Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
| Assunto: [Criações] - Yuko Tsukumo Qui Abr 07, 2022 2:06 pm | |
| Yuko Tsukumo Nome Kieru. Rank 1. Descrição Trata-se de uma técnica de movimentação única de seu estilo de luta, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada a Agilidade elevada da jovem como segundo requisito para a boa execução da técnica.
A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de uma Agilidade elevada por parte de Yuko, onde ela deve impulsionar-se no chão usando de sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.
Devido a esses dois elementos combinados, se torna possível de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de sua própria Agilidade, de sua força física para aprimorar a finesse da técnica, contudo, a técnica diferente do que aparenta, ela não é apenas uma forma de encurtar grandes distâncias rapidamente, mas sim uma forma de surpreender seu oponente e ao mesmo tempo criar uma nova Oportunidade de Ataque, ao pegá-lo desprevenido com o aumento repentino de velocidade meio ao combate.
Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, e caso a mesma esteja em posse de sua Insígnia, rastros negros marcariam sua trajetória enquanto estivesse no uso da técnica. Componentes Acrobacias, Atletismo, Prontidão. Requisitos • Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que está presente cem por cento do tempo. • A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Yuko de alguma forma, de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica. • Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica, desde que se tenha as habilidades necessárias para tal. • Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota restabeleça o ritmo. • A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela usuária ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações. Penalidades • Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido ao alto esforço por parte de Yuko, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica. • Terrenos que dificultem sua movimentação vão cansar mais a jovem, assim como: barro, lama, areia e até mesmo água. Por isso, seria necessário um esforço extra para a realização da técnica, fazendo com que seu tempo de uso caia para 1 turno. Aditivos N/A. Dano N/A. Bônus +5% de Reflexo. Stamina 70.
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