ambição seu personagem tem.
Alaúde não é uma arma, é um instrumento musical. Instrumentos musicais custam 250 mil, enquanto armas custam a partir de 125 mil. Ajuste isso e inclua no campo de armas ou mãos.
Você não preencheu seus pontos de vida.
Força e Destreza são atributos que representam o quanto de dano você irá causar, com as diferenças destacadas no tópico de Atributos. Quando você coloca pontos em um deles, o outro automaticamente receberá metade dessa quantia. Portanto, colocar pontos nos dois seria jogar pontuação fora. Determine qual dos atributos você irá escolher como seu principal, e destaque o seu secundário com a metade da bonificação (excluindo o bônus de armas) na cor azul [#34B1EB]. Com isso, sugiro também trocar a bonificação racial em Força para outro lugar de sua preferência.
Ainda precisa ser incluído a categoria de seus atributos (Regular I, Regular II, Regular III...)
Finalizando esses pontos, basta sinalizar aqui que retornarei para reavaliá-lo.
![[Ficha] Merric Kenway [Finalizada] 1f538](https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f538.png)
![[Ficha] Merric Kenway [Finalizada] 1f539](https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f539.png)
![[Ficha] Merric Kenway [Finalizada] 1f538](https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f538.png)
![[Ficha] Merric Kenway [Finalizada] 1f539](https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f539.png)
![[Ficha] Merric Kenway [Finalizada] 1f538](https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f538.png)
![[Ficha] Merric Kenway [Finalizada] 1f539](https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f539.png)
Finalizando esses pontos, basta sinalizar aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Re: [Ficha] Merric Kenway [Finalizada] Qua 18 Maio 2022, 02:30
TÓPICO MOVIDO PARA INATIVOS
Como não houve alteração dentro dos últimos tempos nesta ficha, estarei encaminhando ela para os inativos. Caso deseje retomá-la, me sinalize por PM que estarei reabrindo o tópico.
Como não houve alteração dentro dos últimos tempos nesta ficha, estarei encaminhando ela para os inativos. Caso deseje retomá-la, me sinalize por PM que estarei reabrindo o tópico.