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[Criações] - Formika D. Smilinguida Qui Abr 07, 2022 1:23 pm
Técnicas
- Rank 1:
- Primeira Criação Divina - Metamorfose:
- Referência:
Rank: 01
Descrição: A técnica consiste em reunir diferentes tipos de hormônios com capacidade de alterar a estrutura física de quem recebe. O usuário pode alterar particularidade do corpo, como por exemplo: cor dos olhos; cor da pele; cor do cabelo; peso; altura; sexo; aumentar o tamanho dos membros; densidade muscular e afins. A transformação tem como duração máxima 30 turnos, podendo alterar sua aparência novamente durante esse tempo - após o cooldown de cinco turnos - e sem resetar a contagem, no entanto, sofrendo com as penalidades normalmente.
Componentes: Horu Horu no Mi
Requisitos:
× É preciso 10 segundos para reunir todos os hormônios necessários antes da aplicação
× É necessário que o alvo queira receber a técnica por vontade própria ou esteja debilitado por uma das seguintes condições: Aprisionado I ou Paralisado I
Penalidades:
× Caso seja interrompido no meio da técnica, ela tem o custo de Stamina total cobrada.
× Como requer um preparo prévio dos Hormônios, o usuário não pode atacar ou bloquear ataques enquanto está reunindo a quantidade necessária para técnica
× Quando a técnica entra em cooldown, o usuário da mesma recebe as condições: Estressado I; Exausto I;
× A técnica tem o cooldown de 05 turnos
× Por se tratar de uma carga intensa de hormônio, o receptor da técnica recebe as condições: Estressado I; Exausto I no turno seguinte ao uso. Caso seja o próprio usuário da técnica, essas condições aumentam em 1 Rank.
× A primeira vez que você tem seu corpo alterado, a mudança lhe é estranha, transformando as melhorias em pioras; mudando seu bônus para o valor inverso.
× O bônus numérico tem duração de um único turno, mas os efeitos narrativos duram os 30.
× Após os 30 turnos ou após qualquer outra mudança utilizando a técnica, o usuário e receptor recebem as seguintes condições: Exausto I; Estressado I. Se o usuário utilizar a técnica nele mesmo, as condições sobem para o Rank II
Aditivos: Lento I; Sacrifício I
Dano: N/A
Bônus: 5% em Força
Stamina: 28
- Rank 2:
- Segunda Criação Divina - Fúria:
- Referência:
Rank: 02
Descrição: Essa técnica consiste em unir hormônios conhecidos, sendo estes: cortisol, adrenalina e noradrenalina. Fúria tem como ação aumentar a cortisol no corpo e ao mesmo tempo aumentar intensivamente a quantidade de adrenalina e noradrenalina. Essa combinação leva o organismo ao extremo, aumentando o fluxo sanguíneo, inchando seus músculos e trazendo uma coloração avermelhada para pele de quem utiliza. Esse pico de adrenalina age diretamente nos neurotransmissores, quebrando o limite humano e concedendo uma bonificação na força de quem utilizar ou receber esse Buff, tornando seus golpes narrativamente mais destruídos, além disso, diminuindo também significativamente a sensibilidade à dor.
Componentes: Horu Horu no Mi; Química; Anatomia
Requisitos:
× Para realizar essa técnica o usuário não pode estar sob efeito - de forma alguma - das seguintes condições: Atordoado; Paralisado ou Aprisionado
× É necessário 3 segundos de preparação para unir a quantidade de hormônio necessária para realização da técnica
× Essa técnica só pode ser utilizada após o intervalo de um turno.
Penalidades:
× Por se tratar da união de três hormônios, o usuário dessa técnica recebe a condição Estressado II, caso no momento que realizar a técnica ele esteja acometido por algum nível da condição Exausto, a primeira condição aumenta em dois ranks.
× A quantidade de hormônio não é saudável, pela junção de diferentes hormônios, o receptor da técnica fica extremamente suscetível a perder a sanidade/razão, recebendo no turno seguinte ao uso da técnica o Defeito: Furioso. Essa condição permanece por cinco turnos.
× Pela alta pressão no corpo e irrigação de sangue no músculo, o receptor do buff secreta líquido (suor) em um nível exacerbado, recebendo a condição Desidratado II no turno seguinte ao uso da técnica.
× O buff tem duração de um único turno, sendo este o que foi utilizado.
× Caso a técnica seja interrompida ou seja esquivada/bloqueada, é cobrado o custo total de Stamina.
× Caso a técnica seja utilizada no mesmo ser vivo em menos de dois turnos após o uso, o receptor é acometido por um estado pré-colapso do seu corpo, sofrendo com sangramentos pelo nariz e orelhas. Recebendo um revés narrativo em sua percepção, perdendo um pouco a noção de espaço, tendo fortes dores na cabeça e tontura. Em termos mecânicos é acometido pelas condições: Sangramento II; Atordoado II.
× Dado o aumento físico proporcionado pela técnica, o receptor é acometido (no turno seguinte ao uso) pelas seguintes condições: Estressado III; Exausto III.
× Caso o receptor seja o próprio usuário, no turno seguinte ao uso da técnica as penalidades se intensificam, aumentando em 1 rank todas as penalidades.
× O bônus numérico tem duração de um único turno.
× Quando o tempo do Buff acaba (1 turno), a bonificação se torna um malefício (-10% em Força).
× As penalidades tem como duração máxima de cinco turnos ou até serem curadas/tratadas.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: 10% em Força
Stamina: 100
- Rank 3:
- Rank 4:
- Rank 5:
- Rank 6:
- Rank 7:
- Rank 8:
- Rank 9:
- Rank 10:
Re: [Criações] - Formika D. Smilinguida Qui Abr 07, 2022 1:23 pm
Projetos
- Neo-Pop Green - União Sinistra:
- Nome: Neo-Pop Green - União Sinistra
Imagem:- Imagem:
Qualidade: Incomum
Proficiências: Química; Herbalismo; Geografia
Materiais e componentes adicionais: Profissão Druida; Pop Green; Horu Horu no Mi
Bônus: N/A
Descrição: União Sinistra é uma Neo-PG que necessita estar unida a outro material para que possa mostrar seus verdadeiros poderes, podendo ser qualquer tipo de metal e/ou madeira. Essa Pop age como uma espécie de simbionte, cobrindo toda arma com suas vinhas/raízes e mostrando sua verdadeira habilidade: ela é capaz de acoplar outras Pop Greens na arma que está dominando, trazendo as características únicas dessa nova PG/Neo-PG por no máximo 10 turnos. OBS: É possível alterar as PopGreens que a União Sinistra consome durante os 10 turnos, porém, isso não reseta a quantidade de turnos que ela fica viva.
Preço: Qualquer Pop Green
- Primeira Criação do Druida - Expansão Territorial:
- Nome: Primeira Criação do Druida - Expansão Territorial
Imagem:- Domínio:
Qualidade: Incomum
Proficiências: Herbalismo; Toxicologia
Materiais e componentes adicionais: Horu Horu no Mi; Profissão: Druida; Semente de Jibóia
Bônus: Lento I
Descrição: A Neo-PopGreen tem um efeito expansivo, criando raízes grossas e espinhosas em uma área 50m2 do primeiro local atingido. Essas raízes atacam todos que estiverem dentro do seu alcance, entrelaçando, apertando, causando dano e também dificultando a movimentação, dada às raízes grossas que se espalham pelo lugar. Caso outras N-PG estiverem na área de efeito, elas recebem narrativamente um aumento em sua velocidade de disparo e/ou ataque. A taxa de crescimento das raízes da Neo-PG é intensificada pelo uso do hormônio do crescimento em sua criação.
Preço: Uma Semente de Jibóia (Uma semente faz uma unidade).